[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

como se o MP fosse essa maravilha toda, sem trafego, sem mod, com players retardados e uma infinidade de bugs

com a fisica nova, jogar MP com a fisica anterior nem pensar to fora, patch 1.10 nunca mais

nem sei como esse povo consegue, diferença de jogo eh notavel

mesmo depois q atualizarem tudo vo continuar indiferente, ETS2 nasceu single e vai morrer single assim como o ATS

MP eu vou jogar eh o the crew, eh outro estilo de jogo

Bom, gosto pra krl do Multiplayer, mas não consigo jogar a versão 1.10 nova versão é MUITO superior a antiga, voltei para jogar o MP e não consegui ficar um dia sequer.
 
Bom, gosto pra krl do Multiplayer, mas não consigo jogar a versão 1.10 nova versão é MUITO superior a antiga, voltei para jogar o MP e não consegui ficar um dia sequer.

o principal pra mim eh isso, a fisica anterior eh nojenta, SCS se perdeu no 1.9 e 1.10, da desespero soh de lembrar como os caminhões se comportavam antes, principalmente os 6x2

ficar no 1.10 pra jogar MP não me convence nem um pouco, fraco apelo e gambiarra, e tbm pq não abro mão do meu proprio mod, retrabalhei ele todinho, 100% dos diferenciais, reformulei uma pancada de coisas, novos motores, IA do cambio automatico...

ateh parece q vou deixar de curtir esse conteudo e tbm conteudo q a propria SCS retirou e eu pus de volta, pra dar preferencia a esse MP bizarro, nuuuncaaa:cereal:
 
Não consegui fazer funcionar e não deu a mensagem "aditional software detected".
Apareceu uma mensagem dizendo "Request to use advanced SDK features detected" :mas:

É essa mesmo a msg que aparece, aqui tem um tutorial em portugues.

http://www.dicas10.net/configurando-leds-de-rpm-do-g27-no-euro-truck-simulator-2/

Tem que ver que tem que mudar a RPM pra cada luz, pq por default fica muito alta a rotação pra acender as luzes, mas da pra mudar no advanced settings do Fanaleds.
 
Alguém sabe se existe algum mod obrigue o jogador a trocar a marcha soltando o acelerador no câmbio sequencial?
 
noticias do american simulator?
 
:driving: GM New Look TDH-5303 [TTC | 1966]:music: Rob 'n' Raz - Clubhopping:arrow: Wallpaper | 1920 x 1080 [Full HD | 1080p]

3167064980_153aed5c80_o.jpg
 
como se o MP fosse essa maravilha toda, sem trafego, sem mod, com players retardados e uma infinidade de bugs

com a fisica nova, jogar MP com a fisica anterior nem pensar to fora, patch 1.10 nunca mais

nem sei como esse povo consegue, diferença de jogo eh notavel

mesmo depois q atualizarem tudo vo continuar indiferente, ETS2 nasceu single e vai morrer single assim como o ATS

MP eu vou jogar eh o the crew, eh outro estilo de jogo

Li a matéria no adrena sobre este jogo e achei fantástico o que eles pretendem fazer , se ficar como eles dizem vai ser massa geral jogando junto e disputando altos rachas pelas estradas do tio Sam :megusta: , e a personalização vai ser tremenda, vou procurar alguns vídeos pra conhecer melhor o jogo , desde need most wanted, e need world, não jogo nada referente a carros... (péssimo piloto rrsrs) Lançamento previsto em setembro...
 
por favor alguem poderia me ajudar

e que eu tinha comprado um cd do euro truck simulator original veio com a key e tudo o cd e duma versao meio antiga
e eses dias eu vi ums video da turma jogando online e deu vontade de jogar.
eu apos eu baixa e instalar o steam fui temtar por a key la e deu um erro nela

O erro e ese aki

O codigo de produto invalido
o codigo de produto inserido nao e valido

olhe novamente para ver se nao digitou algo errado.Pode haver confusao entre l,L e 1 , assim como v e y, 0 e O

da ese erro mais toda ves que instalo o jogo no pc e ponho a key ela ativa o jogo normalmente alguem me ajuda

e me desculpe se postei e topico errado

Recomendo mandar o código juntamente com a nota fiscal para o suporte da empresa.
 
Amigos, tem algum update novo para o mapa TSM após 4.7.2??? Faz algumas semana que não jogava devido a problemas no PC e estou voltando agora, obrigado.
 
Um vídeo que gravei mostrando um pouco do "novo visual" depois de vários mods instalados. :D (Assistam em 1080p :) )

[video=youtube;5VCnQeuUnRk]https://www.youtube.com/watch?v=5VCnQeuUnRk&feature=youtu.be[/video]

Não se preocupem, não é a viagem inteira, hahaha. Cortei a viagem em várias partes para mostrar somente os visuais mais chamativos. :)

Já modifiquei algumas coisas desde o vídeo, melhorando o tráfego e o clima, deixando um pouquinho melhor. :haha:
 
noticias do american simulator?


Previsão de lançamento, Fevereiro de 2015 com algumas partes dos EUA e futuras DLC's contendo até parte do Canadá e México.
 
Mas jogando com os amigos não fica ruim não, principalmente se você estiver se cominicando com ele, via TS por exemplo.

Você passa o tempo jogando com seu amigo(s) e conversando com ele(s). A zoeira no TS é legal, fazer um comboio legal não tem preço. :awesome:

Exato, os que desprezam o MP é porque provavelmente jogaram sozinhos. Aí também acho chato, nada legal acontece geralmente. Vez em outra você encontra um cara legal e acompanha ele ou vice-versa.

O maneiro mesmo é ligar o TS e fazer um translado maneiro, longo. Ver as bizarrices pelas estradas, rir a vera, etc. Vale a pena brincar no MP. Claro que o Single ainda tem lá sua graça. São propostas bem diferentes.
 
Atualizando. 74 mb.
 
como se o MP fosse essa maravilha toda, sem trafego, sem mod, com players retardados e uma infinidade de bugs

com a fisica nova, jogar MP com a fisica anterior nem pensar to fora, patch 1.10 nunca mais

nem sei como esse povo consegue, diferença de jogo eh notavel

mesmo depois q atualizarem tudo vo continuar indiferente, ETS2 nasceu single e vai morrer single assim como o ATS

MP eu vou jogar eh o the crew, eh outro estilo de jogo

No começo estava gostando muito mp, até defendi a idéia varias vezes, mas agora concordo com voce, principalmente o " com players retardados", ta bem lixão mesmo, os próprios jogadores estragam o jogo, eu larguei mão do mp, não aguentava mais passar raiva, agora jogo tranquilo, coloco uma musica e só curto a viagem.:awesome:
 
Ué, mas o dinheiro das pinturas não era para os trailer de 25 toneladas? :seferrou::bwahaha:
Que conversa...
 
Um vídeo que gravei mostrando um pouco do "novo visual" depois de vários mods instalados. :D (Assistam em 1080p :) )

[video=youtube;5VCnQeuUnRk]https://www.youtube.com/watch?v=5VCnQeuUnRk&feature=youtu.be[/video]

Não se preocupem, não é a viagem inteira, hahaha. Cortei a viagem em várias partes para mostrar somente os visuais mais chamativos. :)

Já modifiquei algumas coisas desde o vídeo, melhorando o tráfego e o clima, deixando um pouquinho melhor. :haha:

quais mods você utilizou?

To atras tb de um mod para aumentar o som na cabine.
 
Agora vai:

The new DAF Euro 6 truck is now very close to finish line at last. It had better - over half a man-year has been invested into it so far! We hope to release it as the main star of one of upcoming game updates at some point this Summer. Meanwhile, the teams are working on two more truck models for ETS2, and two more for ATS!


Build 1.11.0.7 (Steam build 330310):
•Improved behavior of overturned vehicles

•The cruise control should be not reset after entering the UI when using Real Automatic gearbox together with h-shifter of the driving wheel

•Fixed color of the delivery point

•Austria: Fixed gap in geometry

•Austria: Fixed traffic signs

•Austria: Fixed low poly trees

•Austria: Fixed traffic sign

•Italy: Fixed too fast freight train

•Italy: Fixed improperly placed objects

•Italy: Fixed gap in geometry

•Netherlands: Fixed improperly placed objects

•Germany: Fixed low poly trees

•Germany: Fixed improperly placed objects

•Poland: Fixed improperly placed cows

•Poland: Fixed gap in geometry

•Hungary: Fixed grass on sidewalk

•News image fades on mouse over
 
:lol2::lol2: Chamem o Cruiser! Novo DAF vem aí!
 
Two more trucks. Um é o mercedes mp4 provavelmente, qual será o outro? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo