• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Fiz uma entrega agora em Santander... e olha nessa DLC capricharam. Acho que é a primeira DLC que vi do ETS que ta mais pra ATS na qualidade das cidades. Parabéns, agora as cidades ficaram pesadinhas... mas devido a densidade de prédios e transito.
Fiz duas entregas na Iberia, uma de Strasbourg para Barcelona e a seguinte de Barcelona para Madrid. As paisagens estão sensacionais. Achei bem otimizado até, apesar da densidade de construções e veículos nas cidades ter ficado muito pesado.
 



Acabei de comprar, por menos de 13 reais não tem como deixar passar, obrigado hermanos. :mr:
 
Pra quem ainda não pegou a DLC Ibéria, estou fazendo uma série com todas as viagens (ao todo são 49 viagens).

Antes de mais nada quero deixar claro que não sou Youtuber e nem tem a intenção de ser, o meu canal é apenas como um hobby mesmo.

Caso ainda tenham interesse em ver, segue abaixo o primeiro vídeo.

 
Última edição:
Para mim a DLC que mais adicionou conteúdo ao jogo foi a "Road to the Black Sea". Não só nos mapas bem diferenciados do restante do jogo mas também em questão de interação com o mundo aberto, como vários pedágios, pontes, balanças, etc.
Comprei quando estava de promoção e não me arrependo, a experiência de explorar o mapa é bem relaxante.

eurotruck-838601.jpg
 
Primeiramente, deixar aqui o registro pq pode ajudar alguém futuramente.

Autoqutote kkkkk
Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk

Quanto ao bug que relatei no post citado. Descobrimos como resolver. Pedi para o meu amigo iniciar o game em modo de Segurança(Botão jogar da Steam, vai aparecer um menu com várias opções de iniciar o game, escolha o modo de segurança 32 ou 64bits). Quando ele fez isso, o game abriu com tudo no low, e carregou inclusive a imagem do mod da 113 incompatível. Ainda no modo de segurança ele tentou vender o mod bugado que ficava dando crash no game e felizmente obteve sucesso! :D :joia:

Agora sobre a Iberia...

Que DLC Linda cara, to curtindo demais as cidades, os detalhes.. :lindo:

Percebi também que tem uns estacionamentos de cargas um pouco mais complicado que as DLCs anteriores. XD
Ou eu que estou muito ruim kkkkk

Segue foto de umas das que encontrei kkkk
6La0pUt.png


E uma foto que achei bacana, pena a neblina e chuva :/
f3EXYkW.png
 
Percebi também que tem uns estacionamentos de cargas um pouco mais complicado que as DLCs anteriores. XD
Ou eu que estou muito ruim kkkkk

Segue foto de umas das que encontrei kkkk
6La0pUt.png

Fiz agora a pouco essa entrega, é bem chato mesmo estacionar por causa desse truck aí da direita, tem que entrar certinho senão o vai e volta até acertar é grande. :impossibru:
 
SCS deveria implementar algo sobre estacionar o caminhão.

Um cronômetro pra medir tempo que ativa quando você escolhe o modo, e também um marcador indicando o quão preciso você conseguiu parar o caminhão na vaga, pois o jogo aceita o caminhão um pouco torto, mas para esse caso o jogador ganharia menos XP.

Seria legal também um mini game pra aprender e praticar as manobras pra estacionar.
 
Ela tem esses dois jogos exatamente para esses desafios.


Foi baseado neles que fiz o post.

Seria ainda mais fácil implementar os recursos no ETS/ATS.
 
Pessoal não tem como configurar para uma camera focar no painel do caminhão?
 
Livezinha de domingo, quem quiser tivere duvidas sobre os mods que postei aqui no outro dia, só chegar

 
Foi baseado neles que fiz o post.

Seria ainda mais fácil implementar os recursos no ETS/ATS.

Pois é. Se já tem isso em ambos, porque não implementam no ETS e ATS? Conhecimento eles tem.

Comprei o The Bus semana passada. Joguei pouco e, embora com proposta diferentes, ele conseguiu em alpha criar muito mais desafios do que ETS/ATS.

Daí vou jogar ETS/ATS e não encontro dificuldade nenhuma. No máximo uma vaga difícil para estacionar ou um desvio de rota aleatório. Não há nada além disso, o que é uma pena.

E sim, tô reclamando de novo da mesma coisa. :haha:
 
Pois é. Se já tem isso em ambos, porque não implementam no ETS e ATS? Conhecimento eles tem.

Comprei o The Bus semana passada. Joguei pouco e, embora com proposta diferentes, ele conseguiu em alpha criar muito mais desafios do que ETS/ATS.

Daí vou jogar ETS/ATS e não encontro dificuldade nenhuma. No máximo uma vaga difícil para estacionar ou um desvio de rota aleatório. Não há nada além disso, o que é uma pena.

E sim, tô reclamando de novo da mesma coisa. :haha:

Desafio seria se tivesse passageiro querendo dar facada em todo mundo com o ônibus em movimento. Eu vi esse simulador, parece bom. No ETS2 é bom dirigir e ouvir podcast.
 
Desafio seria se tivesse passageiro querendo dar facada em todo mundo com o ônibus em movimento. Eu vi esse simulador, parece bom. No ETS2 é bom dirigir e ouvir podcast.

Só se o jogo for BR. :haha:

Mas tem uns detalhezinhos legais. Trânsito do The Bus é bem mais denso. No ETS/AMS quase não há. Seria legal pegar uns contra tempos no caminho.
 
SCS deveria implementar algo sobre estacionar o caminhão.

Um cronômetro pra medir tempo que ativa quando você escolhe o modo, e também um marcador indicando o quão preciso você conseguiu parar o caminhão na vaga, pois o jogo aceita o caminhão um pouco torto, mas para esse caso o jogador ganharia menos XP.

Seria legal também um mini game pra aprender e praticar as manobras pra estacionar.
Sim, deveria ter algo assim.

Se não me engano, um tempo atrás, o pessoal da SCS fez uma live, até o chefão lá deles(esqueci o nome,) estava na live. E eles mostraram um Multiplayer funcionando no game. E uma possível escola de direção (talvez algo no estilo das provas de Carteira nos Gran Turismo). Torcer pra isso virar realidade. Seria bem bacana!

Esses desafios que vc descreveu iria ficar muito bom no jogo
Pessoal não tem como configurar para uma camera focar no painel do caminhão?
Não tem uma câmera específica pra isso. Você pode escolher uma tecla para dar zoom. Aí vc segura a tecla/botão apertado, e a câmera interna da zoom.
Pois é. Se já tem isso em ambos, porque não implementam no ETS e ATS? Conhecimento eles tem.

Comprei o The Bus semana passada. Joguei pouco e, embora com proposta diferentes, ele conseguiu em alpha criar muito mais desafios do que ETS/ATS.

Daí vou jogar ETS/ATS e não encontro dificuldade nenhuma. No máximo uma vaga difícil para estacionar ou um desvio de rota aleatório. Não há nada além disso, o que é uma pena.

E sim, tô reclamando de novo da mesma coisa. :haha:
Eu vi esse The Bus, curtindo vídeo.. tinha um que estava chovendo.. a água no parabrisas era fenomenal. Mas acho q precisa de um Pc da nasa pra rodar Hauehaueu.

Sobre os desafios, como mencionei ali antes. Sinto falta disso. Até pego umas cargas mais pesadas pra dar mais desafio em subir alguns trechos, mas não tem nada muito insano. :/
 
Olá!
Para o pessoal que tem canal no Youtube aqui e que pilota no Euro Truck e não consegue fazer o canal crescer, eu fiz uma live dando algumas dicas especificas. Se o pessoal quiser assistir os links são esses:
PS: No vídeo 2 eu fiz uma viagem pela Scandinavia

 
Se a SCS não cria dificuldade, a comunidade cria. :coolface:

E95CF8CF244F3A11045A7DF2255BED06C0A2B6DC


8ACAB9AA39AEA3A8384DE7353FD1953611CE82A7


Agora acabou minha farra monótona de correr a 120 km/h com o caminhão. :haha3:

A quem quiser: https://www.db-creation.net/ai-traffic-intensity

Fica muito melhor. Tráfego bem mais intenso em alguns pontos, especialmente quando há aqueles eventos como policia no acostamento ou rodovia bloqueada.

Me senti numa rodovia real, tipo Dom Pedro: em alguns trechos, fui tranquilo socando o pau :coolface:, mas vira e mexe tem trecho lento.

A AI ficou mais agressiva também, te fechando mais fácil. Poderiam melhorar só as trocas de faixas, mas é coisa da engine. Já melhorou demais o jogo.
 
uia....parece legal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

antigamente eu tinha um mod que deixava o movimento da inércia da cabine mais realista, alguem sabe se ainda tem algo assim pra versão 1.40?
 
Se a SCS não cria dificuldade, a comunidade cria. :coolface:

Agora acabou minha farra monótona de correr a 120 km/h com o caminhão. :haha3:

A quem quiser: https://www.db-creation.net/ai-traffic-intensity

Fica muito melhor. Tráfego bem mais intenso em alguns pontos, especialmente quando há aqueles eventos como policia no acostamento ou rodovia bloqueada.

Me senti numa rodovia real, tipo Dom Pedro: em alguns trechos, fui tranquilo socando o pau :coolface:, mas vira e mexe tem trecho lento.

A AI ficou mais agressiva também, te fechando mais fácil. Poderiam melhorar só as trocas de faixas, mas é coisa da engine. Já melhorou demais o jogo.

Até agora só peguei mod pela oficina da Steam. Pegou a versão paga ou de grátis? Se foi a grátis, as propagandas aparecem durante o jogo?
 
Propagando é só nos links pra baixar, é só pros caras ganharem alguma coisinha, é mais lento pra baixar.

É bem melhor baixar no site deles aliás, eles não autorizam esses outros sites aí até onde eu sei.
 
vocês ficam assistindo esses gamers de facebook andando com onibus ou caminhão em princípios dando salve pra quem ta assistindo as lives?
acho aquilo a coisa mais bizarra atualmente
:eca:

:facepalm:

eu já cliquei em ocultar tudo de um tal de gustavo gamer umas 5x mas mesmo assim continua aparecendo os videos dele
parece q ele paga pro facebook divulgar :damn:





Olá!
Para o pessoal que tem canal no Youtube aqui e que pilota no Euro Truck e não consegue fazer o canal crescer, eu fiz uma live dando algumas dicas especificas. Se o pessoal quiser assistir os links são esses:
PS: No vídeo 2 eu fiz uma viagem pela Scandinavia


porque seu canal só tem 780 inscritos? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo