[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Afinal de contas pra quem jogou/joga desde sobre com teclado e mouse, o que são mais alguns meses.

Eu também pensava assim, até jogar na casa de um amigo, ai não aguentei esperar :fovhappy:
 
Tenho uma garagem em Dortmund e uma em Stuttgart,onde comprar mais uma agora?

Queria em um local estratégico onde os fretes são bons.
Boa noite. Eu não consegui identificar ainda o que pode interferir no rendimento de uma garagem (coisas como muitas garagens próximas, quantidade de empresas na cidade, quantidade e valor dos fretes que aparecem para o motorista etc), mas posso recomendar Milano e Gdansk, para começar. São duas das minhas melhores garagens. Eu ainda vou redistribuir meus motoristas para atingir aquela conquista de 5 garagens com 100% de aproveitamento, aí vou poder dar uma resposta melhor.
 
Boa noite. Eu não consegui identificar ainda o que pode interferir no rendimento de uma garagem (coisas como muitas garagens próximas, quantidade de empresas na cidade, quantidade e valor dos fretes que aparecem para o motorista etc), mas posso recomendar Milano e Gdansk, para começar. São duas das minhas melhores garagens. Eu ainda vou redistribuir meus motoristas para atingir aquela conquista de 5 garagens com 100% de aproveitamento, aí vou poder dar uma resposta melhor.
Muito antes dessa história de achievements no Steam, eu redistribui os motoristas e coloquei os 5 melhores na mesma garagem. A partir de então, o rendimento de T-O-D-O-S piorou absurdamente.
 
Muito antes dessa história de achievements no Steam, eu redistribui os motoristas e coloquei os 5 melhores na mesma garagem. A partir de então, o rendimento de T-O-D-O-S piorou absurdamente.
Interessante. Mas eles ficaram quanto tempo na garagem nova? Esse jogo é um tanto aleatório, de vez em quando um motorista tem uma semana ruim.
 
Interessante. Mas eles ficaram quanto tempo na garagem nova? Esse jogo é um tanto aleatório, de vez em quando um motorista tem uma semana ruim.
Os mantive lá e nunca mais mexi com isso. Apenas notei que se transformaram em motoristas medianos a partir da mudança.
 
Os mantive lá e nunca mais mexi com isso. Apenas notei que se transformaram em motoristas medianos a partir da mudança.

Deve ser uma cidade com menos empresas então. Estou renovando minha frota e penso em fazer um rodízio tb.
 
Não tenho o que falar sobre as garagens, porque ainda só tenho a minha primeira garagem com 5 vagas, e 3 caminhões, mas acho que os peão não ta trabalhando direito não, olha que dei caminhões bons eles, um volvo, uma "mercedez" e um DAF, com motor potente pra não ficarem se arrastando, igual os pé de brake :trollfail:
 
Levante as rodas!

Saudações, Em um post de blog recente que temos insinuado uma característica pura que
vem com a atualização 1.14 para o Euro Truck Simulator 2- tag-lift eixos de caminhões.
Nós expandimos o mix de chassis disponíveis para a compra de de três para seis.
Chassis 6x2, 6x2 / 4 receberam versões tag-lift. Não é apenas um chamariz visual de cosméticos,
as propriedades físicas do veículo mudam com um eixo levantado.

001.jpg


Continua aqui: http://blog.scssoft.com/2014/10/raise-your-wheels.html
 
Levante as rodas!

Saudações, Em um post de blog recente que temos insinuado uma característica pura que
vem com a atualização 1.14 para o Euro Truck Simulator 2- tag-lift eixos de caminhões.
Nós expandimos o mix de chassis disponíveis para a compra de de três para seis.
Chassis 6x2, 6x2 / 4 receberam versões tag-lift. Não é apenas um chamariz visual de cosméticos,
as propriedades físicas do veículo mudam com um eixo levantado.

wol_error.gif
Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.
001.jpg


Continua aqui: http://blog.scssoft.com/2014/10/raise-your-wheels.html

Vi essa imagem ontem em um lugar mais não tinha encontrado nada ainda a respeito, achei super bacana, mas séria uma pena se essa atualização só saísse em 2015 :coolface:
 
isso vai ser massa

Sequence%2B01.gif
 
Na pratica afinal, pra que serve isso? :hmm:
 
Na pratica afinal, pra que serve isso?

Na prática, pra manobrar é melhor, e economia de pneus e combustível, caso esteja leve a carga, ou até vazio!
 
Na prática, pra manobrar é melhor, e economia de pneus e combustível, caso esteja leve a carga, ou até vazio!

Certo, vou ser um pouco mais especifico, porque ainda fiquei na dúvida;

Como sei que tipo de eixo usar para determinada carga? porque hoje por exemplo um caminhão 4x2 (o simples) consegue levar tudo e "fisicamente" eu não noto nenhuma diferença...

Com 25t eu posso usar 4x2 tranquilo, quando na vida real uma carga assim o certo seria 6x2 ou 6x2/4... certo?
 
Certo, vou ser um pouco mais especifico, porque ainda fiquei na dúvida;

Como sei que tipo de eixo usar para determinada carga? porque hoje por exemplo um caminhão 4x2 (o simples) consegue levar tudo e "fisicamente" eu não noto nenhuma diferença...

Com 25t eu posso usar 4x2 tranquilo, quando na vida real uma carga assim o certo seria 6x2 ou 6x2/4... certo?

Na vida real deve influenciar muito, mas no ets 2 não deve fazer porr@ nenhuma, só cosmético mesmo, nem desgaste de pneus tem, nessa parte de simulação ets 2 engatinha ainda.
 
Certo, vou ser um pouco mais especifico, porque ainda fiquei na dúvida;

Como sei que tipo de eixo usar para determinada carga? porque hoje por exemplo um caminhão 4x2 (o simples) consegue levar tudo e "fisicamente" eu não noto nenhuma diferença...

Isso não vou saber te falar bem especificamente, sei apenas que os caminhões trucados, 6x4 são usados pra puxar bi-trens, no brasil tem até lei para isso.

Mas nos EUA, so observarem lá, 95% dos caminhões lá são trucados, e lá a lei permite carregar até menos toneladas que no brasil, porém lá o custo é menor ( nem vou citar o custo-brasil) e também, as empresas preferem caminhões trucados por questões climáticas, na neve um caminhão 4x2 escorrega mais que um trucado.

agora o 6x2 não sei te falar exatamente, talvez seja por questão de peso da carga, não sei ao certo

Na vida real deve influenciar muito, mas no ets 2 não deve fazer porr@ nenhuma, só cosmético mesmo, nem desgaste de pneus tem, nessa parte de simulação ets 2 engatinha ainda.

Citaram sobre os desgaste nesse 'update' 1.14 no blog, talvez venham adicionar isso no jogo já nessa próxima atualização, citarem até que isso vai influenciar na economia do jogo, aguardar pra ver!
 
Última edição:
No blog fizeram questão de dizer que não é apenas uma mudança "cosmética" mas tendo em vista a minha atual experiencia no ETS2 acredito que não vamos ter uma mudança física significativa com isso.
 
No blog fizeram questão de dizer que não é apenas uma mudança "cosmética" mas tendo em vista a minha atual experiencia no ETS2 acredito que não vamos ter uma mudança física significativa com isso.

Particularmente, eu pelo menos noto uma diferença sim entre os chassis, especialmente entre o 4x2 e 6x4
Usando os chassis 6x4, ao subir 'serras' o caminhão consegue manter uma velocidade constante ao contrário do 4x2, que perde a velocidade rapidamente, tendo que reduzir várias marchas.

Outro lugar que se nota claramente uma diferença, é pegar uma carga na pedreira, o 4x2 sofre muito mais pra subir aquele ultimo morro.

Unica vantagem do Chassi 4x2, é no tanque de combustível ,que da pra andar uns 2Km ou mais sem abastecer! ( e claro, uma questão estética, aquela saia lateral, que acho muito bonita :megusta: )
 
Cara... Eu tô doido pra ver o novo Actros dentro do game... Mas esse DAF :magico:
 
( e claro, uma questão estética, aquela saia lateral, que acho muito bonita :megusta: )

É o único detalhe que me prende no 4x2:feelbad:. Curto pra caramba o 6x4, visualmente fica muito top, mas sem a saia lateral.....:nooo:.

E ainda não encontrei uma store que funcionasse decente igual antigamente.:yuno:
------------
 
Última edição:
Vai ser muito bom isso dae, ainda disseram que vai ter desgaste de pneu diferenciado :megusta:
Cada vez melhor, pena que só chega a atualização em 2016 :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo