[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Cara, esse NATURALUX é muito ruim para conseguir baixar, só pra chegar na parte do download é um parto, os servidores são horríveis, toda hora o download corrompe, velocidade baixa, porque diabos eles fazem isso? surreal.
 
Cara, esse NATURALUX é muito ruim para conseguir baixar, só pra chegar na parte do download é um parto, os servidores são horríveis, toda hora o download corrompe, velocidade baixa, porque diabos eles fazem isso? surreal.

Esse mod aí é uma piada, eu desisti de baixar.
 
Cara, esse NATURALUX é muito ruim para conseguir baixar, só pra chegar na parte do download é um parto, os servidores são horríveis, toda hora o download corrompe, velocidade baixa, porque diabos eles fazem isso? surreal.

Pessoal, eu consegui baixar essa merda de naturalux... não sei se dá, mas se alguém souber como fazer posso tentar disponibilizar em algum site tipo google docs ou essas merdas da vida aí...
Não instalei o mod, mas baixei... depois de muito, muito, muito trampo....
Agora estou na luta pra conseguir aprender como usar o Rift S...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, esse NATURALUX é muito ruim para conseguir baixar, só pra chegar na parte do download é um parto, os servidores são horríveis, toda hora o download corrompe, velocidade baixa, porque diabos eles fazem isso? surreal.
Eu consegui baixar esse mod, não instalei, mas depois de muito trampo consegui baixar...
Se alguem quiser eu tento disponibilizar via google docs ou algo desse tipo, só me falem como faz... o cara que fez isso nesses servidores merece ter o @ arrombado por um cavalo, te falar! é uma m3rd@ pra baixar...
Estou na briga para usar o Rift S agora... sou uma mula com isso...

Abraços.
ps.: esse forum do adrena tá uma zona tb, escrevi uma msg e sumiu... capaz de aparecer duplicado...
 
Última edição:
Aí pessoal, espero que de certo. Coloquei no g o o g l e drive:

h t t p s://drive.google.com/open?id=1ICdmLqPBaeEjXEYj14PV_OD6Qoy809a-

É só tirar os espaços o começo...
Abraço
 
Aí pessoal, espero que de certo. Coloquei no g o o g l e drive:

h t t p s://drive.google.com/open?id=1ICdmLqPBaeEjXEYj14PV_OD6Qoy809a-

É só tirar os espaços o começo...
Abraço

Tentei por 3 vezes baixar e nas 3 vezes chegou a uns 74% e parou, inclusive uma das vezes usei um gerenciador de download mas também não foi, minha NET é de 15 mb e um mod maior que o jogo demora umas 3 horas pra baixar 6 gb, era mais só pra testar mesmo porque jogo em fhd com tudo no máximo já tá lindo assim o jogo. Acabei desistindo de tentar baixar mas valeu mesmo assim por disponibilizar.
:joia:
 
Tentei por 3 vezes baixar e nas 3 vezes chegou a uns 74% e parou, inclusive uma das vezes usei um gerenciador de download mas também não foi, minha NET é de 15 mb e um mod maior que o jogo demora umas 3 horas pra baixar 6 gb, era mais só pra testar mesmo porque jogo em fhd com tudo no máximo já tá lindo assim o jogo. Acabei desistindo de tentar baixar mas valeu mesmo assim por disponibilizar.
:joia:
problema do naturalux que alem de complicado de baixar eh pesado. Eu penei para configurar aqui - veja se puder meu canal YT os videos de ETS2 para ter ideia de como ficariam comparando com o seu - ATS nao tem naturalux ainda
 
Tentei por 3 vezes baixar e nas 3 vezes chegou a uns 74% e parou, inclusive uma das vezes usei um gerenciador de download mas também não foi, minha NET é de 15 mb e um mod maior que o jogo demora umas 3 horas pra baixar 6 gb, era mais só pra testar mesmo porque jogo em fhd com tudo no máximo já tá lindo assim o jogo. Acabei desistindo de tentar baixar mas valeu mesmo assim por disponibilizar.
:joia:
Posso tentar quebrar e 2 ou 3 partes... se ajudar avisa aí que apago o arquivo original e coloco as partes...

Abraço.
 
Aí pessoal, espero que de certo. Coloquei no g o o g l e drive:

h t t p s://drive.google.com/open?id=1ICdmLqPBaeEjXEYj14PV_OD6Qoy809a-

É só tirar os espaços o começo...
Abraço
Salvou mano, instalei aqui e ficou outro jogo!!

==========
Agora uma dúvida é possível mudar o diretório da pasta do mod ou o savegame inteiro?!
 
Posso tentar quebrar e 2 ou 3 partes... se ajudar avisa aí que apago o arquivo original e coloco as partes...

Abraço.
Amigo valeu mas não se preocupe não precisa ter esse trabalho, como eu disse era mais por curiosidade só pra testar, eu ja rodo muito bem o jogo com tudo no maximo em fhd e fica lindo o jogo porem não sei se com o mod o meu setup vai aguentar bem, de qualquer forma obrigado por sua intenção.
:joia:
 
Testando esse 1.37.

Rodando em 4K(ULTRA), tá liso, sem brincadeira, zero de travada, os caras fizeram um milagre nesse jogo, o som tá interessante, o eco.
 
Testando esse 1.37.

Rodando em 4K(ULTRA), tá liso, sem brincadeira, zero de travada, os caras fizeram um milagre nesse jogo, o som tá interessante, o eco.
o som ficou otimo - abrindo e fechando as janelas entao ficou show!! nao vejo a hora de colocarem no ETS2
veja no minuto 9 pra frente
 
F522CD15C207A24A40C2A202E5DC96BCBE488688
 
Pessoal, voltei a jogar ET2 recentemente.. O melhor mapa para do Brasil é o da EAA? Pode ser pago...
Valeu
 
24386EE633D376A0486013B6788E0214AA6B1BCF

F27FE87E48FBD730A9F347CE0440581978862272
 
Bravo que promod 2.43 não rola com o Beta 1.37.
 
Fala pessoal, comprei um volante e sou da época do 18 WOS PTTM. Joguei aquilo por muuuuuuuuito tempo. Qual o jogo mais legal hoje em dia de dirigir caminhão? É esse mesmo? Pelo que vi o jogo é cheio dos mods, alguém pode me indicar um lugar para baixar e conhecer mais sobre os melhores mods?

Valeu!
 
Fala pessoal, comprei um volante e sou da época do 18 WOS PTTM. Joguei aquilo por muuuuuuuuito tempo. Qual o jogo mais legal hoje em dia de dirigir caminhão? É esse mesmo? Pelo que vi o jogo é cheio dos mods, alguém pode me indicar um lugar para baixar e conhecer mais sobre os melhores mods?

Valeu!

Sim esse e o ATS são os melhores, sem duvidas, eu recomendo todos os DLCs, vale a pena, o jogo por si só já tem muito conteúdo eu até pouco tempo estava com o jogo sem mods, apenas agora pouco tempo atrás comecei a usar o ProMods.
 
Quero testar essa versão mas tenho medo de zoar meu save game... qual a pasta p fazer backup e se der m3rd@ é só copiar por cima? Valeu aí!
 
Eu uso um g25 que comprei em 2015 e ta comigo até hoje, melhor 350 reais que investi e.e
Bom dia, onde conseguiu os drivers pra jogar com o G25 no Win 10? (acredito que use o Win 10)

Eu reative meu G25 mas ele não tem reações nas diferente partes da pista como zebra ou até mesmo saindo da pista, só tem peso ao girar e mais nada.

Além do carro ficar incontrolável.

Não queria gastar comprando outro volante agora, o acha que posso fazer?

Obrigado,
 
Saiu promod 2.45 e pra usar com todas as dlcs e 1.36 final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo