[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

A Black Sea? Entrou em promo hoje



Comprei nesse mesmo dia. Com a quarentena eu já tinha voltado a jogar (do zero pq perdi os saves) pq guardei os códigos na nuvem, aí ativei na steam e baixei.

Com o Black Sea já cheguei 44% do mapa, tenho 6 garagens, 8 trucks (1 de cada marca mais o meu VNL 860 2018) e 1 milhão na conta, sem cheats nem empréstimos. Não to usando mods de mapa pq já tá bem completo o vanilla, e não preciso esperar atualizações pra funcionar. To fazendo trechos de 4 mil km, jogando em torno de 1000 km/dia (15 horas no game = 1h e pouco na rl) ai escurece o ponho fadiga pra continuar ao dia e ver as paisagens.

Mas já peguei bugs no Black Sea: o clock do game é complexo, quando vc anda ele acelera, quando vc para ele fica igual ao tempo real, mas na parte nova fica passando 1 minuto por segundo nos semáforos e nas manobras, ou mesmo com o motor desligado, então se perde muito tempo.

viagem atual Istambul-Aberdeen
dia 1 dormi em Pernik, Bulgária, 960km de Istambul
dia 2 Hunedoara, Romênia, 1608 km de viagem (perdi muito tempo na aduana, raio X, balança, etc)
dia 3 parei num posto da A10 na Áustria, marcando 2590 km
 
Esse ai é o preço normal da DLC.
 
Documentos\Euro Truck Simulator 2\profiles :joia:
Valeu meu caro! Mas essa pasta profiles aí no meu está vazia... no meu aparece coisa na pasta “Steam profiles“ que fica dentro desse diretorio, então na duvida copiei a pasta “Euro Truck Simulator 2” inteira mesmo, agora posso dar uma fuçada...
valeu! Abraço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu promod 2.45 e pra usar com todas as dlcs e 1.36 final.
Onde baixa, vale a pena?
Abraço!
 
Esse ai é o preço normal da DLC.

Esses blocos da Steam aqui no fórum é dinâmico man, pega as infos em tempo real da Steam, já acabou a promoção.
 
1.37 já foi liberado?
 
Incidente na estrada....

eCdEmyo.png


YKCcmui.png
 
Com o update 1.37 o mod de sons para motor que eu usava parou de funcionar, tem algo a ser feito? Testei alguns mod de som hoje mas não gostei de nenhum, teriam algum para indicar? (jogo com o volvo fh16 xl). Vlw
 
Pior que eu acho que vou ter que por um mod de som porque o som original do jogo agora tá me dando dor de cabeça literalmente, tem um som agudo do motor tipo o turbo que fica constantemente tipo um ffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Meia hora de jogo e tem que tirar o som porque irrita o ouvido, antes não tinha esse apito, foi nessa atualização que mudou.
:kidding:
 
Pior que eu acho que vou ter que por um mod de som porque o som original do jogo agora tá me dando dor de cabeça literalmente, tem um som agudo do motor tipo o turbo que fica constantemente tipo um ffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Meia hora de jogo e tem que tirar o som porque irrita o ouvido, antes não tinha esse apito, foi nessa atualização que mudou.
:kidding:

Nem fechando a janela abafa ?
 
Nem fechando a janela abafa ?
Sim diminui um pouco mas diminui tudo junto, eu gosto de ouvir o som do motor mas esse som agudo ele tá na mesma proporção do som do motor. Talvez seja implicância minha, tipo quando de noite vc percebe o ruído de um grilo, depois que vc nota o barulho não consegue mais "desouvir" kkkk
 
Sim diminui um pouco mas diminui tudo junto, eu gosto de ouvir o som do motor mas esse som agudo ele tá na mesma proporção do som do motor. Talvez seja implicância minha, tipo quando de noite vc percebe o ruído de um grilo, depois que vc nota o barulho não consegue mais "desouvir" kkkk

Talvez tenha um grilo no motor do seu caminhão.
 
Sim diminui um pouco mas diminui tudo junto, eu gosto de ouvir o som do motor mas esse som agudo ele tá na mesma proporção do som do motor. Talvez seja implicância minha, tipo quando de noite vc percebe o ruído de um grilo, depois que vc nota o barulho não consegue mais "desouvir" kkkk
Notei isso com o Mack no ats, bem chato mesmo.

Pelo que li no fórum do jogo na steam, parece que existem vários problemas com a atualização da engine de áudio.
 
Com o update 1.37 o mod de sons para motor que eu usava parou de funcionar, tem algo a ser feito? Testei alguns mod de som hoje mas não gostei de nenhum, teriam algum para indicar? (jogo com o volvo fh16 xl). Vlw

Rapaz, aqui também, meu jogo voltou a ficar sem vida, sem sons dos carros passando, mal ouço o som do caminhão, meu gps ficou sem voz, aff, que merda meu, broxei...
 
Eu fiz essa cagada de deixar atualizar no ATS e o jogo ficou uma m.... por causa dos mod de sons não funcionarem, no ETS eu nem deixei atualizar pra não zoar também, só atualizo quando os mods de sons funcionarem na versão 1.37.

Pior que no ATS não tem como voltar atrás por causa do save que se torna incompatível
 
Aqui atualizou a oficina da comunidade steam, nao sei que que tem a ver, se é mod atualizado...
 
Galera, volta versão do game para o 1.36 que os mods voltam a funfar.. Vai lá na steam, euro, propiedades, Beta, versão 1.36. Vai baixar novamente...
 
Galera, volta versão do game para o 1.36 que os mods voltam a funfar.. Vai lá na steam, euro, propiedades, Beta, versão 1.36. Vai baixar novamente...

Mas daí não vai atualizar automático de novo pra 1.37?
Estou voltando prá 1.36 mesmo agora...
 
Mas daí não vai atualizar automático de novo pra 1.37?
Estou voltando prá 1.36 mesmo agora...
Não, pra voltar vc tem q ir lá e deixar nenhum, aí ele att para a última versão.

EDIT: Falando nisso quais os mods legais que vcs usam? Só tô usando aquele Naturalux...
 
Não, pra voltar vc tem q ir lá e deixar nenhum, aí ele att para a última versão.

EDIT: Falando nisso quais os mods legais que vcs usam? Só tô usando aquele Naturalux...

Bom saber, muito obrigado. Uso o mod de vegetação, mod de adicionar carretas paradas nas empresas, mod de som, mod de camera de ré, mod de gps com fala, mod de motorista, mod de banco com amortecimento a ar, mod de moeda em reais, mod de logo real dos postos de combustíveis, mod de carga, mod de som dos carros passando, mod prá ligar e desligar e o volante baixar e subir quando tal ação é feita, etc etc...

Qual botão baixa os vidros ? Apertei todos do teclado e nenhum abaixou.
 
Última edição:
Galera, volta versão do game para o 1.36 que os mods voltam a funfar.. Vai lá na steam, euro, propiedades, Beta, versão 1.36. Vai baixar novamente...
Tem alguma maneira de voltar o SAVE para a versão anterior também? :vish: pois não deixa carregar do 1.37
Mas realmente os mods voltaram a funcionar!!! Vlw a dica :bat:
 
Uso o mod de vegetação, mod de adicionar carretas paradas nas empresas, mod de som, mod de camera de ré, mod de gps com fala, mod de motorista, mod de banco com amortecimento a ar, mod de moeda em reais, mod de logo real dos postos de combustíveis, mod de carga, mod de som dos carros passando, etc etc...
Mas o próprio jogo já não tem fala no gps? eu tinha ativo até meu pc queimar e falava PT-BR, mas como eu usava o mapa EAA, pode ter sido adicionado junto com o próprio mapa, já que também adicionou as moedas daqui e outras coisas.
 
Mas o próprio jogo já não tem fala no gps? eu tinha ativo até meu pc queimar e falava PT-BR, mas como eu usava o mapa EAA, pode ter sido adicionado junto com o próprio mapa, já que também adicionou as moedas daqui e outras coisas.

Tem não, o seu pode ter sido por isso que citou. Não uso o EAA, a não ser que eu to voando, mas tive que ativar por mod

Qual botão para baixar os vidros?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo