Sim, Renault T EvolutionEsse update de hoje são para os caminhões novos?
Sim, Renault T EvolutionEsse update de hoje são para os caminhões novos?
tem um comando que altera isso no console, só procurar o inverso, como por exemplo: "como esconder os ícones de carga" que deve achar
Muito obrigado 4lchemist e flep.Abre on console e digita/define g_show_game_elements 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Respondido, as Dlcs de Mapas e de Cargas são as únicas que julgo necessárias, mas mais as de mapas.Quais DLCs vocês recomendam?
Queria principalmente as que adicionam mais locais no mapa.
Essa 113 é algum mod pago? Tenho um amigo caçando uma compatível com 1.40 mas não encontra :/
Só louco pra comprar mod de caminhão e reboque. Os preços são muito abusivos.Essa 113 é algum mod pago? Tenho um amigo caçando uma compatível com 1.40 mas não encontra :/
Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk
Essa 113 é algum mod pago? Tenho um amigo caçando uma compatível com 1.40 mas não encontra :/
Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk
Valeu eu achei um outro mas está meio bugado.RBR TRUCKS FREE 5.4 v1.40 | ETS2 mods
RBR TRUCKS FREE 5.4 v1.40 CAMINHÕES MERCEDES BENZ LS 1938 SCANIA 111 S SCANIA 112 HS SCANIA 113 H Credits: RBR TEAM DOWNLOAD 217 MB DOWNLOAD 217 MB [mirror]ets2.lt
Essa 113 me lembra daquele idiota do Fabio Contier...
![]()
![]()
Esse novo sistema de iluminação é bom demais!
Até vi uns bacana, mas são caros :/Só louco pra comprar mod de caminhão e reboque. Os preços são muito abusivos.
Essa 113 ainda era na 1.39, na oficina da steam tem uma que funciona na 1.40, fala pro seu amigo voltar o save pra antes da instalação do mod.
Vou falar com ele, porém, acho q ele já fez. Ai quando ele retira o mod, fica uma Scania normal com os dados como "N/A". KkkkkFaça um teste de integridade dos arquivos, aqui quando fez o update para 1.40 deu problema com os caminhões da MAM.
Qual mod da Scania 113 que ainda funciona na 1.40, não achei ??
Obrigado, espero que funcione e ele não bug o jogo novamente kkkkk.RBR TRUCKS FREE 5.4 v1.40 | ETS2 mods
RBR TRUCKS FREE 5.4 v1.40 CAMINHÕES MERCEDES BENZ LS 1938 SCANIA 111 S SCANIA 112 HS SCANIA 113 H Credits: RBR TEAM DOWNLOAD 217 MB DOWNLOAD 217 MB [mirror]ets2.lt
Não, é só você abrir o mapa original do jogo que a Ibéria vai estar lá, promods deve levar um tempo pra atualizar para a 2.53Tenho que esperar sair o update do Promods para ver o mapa Iberia
Nos hermanos tá saindo por menos de 13 reais.iberia por $45 pila até que tá aceitavel, boletei vou comprar!
![]()
Nossa, eu vi isso quando fui consultar o preço dela no steamdb. Q triste kkkk arrependimento de não ter feito a mudança pra la quando era possível kkkkkNos hermanos tá saindo por menos de 13 reais.