[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

travessuras e gostosuras...


wheeljam20.jpg


wheeljam06.jpg


wheeljam05.jpg
 
não passo desapercebido :hihi:

ateh arquivo da IA pra isso ja esta pronto

D44EC45DB43C4D5502AC2995E8FF72842438BF53
 
wheeljam02.jpg


wheeljam07.jpg


wheeljam14.jpg


wheeljam15.jpg


wheeljam23.jpg


wheeljam25.jpg


wheeljam29.jpg


wheeljam31.jpg


wheeljam33.jpg


wheeljam37.jpg


wheeljam34.jpg
 
Essa não é a principal região do Pro-Mods?? :hmm2:

sim eh, mas a SCS nao parece estar ligando muito pra isso :haha:

mas o promods chega na finlandia e estende a frança tbm


mas ta tudo muito suspeito, to fuçando o jogo e os arquivos, mesmo essas 3 cidades novas, da muito na cara q vai estender mais, ta cheio de lugar "semi-pronto"

um palpite tbm eh incluir pais de gales, do lado de UK, agora eh aguardar
 
sim eh, mas a SCS nao parece estar ligando muito pra isso :haha:

mas o promods chega na finlandia e estende a frança tbm


mas ta tudo muito suspeito, to fuçando o jogo e os arquivos, mesmo essas 3 cidades novas, da muito na cara q vai estender mais, ta cheio de lugar "semi-pronto"

um palpite tbm eh incluir pais de gales, do lado de UK, agora eh aguardar

País de Gales já tem desde o início: Cardiff e Swansea.
 
País de Gales já tem desde o início: Cardiff e Swansea.

sim na verdade quis dizer estender mais a região, ja eh sabido pelo editor q fico uma parte incompleta e eh possivel aumentar

tem um video antigo da SCS, bem antigo, q varias entradas q deixaram de proposito, talvez mexer no futuro talvez não

o problema eh essa escala do jogo, podia ser um pouquinho maior, caberia mais cidades sem parecer tão perto...
 
Última edição:
sim eh, mas a SCS nao parece estar ligando muito pra isso :haha:

mas o promods chega na finlandia e estende a frança tbm
Ou a SCS está se importando e muito com o ProMods... :if:
 
Acho difícil: que eu saiba COMETA e GONTIJO não usam 4x2




MARMON: The Rolls Royce Of Trucks

:joia:


Acho que o problema foi o patrocinador (Hyundai/Kia), prá não trazer de outro país pegaram o mais parecido com o "péba" que fabricam lá fora, já que não atuam no segmento ônibus aqui.

http://image.ec21.com/image/seventr.../HYUNDAI_AEROSPACE_BUS_2002Year_-_45seats.jpg



Na Europa tem desse, mas como as ruas são mais estreitas em geral o último eixo é direcional tb

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3d/LighTram3-Linie-31-Zürich-Bild-1.jpg

http://www.dzai.com.br/onibusnoponto/blog/faixaexclusiva?tv_pos_id=153717

Hyundai e Kia, que na Coréia do Sul, país natal, pertencem a um mesmo grupo, são as responsáveis por fornecer os ônibus que serão utilizados pelas 32 seleções participantes da Copa do Mundo'2014, parceiros e equipes de apoio. Ambas são patrocinadoras da Fifa no maior torneio do futebol.

Como não fabricam ou não tem a intenção de importar veículos do tipo para o Brasil, as marcas alugam a frota, a exemplo do que ocorreu na Copa das Confederações, de diversas empresas distribuídas entre as 12 cidades-sede. A variedade de fornecedores se deve às dimensões continentais do Brasil. Em Minas Gerais, por exemplo, foram utilizados no ano passado ônibus da Empresa Gontijo e da Viação Cometa.

O modelo de ônibus, apesar da variedade de empresas de ônibus, é padronizado: Marcopolo Paradiso G7 1200. Não há, contudo, parceria com a encarroçadora gaúcha, garantem os fabricantes, uma vez que a Fifa proíbe qualquer promoção das marcas não-patrocinadoras.

Durante o torneio de 64 jogos, serão utilizados apenas automóveis e utilitários Kia e Hyundai comercializados no país, com exceções pontuais - como as vans importadas do Chile durante o torneio pré-Copa, em junho do ano passado.

Vale ressaltar que, no Brasil, Hyundai e Kia têm operações separadas.

Na última edição da Copa do Mundo, na África do Sul em 2010, foram utilizados ônibus Hyundai nas cores vermelha, verde e azul , com desenhos diferenciados de acordo com a bandeira de cada nação.

__

Parace que é isso :hmm:
 
Última edição:
Só eu mas parece que essas cidades novas tem desenhos iguais aos do Pro Mods? :hmm:
 
Ainda tem rolado MP + TS?
 
alguem tem um mod para aumentar o som de dentro da cabine para a nova versão?
 
:br: só pros ninj4 miga1 Vai Venu Só pra quem tem talento no olho do toba

a algum tempo já deixei de compactuar com esse tipo de desgraça, se for numa via deserta ainda vai mas no meio duma rodovia movimentada desse jeito,

[video=youtube;vyutktpNdfA]https://www.youtube.com/watch?v=vyutktpNdfA[/video]
 
Ainda tem rolado MP + TS?

o MP ta funcionando nessa nova atualização???

o TS ta no ar ainda sim kym3ra....lembro das zueiras quando joguei contigo kkkkkkkkk

soh nao sei se o pessoal ainda entra la...eu se me xamar entro :joia:
 
o MP ta funcionando nessa nova atualização???

o TS ta no ar ainda sim kym3ra....lembro das zueiras quando joguei contigo kkkkkkkkk

soh nao sei se o pessoal ainda entra la...eu se me xamar entro :joia:

Manda o ts ai plz!!
ninguemta masi jogando?
 
Estradas sinuosas na Suiça?

Só EUROPA!!!


Furka, na Suíça

Furka,+na+Sui%CC%81c%CC%A7a.jpg


A Estrada Atlântica, na Noruega

roadtodrive03-640x509.jpg


A+Estrada+Atla%CC%82ntica,+na+Noruega.jpg


Stelvio Pass, Alpes Orientais, na Itália

Stelvio+Pass,+Alpes+Orientais,+na+Ita%CC%81lia.jpg


Col de Turini, na França

Col+de+Turini,+na+Franc%CC%A7a.jpg


Trollstigen em Rauma, Noruega

Trollstigen+em+Rauma,+Noruega.jpg


Transfăgărăşan, Romênia

Transfa%CC%86ga%CC%86ra%CC%86s%CC%A7an,+Rome%CC%82nia.jpg
 
o MP ta funcionando nessa nova atualização???

o TS ta no ar ainda sim kym3ra....lembro das zueiras quando joguei contigo kkkkkkkkk

soh nao sei se o pessoal ainda entra la...eu se me xamar entro :joia:

O TS ta aqui na assinatura, endereço com senha, podem chamar a galeragem pra jogar, amanhã se rolar vou jogar um pouco também, estou dando uma retomada aos poucos a minha jogatina online.
 
Estradas sinuosas na Suiça?

Só EUROPA!!!

Bonito demais, mas creio que não sejam rotas viáveis para carretas.

Ao contrário do que vemos no Brasil, Chile e Argentina, na Europa boa parte do transporte pesado de longa distância é feito por trens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo