[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Eu cheguei a ativar uma vez, mas aconteceu isso ai, "acabou" o AR e eu fiquei parado uns 10~15 min (na vida real) e NADA de encher, eu continuei a viagem assim mesmo, e desativei a Opçao e nunca mais ativei kkk

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre o ProMods, eu nao tenho todas as DLC de MAPAS, eu lembro q da pra travar o jogo numa versao mais antiga, tem como eu travar ele numa versao mais antiga e usar o ProMods q aceite apenas as DLC's q eu tenho ??

Queria testar o mapa no Offline mesmo.

kkkkkkk, to fora, valeu

Ai já aconteceu de "acabar" o ar e mesmo deixando o caminhão ligado por vários minutos não encher nada ?

Nunca ativei essa opção e agora com seu relato e do amigo, aí que não ativo mesmo, vazei, kk
Obrigado por responder.
 
kkkkkkk, to fora, valeu



Nunca ativei essa opção e agora com seu relato e do amigo, aí que não ativo mesmo, vazei, kk
Obrigado por responder.

Mas aí fica a dúvida se é tão simples "esvaziar" o ar de um caminhão de verdade como é no ets2.
 
Pessoal, tenham una duvida em relação ao logitech g920.
Quem usa ele ai, ou ate mesmo o g27-29, sabe dizer se eles vibram?
Jogando no xbox o volante vibra nos jogos. No ets 2 p,c, só existe a força no volante, simulando o peso e tal.
Seria massa se vibrasse em lombadas, buracos etc.

To achando que to com drive errado. Foi um parto fazer funcionar o volante no pc.
 
Pessoal, tenham una duvida em relação ao logitech g920.
Quem usa ele ai, ou ate mesmo o g27-29, sabe dizer se eles vibram?
Jogando no xbox o volante vibra nos jogos. No ets 2 p,c, só existe a força no volante, simulando o peso e tal.
Seria massa se vibrasse em lombadas, buracos etc.

To achando que to com drive errado. Foi um parto fazer funcionar o volante no pc.
Um amigo tem um g27, o dele vibra ao andar em estradas de terra ou locais com trepidação, mas ele anda com esse recurso desativado porque em algumas estradas vibra de mais. Então pode ser alguma configuração no seu driver para o ets que esta como desativado a vibração.
 
Esse MP é muito louco.

Esse estrada é uma loucura é muita gente lá.

73041610_1376357649207455_8902275613176365056_o.jpg
 
Um amigo tem um g27, o dele vibra ao andar em estradas de terra ou locais com trepidação, mas ele anda com esse recurso desativado porque em algumas estradas vibra de mais. Então pode ser alguma configuração no seu driver para o ets que esta como desativado a vibração.
Massa! Bom saber. Vou tentar descobrir onde ativo esse trem
 
Comprado todas as DLC's de mapa :mr:

Comprei algumas de trailers e acessórios também :haha:
 
Comprar Euro Truck Simulator 2 Essentials


Vale a pena esse pack ? para quem não tem nenhuma dlc dos mapas ?


-----------

Edit:


Quais mapas valem a pena primeiro ?
 
Última edição:
Edit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprar Euro Truck Simulator 2 Essentials


Vale a pena esse pack ? para quem não tem nenhuma dlc dos mapas ?


-----------

Edit:


Quais mapas valem a pena primeiro ?

Tava na mesma dúvida, aí comprei o jogo separado + o map booster com todos os mapas + cargo pack com todos os pacotes de cargas + acessórios cabine + pintura Haloween, deu ao todo na Rússia 76 reais.
 
Última edição:
O pacote de cargas da comunidade sustitui apenas as cargas do jogo base ou também as cargas das Dlcs como por exemplo Heavy Truck pack ?
 
Edit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tava na mesma dúvida, aí comprei o jogo separado + o map booster com todos os mapas + cargo pack com todos os pacotes de cargas + acessórios cabine + pintura Haloween, deu ao todo na Rússia 76 reais.

Peguei aqui o Essentials mesmo, proxima sale pego italia e frança.
 
Pessoal, a nuveem está com promoção. Ou estava... So comprar por la e ativar na steam.
O ets2 e um desses onde quanto mais mapa melhor. Entao, sempre que der, comprem.
Faz diferença na experiencia final? Sim. Mas sem eles tambem sera divertido.
A maior vantagem e a questao de espaço mesmo, poder ir para mais locais, abrir novas possibilidades de viagens super longas etc.
 
Pessoal, a nuveem está com promoção. Ou estava... So comprar por la e ativar na steam.
O ets2 e um desses onde quanto mais mapa melhor. Entao, sempre que der, comprem.
Faz diferença na experiencia final? Sim. Mas sem eles tambem sera divertido.
A maior vantagem e a questao de espaço mesmo, poder ir para mais locais, abrir novas possibilidades de viagens super longas etc.

Eu comprei ontem na Steam, todos os itens em promoção, alguns com desconto não tão bons, mas economizei uma boa grana em tudo:

LwVGtyr.jpg

Destes aí, só não recomendo os trailers e os acessórios de cabine, pois o Kit de acessórios pra Scania valeu a pena :mr:
 
Eu comprei ontem na Steam, todos os itens em promoção, alguns com desconto não tão bons, mas economizei uma boa grana em tudo:

LwVGtyr.jpg

Destes aí, só não recomendo os trailers e os acessórios de cabine, pois o Kit de acessórios pra Scania valeu a pena :mr:


Pra quem gosta de usar o esquema de compra na Argentina, fica ainda mais em conta. Fiz o mesmo pacote aqui pra se ter uma comparação:


Tava esperando essa promo pra completar as dlc's de mapa do ATS e do Euro. Agora é esperar Utah para o ATS e partir pro MP testar o Promods no ETS 2.
 
Pra quem gosta de usar o esquema de compra na Argentina, fica ainda mais em conta. Fiz o mesmo pacote aqui pra se ter uma comparação:


Tava esperando essa promo pra completar as dlc's de mapa do ATS e do Euro. Agora é esperar Utah para o ATS e partir pro MP testar o Promods no ETS 2.
mas esse pack aí que vcs postaram não tem o jogo né? só as dlcs...
 
É um pacote customizado. Seria só adicionar o jogo ao pacote. Na Argentina, o jogo sai por R$ 5,00 nessa promoção atual.
então sai 36 reais tudo isso? vale a pena demais... aonde eu acho um tutorial pra mudar pra região da argentina?
 
então sai 36 reais tudo isso? vale a pena demais... aonde eu acho um tutorial pra mudar pra região da argentina?

Já faz um bom tempo que eu mudei, mas quando fiz, usei o mesmo programa que é mostrado nesse vídeo:



Atualmente, a steam já modificou algumas restrições.

Se você possui dinheiro na carteira Steam, a conversão de moeda será feita automaticamente ao trocar a região. No entanto, terá que esperar 7 dias para poder efetuar uma compra (medidas de segurança da Steam). É muito provável que quem queira mudar de região agora, não consiga aproveitar a tempo as promoções atuais.

Não recomendo usar o cartão de crédito direto na steam para comprar os jogos, ou adicionar créditos à carteira. Eu tenho utilizado o PicPay para comprar Gift Cards da Steam, pois não apresentam restrições de região.

Tem vários sites brasileiros que vendem Gift Cards, mas os mesmos informam ao comprador que o cartão só é utilizável para contas steam que estão com a Região Brasil, então evitem esses cartões.

Enfim, não quero influenciar ninguém a trocar a região da Steam, estou apenas informando que há a diferença e é possível economizar ainda mais em alguns jogos.

No site Steamdb, é possível se informar sobre a tabela de preços entre regiões. Não esqueçam de modificar a moeda para Brazilian Real, para as comparações.

 
Pra quem gosta de usar o esquema de compra na Argentina, fica ainda mais em conta. Fiz o mesmo pacote aqui pra se ter uma comparação:


Tava esperando essa promo pra completar as dlc's de mapa do ATS e do Euro. Agora é esperar Utah para o ATS e partir pro MP testar o Promods no ETS 2.

Realmente precisa de todas as dlcs(motos) do ets2 para jogar o pro mods online?
 
5AF4500A28DA5D7F103BFC93E4D5DF09E6415E2F
 
então sai 36 reais tudo isso? vale a pena demais... aonde eu acho um tutorial pra mudar pra região da argentina?

Comprei o jogo separado + o map booster com todos os mapas + cargo pack com todos os pacotes de cargas + acessórios cabine + pintura Haloween, deu ao todo na Rússia 76 reais, talvez Argentina saia mais barato ainda já que na Russia o jogo base sai 9 e pouco e na Argentina 5 e bola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei ontem na Steam, todos os itens em promoção, alguns com desconto não tão bons, mas economizei uma boa grana em tudo:

LwVGtyr.jpg

Destes aí, só não recomendo os trailers e os acessórios de cabine, pois o Kit de acessórios pra Scania valeu a pena :mr:

Que kit é esse pra Scania ? Tem separado ? I need :eek::hihi:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei uma viajem ontem de 31k e 1000km online, contrato Truck sei la do que, antes de sair com o caminhao, já dormi, aí depois de 700km dormi again, resumindo, tomei no toba, tomei multa de 21k de atraso, me lasquei, tem que dormir apenas uma vez.
 
Última edição:
Comprei o jogo separado + o map booster com todos os mapas + cargo pack com todos os pacotes de cargas + acessórios cabine + pintura Haloween, deu ao todo na Rússia 76 reais, talvez Argentina saia mais barato ainda já que na Russia o jogo base sai 9 e pouco e na Argentina 5 e bola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Que kit é esse pra Scania ? Tem separado ? I need :eek::hihi:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei uma viajem ontem de 31k e 1000km online, contrato Truck sei la do que, antes de sair com o caminhao, já dormi, aí depois de 700km dormi again, resumindo, tomei no toba, tomei multa de 21k de atraso, me lasquei, tem que dormir apenas uma vez.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo