[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Ficou mais decente mesmo o MP após a limitação de velocidade, e por isso tbm ficou mais movimentado.

Ontem joguei no servidor europeu e sempre tinha gente, nem senti falta do trânsito do single player :gaming:
 
Concordo na parte do servidor dedicado, servidor de usuário não tem logica.
2k no servidor europa e muito legal de jogar, e mesmo jogando sozinho, e só mandar no chat quem quer fazer comboio que logo aparece um.

Eu particularmente jogo sozinho ou quando os amigos jogam eu jogo com eles, mas no geral eu nem jogo o SP mais, o mp e muito mais legal por você ver outras pessoas entregando cargas, fora que dentro da cidade agora o pessoal ta respeitando os sinais, antigamente dentro da cidade não tinha colisão, agora ativaram.

Mas na pagina anterior tem uma foto minha que eu capotei, sozinho. :haha::haha:

É, pensando bem o mapa é muito grande pra ter servidores individuais, o legal é ver tudo movimentado mesmo. Acho que o multiplayer nem precisaria ficar tão complexo na verdade, eles poderiam apenas dar um jeito de criar um sistema online que salve os dados da sua empresa e seja integrado com a Steam. Dessa forma, poderia ser como sugeri, você gerenciar a empresa junto com um ou mais amigos ou então você poderia pegar trabalhos de empresas de outros jogadores.

Agora, dúvida com o ETS2MP: é tudo sincronizado? Condições climáticas, horário, semáforos...
 
mas eh soh Estocolmo que ta fail demais vai saber oq fizeram, a tal de antwerpen la, algo assim na bélgica eh bem grande mas sem prejudicar o desempenho vai entender

Não achei nada tão pesado por lá, talvez seja config ou algum outro mod. Aliás, um dos melhores trabalhos que já vi no ETS2:

wEC8EJb.jpg


agag7TG.jpg


0InkLbI.jpg


9cPult8.jpg




Como eu já disse, as cidades SCS são pequenas demais, essas novas tanto TSM (Madrid, Roma, etc) como Promods (Oslo, Helsinki, etc) são mais realistas. :cereal:
 
E como anda os comboios, que tinha o Manolo e outros participantes Adrenalisticos ?

Tem toda noite ainda ?
 
Galera, gostaria de pedir uma ajuda de vocês quanto a mods pro jogo. Geralmente costumo baixar para vários jogos (como GTA) mas no ETS estou um pouco perdido. Gostaria de mods que dessem um tapa no visual e melhorassem um pouco mais a qualidade (não é pra estuprar a VGA - afinal, não sou tão exigente e também só tenho uma HD6870 -, mas acho que os gráficos são meio simples demais em algumas coisas, como certas texturas) e alguns que tornassem o jogo mais realista, como essas cidades mais detalhadas/maiores e outras coisas.

Claro que não quero tudo de mão beijada, então qual(is) site(s), fóruns, sei lá, vocês me recomendam para me informar mais e baixar? E a propósito, há alguma interferência no multiplayer quanto a essa questão de mods?

E como anda os comboios, que tinha o Manolo e outros participantes Adrenalisticos ?

Tem toda noite ainda ?

Opa, também me interesso, se quiserem podem me add na Steam: bruno_bh. Só mencionar que é daqui e sobre o ETS para eu poder marcar lá e facilitar na hora de chamar pra jogatina.
 
Última edição:
Need for Speed vai voltar no próximo Update do MP.


Está uma votação pra isso.
 
Não achei nada tão pesado por lá, talvez seja config ou algum outro mod. Aliás, um dos melhores trabalhos que já vi no ETS2:

Como eu já disse, as cidades SCS são pequenas demais, essas novas tanto TSM (Madrid, Roma, etc) como Promods (Oslo, Helsinki, etc) são mais realistas. :cereal:

não eh na cidade toda, nuns 3 ou 4 pontos da um queda de fps bem acentuada, se não tivesse mal otimizado não acontecia isso, vga tenho de sobra, e eu rodo o jogo com vsync nao suporto tearing

soh sei que essas coisas nao ocorrem no mapa original

quanto ao tamanho da cidade eh como eu falei, eh bom ser gigante mas se ficar dando drop de fps nao adianta muito, quando chove soh piora cai ainda mais, se a pessoa tem uma vga fraca, despenca mais um pouco os fps, soh serve pra irritar



anyway


alguem sabia que tem umas texturas perdidas para os trailers do ETS2, assim como o trailer de concreto, o jogo eh cheio de coisas não utilizadas

fazendo um outro mod aqui que vai habilitar pra trablaho e no trafego como aparece pra imagem, seria skin das proprias marcas dos trailers, mais uma coisa q a SCS fez mas nao usa:

AD1D7F7FC3C8ADC07F95D704A08B57372BC99363
 
O MP tá funcionando com qual versão do jogo?
 
É, pensando bem o mapa é muito grande pra ter servidores individuais, o legal é ver tudo movimentado mesmo. Acho que o multiplayer nem precisaria ficar tão complexo na verdade, eles poderiam apenas dar um jeito de criar um sistema online que salve os dados da sua empresa e seja integrado com a Steam. Dessa forma, poderia ser como sugeri, você gerenciar a empresa junto com um ou mais amigos ou então você poderia pegar trabalhos de empresas de outros jogadores.

Agora, dúvida com o ETS2MP: é tudo sincronizado? Condições climáticas, horário, semáforos...

Horário e semáforo sim, condição climática tenho quase certeza que não, pois quando chovia no meu normalmente as vezes chovia no dos amigos, vezes não, talvez mudou em alguma versão isso, vamos marcar de fazer um comboio.
------------
É, pensando bem o mapa é muito grande pra ter servidores individuais, o legal é ver tudo movimentado mesmo. Acho que o multiplayer nem precisaria ficar tão complexo na verdade, eles poderiam apenas dar um jeito de criar um sistema online que salve os dados da sua empresa e seja integrado com a Steam. Dessa forma, poderia ser como sugeri, você gerenciar a empresa junto com um ou mais amigos ou então você poderia pegar trabalhos de empresas de outros jogadores.

Agora, dúvida com o ETS2MP: é tudo sincronizado? Condições climáticas, horário, semáforos...

Horário e semáforo sim, condição climática tenho quase certeza que não, pois quando chovia no meu normalmente as vezes chovia no dos amigos, vezes não, talvez mudou em alguma versão isso, vamos marcar de fazer um comboio.
------------
O MP tá funcionando com qual versão do jogo?
1.12s 10chars
------------
Não achei nada tão pesado por lá, talvez seja config ou algum outro mod. Aliás, um dos melhores trabalhos que já vi no ETS2:

http://i.imgur.com/wEC8EJb.jpg

http://i.imgur.com/agag7TG.jpg

http://i.imgur.com/0InkLbI.jpg

http://i.imgur.com/9cPult8.jpg



Como eu já disse, as cidades SCS são pequenas demais, essas novas tanto TSM (Madrid, Roma, etc) como Promods (Oslo, Helsinki, etc) são mais realistas. :cereal:

Cara, a empilhadeira ficou presa na carga. :coolface:
 
O MP tá funcionando com qual versão do jogo?
1.12s

É, pensando bem o mapa é muito grande pra ter servidores individuais, o legal é ver tudo movimentado mesmo. Acho que o multiplayer nem precisaria ficar tão complexo na verdade, eles poderiam apenas dar um jeito de criar um sistema online que salve os dados da sua empresa e seja integrado com a Steam. Dessa forma, poderia ser como sugeri, você gerenciar a empresa junto com um ou mais amigos ou então você poderia pegar trabalhos de empresas de outros jogadores.

Agora, dúvida com o ETS2MP: é tudo sincronizado? Condições climáticas, horário, semáforos...

Horários e semáforos são sincronizados, só as condições climáticas que ainda não.
 
Ta usando que mod no motor? Pois tinha uma SS que estava a 60km/h na 13° marcha.

Esse mod só muda a carroceria, os motores ninguém se habilitou a fazer ainda.

Pelo que eu soube o V8 680cv não se enquadrou nas normas e foi substituído por um 6 cilindros de 500cv.
 
eu vi a promo, mas sei la, vale? so fica dirigindo em estrada e tal? qual a emoção? com volante até deve ser bom, mas nem tenho!
 
Uma dúvida: como vocês fazem o comboio, tem como os jogadores selecionarem o mesmo serviço pra aí ficar todo mundo com mesma origem e destino?

E quanto aos mods, o que me recomendam?

Galera, gostaria de pedir uma ajuda de vocês quanto a mods pro jogo. Geralmente costumo baixar para vários jogos (como GTA) mas no ETS estou um pouco perdido. Gostaria de mods que dessem um tapa no visual e melhorassem um pouco mais a qualidade (não é pra estuprar a VGA - afinal, não sou tão exigente e também só tenho uma HD6870 -, mas acho que os gráficos são meio simples demais em algumas coisas, como certas texturas) e alguns que tornassem o jogo mais realista, como essas cidades mais detalhadas/maiores e outras coisas.

Claro que não quero tudo de mão beijada, então qual(is) site(s), fóruns, sei lá, vocês me recomendam para me informar mais e baixar? E a propósito, há alguma interferência no multiplayer quanto a essa questão de mods?



Opa, também me interesso, se quiserem podem me add na Steam: bruno_bh. Só mencionar que é daqui e sobre o ETS para eu poder marcar lá e facilitar na hora de chamar pra jogatina.

eu vi a promo, mas sei la, vale? so fica dirigindo em estrada e tal? qual a emoção? com volante até deve ser bom, mas nem tenho!

Vou responder de uma maneira simples, mas talvez grosseira: Se você não vê graça/emoção no jogo, é porque talvez não seja parte do público alvo mesmo. O jogo é um simulador, então o foque é todo em dirigir o caminhão. É como o Flight Simulator, muitos vão dizer que não tem graça ficar só voando e deixando o avião ir, mas pra quem gosta é um prato cheio. Eu mesmo sou um jogador casual, mas gosto muito de só abrir o ETS2 pra ficar dirigindo (sinalizando minhas conversões, manobrando o caminhão, etc...). A graça pra mim é justamente ficar dando seta, ligando farol, ligando o limpador quando chove, mantendo o limite de velocidade, fazendo umas ultrapassagens, olhando o painel do caminhão pra ver as informações... Até quando a namorada me liga, eu encosto o caminhão no acostamento e ligo o pisca-alerta ao invés de simplesmente pausar o jogo. :haha:
 
Última edição:
Quem tiver um smartphone rodando o Windows Phone 8 (tipo os Lumia da Nokia) e quiser dar um up na simulação, vejam esse vídeo (tá tudo em polonês, mas com uma tradução meia-boca do tutorial - link postado na descrição - dá pra ter uma ideia do que é necessário). Fiz aqui pra testar e ficou bem legal, quando tiver tudo arrumado e com o smart preso em cima do G27 eu gravo um vídeo pra mostrar e tento elaborar um tutorial pra quem quiser fazer também :joia:
http://youtu.be/bABafg3PrzM


Algumas fotos do painel rodando no smartphone, fiz uma gambi pra prender na frente do G27, ficou bem legal :joia:

LnvsN0Y.jpg


zT6VZQp.jpg


jKUQQNX.jpg


lGvNlfh.jpg


qheK0w1.jpg


NLTNjuM.jpg


Sei que tá quase tudo em N (neutro), é que eu tirei algumas fotos enquanto estava parado mesmo...
Desculpem a qualidade, a câmera era boa, eu é que não sou bom fotógrafo mesmo:haha:
 
Relembrando minhas primeiras horas de jogo...

87A8F1B7E082BEA523019D2B7C7D6CB31C6E9873


67577F0377708F5A3C983AF1E753D1E0533BE632


0FAD1C90B5AFDA98E3BF5F220E058A3B6E4D1C6B


B3C81911FDC640060AC18AECE67403F39AB4E26F


CF4367CEC19C0B8494A951D522A4157FD7FA7F6E
 
em breve mais 3 mods uteis pra geral, o primeiro adiciona todas as cargas do DLC High Power Cargo no trafego

o segundo habilita todos os trailers padrão da SCS no trafego, como todos sabem somente alguns a IA dirige falta de container, madeira etc, mais variações de cores e texturas inativas tbm como da imagem mais acima do topico

faz outras coisinhas tbm que finalmente criei coragem de gerar os arquivos, trabalhoso bagarai

por fim mais um trailer da SCS inativo, ja esta funfando, estou terminando os arquivos defs pra aumentar a probabilidade de trabalho:

BECFF3B3AB0CFFFFA8FEE93BAFBAFA55050D3F70
 
Algumas fotos do painel rodando no smartphone, fiz uma gambi pra prender na frente do G27, ficou bem legal :joia:

http://i.imgur.com/LnvsN0Y.jpg

http://i.imgur.com/zT6VZQp.jpg

http://i.imgur.com/jKUQQNX.jpg

http://i.imgur.com/lGvNlfh.jpg

http://i.imgur.com/qheK0w1.jpg

http://i.imgur.com/NLTNjuM.jpg

Sei que tá quase tudo em N (neutro), é que eu tirei algumas fotos enquanto estava parado mesmo...
Desculpem a qualidade, a câmera era boa, eu é que não sou bom fotógrafo mesmo:haha:

O corno não me adicionou para testar ainda.
------------
Uma dúvida: como vocês fazem o comboio, tem como os jogadores selecionarem o mesmo serviço pra aí ficar todo mundo com mesma origem e destino?

E quanto aos mods, o que me recomendam?





Vou responder de uma maneira simples, mas talvez grosseira: Se você não vê graça/emoção no jogo, é porque talvez não seja parte do público alvo mesmo. O jogo é um simulador, então o foque é todo em dirigir o caminhão. É como o Flight Simulator, muitos vão dizer que não tem graça ficar só voando e deixando o avião ir, mas pra quem gosta é um prato cheio. Eu mesmo sou um jogador casual, mas gosto muito de só abrir o ETS2 pra ficar dirigindo (sinalizando minhas conversões, manobrando o caminhão, etc...). A graça pra mim é justamente ficar dando seta, ligando farol, ligando o limpador quando chove, mantendo o limite de velocidade, fazendo umas ultrapassagens, olhando o painel do caminhão pra ver as informações... Até quando a namorada me liga, eu encosto o caminhão no acostamento e ligo o pisca-alerta ao invés de simplesmente pausar o jogo. :haha:

Normalmente as pessoas se reúnem numa cidade e vão falando para onde tem carga, ai chegam num consenso e partem.
 
Ok. Eu fiz a instalação sem erro. o

O game não permite personalizar os controles. :(


amigos pra mudar o botão que acelera é só irem em controles e procurar eixo de aceleração e eixo de freio, cliquem la com o mouse e apertem o botão que vcs querem usar como acelerador e freio......aki jogo com o controle do x360 e ele vibra e faz tudo, inclusive o analogico da esquerda funciona como mouse no jogo, ou seja nao preciso ligar o mouse nem o teclado pra nada, o analogico da esquerda eh o q controla a camera...... :joia:

tmbm tenho o joy do xOne porem só jogo AC com ele, fica bem gostoso de guiar os carros....
 
amigos pra mudar o botão que acelera é só irem em controles e procurar eixo de aceleração e eixo de freio, cliquem la com o mouse e apertem o botão que vcs querem usar como acelerador e freio......aki jogo com o controle do x360 e ele vibra e faz tudo, inclusive o analogico da esquerda funciona como mouse no jogo, ou seja nao preciso ligar o mouse nem o teclado pra nada, o analogico da esquerda eh o q controla a camera...... :joia:

tmbm tenho o joy do xOne porem só jogo AC com ele, fica bem gostoso de guiar os carros....

É assim que eu fiz... Mas, o botão A não configura. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo