[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Gostei das mudanças no mapa também. Tem estradas novas no sul da Alemanha, região de Stuttgart. Dortmund virou outra cidade agora.
Muito bem mais fluídos os acessos das estradas, a cereja do bolo fica no rodar a noite mesmo. Trabalhão de parabéns!

Pena que eu vi tudo em power point mas tá valendo :haha:
 
Quanto aos gráficos continuo jogando em 60fps cravado (sincronização vertical ativa) e 1080p, com tudo no ultra, e até agora não senti diferença de peso com o novo patch.

Como já disseram o jogo está lindo, o que caga é o serrilhado medonho.

Agora vou ver como ficou no American Truck Simulator.
 
Qual a sua configuração? Aqui eu não percebi queda assim não
Então. Acho q foi a config que estava exagerada. Tava em 400% e tudo no máximo. Antes, ele segurava de boa o game nessa config. Mas agora precisei baixar pra 200% xD provavelmente se colocar em 100% o game vai rodar de boa a mais de 100fps. Kkkk

Só me preocupei, pq nem sempre jogo no Pc q roda nessa config. Muitas vezes jogo em um i5 4ª e uma GT730 2gb. E aqui já é mais complicado manter em boas taxas Kkkk...
Aqui continua a mesma coisa os fps, não deu nenhuma diferença e os graficos melhoraram bastante no geral.
Sim, os gráficos estão fantásticos. Mesmo sem os mods gráficos, parece outro game.
 
Só atualizando pro pessoal que está falando sobre o desempenho, rodei o game com o MSI Afterburner ligado e parece que o jogo realmente ficou mais pesado. Apesar de ainda manter os 60 FPS na GTX 1650, subiu cerca de 15% no uso da GPU. Chuto que está usando mais VRAM também, antigamente, não lembrava de passar de 2GBs com mesmos setup, agora chega quase 3Gbs. É outro game graficamente falando, parece que mudaram a engine.
 
Quanto aos gráficos continuo jogando em 60fps cravado (sincronização vertical ativa) e 1080p, com tudo no ultra, e até agora não senti diferença de peso com o novo patch.

Como já disseram o jogo está lindo, o que caga é o serrilhado medonho.

Agora vou ver como ficou no American Truck Simulator.

Exato, o serrilhado é oq mata. Mas o jogo ficou muito lindo.

Testei o ATS e achei muito lindo também, com a vantagem de ser mais leve. Ao menos aqui, o ATS sempre rodou melhor.

Uma fotinho do ETS na 1.40


Só atualizando pro pessoal que está falando sobre o desempenho, rodei o game com o MSI Afterburner ligado e parece que o jogo realmente ficou mais pesado. Apesar de ainda manter os 60 FPS na GTX 1650, subiu cerca de 15% no uso da GPU. Chuto que está usando mais VRAM também, antigamente, não lembrava de passar de 2GBs com mesmos setup, agora chega quase 3Gbs. É outro game graficamente falando, parece que mudaram a engine.

Então, eu realmente senti alguma diferença, e já vi vários relatos tbm. Noite com chuva eu percebi algumas quedas de FPS tbm.
Ontem encontrei um bug, precisava dormir no game... e ao fazer, quando "acordei" já era noite e as estradas estava mega iluminadas, parecia um espelho refletindo o céu do dia kkkk. Dai reiniciei o Game e o bug passou kkkkk


Uma fotinho do ETS na 1.40.. Essa chuva com Neblina estava insano demais... pouco se via da estrada a frente kkkk
fyIYtW3.png
 
Não sei se sabem mas o programa Geforce Experience tem uns filtros que podem ser usados nos games, com o programa ativo vai no do jogo aperta Alt + F3 e escolhe um filtro, tem vários, eu gostei demais do filtro "Detalhes", parece que tira a catarata dos olhos hehe, dêem uma olhada:

Sem filtro
airwNUY.png


Com filtro:
zppeK5O.png
 
Última edição:
Não sei se sabem mas o programa Geforce Experience tem uns filtros que podem ser usados nos games, com o programa ativo vai no do jogo aperta Alt + F3 e escolhe um filtro, tem vários, eu gostei demais do filtro "Detalhe", parece que tira a catarata dos olhos hehe, dêem uma olhada:

Sem filtro
airwNUY.png


Com filtro:
zppeK5O.png

Orra, sabia disso não. Vou testar!
 
Depois que atualizou pifou meus mods de gráfico etc e o pior, parou de funcionar os gatilhos do controle no jogo que usava para acelerar e freiar...
 
boa noite
estou instalando euro truck MP , so que da erro mostrando incompatibilidade do windows.
euro truck mp so funciona em windows 64 bits?
 
boa noite
estou instalando euro truck MP , so que da erro mostrando incompatibilidade do windows.
euro truck mp so funciona em windows 64 bits?

It's time to downgrade!​

TruckersMP does not support the latest game version of American Truck Simulator and Euro Truck Simulator 2 yet.
Check out the following guide on how to downgrade so you can continue playing on multiplayer: How to downgrade

--
Esta mensagem está na página de download do Trucks MP, por enquanto ele não funciona com a nova versão 1.40, só com a versão 1.39.4.5s. :mao:
 
Exato, o serrilhado é oq mata. Mas o jogo ficou muito lindo.

Testei o ATS e achei muito lindo também, com a vantagem de ser mais leve. Ao menos aqui, o ATS sempre rodou melhor.

Uma fotinho do ETS na 1.40




Então, eu realmente senti alguma diferença, e já vi vários relatos tbm. Noite com chuva eu percebi algumas quedas de FPS tbm.
Ontem encontrei um bug, precisava dormir no game... e ao fazer, quando "acordei" já era noite e as estradas estava mega iluminadas, parecia um espelho refletindo o céu do dia kkkk. Dai reiniciei o Game e o bug passou kkkkk


Uma fotinho do ETS na 1.40.. Essa chuva com Neblina estava insano demais... pouco se via da estrada a frente kkkk
fyIYtW3.png
Me tira uma dúvida: os faróis de neblina estão funcionando ou é mod?
Sei que as luzes de milha do teto e do capô funcionam.
Penso que é um descaso da SCS não fazer os faróis de neblinas de todos os caminhões funcionarem.
 
A iluminação nesse novo patch ficou excelente mesmo. Antes o farol alto era uma vergonha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem ta reclamando de serrilhados, aumentem a escala no jogo nas configurações gráficas. ajuda e muito!
 
Última edição:
Me tira uma dúvida: os faróis de neblina estão funcionando ou é mod?
Sei que as luzes de milha do teto e do capô funcionam.
Penso que é um descaso da SCS não fazer os faróis de neblinas de todos os caminhões funcionarem.

Infelizmente é Mod, tem na oficina da Steam. Realmente, tbm acho muito sem graça eles não inserir isso no game, ai a galera tem que ficar indo de atrás de mod, e o pior, se não me engano, esse mod é só para as scanias.

A iluminação nesse novo patch ficou excelente mesmo. Antes o farol alto era uma vergonha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem ta reclamando de serrilhados, aumentem a escala no jogo nas configurações gráficas. ajuda e muito!

Isso remove muito o Serrilhado, maaas, consome bastante do desempenho. Eu ainda não parei pra ver se usar a escala em 200% ou maior pode retirar o SMAA, pq ao menos iria dar um folego a mais kkkkk

Tem uns mods da oficina que ainda estão com a iluminação exagerada, um colega meu que começou a jogar depois da 1.40 ficou em choque ao usar um Kenworth e a noite virar dia, de tão forte que o farol alto era KKKKKKKK.

Peguei uma Scania no Estilo Br(Frente baixa e traseira alta) para testar, os faróis estão de boa, mas o neblina e uma luz lateral que ela tem, ta nos moldes antigos ainda kkkkkk

Mais uma Fotinho XD

yLZDaNP.png
 
Infelizmente é Mod, tem na oficina da Steam. Realmente, tbm acho muito sem graça eles não inserir isso no game, ai a galera tem que ficar indo de atrás de mod, e o pior, se não me engano, esse mod é só para as scanias.



Isso remove muito o Serrilhado, maaas, consome bastante do desempenho. Eu ainda não parei pra ver se usar a escala em 200% ou maior pode retirar o SMAA, pq ao menos iria dar um folego a mais kkkkk

Realmente, pesa bastante! Eu só consegui deixar em 200%.
 
Depois que atualizou pifou meus mods de gráfico etc e o pior, parou de funcionar os gatilhos do controle no jogo que usava para acelerar e freiar...
Voltei pra 1.39 e tudo certo, ufa!! Aqui com 400% de resolução fica lindão, não posso reclamar.
 
O que tem me desmotivado cada vez mais é usar mods no jogo, toda atualização tenho que esperar todos eles se atualizarem.

Já larguei mod de mapas no ATS, só estou usando do Canada Pro Mods, estava usando um total de 5/6 mas até esperar tudo atualizar, haja paciência.
Por bem, o mapa do ATS já é bom e bem feito

Com essa nova atualização nem sei quando volto a jogar com todos mods que tenho instalado, e nem são tantos assim, pensando seriamente em fazer um limpa e ficar com jogo vanilha mesmo só com ProMods Map, o que complica é que tem mods de caminhões muito bons.
 
O que tem me desmotivado cada vez mais é usar mods no jogo, toda atualização tenho que esperar todos eles se atualizarem.

Já larguei mod de mapas no ATS, só estou usando do Canada Pro Mods, estava usando um total de 5/6 mas até esperar tudo atualizar, haja paciência.
Por bem, o mapa do ATS já é bom e bem feito

Com essa nova atualização nem sei quando volto a jogar com todos mods que tenho instalado, e nem são tantos assim, pensando seriamente em fazer um limpa e ficar com jogo vanilha mesmo só com ProMods Map, o que complica é que tem mods de caminhões muito bons.
Pior que os mods de caminhões foram o que mais zoaram nessa atualização, fica dando uns reflexos nada a ver no vidro,retrovisor fica estourado e os faróis zoados.
 
Última edição:
Mods de caminhões precisam todos ser atualizados pois todo caminhão emite luz, e toda a parte de iluminação foi refeita na 1.4

---

Aquela "carguinha" de 72t pra começar bem o dia =D
afWz97H.jpg
 
Depois de atualizar os mods e colocar tudo em ordem

Segue algumas fotos com a nova iluminação do jogo amanhecendo o dia
Jogando em 4k com 100% da escala

SbRSGvz.png


A8x4Mzv.jpg


EX6fKGV.jpg
 
Depois de atualizar os mods e colocar tudo em ordem

Segue algumas fotos com a nova iluminação do jogo amanhecendo o dia
Jogando em 4k com 100% da escala

SbRSGvz.png


A8x4Mzv.jpg


EX6fKGV.jpg
Como voces tiram essas fotos? As minhas nunca saem assim e já aconteceu ate de bater o caminhão tentando tirar foto. kkkk
 
Como voces tiram essas fotos? As minhas nunca saem assim e já aconteceu ate de bater o caminhão tentando tirar foto. kkkk

:poker:

Tecla Esc - Estúdio de Fotos - Modo Fotografia
Caso também não saiba você pode ver as suas fotos que você enviou no botão Gerente de Fotos (e as fotos de outros jogadores) logando com sua conta no site https://worldoftrucks.com/en/gallery
 
Como voces tiram essas fotos? As minhas nunca saem assim e já aconteceu ate de bater o caminhão tentando tirar foto. kkkk
No menu de pausa do jogo, tem um icone de camera, la é o modo foto
Ai você pode ajustar alguns parametros no modo foto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo