• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Usa os mods de trafégo do jazzycat, adiciona uma pancada de variedade de carro, moto, caminhão, onibus etc
Sobre policia e bombeiros, usa Real Emergency Ai pack
Valeu, eu to usando o real traffic density e o real traffic sounds (ambos da oficina da steam), vou baixar esses do jazzycat, conheço eles a um tempo de alguns videos q vi e tal, mas nunca baixei.
 
Mano com o mod coast to coast e reforma tu já faz a festa com EUA e México praticamente
já usei muito mod, mas toda vez que atualiza vc precisa ficar esperando atualizarem o mod tb. não to com pressa pro ATS, recém comprei um Xbox series X e quero montar um cockpit básico pro flight simulator. vem black friday vem
 
tenho procurado alguns mods pra melhorar essa questao, tbm tenho procurado alguns mods de caminhao / GPS e tal, eu curti DEMAIS essa Dashboard do caminhao q tu ta mostrando no video e principalmente desse GPS q tu ta usando ai, onde tu achou esses mods ??

É um BR que toma conta, tem uns mods pagos e a poítica da disponibilização é: mod pago com plágio é disponibilizado para todos
No caso esse meu caminhão é um Volvo FH 2022.
 
Pessoal existe algum mod que permita fazer as cargas especiais no modo multiplayer?
 
Steam em promoção, 22,90
black fraude steam
iberia 28,49
balkans 56,99
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ei steam: não é um game, é a porra de uma dlc
 
comprei o Fligh Simulator na black friday e agora não tenho previsão de voltar ao ETS2

o mapa simplesmente é o planeta inteiro, em escala 1:1 com visual incrível, atualizações frequentes, algumas grátis, clima real e tráfego real tb (se vc quiser). É como se vc pudesse voar no Google Earth só que com mais detalhes. Não tem nada faltando, nem uma aldeiazinha sequer. Comecei minha volta ai mundo, descendo até Ushuaia. Final de janeiro terá atualização grátis do Caribe, então não tenho pressa de subir com meu King Air 350
 
comprei o Fligh Simulator na black friday e agora não tenho previsão de voltar ao ETS2

o mapa simplesmente é o planeta inteiro, em escala 1:1 com visual incrível, atualizações frequentes, algumas grátis, clima real e tráfego real tb (se vc quiser). É como se vc pudesse voar no Google Earth só que com mais detalhes. Não tem nada faltando, nem uma aldeiazinha sequer. Comecei minha volta ai mundo, descendo até Ushuaia. Final de janeiro terá atualização grátis do Caribe, então não tenho pressa de subir com meu King Air 350

Me arrependo até hoje não ter comprado ele em uma sale que saiu por 20 amores, mas enquanto isso me divirto bem por aqui no ETS2
 
comprei o Fligh Simulator na black friday e agora não tenho previsão de voltar ao ETS2

o mapa simplesmente é o planeta inteiro, em escala 1:1 com visual incrível, atualizações frequentes, algumas grátis, clima real e tráfego real tb (se vc quiser). É como se vc pudesse voar no Google Earth só que com mais detalhes. Não tem nada faltando, nem uma aldeiazinha sequer. Comecei minha volta ai mundo, descendo até Ushuaia. Final de janeiro terá atualização grátis do Caribe, então não tenho pressa de subir com meu King Air 350
E com sua configuração, como é a performance do jogo, é bonitão?
 
E com sua configuração, como é a performance do jogo, é bonitão?
to jogando num Xbox Series X do meu filho, instalei no home theater. Próximo upgrade será teclado e futuramente manche e manetes
 
Me arrependo até hoje não ter comprado ele em uma sale que saiu por 20 amores, mas enquanto isso me divirto bem por aqui no ETS2
não confundir com o FSX de 2006 que ainda se encontra no ML
o top mesmo é o FS 2020. peguei o Deluxe 40th Anniversary Edition
 
Ontem uma das viagens para o evento west balkans não computou, nem pra mim e nem para o meu amigo que fez junto. Mais de 300km e duas cidades novas
Mesma coisa comigo, mas no evento Road to the Black Sea. 341km de viagem e não contou.
 
comprei o Fligh Simulator na black friday e agora não tenho previsão de voltar ao ETS2

o mapa simplesmente é o planeta inteiro, em escala 1:1 com visual incrível, atualizações frequentes, algumas grátis, clima real e tráfego real tb (se vc quiser). É como se vc pudesse voar no Google Earth só que com mais detalhes. Não tem nada faltando, nem uma aldeiazinha sequer. Comecei minha volta ai mundo, descendo até Ushuaia. Final de janeiro terá atualização grátis do Caribe, então não tenho pressa de subir com meu King Air 350
cara, sempre fui curioso sobre a relação entre o FS e o novato no jogo

ele é amistoso que nem o ETS? tipo... escolher uma aviao e largar o cacete em um modo campanha? ou tenho que decorar uma porrada de controle, preocupar com vento, com latitude, longitude, flaps, pedal, etc...
 
cara, sempre fui curioso sobre a relação entre o FS e o novato no jogo

ele é amistoso que nem o ETS? tipo... escolher uma aviao e largar o cacete em um modo campanha? ou tenho que decorar uma porrada de controle, preocupar com vento, com latitude, longitude, flaps, pedal, etc...

No 2020 com os auxílios ligados fica bem tranquilo e conforme você vai aprendendo pode ir até desligando alguns.

Tem auxilio visual também, mostrando destino waypoints etc.

Não tem campanha mas tem missões e desafios e um online em tempo real, tanto com aviões de companhias áreas(se tem um avião pousando no aeroporto da sua cidade no simulador também vai ter um pousando) assim como outros players.

O que mais eu gosto é tentar dar uma volta no planeta com um avião pequeno, tendo várias adversidades de clima e região.

Com um Cessna 172 cheguei a Nova York, saindo da minha cidade aqui no nordeste.


***Edit: É velho, me deu vontade de novo de começar outra jornada kkkkk.
 
Última edição:
  • Amei
Reações: TT
No 2020 com os auxílios ligados fica bem tranquilo e conforme você vai aprendendo pode ir até desligando alguns.

Tem auxilio visual também, mostrando destino waypoints etc.

Não tem campanha mas tem missões e desafios e um online em tempo real, tanto com aviões de companhias áreas(se tem um avião pousando no aeroporto da sua cidade no simulador também vai ter um pousando) assim como outros players.

O que mais eu gosto é tentar dar uma volta no planeta com um avião pequeno, tendo várias adversidades de clima e região.

Com um Cessna 172 cheguei a Nova York, saindo da minha cidade aqui no nordeste.


***Edit: É velho, me deu vontade de novo de começar outra jornada kkkkk.
Eu comecei a voar no FS5.1 e ainda não existia GPS. Como o gráfico não era grande coisa abaixo de 5000 pés, o grande atrativo pra mim era navegar. Comprei livros atlas, compasso, transferidor,ce ficava fuçando atrás de mapas pra baixar. Nele eu fui do Br até a Grécia num Tucano da FAB, usando tempo e autonomia reais. Depois do GPS eu perdi a tara em voar, mas agora que tem milhares de cidades e pistas, em 4K, me animei novamente
 
Realizando o evento

Tenha realizado o login no world of truck logo no inicial do game, após isto pesquise por contratos no menu na parte central superior do jogo

Vai ter a carga especifica de WL ( WinterLand ) Que no caso seria ela


print_1.jpg


Realizado o engate da carga, siga para qualquer ponto do espiral ( é o portal para o WinterLand )


print_1.jpg



feito a escolha pro ponto do portal seria assim, só efetuar agora o fast travel

print_1.jpg



Agora só ir pro local e realizar a entrega e será contabilizado pro evento, lembrando que são 15
print_1.jpg

print_1.jpg


Pra sair do gelo ( winterland ) é preciso ir até o portal e assim sucessivamente realizar estes passos
 
Última edição:
Como que vcs configuram as opçoes graficas do jogo de vcs ??

Tipo aqui eu ja testei varias configuraçoes e parece nao mudar tanto a questao dos FPS e nem a qualidade grafica em si.

Atualmente to com tudo no ALTO e rodando em media de 65 FPS, porem algumas vezes tem quedas pra 45~55.

Eu queria achar uma configuraçao grafica que ficasse bonito graficamente mas nao tivesse essas oscilaçoes/quedas.

Eu nao uso nenhum tipo de mod ou nada do tipo, é o jogo puro mesmo.
 
Como que vcs configuram as opçoes graficas do jogo de vcs ??

Tipo aqui eu ja testei varias configuraçoes e parece nao mudar tanto a questao dos FPS e nem a qualidade grafica em si.

Atualmente to com tudo no ALTO e rodando em media de 65 FPS, porem algumas vezes tem quedas pra 45~55.

Eu queria achar uma configuraçao grafica que ficasse bonito graficamente mas nao tivesse essas oscilaçoes/quedas.

Eu nao uso nenhum tipo de mod ou nada do tipo, é o jogo puro mesmo.
De umas tres atualizaçoes pra ca, ta me ocorrendo essas quedas de FPS tbm, antes jogava tudo no alto e nao baixava de 60 fps de jeito nenhum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo