[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Eu acho que não precisa preencher se não quiser. Você só não terá direito às atualizações, além de receber uma versão antiga do mod.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Para os gráficos, eu uso:

Project NG 2.0 para texturas em geral
Project NG 1.8 para texturas das nuvens e mudanças no clima


Para os sons, eu uso:

ETS2 Real Traffic Density: https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=177&t=249660
ETS2 Real Ai Traffic Engine Sounds packs: https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=211&t=252682
Sound Fixes Pack: https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?t=200919

Tutorial mesmo eu não conheço, aprendi tudo na raça. :haha:
Esse NG comparando com Naturalux tem muita diferenca? Naturalux tah pesando um pouco na minha maquina..
 
Fala pessoal tudo bem?
Estou começando no EuroTruck, na verdade acabei de instalar o jogo. Queria uma ajuda de vocês para me dizerem o quais os mods que valem a pena instalar para melhorar qualidade de imagem e som do jogo (se é que ainda se usa isso)... enfim onde eu posso buscar um tutorial de como começar e aprender a configurar e ajustar tudo.
Tenho um G29 para usar como volante e também tenho um Rift S (VR) não sei ainda como funciona pq comprei a pouco tempo.
Valeu pelas dicas! Abraços!!

Dá uma olhada nesse meu post aqui onde mostro todos os mods que uso =)

Eu acho que não precisa preencher se não quiser. Você só não terá direito às atualizações, além de receber uma versão antiga do mod.
Ou seja, baita bost* kkkk
 
Esse NG comparando com Naturalux tem muita diferenca? Naturalux tah pesando um pouco na minha maquina..

Pra mim o Naturalux só ganha nas texturas das nuvens, principalmente durante a noite. Na iluminação e nos efeitos climáticos eu acho o NG bem superior, além de ser bem mais leve. A iluminação do Naturalux ficou muito "cartunesca" para o meu gosto, parecendo desenho. E sabe por que é pesado? Porque as texturas DDS não possuem compressão, chegando ao absurdo de um simples arquivo "flare" (textura de efeito das luzes) chegar a ocupar mais de 100 MB de memória. Ou seja, para rodar esse mod terá que ter uma placa de vídeo com mais de 6 GB de VRAM, caso contrário é só lag e travamentos. Sem contar que é um saco para baixar, tendo que fazer cadastro numa caralhada de site para no fim pegar um link lento e instável. Ainda bem que consegui baixar por meios alternativos a uma boa velocidade para testar, não fosse isso eu nem teria perdido tempo para baixar. Esse mod pra mim é inútil, a não ser que o autor resolva otimizá-lo um pouco.

Na versão 2.0 do NG o autor resolveu manter o clima padrão do jogo, só adicionando novas "skybox". Ele diz que pode ser usado a versão 1.8 em conjunto com a versão 2.0 para alterar o clima, o que traz mudanças significativas nos gráficos do jogo (basta ver as minhas screens neste tópico).

Então eu só uso esses mods para os gráficos, nessa ordem:

ProjectNG 2.0 - Textures [Base].scs
ProjectNG 1.8 - Weather.scs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai deixar de ter um baita mod caprichado, feito com esmero em cada detalhe e textura, só por causa de uma simples política de cadastro no site? Que eu saiba, ninguém até hoje teve problemas com vazamento de informações pessoais, e olha que muita gente comprou esse mod.
 
Última edição:
Vai deixar de ter um baita mod caprichado, feito com esmero em cada detalhe e textura, só por causa de uma simples política de cadastro no site? Que eu saiba, ninguém até hoje teve problemas com vazamento de informações pessoais, e olha que muita gente comprou esse mod.

Vou deixar pq não concordo e acho errado estimular. Não tem absolutamente nenhum outro motivo de pedir esses dados (ou não dar suporte/update do mod pra quem não preenche) que não seja pra comercializá-los depois, trabalho com digital e sem bem o que ele tá fazendo.

Não critico quem decidiu comprar, cada um com suas escolhas, minha crítica vai pro criador e não pra quem comprou ;)
 
Vou deixar pq não concordo e acho errado estimular. Não tem absolutamente nenhum outro motivo de pedir esses dados (ou não dar suporte/update do mod pra quem não preenche) que não seja pra comercializá-los depois, trabalho com digital e sem bem o que ele tá fazendo.

Não critico quem decidiu comprar, cada um com suas escolhas, minha crítica vai pro criador e não pra quem comprou ;)

Bom, no arquivo readme que vem com o mod diz que essas informações são necessárias para proteção contra pirataria, pois esses dados são gravados no arquivo 3D, tornando cada caminhão único, como se fosse um chassi individual, e dessa forma, no caso do mod ser vazado, o autor irá saber os dados de quem jogou na internet.

Se isso é verdade ou se eu estou sendo ingênuo em acreditar, eu já não sei.
 
Vai deixar de ter um baita mod caprichado, feito com esmero em cada detalhe e textura, só por causa de uma simples política de cadastro no site? Que eu saiba, ninguém até hoje teve problemas com vazamento de informações pessoais, e olha que muita gente comprou esse mod.
Por enquanto, deixo passar sim... se fosse um mod grátis até entenderia, mas estabeleço critérios quando topo pagar por algo e se o vendedor não se enquadra neles é porque não me quer como cliente. Vida que segue...

Ah, e nada contra quem comprou ou demérito ao autor do mod. Se um dia a política de venda e atualizações for mais simples, terá meu dinheiro certamente.
 
Bom, no arquivo readme que vem com o mod diz que essas informações são necessárias para proteção contra pirataria, pois esses dados são gravados no arquivo 3D, tornando cada caminhão único, como se fosse um chassi individual, e dessa forma, no caso do mod ser vazado, o autor irá saber os dados de quem jogou na internet.

Ele poderia fazer isso só com o email, afinal é por ele que alguem vai receber o update, criava uma hash unica encriptada e pronto.

Enfim, de volta as ibagens!

To no semáforo e então.... Irmãos xD
mJUqL05.jpg


Eu hj dirijo no ETS super certinho, dentro das leis e tals, aí esse FDP não consegue freiar a tempo, bate na minha traseira e EU levo multa? VAI PRA VALA :morre:
EMZfSCt.jpg
 
Eita...
Eu não tenho perfil em redes sociais, então, não poderia comprar? :haha:

É cada uma...


:hahaha:
Eu também iria comprar, vi videos do mod da scania dele e gostei dos detalhes e afins, como sou apaixonado, gamei demais e por 15 reais, vale até a pena, mas quando vi esse formulário para receber futuras atualizações, broxei completamente, sinceramente desisti de comprar, além de ter que dar uns dado muito sem nexo(que como flep disse, é só mandar pro email e pronto), tem que esperar a boa vontade dele de mandar. :haha::risos:
 
Alguém sabe se tem algum mod pra deixar os semáforos do outro lado do cruzamento igual são os do American Truck, é um saco no ETS você para num cruzamento e a maioria da vezes não vê o semáforo, a não ser se colocar na câmera externa.
 
Pessoal quais mods de Truck vcs mais gostam/usam ??

Pra mim o meu XODO é o Volvo VNL adoro aquele truck, e pra vcs ??
 
Alguém aí já recebeu a atualização da Scania do Fábio? Sou do grupo 84, creio que ainda vai demorar. Perguntando só por desencargo de consciência. :haha:
 
Alguém aí já recebeu a atualização da Scania do Fábio? Sou do grupo 84, creio que ainda vai demorar. Perguntando só por desencargo de consciência. :haha:

Devolveu meu pagamento pq nao tenho face :putz:, que comédia esse cara... :bwahaha:
 
Última edição:
Special Transport Heavy Cargo Pack :challenge:
00000000004CDD51.jpg


Precisava sair um DLC com cargas gigantes assim :dog:
 
Bem, minha gtx 960 morreu e por ta apertado de grana, peguei uma rx 550 humilde, consigo pelo menos jogar no medio/alto em full hd de boa :haha::isquero:

Bem, eu sou apaixonado pela scania 113h e no fim não resistir de comprar o Mod do rapaz e pelo menos temos que dar o parabéns, pois o Mod é sensacional.
jZafHZ.png


jZaD5c.png
jZaPEK.png


jZauv1.png

jZaFcP.png


Jogando com meu g25 guerreiro de +5 anos e mod de Manopla Scania Series 4

jZaLDk.jpg
 
Última edição:
Bem, minha gtx 960 morreu e por ta apertado de grana, peguei uma rx 550 humilde, consigo pelo menos jogar no medio/alto em full hd de boa :haha::isquero:

Bem, eu sou apaixonado pela scania 113h e no fim não resistir de comprar o Mod do rapaz e pelo menos temos que dar o parabéns, pois o Mod é sensacional.
jZafHZ.png


jZaD5c.png
jZaPEK.png


jZauv1.png

jZaFcP.png


Jogando com meu g25 guerreiro de +5 anos e mod de Manopla Scania Series 4

jZaLDk.jpg
Como faz pra jogar com o câmbio que só tem 6 marchas em um caminhão de 12 marchas?
 
Como faz pra jogar com o câmbio que só tem 6 marchas em um caminhão de 12 marchas?
No Jogo tem a opção de configurar um botão pra alternar entre alta e baixa/1>2

No meu G920 eu uso o Y, aí engato primeira, aperto a embreagem, botão, aí vai pra segunda, e assim vai.
 
Como faz pra jogar com o câmbio que só tem 6 marchas em um caminhão de 12 marchas?
Eu configurava as duas alavancas atrás do volante (cambio troca rápida) pra um ser reduzida/norm al e outra caixa alta/baixa, nas configurações do ets2 na parte de volante vc muda isso.
 
Última edição:
Acho muito bonito esse volvo, mas sinceramente, achei fraco pra carga pesada, com o melhor motor, a melhor transmissão e o melhor eixo pra carga pesada, ainda sofrendo pra levar 51t nessa serra ai, que é de boa sabendo das outras que tem nesse mapa, tive que reduzir pra 4 marcha, nem imagino se tivesse carregando 76t(que foi a carga mais pesada que achei jogando). Assim que conseguir um motor bom pra Scania vou comprar e ver se paro de sofrer.
ets2-20200313-185027-00.png
 
Última edição:
Galera me da uma ajuda... comecei recentemente no ETS2 e estou achando muito bacana o jogo. Instalei o mod project NG (eu acho) e tenho jogado sem problemas. Porém esses dias estava monitorando as coisas aqui e percebi que o jogo cai para 55-60 qdo começa a chover com alguma intensidade e o uso da placa de video nunca passa de 35-45%.
Normalmente eu travo o jogo em 3440x1440 a 90 fps e comecei a perceber essas quedas com chuva embora o uso da placa não suba nunca... Minha 2070 fica de boas a 55ºC e o processador em 43-45ºC bem folgado... estou usando o driver da nvidia 442.19 alguém tem alguma luz.
Valeu a todos!!
 
Só hoje fui ver que existe uma DLC disponível para o Scania do Fábio. :chan: :facepalm:

Já comprei e o bruto já está devidamente configurado. :magico::mr:

jAZ10o.png


jAZrFi.png


jAZRB9.png


jAZTo2.png

vsf, essas fotos me fizeram ir lá e pagar pra ele vender meus dados comprar o mod.

Antes de assinar o acordo, esse trailer aí é qual mod?

edit: saiu por 15,00 por causa do cupão CORONGA10OFF

Esperar mandar e jogar :gaming:
 
Última edição:
vsf, essas fotos me fizeram ir lá e pagar pra ele vender meus dados comprar o mod.

Antes de assinar o acordo, esse trailer aí é qual mod?

edit: saiu por 15,00 por causa do cupão CORONGA10OFF

Esperar mandar e jogar :gaming:

Não vai se arrepender. Compra a DLC também que vem com outros motores e sons mais realistas (dá pra escolher entre som alto e baixo na cabine).

Detalhe que essa Scania funciona também no ATS, com algumas ressalvas mas que são simples de corrigir.

O trailer é um mod pago feito pelo LS Modding: https://www.facebook.com/groups/lsmodding/

Também vale cada centavo, extremamente detalhado e com várias configurações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo