50 pila a DLc na Russia. Triste...
Não dá pra ganhar em todas né kkkkkkkkkkkkkkkk
50 pila a DLc na Russia. Triste...
Fiz duas entregas na Iberia, uma de Strasbourg para Barcelona e a seguinte de Barcelona para Madrid. As paisagens estão sensacionais. Achei bem otimizado até, apesar da densidade de construções e veículos nas cidades ter ficado muito pesado.Fiz uma entrega agora em Santander... e olha nessa DLC capricharam. Acho que é a primeira DLC que vi do ETS que ta mais pra ATS na qualidade das cidades. Parabéns, agora as cidades ficaram pesadinhas... mas devido a densidade de prédios e transito.
Por falar na 113, ele baixou uma da Steam e ela crashou o game.. pra ele não perder a grana, ele colocou a 113 bugada para algum funcionário... E agora não consegue se desfazer KKK, cada vez q clica para vender o game fecha.. existe alguma forma de ele remover esse mod do jogo?
Eel ja desabilitou tbm e ficou pior, já q ao abrir a garagem, o jogo fecha. Kkkk
Percebi também que tem uns estacionamentos de cargas um pouco mais complicado que as DLCs anteriores. XD
Ou eu que estou muito ruim kkkkk
Segue foto de umas das que encontrei kkkk
![]()
Ela tem esses dois jogos exatamente para esses desafios.Seria legal também um mini game pra aprender e praticar as manobras pra estacionar.
Ela tem esses dois jogos exatamente para esses desafios.
Foi baseado neles que fiz o post.
Seria ainda mais fácil implementar os recursos no ETS/ATS.
Pois é. Se já tem isso em ambos, porque não implementam no ETS e ATS? Conhecimento eles tem.
Comprei o The Bus semana passada. Joguei pouco e, embora com proposta diferentes, ele conseguiu em alpha criar muito mais desafios do que ETS/ATS.
Daí vou jogar ETS/ATS e não encontro dificuldade nenhuma. No máximo uma vaga difícil para estacionar ou um desvio de rota aleatório. Não há nada além disso, o que é uma pena.
E sim, tô reclamando de novo da mesma coisa.![]()
Desafio seria se tivesse passageiro querendo dar facada em todo mundo com o ônibus em movimento. Eu vi esse simulador, parece bom. No ETS2 é bom dirigir e ouvir podcast.
Sim, deveria ter algo assim.SCS deveria implementar algo sobre estacionar o caminhão.
Um cronômetro pra medir tempo que ativa quando você escolhe o modo, e também um marcador indicando o quão preciso você conseguiu parar o caminhão na vaga, pois o jogo aceita o caminhão um pouco torto, mas para esse caso o jogador ganharia menos XP.
Seria legal também um mini game pra aprender e praticar as manobras pra estacionar.
Não tem uma câmera específica pra isso. Você pode escolher uma tecla para dar zoom. Aí vc segura a tecla/botão apertado, e a câmera interna da zoom.Pessoal não tem como configurar para uma camera focar no painel do caminhão?
Eu vi esse The Bus, curtindo vídeo.. tinha um que estava chovendo.. a água no parabrisas era fenomenal. Mas acho q precisa de um Pc da nasa pra rodar Hauehaueu.Pois é. Se já tem isso em ambos, porque não implementam no ETS e ATS? Conhecimento eles tem.
Comprei o The Bus semana passada. Joguei pouco e, embora com proposta diferentes, ele conseguiu em alpha criar muito mais desafios do que ETS/ATS.
Daí vou jogar ETS/ATS e não encontro dificuldade nenhuma. No máximo uma vaga difícil para estacionar ou um desvio de rota aleatório. Não há nada além disso, o que é uma pena.
E sim, tô reclamando de novo da mesma coisa.![]()
Se a SCS não cria dificuldade, a comunidade cria.
Agora acabou minha farra monótona de correr a 120 km/h com o caminhão.
A quem quiser: https://www.db-creation.net/ai-traffic-intensity
Fica muito melhor. Tráfego bem mais intenso em alguns pontos, especialmente quando há aqueles eventos como policia no acostamento ou rodovia bloqueada.
Me senti numa rodovia real, tipo Dom Pedro: em alguns trechos, fui tranquilo socando o pau, mas vira e mexe tem trecho lento.
A AI ficou mais agressiva também, te fechando mais fácil. Poderiam melhorar só as trocas de faixas, mas é coisa da engine. Já melhorou demais o jogo.
Até agora só peguei mod pela oficina da Steam. Pegou a versão paga ou de grátis? Se foi a grátis, as propagandas aparecem durante o jogo?
Peguei a grátis. O que tem de propaganda, pelo o que entendi, é durante o download.
Qualquer coisa, baixa direto daqui: https://ets2.lt/en/d-b-creations-ai-traffic-mod-for-1-40/
Deve ser a mesma coisa, inclusive foi daí que baixei, mas curti o site dos caras e tem coisas legais ali.
Olá!
Para o pessoal que tem canal no Youtube aqui e que pilota no Euro Truck e não consegue fazer o canal crescer, eu fiz uma live dando algumas dicas especificas. Se o pessoal quiser assistir os links são esses:
PS: No vídeo 2 eu fiz uma viagem pela Scandinavia