[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Eu falei isso?
Não falei. Mas com certeza o MP alavancou, e muito, as vendas. Tem MUUUUUUUITA gente que não compra jogo singleplayer, eu mesmo jogava pirata. Mais 3 amigos compraram, só por conta do mp... 1 nem abriu o jogo até hoje

Provavelmente a maioria dos que jogam o MP não se importam para o single, sendo assim provavelmente só compraram por conta do MP.
Os desenvolvedores do MP poderiam MUITO BEM liberar o acesso pra GERAL, e ai ninguém compraria o jogo para jogar o mp, mas eles não fizeram isso.


soh pelo fato de rodar o pirata ja perdeu a razão, vc não ta preocupado em suportar os caras, essa conversinha fiada não cola, em apenas uma frase ja demonstra q vc nao da valor para o titulo e para a SCS, soh se importa com vc....

baseado em que vc afirma que as vendas alavancaram pelo MO, tem dados estatisticos? aposto q não...

ta bem longe do ETS2 ter sido considerado como compra por isso

quem se importa somente com MP ta procurando o jogo errado, ETS2 segue outra filosofia
 
O que temos no Steam é apenas uma adaptação muito mal feita da versão final e o MP não funciona com ela por motivos óbvios.



Quanto ao rumo dos desenvolvedores do MP, ficarão como cachorro atrás do rabo enquanto não houver o último patch para ETS2. Lembre-se que a SCS nem sinaliza o ponto final que querem dar ao projeto, então, se prepare porque essa história deve ir longe.



Tem tanta certeza assim de que esse projeto de MP motivou um fluxo tão grande de compras? No aguardo de estatísticas, eu não acredito nisso.

Funciona com patch.

Obvio que não tenho estatísticas, é evidencia anedotica.

Procurei alguém que armazena as stats da steam:
XGgyeUS.png

http://steamstatshistory.appspot.com/list

Mas isso também não significa muita coisa, pq foi na mesma epoca que o preço caiu e entrou em boas promoções.

Só a titulo de curiosidade:

O grupo oficial na Steam do ETS2 tem 20mil membros
O grupo oficial na Steam do ETS2MP tem 2 mil membros
O forum da SCS tem 130 mil membros.
O forum do ETS2MP tem 18 mil membros
O subforum do forum da SCS tem 8,5 mil topicos e 95 mil posts
O forum do ETS2MP tem 6,5 mil topicos e 53 mil posts.
 
Última edição:
soh pelo fato de rodar o pirata ja perdeu a razão, vc não ta preocupado em suportar os caras, essa conversinha fiada não cola, em apenas uma frase ja demonstra q vc nao da valor para o titulo e para a SCS, soh se importa com vc....

baseado em que vc afirma que as vendas alavancaram pelo MO, tem dados estatisticos? aposto q não...

ta bem longe do ETS2 ter sido considerado como compra por isso

quem se importa somente com MP ta procurando o jogo errado, ETS2 segue outra filosofia

Nunca baixou nada pirata? Atravessa na faixa de pedestres? Caramba, que idôneo você!

Eu tenho uma vida, na vida. Obvio. Minhas prioridades não são, e nunca serão suportar empresas que não lançam jogos completamente BONS (salvo algumas exceções).
Estou no Brasil, o salário não é alto, o custo de vida é alto, e eu não posso me dar ao luxo de sair comprando todos joguinhos singleplayers para "apoiar" o desenvolvedor. Sendo assim, para mim existe um critério de seleção de compra e uma fila de prioridades.
E eu não vou deixar de jogar só para não jogar pirata, não estou roubandoo, estou copiando. :coolface:

Agora de verdade queria entender o seu discurso, de verdade. A minha primeira resposta sobre o MP foi que o MP estava em alpha e que você estava hateando sem razão. Ai você ficou de mimimi que eu não tinha argumentação e só sabia falar que você era hater. Ai eu apareci com os argumentos, e a situação se inverteu e virou um julgamento moral sobre a credibilidade das minhas opiniões. wut?
 
kkk

recebeu o map mario 9.1 mano???

Não brother, estive viajando a trabalho e com esse vuco vuco de atualizações tá meio punk, se vc puder mandar agradeço lascadamente mais esse big favor.
 
Nunca baixou nada pirata? Atravessa na faixa de pedestres? Caramba, que idôneo você!

Eu tenho uma vida, na vida. Obvio. Minhas prioridades não são, e nunca serão suportar empresas que não lançam jogos completamente BONS (salvo algumas exceções).
Estou no Brasil, o salário não é alto, o custo de vida é alto, e eu não posso me dar ao luxo de sair comprando todos joguinhos singleplayers para "apoiar" o desenvolvedor. Sendo assim, para mim existe um critério de seleção de compra e uma fila de prioridades.
E eu não vou deixar de jogar só para não jogar pirata, não estou roubandoo, estou copiando. :coolface:

Agora de verdade queria entender o seu discurso, de verdade. A minha primeira resposta sobre o MP foi que o MP estava em alpha e que você estava hateando sem razão. Ai você ficou de mimimi que eu não tinha argumentação e só sabia falar que você era hater. Ai eu apareci com os argumentos, e a situação se inverteu e virou um julgamento moral sobre a credibilidade das minhas opiniões. wut?

que argumentos? ateh agora não li nada convincente q prova q o MP eh solido e estavel e se sobresai sobre o jogo comum, nem de mod vc falou coisa com coisa

problema seu ter mostrado seu desprezo descarado sobre o titulo com apenas algumas palavras, ta mais do que obvio que vc nao da valor

a desculpa de ter saido o MP não vai justificar sua "boa ação" de ter comprado

indepentente da situação financeira de cada uma, não transforma isso em justificativa


pra encerrar detalhe técnico importante, vc sabia q o MP eh crime neh?

alteração de software comercial eh proibida, da noite pro dia a SCS pode processar os cara e encerra o assunto, ai o hater sera vc, mimimi a SCS nao presta mais...

caso isso acontecesse a maioria ia continuar jogando como se nada tivesse acontecido, legal neh
 
que argumentos? ateh agora não li nada convincente q prova q o MP eh solido e estavel e se sobresai sobre o jogo comum, nem de mod vc falou coisa com coisa

problema seu ter mostrado seu desprezo descarado sobre o titulo com apenas algumas palavras, ta mais do que obvio que vc nao da valor

a desculpa de ter saido o MP não vai justificar sua "boa ação" de ter comprado

indepentente da situação financeira de cada uma, não transforma isso em justificativa


pra encerrar detalhe técnico importante, vc sabia q o MP eh crime neh?

alteração de software comercial eh proibida, da noite pro dia a SCS pode processar os cara e encerra o assunto, ai o hater sera vc, mimimi a SCS nao presta mais...

caso isso acontecesse a maioria ia continuar jogando como se nada tivesse acontecido, legal neh

Sério mesmo?
É crime pq? Pq a SCS tem os direitos do jogo? Mas por acaso você sabe se o país dos desenvolvedores desse jogo tipifica direitos autorais como crime?
Você acha que a SCS vai se queimar com a comunidade, e jogar os caras na fogueira?
E eu que não tenho argumentos, né? pqp

E tem nego louco que não ta nem ai para processo não, fica hater da desenvolvedora e ai da a vida pra lançar o mod e "atacar" a desenvolvedora desta forma.
 
Não brother, estive viajando a trabalho e com esse vuco vuco de atualizações tá meio punk, se vc puder mandar agradeço lascadamente mais esse big favor.

manda seu email de novo q te passo tem q ser rápido se não deletam o link...

tava testando aqui e ta funcionando de boa nessa nova versão do jogo...
 
Funciona com patch.

Obvio que não tenho estatísticas, é evidencia anedotica.

Procurei alguém que armazena as stats da steam:
http://i.imgur.com/XGgyeUS.png
http://steamstatshistory.appspot.com/list

Mas isso também não significa muita coisa, pq foi na mesma epoca que o preço caiu e entrou em boas promoções.

Só a titulo de curiosidade:

O grupo oficial na Steam do ETS2 tem 20mil membros
O grupo oficial na Steam do ETS2MP tem 2 mil membros
O forum da SCS tem 130 mil membros.
O forum do ETS2MP tem 18 mil membros
O subforum do forum da SCS tem 8,5 mil topicos e 95 mil posts
O forum do ETS2MP tem 6,5 mil topicos e 53 mil posts.
Gráfico interessante. Outro ponto a se considerar sobre esse pico não se traduzir diretamente em vendas é quantidade de usuários que já possuíam o jogo e voltaram para testar o MP. Não faltam exemplos nesse tópico... mesmo quem não gosta, testou.
 
Sério mesmo?
É crime pq? Pq a SCS tem os direitos do jogo? Mas por acaso você sabe se o país dos desenvolvedores desse jogo tipifica direitos autorais como crime?
Você acha que a SCS vai se queimar com a comunidade, e jogar os caras na fogueira?
E eu que não tenho argumentos, né? pqp

E tem nego louco que não ta nem ai para processo não, fica hater da desenvolvedora e ai da a vida pra lançar o mod e "atacar" a desenvolvedora desta forma.

vc ainda pergunta pq a SCS tem os direitos do jogo?

pelamor ela criou a série de jogos , eh detentora unica e exclusiva da engine e sua patente, a SCS nao tem nada que pertença a terceiros

pelo jeito vc nunca leu os termos tecnicos da instalação de um game, sabe aquele texto enorme que todo mundo rola direto pra clicar logo em avançar

ta bem explicito em ingles/portugues que a alteração do codigo e engenharia reversa(metodo usado pelo) eh crime, nao importa se eh software comercial ou jogo

procura num jogo ai que vc achar muito bem escrito

quanto ao resto vc apenas citou o obvio, a SCS ainda nao fez nada pq nao ta prejudicando diretamente o jogo, caso isso acontece ela nao hesitara em fazer algo, pode e deve fazer
 
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061009071729AAVdfNT

N
ENHUM termo de uso tem a AUTORIDADE de dizer que alguma coisa é crime ou não.
Exemplo:
A porra do desenvolvedor do mp mora no IRAQUE, e lá não existe legislação sobre direitos autorais sobre NADA. O desenvolvedor está cometendo algum crime? Não.


Exemplo2: Em Saturno* é liberado o homicidio, de acordo com a constituição Brasileira homicidio é crime. Agora pq algum Saturniano matou alguém em Saturno, ele cometeu algum crime no Brasil? Não.

*Explicação imaginaria e exagerada para ilustrar a situação, já que percebi que interpretação é uma dificuldade sua.
 
Última edição:
nossa, yahoo answers quanta credibilidade e belo exemplo

vou fazer o favor de desenhar:

arquivo readme.rtf na pasta do jogo, incluindo steam

Legal Information

SCS Software reserves the right to make improvements in this file and to the software at any time and without notice. This file and the software herewith is copyrighted. All rights are reserved. No part of this file or the software may be copied, reproduced, translated, or reduced to any electronic medium or machine-readable form without the prior written consent of SCS Software.



mais, End-User License Agreement, versão retail, conjunto de regras q valem pra qualquer software , internacionalmente:

RESTRICTIONS

You may not delete or obscure any copyright, trademark or other proprietary notice on the Software or accompanying printed materials.

You may not decompile, modify, reverse engineer, disassemble or otherwise reproduce the Software.
You may not copy, rent, lease, sublicense, distribute, publicly display the Software, create derivative works based on the Software (except to the extent expressly permitted in the Editor and End-User Variation section of this Agreement or other documentation accompanying the Software) or otherwise commercially exploit the Software.

You may not electronically transmit the Software from one computer, console or other platform to another or over a network.

You may not use any backup or archival copy of the Software for any purpose other than to replace the original copy in the event it's destroyed or becomes defective.
 
manda seu email de novo q te passo tem q ser rápido se não deletam o link...

tava testando aqui e ta funcionando de boa nessa nova versão do jogo...

Baixado! Extrai com WinRAR ou 7zip?

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PuR0sURPo novamente
 
nossa, yahoo answers quanta credibilidade e belo exemplo

vou fazer o favor de desenhar:

arquivo readme.rtf na pasta do jogo, incluindo steam

Legal Information

SCS Software reserves the right to make improvements in this file and to the software at any time and without notice. This file and the software herewith is copyrighted. All rights are reserved. No part of this file or the software may be copied, reproduced, translated, or reduced to any electronic medium or machine-readable form without the prior written consent of SCS Software.



mais, End-User License Agreement, versão retail, conjunto de regras q valem pra qualquer software , internacionalmente:

RESTRICTIONS

You may not delete or obscure any copyright, trademark or other proprietary notice on the Software or accompanying printed materials.

You may not decompile, modify, reverse engineer, disassemble or otherwise reproduce the Software.
You may not copy, rent, lease, sublicense, distribute, publicly display the Software, create derivative works based on the Software (except to the extent expressly permitted in the Editor and End-User Variation section of this Agreement or other documentation accompanying the Software) or otherwise commercially exploit the Software.

You may not electronically transmit the Software from one computer, console or other platform to another or over a network.

You may not use any backup or archival copy of the Software for any purpose other than to replace the original copy in the event it's destroyed or becomes defective.

:lol2::lol2::seferrou::seferrou:

Clica no link primeiro, e depois responda pls
 
tem q baixar rapidão se não fica off haha
eu extrai com o 7zip, usei o winrar em alguma versão anterior e ficou dando crash...

Beleza, vou baixar o 7zip agora, valeu amigão :joia::gaming:
 
:lol2::lol2::seferrou::seferrou:

Clica no link primeiro, e depois responda pls

pra q? seus argumentos ja cairam por terra, vai mudar em nada

oq vc faz com seu jogo sozinho eh problema seu, tanto faz como cada um joga, nada vai mudar o fato q o MP eh ilegal


Ps: vc mora no iraque? acho q nao, logo vc sofre ações legais fora do Iraque, cada exemplo besta, o errado nao se torna certo soh pq vc mora em saturno

tipico pensamento de BR
 
Última edição:
alguém em alguém momento disse que as 3 cidades ja foram adicionadas no jogo....to meio por fora, isso ja aconteceu mesmo???.....

o jogo eh bom tanto no SP quanto no MP.....eu fui um dos que comprou por causa do MP...a experiência jogando com os amigos e usando o TS eh muittooo bacana....fiz uns 4 ou 5 amigos no jogo que permanecem até hj e conversamos via steam.....

eu sou uma das pessoas que nao compra jogo que nao tenha MP...porem ah de se respeitar o gosto de cada pessoa!!!
 
alguém em alguém momento disse que as 3 cidades ja foram adicionadas no jogo....to meio por fora, isso ja aconteceu mesmo???.....

o jogo eh bom tanto no SP quanto no MP.....eu fui um dos que comprou por causa do MP...a experiência jogando com os amigos e usando o TS eh muittooo bacana....fiz uns 4 ou 5 amigos no jogo que permanecem até hj e conversamos via steam.....

eu sou uma das pessoas que nao compra jogo que nao tenha MP...porem ah de se respeitar o gosto de cada pessoa!!!

Versão final do patch 1.11 está disponível


Finalmente a hora chegou - A atualização 1.11 do Euro Truck Simulator 2 foi lançada oficialmente no Steam e na versão retail.

Foi um longo período de testes, mas a SCS conseguiu resolver um monte de problemas, graças ao feedback da comunidade. Se você está interessado no que foi consertado durante os testes, aqui está uma série de registros das correções dos patchs em versões beta.

Divulgamos aqui as novidades do patch 1.11 ao longo dos últimos posts do blog e até mesmo foi divulgado um trailer promo com as novas cidades incluídas na atualização. Se você não viu, confira:

[video=youtube;lcciiW4FHQQ]https://www.youtube.com/watch?v=lcciiW4FHQQ[/video]

Vamos recapitular brevemente os principais itens que estão incluídos no patch 1.11 do ETS2, uma vez que tocou praticamente todos os aspectos do jogo: física, AI, simulação e jogabilidade:
• 3 novas cidades: Veneza, Graz, Klagenfurt e com um monte de novos quilômetros para explorar
• Recurso Ajuste de Assento
• Vários meses de ajustes de código dos veículos AI
• Player de rádio re-projetado
• Novos recursos de controle de cruzeiro
• Exibição do limite de velocidade na estrada atual no Route Advisor
• Repaginação completa da interface
• Simulação do balanço da barra
• Melhoria da suspensão do caminhão para mais controle sobre o caminhão e estabilidade do reboque
• Recalculado o centro de gravidade de cada carga (comportamento mais individual de toda a plataforma)
• Controles nas opções para ajustar a estabilidade do trailer
• Melhora nas colisões do caminhão do jogador e veículos AI
• Recriado tudo do zero os sons de acidente no jogo
• Equalização dos sons do motor na cabine e externo para todos os caminhões
• Tempo mais realista para o som de ar do freio
• Indicador do Retarder fica aceso durante o uso do retarder automático
• Capacidade de vender uma garagem
• Capacidade de mudar a sua sede para outra cidade
Se você quiser ler a lista completa de mudanças para a atualização 1.11, clique aqui:
http://eurotrucksimulator2.com/update/ets2_1_11_patchnotes.html

Fonte: http://www.eurotrucksimulator2.com.br/2014/07/versao-final-do-patch-111-esta.html
 
huahauhauah rachei o bico com os ultimos posts do topico, enquanto dois discutiam os outros dois bem de boa baixando um mapa :seferrou::seferrou:
 
ah claro ta sertu mano :br:

pra compensar a fraca argumentação sobre o jogo e seus derivados, dispara uma comparação estúpida com outro pais

soh mesmo tendo algum desvio de caráter pra tentar justificar um erro com outro pior

parabéns vc eh um legitimo e 100% br hue:br: , pq sabe q eh errado mas sempre vai tentar se valer de um brecha pra se dar bem

ja pensou como gente assim dariam otimos politicos?


anyway segundo a analogia do nosso membro, bora levar então algum parente de quem personifica essas ideias e matar la no Iraque, opa blz não foi crime pq ta no Iraque certo?

ou entao, algo mais brando, pq nao compra todos os seus produtos/comida etc la no Iraque tbm? se der problema nao precisa trocar afinal foi feito la, folda-se

enquanto não pisa no calo eh facil argumentar com esse ideal fraco


anyway, nada importa mesmo, bora viver na anarquia pra ver se a situação melhora, soh o mod do ETS2 que nao vai melhorar por conta disso:seferrou:
 
huahauhauah rachei o bico com os ultimos posts do topico, enquanto dois discutiam os outros dois bem de boa baixando um mapa :seferrou::seferrou:

Né mano! :lol2::seferrou::seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo