• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Sobre o AA do jogo ele é péssimo mesmo, inclusive no 4k ultra, nunca vi um AA tão porco como esse da SCS, claro que pra quem tem placas da nvidia é possível melhorar via driver, mas custa muito desempenho.

Tenta fazer o seguinte:

Você seta o dimensionamento entre 100% a 125%

Desabilita o SSAO, densidade da vegetação coloca no baixo, sombras no médio, resolução e alcance dos espelhos no médio.

O restante você deixa no alto.



Faz um teste e diga se melhorou alguma coisa.
 
Galera, tô querendo instalar o ProjectNG e o RGM, mas a minha pasta do ETS não tem a pasta MOD. Alguém sabe como resolver? Além disso, o link pra baixar o RGM tá quebrado, alguém tem outro?

 
Galera, tô querendo instalar o ProjectNG e o RGM, mas a minha pasta do ETS não tem a pasta MOD. Alguém sabe como resolver? Além disso, o link pra baixar o RGM tá quebrado, alguém tem outro?


A pasta mods normalmente fica em Documentos, na pasta do euro truck.

Não vi que já tinham respondido :haha:
 



 




 
atualizou aqui, vamos ver se sinto a diferença da iluminação kkkkk
 
Tomei um susto quando vi o estádio do Bayern, ficou sensacional! O asfalto com chuva ficou lindo demais!
 
Ficou bonito, principalmente a questão da luz alta que ficou bem melhor, mas ficou injogável aqui na minha calculadora. Estou sem placa de vídeo, segurando só na ponta dos dedos do gráfico integrado 9 fps:bua:
Jeito é fazer downgrade pra versão anterior e jogar até o bolso aliviar pra uma gpu...
 
Clico no save pra carregar, entro no jogo, mas ao abrir a aba de trabalho rápido o jogo fecha do nada. Como que resolve isso?

l6gm52X.png
hzWJ8w2.png
 
A nova iluminação tá demais mesmo.

Entrando live agora (depois de muito tempo sumido) pra quem quiser dar um look hehe

 
Jogo Ficou lindo com a nova iluminação e a melhora nos reflexos...mas alguém viu onde foi parar os FPS? pq os daqui, na mesma config de antes sumiram tudo kkkkkk
Aqui continua a mesma coisa os fps, não deu nenhuma diferença e os graficos melhoraram bastante no geral.
 
Fiz um teste hoje na 1.40, 200% de dimensionamento e tudo no Ultra. Ele segura bem nos 1080@60fps, mas quando tem trânsito é chuva chegou a cair pra 50. Tô usando um Ryzen 5 2600 + 1060 6GB + 16GB de RAM.
 
Fiz um teste hoje na 1.40, 200% de dimensionamento e tudo no Ultra. Ele segura bem nos 1080@60fps, mas quando tem trânsito é chuva chegou a cair pra 50. Tô usando um Ryzen 5 2600 + 1060 6GB + 16GB de RAM.
foda, adoro dirigir na chuva quando já conheço a estrada. mas de boas, agora vai ter estradas novas
 
Todos que informaram que não perceberam diferença no fps, os que tinham a vga na assinatura são os que possuem nvidia, alguém com AMD percebeu perda de performance ?
 
Todos que informaram que não perceberam diferença no fps, os que tinham a vga na assinatura são os que possuem nvidia, alguém com AMD percebeu perda de performance ?
Tenho uma RX 550 em um PC e uma GTX 1650 em outro. Na GTX 1650 não notei nenhuma diferença no desempenho, enquanto na RX 550 ficou menos estável que antes, apesar de segurar 60FPS, ficou instável após o update, variando muito.

Sobre os gráficos, melhoraram muito, principalmente na iluminação, a noite tá muito mais realista agora.
 
Gente, que jogo lindo que ETS2 esta virando!
Fui fazer agora uma entrega noturna na Lituânia e simplesmente a nova iluminação esta soberba! Finalmente as casas e prédios a noite não são soh mais uma caixa colorida que aparece de repente qndo se chega perto :magico:
Mas ainda tem uns bugs esquisitos qndo se aproxima de grandes cruzamentos ou mesmo das cidades, fica uma piscaceira dos postes aparecendo e desaparecendo. Soh Mister M para explicar isso.
Sobre os FPS, comigo ocorreu o inverso: como desativei vários mods (mods de iluminação, textura de asfalto e outros) ganhei FPS, principalmente dentro das cidades. Andando pelas cidades da Lituânia esta mantendo os 60fps, onde antes a media de fps era 53/54. E olha que eu jogo em um laptop de 6 anos atrás (i7 4th + 970m 3gb + 16gb ram).
 
Todos que informaram que não perceberam diferença no fps, os que tinham a vga na assinatura são os que possuem nvidia, alguém com AMD percebeu perda de performance ?
Tenho Nvidia e ficou mais pesado sim. Continua cravado em 144 fps, 1080p, Ultra, mas o uso de GPU subiu consideravelmente.
 
Gente, que jogo lindo que ETS2 esta virando!
Fui fazer agora uma entrega noturna na Lituânia e simplesmente a nova iluminação esta soberba! Finalmente as casas e prédios a noite não são soh mais uma caixa colorida que aparece de repente qndo se chega perto :magico:
Mas ainda tem uns bugs esquisitos qndo se aproxima de grandes cruzamentos ou mesmo das cidades, fica uma piscaceira dos postes aparecendo e desaparecendo. Soh Mister M para explicar isso.
Sobre os FPS, comigo ocorreu o inverso: como desativei vários mods (mods de iluminação, textura de asfalto e outros) ganhei FPS, principalmente dentro das cidades. Andando pelas cidades da Lituânia esta mantendo os 60fps, onde antes a media de fps era 53/54. E olha que eu jogo em um laptop de 6 anos atrás (i7 4th + 970m 3gb + 16gb ram).
Esse é o principal problema do jogo, eles deveriam focar em melhorar o anti-serrilhado nos próximos updates pra corrigir esse bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo