[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

to level 182, Campeão Divino, esperando o 200 pra ver se muda algo

não existe Nice no mapa original eh mod

o tempo pra entregar as cargas eh mais que suficiente, agora se vc ficar parando demais atoa ou pra dormir varias vezes nao da tempo mesmo

aperte f6 pra ver o tempo restante, f5 volta pro gps

Vishhhh!!! e eu que achava que estava abalando... Cara estou no level 40 indo pro 41 e me considerava o rei da estrada com umas 217 horas de euro truck.
Claro que nem com as outras contas que perdi formatando o pc e não salvando nem dá ou creio que nem deva dar um level 60.
 
Okay, mas uma coisa que eu queria saber com certeza é:

Cargas de 7t, 12t, 16t, 20t e 25t (apenas exemplos) exigem que tipo de eixo?

Exemplo;

Cargas de 7 até 16t eixo simples 4x2

Cargas de 20 até 25t eixo 6x4

Existem algum tipo de exigência ou um eixo simples 4x2 aguenta 25t?
.

primeiramente tu tem que ver qual será o uso do caminhão em: 1-tipo de terreno e 2-Tipo de carga e 3- não menos importante o PESO na balança que pode checar tudo para o brasil nesse link http://www.guiadotrc.com.br/lei/qresumof.asp

4x2 aguentar até aguenta 25t né, mas alem da balança tu vai forçar mais o conjunto, ai já é coisa pra 6x2

4x2 tu vê em cegonha que puxa 12T 18T de carros varia muito do peso de cada carro

6x4 geralmente é recomendado para cargas mais pesadas E para quem trabalha muito em terrenos OFF-ROAD. tanto é que caminhão truck com chapéu virado a maioria é tudo 6x4 já que sempre estão andando em meio ao barro das obras.


claro que um 6x4 é mais eficiente até mesmo na subida de uma serra com uma carga não tão pesada, e na distribuição do freio retarder, e 1 eixo a mais ajudando em frenagens mais bruscas.


tem caso de nego com truck 6x2 muito pesado que chega a fritar pneu da tração nas serras, Felizmente com o controle de tração que está começando a vir nos caminhões coisas como essa não acontecem mais com motoristas menos experientes, no brasil ainda é comum 6x2 em bitrem e rodotrem, volta e meia tu pega uns ai que engancham

VEJA O QUE ACONTECE COLOCAR UM 6X2 380CV EM BITREM, É RECEITA PRA DESGRAÇA
[video=youtube;gP7uZmYFo_I]https://www.youtube.com/watch?v=gP7uZmYFo_I[/video]



um conjunto de bitrem normalmente pesa carregado 59Toneladas, dessas média de 36T é de carga útil, o conjunto vazio já pesa 22T


Quando um bitrem chega numa estrada normal do brasil o jeito é fazer isso ai, dividir o bitrem, sobe o eixo no caso do 6x2 e taca le pau pra sair do buraco,
[video=youtube;_aTXlUsbz9I]https://www.youtube.com/watch?v=_aTXlUsbz9I[/video]

também tem motorista cupim, que adora moer o caminhão fazendo cagada.

[video=youtube;__AWUkTeRv8]https://www.youtube.com/watch?v=__AWUkTeRv8[/video]
 
4h e 20min para fazer essa entrega. Não terminei ontem pois tive que sair no meio da tarde.

UmfriGS.jpg


Testando uma carreta americana

qQ6WZcz.jpg
 
Então cara eu removi o lance de dormir, mas nunca da tempo. Ou eu sou ruim de mais =/ Esse lançe de dano faz com que o tempo fique mais apertado? Tipo uma batida leve de 3% faz com que eu perca 30 min ? To usando aquele Volvo lvl 16 de 720cavalos. Outra coisa vc pode me dizer o que são aqueles dois Relogios? Tem uma hora que fica no painel do caminhao que bate com a mesma hora do GPS perto do Icone de Mensagens. Porem a Hora que fica com o dia da semana ao lado tem outro horario. O que seria isso?

8hC8Ndk.jpg


ODNhpMB.jpg


to level 182, Campeão Divino, esperando o 200 pra ver se muda algo

não existe Nice no mapa original eh mod

o tempo pra entregar as cargas eh mais que suficiente, agora se vc ficar parando demais atoa ou pra dormir varias vezes nao da tempo mesmo

aperte f6 pra ver o tempo restante, f5 volta pro gps
 
Por mais que a SCS se esforce para fazer algo novo e interessante ela não consegue, nem ao menos tenta colocar pinturas simples e bonitas no jogo, tirando as metálicas que são excelente o resto é uma mesmice terrível.

as combinações de cores com reboques são toscas, é só os caras deixar de ficar postando ''fotinhas'' de viagens deles para feiras de caminhões e começarem a fazer a coisa acontecer.

10704158_604828366293565_7991820839607633451_n.jpg


10704100_1536084516603669_4872281648650011739_n.jpg


10006381_379560425536417_1471431455112888453_n.jpg
 
Droga só vou poder comprar a fonte do G27 mês que vem :haha::haha::haha::haha:
Evito até de olhar esse tópico, senão faço a loucura de comprar a fonte agora e me apertar mais ainda em contas :feelbad:
 
Então cara eu removi o lance de dormir, mas nunca da tempo. Ou eu sou ruim de mais =/ Esse lançe de dano faz com que o tempo fique mais apertado? Tipo uma batida leve de 3% faz com que eu perca 30 min ? To usando aquele Volvo lvl 16 de 720cavalos. Outra coisa vc pode me dizer o que são aqueles dois Relogios? Tem uma hora que fica no painel do caminhao que bate com a mesma hora do GPS perto do Icone de Mensagens. Porem a Hora que fica com o dia da semana ao lado tem outro horario. O que seria isso?

1- O tempo (prazo para entrega) é sempre o mesmo

2- A hora que fica com o dia da semana é a hora/dia real do jogo. A que fica lá embaixo é a hora/dia estimado de entrega (todo GPS calcula isso) que vai aumentando quando vc para (ou anda devagar demais), e diminuindo quando vc corre um pouco ou pega um atalho.

Dá prá vc postar uma screen de final de trabalho?
 
Okay, mas uma coisa que eu queria saber com certeza é:

Cargas de 7t, 12t, 16t, 20t e 25t (apenas exemplos) exigem que tipo de eixo?

Exemplo;

Cargas de 7 até 16t eixo simples 4x2

Cargas de 20 até 25t eixo 6x4

Existem algum tipo de exigência ou um eixo simples 4x2 aguenta 25t?

depende do modelo tbm

na vida real scania r730 e o volvo fh16 750 são aptos de fabrica a trabalhar com 40t usando 4x2 dando risada, o limite eh um pouco maior q isso, claro q iria atolar num lamaçal ou com muito cascalho mas em asfalto liso sem problemas

ambos aumentando os eixos 8x2 ou 8x4 pode transportar ateh 120t sozinhos :damn:
 
E ai beleza? vi um vídeo de um gameplay com mapa russo e um caminhão russo, achei muito da hora, jogo pouco euro por causa do tempo disponivel,uma pergunta, vocês jogam com muitos mods ou com poucos?
 
depende do modelo tbm

na vida real scania r730 e o volvo fh16 750 são aptos de fabrica a trabalhar com 40t usando 4x2 dando risada, o limite eh um pouco maior q isso, claro q iria atolar num lamaçal ou com muito cascalho mas em asfalto liso sem problemas

ambos aumentando os eixos 8x2 ou 8x4 pode transportar ateh 120t sozinhos :damn:

Legal, eu gosto dos 4x2 pela autonomia... e esteticamente tem acabamento melhor, mas hoje estou com uma Scania R730 6x4, bruto!!! :fuckyeah:
 
Legal, eu gosto dos 4x2 pela autonomia... e esteticamente tem acabamento melhor, mas hoje estou com uma Scania R730 6x4, bruto!!!

Eu só pego trabalho rápido, porque assim da pra ir em cidades novas e não fica tão monótono, passar sempre no mesmo lugar, os 4x2 são realmente mais bonitos, exceto os Renault, eles acho que nem nascendo de novo ficam bonitos :lol2:

Mas minha frota tem um volvo, "mercedez" e um DAF, eu montei eles completinhos, pra se caso um dia eu resolver dirigir eles, eles me agradem visualmente.
Acho que minha próxima aquisição será uma Scania, estou com duas vagas na garagem ainda, quando encher ela,eu compro outras.

Eu não gosto de puxar cargas de maquinários, tratores, carrinhos de golfe e afins, acho feio a prancha. Apesar que são as cargas que mais desafia ao passar em alguma cidade com ruas simples, pois as cargas são mais longas.
 
Poxa, to tomando um pau aqui... baixei um mod de um Volvo mas ele nao aparece nas lojas... só funciona no MP?
 
Scandinavia - Going above and beyond...



Map production of ETS2 Scandinavia add-on is in the final stages. That's not to say it is completed, there is a lot of testing, tuning, and optimizing ahead of us. You should be aware that with the scale of the add-on, it will take months of polishing before we can consider our work ready for release.

004.jpg



Our map design team is taking great pains to get the feeling of the region right and to make the Scandinavian cities and environments as they are in real life.


001.jpg



Even though our programmers keep improving our tool chain for better efficiency, such detailed environments are harder and take longer to build than what we were used to only 2-3 years ago.


005.jpg

002.jpg



Of course not every part of the map can be made true-to-life based on a real location, but we sprinkle the world with such locations generously. Our hope is that such attention to detail will boost the fun with exploration of the world, especially for our players in Scandinavia who know these places very well.


003.jpg
 
Ta bacana, mas pow, já que vamos pagar poderiam ter feito os tuneis iguais né, as faixas também com as "listrinhas", dentre outros detalhes, agora vendo as fotos da pra ver que dava para melhorar.

:obrigue:
 
Ta bacana, mas pow, já que vamos pagar poderiam ter feito os tuneis iguais né, as faixas também com as "listrinhas", dentre outros detalhes, agora vendo as fotos da pra ver que dava para melhorar.

:obrigue:

Na vida real são 4 faixas e no game só 3... E por ai vai.
Também acho que poderia melhorar... Mas, fazer o que né. Quem sabe na versão final?
 
Ou seja, Escandinávia em 2015
 
Alguém curte entrega expressa? :flash:
5000cv no pé :vish:

2014_10_09_3.jpg
 
Última edição:
eu ando com R230 like a boss, faz o mesmo serviço

claro que eu jogo com truck de 750cv pois contem no meu mod, mas prefiro os mais lentos
 
Vou baixar um mod de mapa, galera qual tá melhor de se usar hoje em dia? TSM ou Pro-Mods, em termos de qualidade?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo