• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

tem um comando que altera isso no console, só procurar o inverso, como por exemplo: "como esconder os ícones de carga" que deve achar
Abre on console e digita/define g_show_game_elements 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Muito obrigado 4lchemist e flep.

Usei o console com o comando que o flep informou e funcionou.

Só não sei como que isso alterou do nada.
Lembro de parar na garagem para dormir, e acidentalmente acionar o gerente de garagem, até aí o ícone estava normal. Depois q saí do gerente, o ícone sumiu, e aí já era Kkkk

Achei que iria perder meu save lvl50 x.x

Achei estranho pq nem o console estava ativo e aconteceu isso... Kkkk XD



Essa DLC Iberia com 49 cidades e 580.000km², vai ser grande heim.

Sobre o Renault, não encontrei o modelo anterior do Renault T na concessionária. Será q foi substituído?
 
Última edição:
Quais DLCs vocês recomendam?

Queria principalmente as que adicionam mais locais no mapa.
 
fdfpAs7.jpg


YWarvWE.jpg


pTbJE34.jpg
 
Essa 113 é algum mod pago? Tenho um amigo caçando uma compatível com 1.40 mas não encontra :/

Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk
 
Essa 113 é algum mod pago? Tenho um amigo caçando uma compatível com 1.40 mas não encontra :/

Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk
Só louco pra comprar mod de caminhão e reboque. Os preços são muito abusivos.

Essa 113 ainda era na 1.39, na oficina da steam tem uma que funciona na 1.40, fala pro seu amigo voltar o save pra antes da instalação do mod.
 
Essa 113 é algum mod pago? Tenho um amigo caçando uma compatível com 1.40 mas não encontra :/

Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk

Faça um teste de integridade dos arquivos, aqui quando fez o update para 1.40 deu problema com os caminhões da MAM.

Qual mod da Scania 113 que ainda funciona na 1.40, não achei ??
 
Essa 113 é algum mod pago? Tenho um amigo caçando uma compatível com 1.40 mas não encontra :/

Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk

 
Essa 113 me lembra daquele idiota do Fabio Contier...
 
Saiu!

Eyd6mlZXIAA5kUE
 
iberia por $45 pila até que tá aceitavel, boletei vou comprar!
:money:
 
Tenho que esperar sair o update do Promods para ver o mapa Iberia
 
Só louco pra comprar mod de caminhão e reboque. Os preços são muito abusivos.

Essa 113 ainda era na 1.39, na oficina da steam tem uma que funciona na 1.40, fala pro seu amigo voltar o save pra antes da instalação do mod.
Até vi uns bacana, mas são caros :/
Vou procurar essa na oficina, as q ele pegou é tudo incompatível, e como ele tá conhecendo agora a oficina, pode não ter encontrado ainda.

Então, falei pra ele voltar o save logo q deu esse b.o com mod. Mas ele optou por não "perder" dinheiro e nao quis voltar o save.

Voltar hj representaria umas 40h de jogo indo pelo ralo kkkkk


Faça um teste de integridade dos arquivos, aqui quando fez o update para 1.40 deu problema com os caminhões da MAM.

Qual mod da Scania 113 que ainda funciona na 1.40, não achei ??
Vou falar com ele, porém, acho q ele já fez. Ai quando ele retira o mod, fica uma Scania normal com os dados como "N/A". Kkkkk
Mas vou falar pra ele tentar novamente.

Obrigado, espero que funcione e ele não bug o jogo novamente kkkkk.
 
considerando que a nossa moeda não tá valendo bosta nenhuma....

e as expansões continuam o mesmo valor desde a primeira lançada, caso da Going East, os 45 reais estão baratos hoje

pq a SCS tá perdendo dinheiro no brasil, e faz tempo já
 
Fiz uma entrega agora em Santander... e olha nessa DLC capricharam. Acho que é a primeira DLC que vi do ETS que ta mais pra ATS na qualidade das cidades. Parabéns, agora as cidades ficaram pesadinhas... mas devido a densidade de prédios e transito.
 
Ainda sem a nova DLC aqui esperando ProMods update, enquanto isso, explorando Boznia / Croácia

Clima pesaaado
5lEbUNw.jpg


F7SzuJ4.jpg


Essas cidadezinhas pequenas sao massa demais
WGWbRrb.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo