• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Resolvi o problema, era um mod que tava conflitando com a nova atualização! Resolvi tirando todos meus mods e fazendo um reset economy no jogo! Fotinhas pra ilustrar o topico

d5Pmm4I.png


pnRj1f4.png
 
A segunda carga NÃO TEM NADA A VER COM A SCS.

Segunda carga é mod, pra variar as melhores cargas são SEMPRE MOD!!!

A SCS é muito burra e incompetente pra fazer coisa inteligentes nesse aspecto.

tudo mod!!! >>> http://steamcommunity.com/id/wagx/images/


F143D066515B78FF2C41277E6CFD26FD66893E20

2591CF00BAADD51C69DE6B6B4AD4D737431FF725

B3B75D0109F318074F0F1D7532DBAB37F2D4DDCF

D2274711B53BACA78C51B11698423A933BF87B60

E166D6087CD8677421CDB77688E50373FC6093AA

5CDE36CDF0820C651902F01F0D3E28AE41986D13

91F6AFD2E1889A1854EA4E1CEB5A88B5F1BDA367

2C302B9E1C410E76138A82040FFB1CCBFEACCFAE

DCC0D6E4A47F01D6C2A45D7EC31D5BF199923169
Top demais, ta usando o promods ?
 
Resolvi o problema, era um mod que tava conflitando com a nova atualização! Resolvi tirando todos meus mods e fazendo um reset economy no jogo! Fotinhas pra ilustrar o topico

d5Pmm4I.png


pnRj1f4.png
Me fala o nome desse mod gráfico ae plis?
 
Top demais, ta usando o promods ?
 

Me fala o nome desse mod gráfico ae plis?

Eu to usando o do Fael aqui do Adrena mesmo! Junto com Realistic Lighting JBX 1.6 + Bloom and AE v1.2..
 
Top demais, ta usando o promods ?


Promods + Rusmap + ROS + Balkans + SR.

Não consigo mais jogar ETS2 sem estar no MP com os amigos(ai eu tolero o jogo vanila) ou no offline com toneladas(50GB ~ 60GB só de MOD) de mod para que o jogo fique divertido de verdade(depois de 6 anos, é insuportável olhar para o jogo base sem mod).
 
A impressão de que o patch 1.30 ainda está em fase beta se confirma com os pequenos updates diários. Essa sensação nasceu com o anúncio da data de lançamento da Itália. Tava na cara que não haveria tempo suficiente pra arrumar tanta novidade em pouco dias. #eujasabia

Por enquanto, o jogo tá cheio das frescuras. Alterar uma simples opção gráfica no menu do jogo causa crash caso o Rivatuner esteja aberto. Aliás, o overlay integrado ao MSI Afterburner sequer é exibido. Uma pena. Saudades daquele anti aliasing real hoje impensável devido a instabilidade do game. O dinheiro ficará na wallet do Steam por mais algum tempo.
 
Última edição:
Última edição:
Rapa, aqui tudo perfeito, nao uso mod algum nem jogo MP, galera q jogava sumiu, e focou em outros games.
Quando para pa jogar ET2 jogo solo mesmo.
Assim tudo funcionando redondo. E que show de DLC fala serio, dinamica incrivel essa da carga especial. Torcendo para quem em 2018 outras novidades venham deste nivel.
Falto mesmo so uma engine mais atual para o ET2 subir a outro nivel.
 
Quero ver entrar naqueles trevos em formato de U, onde o High Cargo Pack já dá um certo trabalhinho, mas vai ser legal.
 

Eu não canso de jogar este game. A única coisa que deveria melhorar na minha opinião é o sistema de danos que deveria ser igual ao Dirt, onde batidas, acidentes vão danificando de verdade o caminhão (ou a carga) demonstrando por exemplo, faróis quebrados, vidros quebrados, cabine amassada, estabilidade prejudicada, direção puxando pra um dos lados, etc.

Acredito que isso das batidas tem relação sobre as empresas não permitirem os danos, tinham alguns jogos antigamente que utilizavam de marcas reais de carros, onde as empresas não permitiam danos aos veículos.
 
Acredito que isso das batidas tem relação sobre as empresas não permitirem os danos, tinham alguns jogos antigamente que utilizavam de marcas reais de carros, onde as empresas não permitiam danos aos veículos.

Deve ter disso também, mas mesmo se não fosse o caso, essa engine da SCS é muito ultrapassada já.
 
Quais mods de mapas além do Pro Mods vcs recomendam?
 
Comprei a DLC de transporte de cargas especiais, está instalada, mas não aparece nenhuma disponível para mim. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
 
Comprei a DLC de transporte de cargas especiais, está instalada, mas não aparece nenhuma disponível para mim. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

As cargas especiais so aparecem em algumas regioes especificas, o jeito mais facil e procurar um trabalho rapido. VLW
 
Pessoal uma dúvida. Vcs devem conhecer os mods de detectores de radar que tem por aí né? Alguns tem voz e o sinal de detecção e outros só tem o sinal sem voz.. Enfim, o problema aqui é o seguinte: independente da versão que eu baixo e coloco no jogo o som dele fica tipo acelerado, com aquela voz engraçada e fininha sabem? Alguém já teve esse bug?
 
A impressão de que o patch 1.30 ainda está em fase beta se confirma com os pequenos updates diários. Essa sensação nasceu com o anúncio da data de lançamento da Itália. Tava na cara que não haveria tempo suficiente pra arrumar tanta novidade em pouco dias. #eujasabia

Por enquanto, o jogo tá cheio das frescuras. Alterar uma simples opção gráfica no menu do jogo causa crash caso o Rivatuner esteja aberto. Aliás, o overlay integrado ao MSI Afterburner sequer é exibido. Uma pena. Saudades daquele anti aliasing real hoje impensável devido a instabilidade do game. O dinheiro ficará na wallet do Steam por mais algum tempo.
Rapaz eu notei isso viu, eu tava com rivatuner aberto ontem, e fui mecher nos detalhes do retrovisor e nas sombras, do nada o game fecha!
 
Comprei a DLC de transporte de cargas especiais, está instalada, mas não aparece nenhuma disponível para mim. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Cara aqui pra mim só aparece na scandinávia(entre linkoping, kalmar, karlskrona, jonkoping e mais duas que esqueci o nome), na dlc da frança(entre civaux, nantes, e outra cidades a esquerda do mapa) e no going east( budapeste, praga, stuttgart, debrecen e mais umas 3). Depende do seu level tbm, ontem eu abri uma livezinha jogando com elas(inclusive ganhei ontem a DLC) e cara peguei uma parada tipo aqueles tanques de milho ta ligado? baguio monstro de grande kkkk.
A qualidade não está das melhores mas está digamos "assistível", também joguei um pouco de Resident Evil Remake na mesma live. Hoje pretendo fazer mais uma e posto o link aqui pra vcs acompanharem.

Segue link:
 
Pessoal, tem algum mod que libera double trailers no mapa inteiro?

Pelo que tinha visto uma vez, doubles só tem na Scandinavia - devido a legislação da vida real - e não me recordo de ter visto nada falando que no jogo era liberado no mapa inteiro.
 
Fala galera

Faz um bom tempo que não brinco com o ETS2, então estou totalmente por fora de mods e mapas, alguém poderia me indicar algo para rodar na Europa?

No passado eu usava um mapa bem completo de la, porem com a formatação da maquina acabei perdendo o mesmo e nem lembro do nome.
 
Fala galera

Faz um bom tempo que não brinco com o ETS2, então estou totalmente por fora de mods e mapas, alguém poderia me indicar algo para rodar na Europa?

No passado eu usava um mapa bem completo de la, porem com a formatação da maquina acabei perdendo o mesmo e nem lembro do nome.

Promods v2.25. Como falei acima pro Leandro, muita gente fazia a junção de Promods + Rusmap + EAA (mapa do Brasil). Não sei se na última versão, esses mods estão compatíveis todos juntos. Vai de Promods e tá tudo certo. Ele é super completo. Requer Dlc da Scandinavia e França. É compatível com a dlc da Itália, mas não é obrigatória.
 
Baixei uma caralhada de mod... e algum está bugando meu jogo.

E é a porcaria do Promods. Ele simplesmente trava o game no loading.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo