[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Galera, estou com um problema. Joguei o single ontem e percebi que os motoristas contratados não estão rendendo nada, tenho 2 garagens cheias e joguei por umas 2 horas e nenhum deles deu lucro ou prejuízo, alguém saber o que pode ter acontecido.
Percebi que isso aconteceu depois que joguei o multi.


Tem que carregar um estado anterior do jogo... usar o mesmo perfil no multi costuma bugar assim mesmo:nooo:
 
Instalei recentemente e o jogo ta "cru", gráficos serrilhados e tal...queria saber os principais mod's pra deixar o jogo mais bonito sem perder muito sua originalidade, exceto pelo mod do som da cabine, que gostaria de aumenta-lo.

Obrigado!
 
Tem que carregar um estado anterior do jogo... usar o mesmo perfil no multi costuma bugar assim mesmo:nooo:

Ih rapaz, desde que eu jogo o multi eu uso o mesmo perfil, acho que nem tenho mais save anterior, me ferrei. :awesome:
 
Ih rapaz, desde que eu jogo o multi eu uso o mesmo perfil, acho que nem tenho mais save anterior, me ferrei. :awesome:

Infelizmente eu não sei outro jeito de resolver isso :feelbad: Tem que ver com o pessoal que joga mais o multi se tem como resolver
 
Duvida ai pra quem esta jogando Online;

Em todas as fotos que vejo, só tem os caminhões do pessoal que joga, ainda não tem "IA" com carros, vans, ônibus e até outros caminhões?

Não fica meio sem graça jogar no "nada" esperando outro caminhão (player) aparecer?
 
:driving: Mack Granite CV 713 [2007]:arrow: Wallpaper | 1920 x 1080 [Full HD | 1080p]:music: Van Halen - Unchained [1981]

4277773174_92fdec531b_o.jpg
 
Duvida ai pra quem esta jogando Online;

Em todas as fotos que vejo, só tem os caminhões do pessoal que joga, ainda não tem "IA" com carros, vans, ônibus e até outros caminhões?

Não fica meio sem graça jogar no "nada" esperando outro caminhão (player) aparecer?

Deve fazer uns 20 dias que eu não jogo o multi, mas quando joguei não tinha AI mesmo, o legal do multi é combinar de se encontrar em alguma cidade e sair geral indo pro mesmo lugar. Jogar sozinho as vezes fica meio sem graça mesmo por não ter nada de tráfego.
 
Pessoal, nas cores metálicas a que vem predefinida é a prata, mas se quero fazer outra cor ele pede "tres cores", como faço para fazer o tom metálico exato?

Por exemplo de cores como preto, azul, branco...etc...
 
Duvida ai pra quem esta jogando Online;

Em todas as fotos que vejo, só tem os caminhões do pessoal que joga, ainda não tem "IA" com carros, vans, ônibus e até outros caminhões?

Não fica meio sem graça jogar no "nada" esperando outro caminhão (player) aparecer?

Um dos motivos de eu não jogar o MP... sem graça pra caramba não ter outros veículos nas estradas.

Pessoal, nas cores metálicas a que vem predefinida é a prata, mas se quero fazer outra cor ele pede "tres cores", como faço para fazer o tom metálico exato?

Por exemplo de cores como preto, azul, branco...etc...

Só você clicar em um dos quadradinhos e ajustar a cor como tu quer... depois clica em "Manter como pré-definição" e ela entra em um daqueles slots embaixo da palheta de cores.
Então tu clica nos outros slots de cima e, de novo, embaixo da palheta de cores, tu clica em "usar pré-definição".
 
Um dos motivos de eu não jogar o MP... sem graça pra caramba não ter outros veículos nas estradas.



Só você clicar em um dos quadradinhos e ajustar a cor como tu quer... depois clica em "Manter como pré-definição" e ela entra em um daqueles slots embaixo da palheta de cores.
Então tu clica nos outros slots de cima e, de novo, embaixo da palheta de cores, tu clica em "usar pré-definição".

Vou tentar quando chegar em casa, Obrigado!
 
Mas jogando com os amigos não fica ruim não, principalmente se você estiver se cominicando com ele, via TS por exemplo.

Você passa o tempo jogando com seu amigo(s) e conversando com ele(s). A zoeira no TS é legal, fazer um comboio legal não tem preço. :awesome:
 
Mas jogando com os amigos não fica ruim não, principalmente se você estiver se cominicando com ele, via TS por exemplo.

Você passa o tempo jogando com seu amigo(s) e conversando com ele(s). A zoeira no TS é legal, fazer um comboio legal não tem preço. :awesome:

Com certeza e bem mais legal do que jogar off-line.

Ainda que sozinho, você sempre esta cruzando com outros players pelo jogo.
 
Pra quem quer fazer as luzes de RPM do G27 acenderem,usem o Fanaleds, vou postar um tutorial aqui que talvez vcs já saibam.

1) Download and Install FanaLEDS from here: http://fanaleds.com/downloads

2) Once FanaLEDs is installed, go to the installation folder (ex: C:\Program Files (x86)\FanaLEDs), and there is a folder with the name "additional" (these are the plugins needed for games to talk with the software). We need the ones for ETS2, so we enter in the folder "ETS2 Plugin". Here is a file with the name "FanaLEDsPluginETS2.dll"

3) Copy the file "FanaLEDsPluginETS2.dll" into the ETS2 game installation folder to this especific location:
Retail: C:\Program Files (x86)\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
Steam: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
You will recieve an information dialog when running ETS2 about the existance of this plugins to know if you have installed it correctly. Now the ETS2 will load that plugin and will "talk" with the FanaLEDS software.
Note: Use your common sense to get to this folders. The folder "plugins" doesn't exists by default, so just create it.

4) Start the FanaLEDs software and in the main window, select "Euro Truck Simulator 2" from the "Active profile" dropdown menu. Leave the software opened, you can minimize that window.

5) Start ETS2, accept the dialog about "aditional software detected" and that's it.

Now you have the Logitech G27 Leds showing your truck RPMs.

Fiz aqui e funcionou de boas!
 
axei dois motores com pequenos bugs, do mercedes e do hiway, nada grave mas ta com valores incorretos, ja reportei no forum da SCS!

pior q nao da entender pq alteram essas coisas, sendo q estava certinho nos patches anteriores, beta eh foda por causa disso

pelo menos acertaram os preços dos motores, e consertaram o torque de alguns finalmente
 
Pra quem quer fazer as luzes de RPM do G27 acenderem,usem o Fanaleds, vou postar um tutorial aqui que talvez vcs já saibam.

1) Download and Install FanaLEDS from here: http://fanaleds.com/downloads

2) Once FanaLEDs is installed, go to the installation folder (ex: C:\Program Files (x86)\FanaLEDs), and there is a folder with the name "additional" (these are the plugins needed for games to talk with the software). We need the ones for ETS2, so we enter in the folder "ETS2 Plugin". Here is a file with the name "FanaLEDsPluginETS2.dll"

3) Copy the file "FanaLEDsPluginETS2.dll" into the ETS2 game installation folder to this especific location:
Retail: C:\Program Files (x86)\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
Steam: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
You will recieve an information dialog when running ETS2 about the existance of this plugins to know if you have installed it correctly. Now the ETS2 will load that plugin and will "talk" with the FanaLEDS software.
Note: Use your common sense to get to this folders. The folder "plugins" doesn't exists by default, so just create it.

4) Start the FanaLEDs software and in the main window, select "Euro Truck Simulator 2" from the "Active profile" dropdown menu. Leave the software opened, you can minimize that window.

5) Start ETS2, accept the dialog about "aditional software detected" and that's it.

Now you have the Logitech G27 Leds showing your truck RPMs.

Fiz aqui e funcionou de boas!

:hmm: testarei aki
 
EU PREVEJO DUAS COISAS QUE SE FOR IMPLANTADO NO MULTI PLAYER ELE FICARA IMBATIVEL, A 1ª É AI NAS ESTRADAS, NÃO PRECISA SER CAROS, POREM ALGUNS CAMINHÕES E ALGUNS PEDESTRES NAS CIDADES JÁ DARIA UMA BOA MUDADA, OU SE FOSSE POSSIVEL CONFIGURAR PRA AI APARECER SÓ ONDE TIVESSE POUCOS PLAYERS ANDANDO, OU ALGO DO TIPO; A 2ª SERIA UM VOICE CHAT NO JOGO SÓ QUE NO ESTILO Px DOS CAMINHOES DE VERDADE, DAI VC ADICIONA NOVOS AMIGOS COMO SE FOSSE FREQUENCIAS OU CRIA FREQUENCIAS DE GRUPOS , IA DAR UMA IMERÇÃO ABSURDA NO JOGO ...
 
Duvida ai pra quem esta jogando Online;

Em todas as fotos que vejo, só tem os caminhões do pessoal que joga, ainda não tem "IA" com carros, vans, ônibus e até outros caminhões?

Não fica meio sem graça jogar no "nada" esperando outro caminhão (player) aparecer?



Tanto no SP quanto no MP, mesmo que tenho AI e coisa e tal, para que não caia na rotina você SEMPRE terá que ter alguns amigos em um TS ou no RC, caso contrário qualquer um vai cansar mais cedo ou mais tarde, a não ser, que o cara seja anti social MASTER, ai a vida dele pode ser as horas intermináveis de interação com um jogo.


Não há como não enjoar jogando sozinho em quaisquer um dos modos.
 
Pra quem quer fazer as luzes de RPM do G27 acenderem,usem o Fanaleds, vou postar um tutorial aqui que talvez vcs já saibam.

1) Download and Install FanaLEDS from here: http://fanaleds.com/downloads

2) Once FanaLEDs is installed, go to the installation folder (ex: C:\Program Files (x86)\FanaLEDs), and there is a folder with the name "additional" (these are the plugins needed for games to talk with the software). We need the ones for ETS2, so we enter in the folder "ETS2 Plugin". Here is a file with the name "FanaLEDsPluginETS2.dll"

3) Copy the file "FanaLEDsPluginETS2.dll" into the ETS2 game installation folder to this especific location:
Retail: C:\Program Files (x86)\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
Steam: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
You will recieve an information dialog when running ETS2 about the existance of this plugins to know if you have installed it correctly. Now the ETS2 will load that plugin and will "talk" with the FanaLEDS software.
Note: Use your common sense to get to this folders. The folder "plugins" doesn't exists by default, so just create it.

4) Start the FanaLEDs software and in the main window, select "Euro Truck Simulator 2" from the "Active profile" dropdown menu. Leave the software opened, you can minimize that window.

5) Start ETS2, accept the dialog about "aditional software detected" and that's it.

Now you have the Logitech G27 Leds showing your truck RPMs.

Fiz aqui e funcionou de boas!

Só funciona no single player, no multy aqui não funcionou, o bom é que esse programa faz funcionar os leds em outros jogos, como dirt, grid, assetto corsa.
 
Não há como não enjoar jogando sozinho em quaisquer um dos modos.
Enjoar faz parte do ciclo de jogatina de qualquer título. Por mais que se goste de determinado game, em algum momento buscaremos algo fora daquele universo.
 
por favor alguem poderia me ajudar

e que eu tinha comprado um cd do euro truck simulator original veio com a key e tudo o cd e duma versao meio antiga
e eses dias eu vi ums video da turma jogando online e deu vontade de jogar.
eu apos eu baixa e instalar o steam fui temtar por a key la e deu um erro nela

O erro e ese aki

O codigo de produto invalido
o codigo de produto inserido nao e valido

olhe novamente para ver se nao digitou algo errado.Pode haver confusao entre l,L e 1 , assim como v e y, 0 e O

da ese erro mais toda ves que instalo o jogo no pc e ponho a key ela ativa o jogo normalmente alguem me ajuda


e me desculpe se postei e topico errado
 
como se o MP fosse essa maravilha toda, sem trafego, sem mod, com players retardados e uma infinidade de bugs

com a fisica nova, jogar MP com a fisica anterior nem pensar to fora, patch 1.10 nunca mais

nem sei como esse povo consegue, diferença de jogo eh notavel

mesmo depois q atualizarem tudo vo continuar indiferente, ETS2 nasceu single e vai morrer single assim como o ATS

MP eu vou jogar eh o the crew, eh outro estilo de jogo
 
por favor alguem poderia me ajudare que eu tinha comprado um cd do euro truck simulator original veio com a key e tudo o cd e duma versao meio antigae eses dias eu vi ums video da turma jogando online e deu vontade de jogar.eu apos eu baixa e instalar o steam fui temtar por a key la e deu um erro nelaO erro e ese akiO codigo de produto invalidoo codigo de produto inserido nao e validoolhe novamente para ver se nao digitou algo errado.Pode haver confusao entre l,L e 1 , assim como v e y, 0 e Oda ese erro mais toda ves que instalo o jogo no pc e ponho a key ela ativa o jogo normalmente alguem me ajudae me desculpe se postei e topico errado
Tópico correto, mas por favor formate seu texto corretamente, obrigado.
 
Tópico correto, mas por favor formate seu texto corretamente, obrigado.

O cara é novato, mal sabia como usar o fórum, se puderam ajudar ele seria bem legal.

Eu realmente não sei o que pode ser feito, além de entrar em contato com a Tech Dealer
 
Pra quem quer fazer as luzes de RPM do G27 acenderem,usem o Fanaleds, vou postar um tutorial aqui que talvez vcs já saibam.

1) Download and Install FanaLEDS from here: http://fanaleds.com/downloads

2) Once FanaLEDs is installed, go to the installation folder (ex: C:\Program Files (x86)\FanaLEDs), and there is a folder with the name "additional" (these are the plugins needed for games to talk with the software). We need the ones for ETS2, so we enter in the folder "ETS2 Plugin". Here is a file with the name "FanaLEDsPluginETS2.dll"

3) Copy the file "FanaLEDsPluginETS2.dll" into the ETS2 game installation folder to this especific location:
Retail: C:\Program Files (x86)\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
Steam: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86\plugins
You will recieve an information dialog when running ETS2 about the existance of this plugins to know if you have installed it correctly. Now the ETS2 will load that plugin and will "talk" with the FanaLEDS software.
Note: Use your common sense to get to this folders. The folder "plugins" doesn't exists by default, so just create it.

4) Start the FanaLEDs software and in the main window, select "Euro Truck Simulator 2" from the "Active profile" dropdown menu. Leave the software opened, you can minimize that window.

5) Start ETS2, accept the dialog about "aditional software detected" and that's it.

Now you have the Logitech G27 Leds showing your truck RPMs.

Fiz aqui e funcionou de boas!
Não consegui fazer funcionar e não deu a mensagem "aditional software detected".
Apareceu uma mensagem dizendo "Request to use advanced SDK features detected" :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo