[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

mel dels, "sensacionation" esse piloto automatico de agora :mondie:

subi a serra de torino soh usando ele controlando a velocidade e freando com retarder, não toquei no freio nem no acelerador em nenhum momento:fuckyeah:

pensem numa coisa util implementada nesse jogo:megusta:, imagina na vida real o motorista não gasta pressão do ar atoa

evita ateh de cansar a mão de ficar acelerando o tempo todo no teclado
 
mel dels, "sensacionation" esse piloto automatico de agora :mondie:

subi a serra de torino soh usando ele controlando a velocidade e freando com retarder, não toquei no freio nem no acelerador em nenhum momento:fuckyeah:

pensem numa coisa util implementada nesse jogo:megusta:, imagina na vida real o motorista não gasta pressão do ar atoa

evita ateh de cansar a mão de ficar acelerando o tempo todo no teclado


caminhão só perde pressão do ar se tu pisar fundo e soltar varias vezes, tipo bombar o freio mesmo, Num uso normal sem pressionar muito a pressão praticamente não abaixa,

usei o freio algumas vezes no joy do play4 aqui e é outra coisa tu ter a sensibilidade do freio, Alem de já ter pego um poquinho de truck 3/4
 
Twenty Tons of Sand


We are happy to report that we are proud owners of twenty tons of sand.

We also happen to own a trailer to carry it around, repeatedly, as need arises.

We have been doing it wrong. Until now. The truck sound recordings.

We have been through several recording sessions with various trucks, but we were never quite satisfied with the results.
We have never managed to record the necessary variety of sounds, and most importantly,
as we seldom had access to a loaded trailer; we lacked sounds with the truck engine working under strain.

Now finally, we are going to fix the problems. This IVECO sound recording session starts a new era for us,
and we should now come up with much better results. With the quality bar pushed higher,
we will need to go back and revisit most of the trucks we have already considered "done" - but the result should be well worth it.

[video=youtube;md7See7z1XA]https://www.youtube.com/watch?v=md7See7z1XA[/video]

We are a bit crazy, still trying to improve what some people now consider an "old game" - but we definitely do plan to keep improving and evolving Euro Truck Simulator 2 for a long time.
And it is only possible thanks to your continuing support.
Thank you guys! [Yes, this is where earnings from stupid things like paint jobs DLCs is invested into]

This time the final cut of the video material recorded during the sound recording is quite more extensive than usual.
You can tell that the sound recording and filming crew - Irenej, Matej and Milos - all had a lot of fun during the two days of the recording session.
Over 50 GB of raw sound was recorded! Out of so much sound data, with any luck, you should hear a bit in one of the upcoming game updates.

http://blog.scssoft.com/
 
O que vocês usam para ganhar dinheiro no Euro Truck? Jogar no online ganhando dinheiro na raça é um sofrimento enorme :haha:
 
Nbadallas
O que vocês usam para ganhar dinheiro no Euro Truck? Jogar no online ganhando dinheiro na raça é um sofrimento enorme :haha:
---------------------------------------
Olha, juntar dinheiro no online é muito mais sofrível, só se vc for muito paciente mesmo.
O melhor é junta grana no singleplayer, contratando motoristas e comprando garagens.

Depois de um tempo e com calma, você vai se entupir de dinheiro.

Obs: Errei na citação
 
Última edição:
:driving: Mack CH 613:arrow: Wallpaper | 1920 x 1080 [Full HD | 1080p]:music: Slaid Cleaves - Horses And Divorces

4277023807_530440f039_o.jpg


 
Ae, agora to de G27 tambem, achei foda de mais, minha namorada curtiu pra krl tambem, usou mais que eu até agr ;D:D

E ai maninho, fiz uma ligação de informações e parece que moramos na mesma cidade, não?! Assim que sair o multiplayer pra versão que esta em Beta na Steam vamos marcar de jogar online!

Abraço

O que vocês usam para ganhar dinheiro no Euro Truck? Jogar no online ganhando dinheiro na raça é um sofrimento enorme :haha:

Exatamente como o amigo ali falou, joga no single, vai devagar colocando caminhão simples nas garagens e pegando gente qualificada pra trabalhar, eu sempre usei a tática de colocar a habilidade principal, para subir primeiro nos funcionários contratados, o ícone de cargas de longa distância e depois que completa a barrinha coloco em equilibrada.

Estes tempos eu tive um problema com meu único save que tenho desde o início do jogo, que meus funcionários não davam mais nenhum lucro, por sorte peguei um backup automático na pasta dos Meus Documentos do windows e voltou tranquilo, acredito que foi relacionado a sair forçado durante uma entrega no multiplayer, então é bom cuidar no single, se os funcionários nunca mais darem lucro, é bom ver se não bugou.
 
O que vocês usam para ganhar dinheiro no Euro Truck? Jogar no online ganhando dinheiro na raça é um sofrimento enorme :haha:

Eu pego uma carga numa cidade e levo para outra cidade. Meus motoristas tb.

Ps. Não jogo online pois tem mais a ver com corrida de demolição do que com simulação de caminhões.

mel dels, "sensacionation" esse piloto automatico de agora :mondie:

subi a serra de torino soh usando ele controlando a velocidade e freando com retarder, não toquei no freio nem no acelerador em nenhum momento:fuckyeah:

pensem numa coisa util implementada nesse jogo:megusta:, imagina na vida real o motorista não gasta pressão do ar atoa

evita ateh de cansar a mão de ficar acelerando o tempo todo no teclado


Eu tinha estranhado isso quando lançaram o game (assim como o GPS que não fala), mas como nunca dirigi truck, blz.

Num carro o cruise control é realmente um piloto automático que mantém a velocidade escolhida, acelerando e reduzindo marchas numa subida, e usando freio motor nas descidas.
 
Última edição:
E ai maninho, fiz uma ligação de informações e parece que moramos na mesma cidade, não?! Assim que sair o multiplayer pra versão que esta em Beta na Steam vamos marcar de jogar online!
Bora marcar uma hora dessas, to jogando online na outra versão, em qual cidade você mora ?
 
Eu tinha estranhado isso quando lançaram o game (assim como o GPS que não fala), mas como nunca dirigi truck, blz.

Num carro o cruise control é realmente um piloto automático que mantém a velocidade escolhida, acelerando e reduzindo marchas numa subida, e usando freio motor nas descidas.

ce não imagina como isso eh util pra quem joga com teclado ou teclado e mouse, joystick comum sei la

como no teclado não da pra "dosar" a força no acelerador, o piloto automatico fica muito util pra manter velocidade X, tipo uma estradinha simples, aquela fila de carros vc consegue deixar exatos 65km/h pra acompanhar o ritmo e nao bater no da frente, quando vier uma reta vc ultrapassa

mas ajuda em qualquer lugar

no começo do jogo era inutil soh ligava ou desligava e ficava na velocidade q vc ligou, não tinha nenhum tipo de regulagem, nem reativar apos freiada, tinha q acelerar denovo e ligar denovo, enfim inutil

agora q eh um recurso de verdade e funciona como na vida real, muito bom mesmo
 
Que mod foi esse aí? Pode passar de novo?
Ah mas é só para o Scania... valeu de qualquer modo! :joia:
O mod que eu tenho só serve para Scania e Volvo.
A muito tempo atrás tinha um mod que ligava os faroletes do Man junto com a Scania e o Volvo mas não funciona mais.
São 2 mod: um para a Streamline e o outro para Scania R e novo Volvo FH16.
Segue o link do mod: http://www.4shared.com/zip/-N05Pzprce/Mod_Luzes.html?
 
:haha: oia ai os ninja1 quebrador de chassiopss digo asa

mas pelos pelo que num tombou:damn:
[video=youtube;CuasFksUAWs]https://www.youtube.com/watch?v=CuasFksUAWs[/video]
 
O mod que eu tenho só serve para Scania e Volvo.
A muito tempo atrás tinha um mod que ligava os faroletes do Man junto com a Scania e o Volvo mas não funciona mais.
São 2 mod: um para a Streamline e o outro para Scania R e novo Volvo FH16.
Segue o link do mod: http://www.4shared.com/zip/-N05Pzprce/Mod_Luzes.html?

Vlw, vou testar depois.

===== // ==== // =====

Sobre quebrada de asa... sei que tem uns aqui que curtem isso, mas não me levem a mal... acho isso uma das coisas mais retardadas de se fazer na estrada, pois além de danificar o caminhão a longo e até a curto prazo, pior ainda... coloca a vida de outras pessoas que não tem nada a ver com essa palhaçada, em risco!

:facepalm:
 
mais um update 16,3mb, final 0.5s

changelog da versão anterior e atual:


Build 1.11.0.4 (Steam build 323785):
•Ability to control size of step used for cruise control speed inc/dec inputs using a new cvar g_cruise_control_grid

•Avoided endless loop in case of modded prefabs with broken map points and provided additional error message to help to locate the problem

•Speed cameras now use truck speed limit

•Don't show any speed limit in adviser if no valid value is known yet

•Austria: Switched on traffic lights on a gas station in Klagenfurt

•Austria: Fixed traffic signs

•Fixed navigation curves on the UK version of fork prefab


Linux version should work now. Same version 1.11.0.4, Steam build 325164.

------------------------------------------------------------------------------------------

Build 1.11.0.5 (Steam build 326295):
•Prevented crash if the driver log contains a city from mod which was removed

•Prevented crash with custom modded advisor UI which does not contain the speed information

•Updated localization
 
Galera, estou com um problema. Joguei o single ontem e percebi que os motoristas contratados não estão rendendo nada, tenho 2 garagens cheias e joguei por umas 2 horas e nenhum deles deu lucro ou prejuízo, alguém saber o que pode ter acontecido.
Percebi que isso aconteceu depois que joguei o multi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo