[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Mario 9.0? Já tem esse? Acrescentou algo em relação ao 8.3 ou é só adaptação aos novos patches?

não sei, não pude testar muito os anteriores pq estava sem pc

mais acho q é só adaptação para os novos patches mesmo, recebi o mapa ontem cedo...
 
Última edição:
acho que o pessoal poderia redimensionar para o padrão do fórum que é 1280 x 720...

Não sabia disso cara, onde tá escrito isso?

Lembro que no primeiro tópico quem postava, a moderação e alguns usuários caiam de pau em cima desses "postadores".

No 1° tópico o problema eram os posts em PNG. Agora se pq 2 de +50 users realmente ativos (que estão diariamente aqui sem reclamar), vão mudar as regras, que se ponha na 1ª página, sem mimimi.
 
Build 1.11.0.2 (Steam build 322125):

Fixed start and stop flags missing in the job selection screen
Poland: Fixed low poly trees
Poland: Fixed grass in parking area
Slovakia: Fixed crash barriers
Slovakia: Fixed tree in cutscene
CR: Fixed traffic signs
CR: Fixed improperly terminated sidewalk and grass
Austria: Fixed traffic signs
Austria: Fixed road texture
Germany: Fixed improperly terminated hedges
Germany: Fixed improperly terminated sidewalk
Hungary: Fixed improperly terminated sidewalk
France: Fixed traffic sign
Poland: Fixed grass
Poland: Fixed containers
 
Build 1.11.0.2 (Steam build 322125):

Fixed start and stop flags missing in the job selection screen
Poland: Fixed low poly trees
Poland: Fixed grass in parking area
Slovakia: Fixed crash barriers
Slovakia: Fixed tree in cutscene
CR: Fixed traffic signs
CR: Fixed improperly terminated sidewalk and grass
Austria: Fixed traffic signs
Austria: Fixed road texture
Germany: Fixed improperly terminated hedges
Germany: Fixed improperly terminated sidewalk
Hungary: Fixed improperly terminated sidewalk
France: Fixed traffic sign
Poland: Fixed grass
Poland: Fixed containers

isso aqui:

Fixed start and stop flags missing in the job selection screen


realmente, as bandeirolas sumiram do trabalho rapido
 
Galera, preciso de ajuda... Voltei a jogar o ETS2 e estou perdido quanto aos mods, queria saber aonde encontro aqueles mods de sons, logos reais, física realista, etc... Alguém? :hmm:
 
O MP já esta compatível com o BETA?
 
passem no meu privado alguns mods bacanas pro 1.10.1 \o
 
Galera, preciso de ajuda... Voltei a jogar o ETS2 e estou perdido quanto aos mods, queria saber aonde encontro aqueles mods de sons, logos reais, física realista, etc... Alguém? :hmm:

somos dois.
 
:driving: Freightliner [Beau-Par]:arrow: Wallpaper | 1920 x 1080 [Full HD | 1080p]:music: John Legend - All Of Me


4277769302_8fdf0ebc53_o.jpg


Eita como o pessoal chora com imagens... Se estou dentro das regras, não tem como vir no tópico e reclamar do tamanho da imagem... Se a pessoa tem problemas com redimensionamento de imagens e acaba se perdendo ao estar lendo um texto e a imagem termina de carregar (Solução: Fácil | Quando estiver lendo algo, marque o texto com o mouse)... Outra coisa entrar em qualquer fórum com 3G, 4G no Brasil é sadomasoquista mesmo, pois gosta de apanhar e sofrer.
 
Última edição:
:driving: Freightliner [Beau-Par]:arrow: Wallpaper | 1920 x 1080 [Full HD | 1080p]:music: John Legend - All Of Me


https://farm5.staticflickr.com/4038/4277769302_8fdf0ebc53_o.jpg

Eita como o pessoal chora com imagens... Se estou dentro das regras, não tem como vir no tópico e reclamar do tamanho da imagem... Se a pessoa tem problemas com redimensionamento de imagens e acaba se perdendo ao estar lendo um texto e a imagem termina de carregar (Solução: Fácil | Quando estiver lendo algo, marque o texto com o mouse)... Outra coisa entrar em qualquer fórum com 3G, 4G no Brasil é sadomasoquista mesmo, pois gosta de apanhar e sofrer.

relaxa cara

ateh onde eu sei nao tem restrição de tamanho desde q esteja em JPG pq o forum redimensiona sozinho...

vale lembrar pros users em geral q spoilar as imagens vai esconder claro, mas não tira o carregamento das imagens, da no mesmo não tem alivio de carga

enfim dimensionar eh regra no topico de screenshot, pq são centenas por dia, la o padrão eh 1280x720

mas imagens esporadicas por outros topicos nao tem problema mesmo q sejam maiores soh usar o bom senso

outra coisa importante, o post tem um limite de imagens, acho q 75, enfim 75 imagens em 1280x720 vai pesar mais q 10 em full hd sacaram

ainda assim dentro das regras oficiais do forum, eh valido e serve pra todos, cabe ao user melhorar a net q usa, infelizmente mesmo q pareça ruim ta dentro das regras
 
ah, com a física que vai vir na 1.11 não se fará tão necessário um mod de física, já que o molejo da cabina no jogo está real, as suspensões quebram um galho

se essa física não ta lá essas coisas não vai ser um mod que conseguirá concertar rs, alguns mods de física podem melhorar outros piorar, depende muito do que o criador mecheu
 
ah, com a física que vai vir na 1.11 não se fará tão necessário um mod de física, já que o molejo da cabina no jogo está real, as suspensões quebram um galho

se essa física não ta lá essas coisas não vai ser um mod que conseguirá concertar rs, alguns mods de física podem melhorar outros piorar, depende muito do que o criador mecheu

eh bem issso que o Emanas disse, mods de fisica são desnecessarios agora, a maioria vai piorar ateh pq os caras sai update do jogo, nem troca os arquivos do mod

a atual fisica ja tem molejo da cabine e suspensão nao tem oq mexer

pra quem quer realidade vai no menu e joga a barrinha de estabilidade do trailer pra esquerda

vai tombar q eh uma maravilha :challenge:


-------------------------------------------------

@R1C8

sua caixa de MP ta cheia, libera um espaçinho


bugou na hora e a mensagem foi pela metade, ADD no steam TNTRAFAEL
 
Última edição:
Falando em física, agora com a "estabilidade da carreta" podendo ser escolhida, a barra toda para a esquerda é o menos estável e toda para direita o mais estável possível?! Sinceramente nas velocidades que ando não notei diferença, então coloquei tudo para esquerda a barra e parece que a suspensão joga mais!
 
terceiro update do 1.11, +55mb, final 0.3 agora

------------------------------------------------------

@idamasce

mod de som que vc pediu pra testar, consertei os erros q eram varios diga-se de passagem, link para o mod corrigido aqui:

http://www57.zippyshare.com/v/94063838/file.html


pra quem tem curiosidade de saber, eu não tenho nada a ver com esse mod de som, apenas resolvi os problemas pra ele funfar no patch atual :haha:
 
terceiro update do 1.11, +55mb, final 0.3 agora

------------------------------------------------------

@idamasce

mod de som que vc pediu pra testar, consertei os erros q eram varios diga-se de passagem, link para o mod corrigido aqui:

http://www57.zippyshare.com/v/94063838/file.html


pra quem tem curiosidade de saber, eu não tenho nada a ver com esse mod de som, apenas resolvi os problemas pra ele funfar no patch atual :haha:

beleza!!! chegando em casa vou testa-lo , muito obrigado!!!!



Idamasce
 
003.jpg


DBL7000.jpg


a4.jpg


P1110691_800x600.jpg


Coach214.jpg


7186098187_efe5dc1f34_z.jpg


Eurolines3.jpg


Megabus-DD432-11JUN101.jpg


megabus.jpg
 
terceiro update do 1.11, +55mb, final 0.3 agora

------------------------------------------------------

@idamasce

mod de som que vc pediu pra testar, consertei os erros q eram varios diga-se de passagem, link para o mod corrigido aqui:

http://www57.zippyshare.com/v/94063838/file.html


pra quem tem curiosidade de saber, eu não tenho nada a ver com esse mod de som, apenas resolvi os problemas pra ele funfar no patch atual :haha:


:hmm2: falando nisso eu tenho uns arqueados aqui eeee:coolface::bwahaha:
_______

algumas fotos minhas

SDC10031.JPG

SDC10042.JPG

SDC10045.JPG

SDC10082.JPG

SDC10081.JPG



pode chamar de pau véio mas esse ronco 113 não tem pra nenhum

ZctGiEC14TGbokqV5zRm15drKY2xOO9XECLk8GDY4W0=w1536-h864-no


Quem tem Gosto pela estrada sente o coração bater quando vê fotos como essa
SDC10061.JPG
 
Última edição:
Trucks & Trailers, presta ??? vi uma promo na nuuvem, por 17,50 todos euros, todas cores, Trucks & Trailers e bus driver... to pensando pegar por causa dos 2 ultimos.. pois ja tenho euro1+2+exp...
 
Trucks & Trailers, presta ??? vi uma promo na nuuvem, por 17,50 todos euros, todas cores, Trucks & Trailers e bus driver... to pensando pegar por causa dos 2 ultimos.. pois ja tenho euro1+2+exp...


é só mais um joguinho estilo scania truck drive, é desses desafiozinhos sabe, não vá pensar que é um jogo como o ets2, é só o negocio dos desafios ali, ai vai de tu
 
é só mais um joguinho estilo scania truck drive, é desses desafiozinhos sabe, não vá pensar que é um jogo como o ets2, é só o negocio dos desafios ali, ai vai de tu

valeu, vou pegar os as dlc de cores entaum que da as 4 por R$ 3,27
 
_______

algumas fotos minhas



Agora diz aí, o Paradiso 8x2 é lindo bagarai, pq as seleções da copa usaram ônibus tão simplesinhos?

marcopolo_paradiso_g7_1800_dd_8x2_7.jpg


1588.jpg


Imagina ir e voltar de Teresópolis nessa joça :coolface::nooo::damn:


Agora olha o da CBJ:


PARADISO.jpg
 
Clássicos do MP.



 
@SP - Acho bonitão

TRANSKUBA+CAIO+INDUSCAR+MILLENNIUM+BRT+MBB+O-500U+-+001.jpg


TRANSKUBA+CAIO+INDUSCAR+MILLENNIUM+BRT+MBB+O-500U+-+004.jpg


EXTREMAMENTE MANCO, mole e desconfortavel, mas...
 


Com certeza...é só pra quem gosta mesmo...valeu e belas fotos.
Quanto ao som (ronco) do 113 é show mesmo, hoje mesmo eu ví um 113 cara chata 4x2 aqui na city, e como canta bonito...rsrs...outro ronco show de se ouvir são dos volvos B10m e b58, são velhos mas cantam lindamente! É só pra quem gosta....
Valeu Manolo....
em tempo: o CD do Dj
Wagner OptiCruise Dance...está show de bola....rsrs.
Abraços.
Paulinho...
------------

Vai entender a gestão da Copa, ou do grupo Hyndai/Kia, que escolheram os busos....eu sou mais o G71600, e claro, o 1800DD é lindo! mas enfim...
Belas fotos tb...
Abraços.
Paulinho...
------------

Ainda bem que tudo evolui....rsrs...nesse caso em questão de design e beleza....rsrsr...pois nunca fui fão de buso urbano, mas ultimamente os nacionais estão show....e que diga o Viale BRT....afff!
Bela foto e abraço.
Paulinho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo