[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Só eu achei que esse novo sistema de iluminação deixou o jogo mais bonito durante a transição dia/noite. Porém durante o dia eu achei uma m...., tem horas que simplesmente é impossível enxergar o retrovisor e o GPS do caminhão. O mais estranho é que na teoria deveria ser difícil enxergar o GPS com o sol batendo no painel, mas acontece na sombra também.
 
Só eu achei que esse novo sistema de iluminação deixou o jogo mais bonito durante a transição dia/noite. Porém durante o dia eu achei uma m...., tem horas que simplesmente é impossível enxergar o retrovisor e o GPS do caminhão. O mais estranho é que na teoria deveria ser difícil enxergar o GPS com o sol batendo no painel, mas acontece na sombra também.

Aqui nao tenho nada disso. Acho que vc tá com coisa descalibrada ai

1) Ajusta o brilho do jogo nas opções, caso vc jogue em fullscreen.
2) Ajusta a força de iluminação do painel do caminhão, fica no F4 na parte de luzes.
 
Novo "big boy" da frota

rJ7SPe2.jpg
Caramba, que pneu é esse? Curti o design dele.
 
Só eu achei que esse novo sistema de iluminação deixou o jogo mais bonito durante a transição dia/noite. Porém durante o dia eu achei uma m...., tem horas que simplesmente é impossível enxergar o retrovisor e o GPS do caminhão. O mais estranho é que na teoria deveria ser difícil enxergar o GPS com o sol batendo no painel, mas acontece na sombra também.
Posta uma foto disso pra gente ver, aqui tá normal nunca vi esse problema.
 
Essa DLC Iberia que lança dia 8 se o preço estiver bom vou comprar, sempre compro só quando tem promoção mas dessa vez acho que faço diferente.
 
Promod 2.52 para ETS e Promod 1.01 para ATS, ambos suportando 1.40.
 
Esse patch ofendeu a idade da 980 Ti e os serrilhados estão bem aparentes.
 
Esse patch ofendeu a idade da 980 Ti e os serrilhados estão bem aparentes.
Também notei um aumento nos serrilhados com a nova atualização, mas estou jogando no limite.

Ou eu deixo atualmente em 4k com anti alising no baixo ou 1440p e alguns testes.

Também notei algumas quedas mais brucas esporádicas em algumas cidades.
 
Testando o mod Tandem, massa demais pra dar uma variada.
Tem uns bugzinhos mas vale a pena

DAWQRbE.jpg


kgaM5hr.jpg


Como que poe essa parada numa balsa? :fanboys:
DHGPxCJ.jpg

Policial de ferro kkkk :haha:
0L8yshA.jpg

Uma das coisas mais legais é depois q vc não precisa mais se preocupar com grana, pegar as cargas e fazer os caminhoes mais longos/por estradas pequenas, andar pelas bordas.
Cada local massa que se descobre, curto demais ficar olhando os detalhes das cidadezinhas

VMl1IEq.jpg

skGIjyD.jpg

05PxU5K.jpg
 
Testando o mod Tandem, massa demais pra dar uma variada.
Tem uns bugzinhos mas vale a pena

DAWQRbE.jpg


kgaM5hr.jpg


Como que poe essa parada numa balsa? :fanboys:
DHGPxCJ.jpg

Policial de ferro kkkk :haha:
0L8yshA.jpg

Uma das coisas mais legais é depois q vc não precisa mais se preocupar com grana, pegar as cargas e fazer os caminhoes mais longos/por estradas pequenas, andar pelas bordas.
Cada local massa que se descobre, curto demais ficar olhando os detalhes das cidadezinhas

VMl1IEq.jpg

skGIjyD.jpg

05PxU5K.jpg
Mod da Steam?

O reboque precisa ser selecionado para engatar como quando joga só com o cavalo?
 
Mod da Steam?

O reboque precisa ser selecionado para engatar como quando joga só com o cavalo?

Tem no forum da SCSS e na Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=620915774

O mod tem os reboques pra engatar e tem tbm os "invisíveis" pra poder jogar só com a parte da frente e ainda assim conseguir pegar as cargas.

Tem que sempre pegar e largar a carga automaticamente tbm, usar o "skip", não dá pra encaixar na marca manualmente.

Aí tem várias skins de trailers, só pesquisar por BDF, só dá pra usar uma por vez, tem que ficar acima do mod principal (nao precisa selecionar a skin do caminhão se nao quiser, é só pra ter pro box/trailer mesmo)
 
Testando o mod Tandem, massa demais pra dar uma variada.
Tem uns bugzinhos mas vale a pena

DAWQRbE.jpg


kgaM5hr.jpg


Como que poe essa parada numa balsa? :fanboys:
DHGPxCJ.jpg

Policial de ferro kkkk :haha:
0L8yshA.jpg

Uma das coisas mais legais é depois q vc não precisa mais se preocupar com grana, pegar as cargas e fazer os caminhoes mais longos/por estradas pequenas, andar pelas bordas.
Cada local massa que se descobre, curto demais ficar olhando os detalhes das cidadezinhas

VMl1IEq.jpg

skGIjyD.jpg

05PxU5K.jpg
Nossa da até vontade de voltar pro ETS
 
Galera, mais alguém sofreu com bug que os ícones de ativação (postos, pegar carga, pedágio e vaga para estacionar) sumiram? fui jogar, tava tudo funcionando de boa, até q ativei o gerente de garagem através da garagem e os ícones sumiram... se vou pergar uma carga normal no game, não sei onde é a vaga kkkkkk

Já voltei save, verifiquei arquivos, removi todos os mods, e nada de funcionar Oo
 
Vou voltar a jogar o ETS 2, quais mods vocês consideram "obrigatórios"?
 
Vou voltar a jogar o ETS 2, quais mods vocês consideram "obrigatórios"?

De Mapa:
Grand Utopia escala 1:1
Promods
Pomezania
EAA
Rusmap
Roex versão free, existe a paga também

Southern Region

Complementos:
Real Traffic by Cip
Real Ai Sounds by Cip
Sound Fixes
Headlights Realistic
SISL Mega Pack
SISL Trailers
Route Advisior

Obs: Não citei nenhum mapa pago, todos são gratuitos.

Se quiser ver vídeos de um desses mapas é só olhar no meu canal.
 
De Mapa:
Grand Utopia escala 1:1
Promods
Pomezania
EAA
Rusmap
Roex versão free, existe a paga também

Southern Region

Complementos:
Real Traffic by Cip
Real Ai Sounds by Cip
Sound Fixes
Headlights Realistic
SISL Mega Pack
SISL Trailers
Route Advisior

Obs: Não citei nenhum mapa pago, todos são gratuitos.

Se quiser ver vídeos de um desses mapas é só olhar no meu canal.

Valeu vou pesquisar a respeito
 
Galera, mais alguém sofreu com bug que os ícones de ativação (postos, pegar carga, pedágio e vaga para estacionar) sumiram? fui jogar, tava tudo funcionando de boa, até q ativei o gerente de garagem através da garagem e os ícones sumiram... se vou pergar uma carga normal no game, não sei onde é a vaga kkkkkk

Já voltei save, verifiquei arquivos, removi todos os mods, e nada de funcionar Oo
tem um comando que altera isso no console, só procurar o inverso, como por exemplo: "como esconder os ícones de carga" que deve achar
 
Obrigatório é complicado, vai de cada um e do que quer experimentar. Eu tinha alguns que caíram em desuso depois que o jogo começou a ter melhorias, mas aqui minhas sugestões em ordem de importância (para mim claro):

ProMods


Mod de som reais do caminhão
No meu caso, Scania (pra 1.4 o link na real é do sharemod, postado pelo próprio autor nos comentários)


Pra imersão
https://www.modland.net/user/jazzycat (vai de cada um, eu uso alguns: AI traffic pack, Brazilian traffic pack, painted / BDF traffic packs, trailers cargo pack, railway cargo pack.)

Melhoria da vegetação

Acho a noite muito curta no jogo, esse deixa meio a meio (tem outros do mesmo cara pra diferentes opções)

Não tá 100% ainda na 1.4, mas considero importante


Luzes caminhões
Os faróis com a 1.4 ficaram mto melhores, mas não perfeitos. Se dirigir Scania:
Se dirigir outros caminhões tem dois, tem que ver qual prefere:


Rodas / Pneus
https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=34&t=183178 (v.138 continua funcionando)
https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=175&t=280869 Mod BR, com pneus "sujos", mto bom.


Qualidade de vida rss

Rework total to route advisor, continua ok na 1.4

Muito importante pra no modo fotografia esconder tudo e poder tirar foto com outros softwares ao invés da do jogo.

Distancia de camera maior



Outros
 
Última edição:
Vou testar esses mods, chegou hora de tirar o G27 de dentro do guarda roupa e curtir o ETS 2
 
Renault tá com marketing forte no jogo hein.

Salvo engano o Range T foi o último caminhão lançado pro ETS e já recebeu atualização.
 
Esse update de hoje são para os caminhões novos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo