[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

pra quem duvidava quando falei dos trailers :rolleyes:


High Power Cargo Pack DLC


Greetings!

In our previous post we have revealed three out of four upcoming features of 1.12 Euro Truck Simulator update. The feature we haven't covered yet is related to The New Type of DLC we would like to introduce today.

Simultaneously with the 1.12 update, we will release High Power Cargo Pack DLC, which will expand the cargo range in the game by 7 custom cargoes. Here they are:


HELICOPTER


004.jpg



DRILLER


001.jpg



AIR CONDITIONERS


002.jpg



YACHT


005.jpg



TRACTOR


006.jpg



GAS PIPELINE PARTS


007.jpg



TRACKS


003.jpg



In addition to the new cargoes, DLC will include an extra bonus - special Heavy Duty customizable paint job, some variations of which you see here on the screenshots. We felt that such a paint job fits rather nicely to transportation of such types of cargo.

Lastly, the fourth 1.12 Update feature will allow you to filter and search your next cargo more easily. We have implemented cargo filtering by the following groups: Machinery, ADR, Containers, Refrigerated, Liquid, Fragile, Construction, and Bulk Cargo.

So now you shouldn't have a problem to find your desired type of load, including new cargoes from High Power Cargo Pack, among the hundreds job offers the game usually has available at any moment.

High Power Cargo Pack DLC is based on new code hooks implemented in the 1.12 Update, so if you want to use it, make sure to allow the Steam client to update the game to the latest version. This DLC is yet one more that will only be available for the Steam edition of the game - as we tried to explain previously, we don't have the infrastructure in place to allow for purchasing and maintaining of micro-DLCs.
 
huahauhauah rachei o bico com os ultimos posts do topico, enquanto dois discutiam os outros dois bem de boa baixando um mapa :seferrou::seferrou:

Discordo veementemente da vossa observação, ilustre colega: não é "um mapa", é "O MAPA", the best of the bests, banido de todos os sites e blogs, e que quase me fez ser expulso do SCS Forum por "apologia contra direitos autorais".
:coolface:
Ao que respondi the playas gon' play, the haters gonna hate
 
Discordo veementemente da vossa observação, ilustre colega: não é "um mapa", é "O MAPA", the best of the bests, banido de todos os sites e blogs, e que quase me fez ser expulso do SCS Forum por "apologia contra direitos autorais".
:coolface:
Ao que respondi the playas gon' play, the haters gonna hate

Que diabo de mapa é esse que nunca ouvi falar? :awesome:
 
Que diabo de mapa é esse que nunca ouvi falar? :awesome:

Antigamente tinha nome (Mario Multimod - by Mario Bogdanov), agora nem nome tem mais, todo mundo chama de Mario x.x (versão). O mais recente é o Mario 9.1 que vou começar a desfrutar hoje a tarde.

Basicamente o cara juntou TSM e Promods num único mapa (a desvantagem é que requer novo profile), assim vc pode ir da África à Escandinávia. Tenho feito muito a rota Noruega-Egito via Grécia e Croácia, e Marrocos-Finlândia via Espanha e Suécia. Essas rotas evitam balsas ao máximo, gosto de dirigir então é só curtição.
 
Última edição:
Antigamente tinha nome (Mario Multimod - by Mario Bogdanov), agora nem nome tem mais, todo mundo chama de Mario x.x (versão). O Mais recente é o Mario 9.1 que vou começar a desfrutar hoje a tarde.

Mas o que que tem de diferente nele?
 
Agora que eu vendi meu G27 eu nem tenho mais vontade de jogar :(
 
Mas o que que tem de diferente nele?

Foi mal, vc respondeu antes de eu editar (esqueci dos detalhes) o meu post:

Basicamente o cara juntou TSM e Promods num único mapa (a desvantagem é que requer novo profile), assim vc pode ir da África à Escandinávia. Tenho feito muito a rota Noruega-Egito via Croácia e Grécia, e Marrocos-Finlândia via Espanha e Suécia. Essas rotas evitam balsas ao máximo, gosto de dirigir então é só curtição.
 
Foi mal, vc respondeu antes de eu editar (esqueci dos detalhes) o meu post:

Basicamente o cara juntou TSM e Promods num único mapa (a desvantagem é que requer novo profile), assim vc pode ir da África à Escandinávia. Tenho feito muito a rota Noruega-Egito via Croácia e Grécia, e Marrocos-Finlândia via Espanha e Suécia. Essas rotas evitam balsas ao máximo, gosto de dirigir então é só curtição.

É aquele constellation que postaram umas páginas atrás? Tem só 20mb...
 
Foi mal, vc respondeu antes de eu editar (esqueci dos detalhes) o meu post:

Basicamente o cara juntou TSM e Promods num único mapa (a desvantagem é que requer novo profile), assim vc pode ir da África à Escandinávia. Tenho feito muito a rota Noruega-Egito via Croácia e Grécia, e Marrocos-Finlândia via Espanha e Suécia. Essas rotas evitam balsas ao máximo, gosto de dirigir então é só curtição.

Eu tenho o mapa do Mario antigo.
Sera que vc pode mandar o link pra mim se ainda der?
Manda por MP.
Valeu
 
Eu tenho o mapa do Mario antigo.
Sera que vc pode mandar o link pra mim se ainda der?
Manda por MP.
Valeu

Não sei se ainda funciona, ontem fui dormir a 1h só prá baixar logo. Esse mapa é perseguido pelos caras da TSM e Promods

É aquele constellation que postaram umas páginas atrás? Tem só 20mb...

Não, aquilo é um truck da VW, feito por brasileiros diga-se de passagem.
 
Opa aproveita e manda também eu tinha este mod antigamente e era muito bom só que com estas atualizações constantes el parou de funcionar e não achei mais... também quero manda por MP por favor....

Seguinte muda o nome dele e upa em um site , põe por exemplo mapa do Silvio:bwahaha::lol2:
 
MPs enviadas
 

Pior que estouu no trampo e esta tudo bloqueado será que o link resiste ate chegar em casa:feelbad::haha::seferrou:

Agora que sacanagem essa dos cara perseguindo o mod do cara , só porque ele teve a brilhante ideia de juntar os dois...fora que teoricamente nenhum dos três poderiam em tese fazer nada disso de alterar com base em copyright, como diz o dito ditado popular "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"...
 
Última edição:
pra quem duvidava quando falei dos trailers :rolleyes:


High Power Cargo Pack DLC


Greetings!

In our previous post we have revealed three out of four upcoming features of 1.12 Euro Truck Simulator update. The feature we haven't covered yet is related to The New Type of DLC we would like to introduce today.

Simultaneously with the 1.12 update, we will release High Power Cargo Pack DLC, which will expand the cargo range in the game by 7 custom cargoes. Here they are:


HELICOPTER


http://2.bp.blogspot.com/-Prwm6kuuCF4/U-THoKbIz6I/AAAAAAAAA88/eD9fI-Uv5-U/s1600/004.jpg


DRILLER


http://3.bp.blogspot.com/-0zYQ1QrO8rg/U-THnfhYN0I/AAAAAAAAA8Q/r7LYP7F3110/s1600/001.jpg


AIR CONDITIONERS


http://4.bp.blogspot.com/-JERTWifduPA/U-THnfjxBjI/AAAAAAAAA8U/UCdmGn12_98/s1600/002.jpg


YACHT


http://3.bp.blogspot.com/-3e5vM4AHiaM/U-THoT9uETI/AAAAAAAAA8o/D79nAiMlFuo/s1600/005.jpg


TRACTOR


http://2.bp.blogspot.com/-wpKoN8GPE2k/U-THokuonZI/AAAAAAAAA8g/RznusGENZMU/s1600/006.jpg


GAS PIPELINE PARTS


http://4.bp.blogspot.com/-szj-QrblSsY/U-THpasTe8I/AAAAAAAAA8s/A6yA7e_1xnY/s1600/007.jpg


TRACKS


http://1.bp.blogspot.com/-PYNg9oymiAM/U-THncA68FI/AAAAAAAAA8M/EOzYFFcO_-A/s1600/003.jpg


In addition to the new cargoes, DLC will include an extra bonus - special Heavy Duty customizable paint job, some variations of which you see here on the screenshots. We felt that such a paint job fits rather nicely to transportation of such types of cargo.

Lastly, the fourth 1.12 Update feature will allow you to filter and search your next cargo more easily. We have implemented cargo filtering by the following groups: Machinery, ADR, Containers, Refrigerated, Liquid, Fragile, Construction, and Bulk Cargo.

So now you shouldn't have a problem to find your desired type of load, including new cargoes from High Power Cargo Pack, among the hundreds job offers the game usually has available at any moment.

High Power Cargo Pack DLC is based on new code hooks implemented in the 1.12 Update, so if you want to use it, make sure to allow the Steam client to update the game to the latest version. This DLC is yet one more that will only be available for the Steam edition of the game - as we tried to explain previously, we don't have the infrastructure in place to allow for purchasing and maintaining of micro-DLCs.
Que coisa mais linda esses trailers, principalmente esse do barco!

:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
 
Essa eu compro :haha: Disse que se lançasse DLC's com trailers, caminhões ou qualquer coisa do tipo que não fosse Paint Jobs somente eu compraria.
Quando será que lança :hmm:
 
Amigo se puder me enviar também, fico grato. Abraço :gaming:

Pior que estouu no trampo e esta tudo bloqueado será que o link resiste ate chegar em casa:feelbad::haha::seferrou:

Agora que sacanagem essa dos cara perseguindo o mod do cara , só porque ele teve a brilhante ideia de juntar os dois...fora que teoricamente nenhum dos três poderiam em tese fazer nada disso de alterar com base em copyright, como diz o dito ditado popular "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"...


os amigos pode me passa o,link tmbm por gentileza.....eu joguei muito o Mario 5.5 e como era bacana em :joia:

esse 9 deve estar o bicho....aguardo ajuda de vcs...valeu
 
Última edição:
Última edição:
só uma coisa pros caras q estão baixando o map 9.1
não subam o map nem no mega ou em qualquer outro site por favor, não sei o pq disso mais foi pedido do próprio mario
se o link ficar off me avisem q falo com ele

abs!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo