[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Sim! usando DX11. A performance ta boa, perdi uns 5 fps por causa do Next Gen Graphics mas valeu a pena!
Bacana... To caçando uma config que boa para jogar com um gráfico bacana, usar mods e rodar a 60fps.. pq aqui ta triste kkk ai sempre to perguntando kkkk

Agora comprei a Beyond the Baltic Sea.. hora de fazer os testes ;3.. querendo zerar as conquistas do jogo kkk
 
Galera, comprei um fone wireless, na hora que entro no ETS fica tudo mudo, saio do jogo volta tudo ao normal, alguem sabe pq ?
 
Uso mods aqui de rodotrens e bitrens brasileiros... Baixar alguns desses de cargas pesadas também.

Sobre o caminhão, não curto ultilizar motores muito potentes, deixo sempre com 500~550cv que é pra ter mais realismo das subidas, arrancadas e tals.
Eu não uso mod de motor, mas sempre uso os originais mais fortes.
Trabalho quase exclusivamente com carga pesada, e gosto de potência.

Esses dia eu tava com uma carga pesadíssima no ATS usando uma Scania ( fraquinha e com tração em duas rodas apenas ) e fiquei empacado numa subidinha de leve! hahah
Tive que voltar o save pois tava cheio de carros atrás e não daria pra dar ré e pegar embalo. :bwahaha::bwahaha:

Mais uma da entrega de ontem:
00532F23D48DFBE7DFFB63CF47053503BE1D5170
 
Eu não uso mod de motor, mas sempre uso os originais mais fortes.
Trabalho quase exclusivamente com carga pesada, e gosto de potência.

Esses dia eu tava com uma carga pesadíssima no ATS usando uma Scania ( fraquinha e com tração em duas rodas apenas ) e fiquei empacado numa subidinha de leve! hahah
Tive que voltar o save pois tava cheio de carros atrás e não daria pra dar ré e pegar embalo. :bwahaha::bwahaha:

Mais uma da entrega de ontem:
00532F23D48DFBE7DFFB63CF47053503BE1D5170
Usar caminhão 6x2 pra esse tipo de serviço é vacilo também
A SCS bloqueia erguer os eixos com carga pesada, mas na realidade é feito dessa forma pra ter mais tração.
 
Usar caminhão 6x2 pra esse tipo de serviço é vacilo também
A SCS bloqueia erguer os eixos com carga pesada, mas na realidade é feito dessa forma pra ter mais tração.
Mas tem a opção no jogo: "queda automática dos eixos eleváveis"
Mesmo desmarcando essa opção, não tem como erguer o eixo traseiro do cavalo?
 
Aí galera, comprei a última DLC de mapa que tava faltando e to baixando a ultima versão do Promods. Queria saber se alguém aqui fez algum ajuste ingame pro jogo ficar com uma fisica mais realista, talvez até mais hardcore/imperdoável.. O que dizem disso?
 
Aí galera, comprei a última DLC de mapa que tava faltando e to baixando a ultima versão do Promods. Queria saber se alguém aqui fez algum ajuste ingame pro jogo ficar com uma fisica mais realista, talvez até mais hardcore/imperdoável.. O que dizem disso?
Já procurou mods pra isso?
 
Aí galera, comprei a última DLC de mapa que tava faltando e to baixando a ultima versão do Promods. Queria saber se alguém aqui fez algum ajuste ingame pro jogo ficar com uma fisica mais realista, talvez até mais hardcore/imperdoável.. O que dizem disso?
Não tem nada que remotamente melhore esse aspecto do jogo. É essa física de Need For Speed para PS1 mesmo e não há forma de mudar isso. Já tentei tudo. A maioria sequer se repara qualquer diferença.
 
9NMs6ty

9NMs6ty

9NMs6ty

E ai galera, queria perguntar se é normal os problemas de desempenho do game? to sofrendo aqui com quedas de fps.
Segue fotos do meu truck, fazendo viagem de 3,000km ; )
 
Aí galera, comprei a última DLC de mapa que tava faltando e to baixando a ultima versão do Promods. Queria saber se alguém aqui fez algum ajuste ingame pro jogo ficar com uma fisica mais realista, talvez até mais hardcore/imperdoável.. O que dizem disso?
in game eu nunca cheguei a fazer, mas instalei um mod de fisica que não fica tão molenga o truck e da uma sensação mais realista
 
9NMs6ty

9NMs6ty

9NMs6ty

E ai galera, queria perguntar se é normal os problemas de desempenho do game? to sofrendo aqui com quedas de fps.
Segue fotos do meu truck, fazendo viagem de 3,000km ; )
 

in game eu nunca cheguei a fazer, mas instalei um mod de fisica que não fica tão molenga o truck e da uma sensação mais realista

Agora em directx 11 melhorou o desempenho. As imagens postadas pelo imgur não aparecem, talvez apareça só pra quem posta.
 
Pelo menos no meu PC, o desempenho sempre foi bom, e olha que nunca tive nada perto de um top de linha ou coisa do time. O PC é esse da assinatura, antes rodava com uma HD5850 e agora tá com uma RX550.
 
Mais umas fotinhos

IG4MitH.jpg

Novo brinquedinho :mdr2:
6nQoq0r.jpg

H1Ot1h2.jpg

Aquele visu da cabine
uwAbsNP.jpg
 
Fiz um videozinho aí


 
Mais um, agora a noite

 
Opa rapeize! Tô reinstalando Euro depois de muito tempo e gostaria de saber, qual mod ou DLC vale a pena pegar/baixar.
Só tenho jogo base.
Valeu
 
Opa rapeize! Tô reinstalando Euro depois de muito tempo e gostaria de saber, qual mod ou DLC vale a pena pegar/baixar.
Só tenho jogo base.
Valeu

Cara, na minha opinião todas as DLC's de expansão de mapa valem a pena https://store.steampowered.com/dlc/227300/Euro_Truck_Simulator_2/list/43330
Adicionam muito mais ao jogo original, e com elas dá pra instalar o ProMods tbm pra expandir o mapa mais ainda.
Se tivesse voltado umas semanas atrás estavam todas em promo rss.

Outra DLC maneira é a das rodas, pq permite customizar as rodas dos caminhões e dos trailers próprios tbm


Mods tem tanta coisa, fica complicado falar pq vai de gosto.
Mas pra mim ETS2 tem que ter no mínimo ProMods e os packs de AI/transito do JazzyCat.

Bem vindo de volta!

Abs!
 
Consegui completar hj na prorrogação kkkkk
Deram as 300.000 entregas e faltava 1 pra mim.
Achei bem bacana o dirigível, agora falta com a skin da duff beer kkkkkk
 
portugues brhue no gps na v1.35
 
baita sotaque o tal de Gabriel:haha:

a Fernanda ficou mais natural
 
Vocês jogam no volante ou teclado mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo