[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

alguem que tem um desses volante ja testou no ets2 ats queria saber se é facil fazer configuração

tenho atualmente o G27 por ser muito antigo o software dele e logitech profile dos modelos antigo

tentei usar ele no novo g profile mais nao esta funcionando e muito dificild e configurar g27

estou querendo partir para um volante mais recente

alguem me indica um desses dois volante que estão na kabum qual deles e mais facil de configurarar ou que ja e plugin so conecta e ele automaticamente configura

THRUSMASTER T248 XBOX SERIES X PC
LOGITECH G920 PC XBOX SERIES X

aguardo retorno
 
alguem que tem um desses volante ja testou no ets2 ats queria saber se é facil fazer configuração

tenho atualmente o G27 por ser muito antigo o software dele e logitech profile dos modelos antigo

tentei usar ele no novo g profile mais nao esta funcionando e muito dificild e configurar g27

estou querendo partir para um volante mais recente

alguem me indica um desses dois volante que estão na kabum qual deles e mais facil de configurarar ou que ja e plugin so conecta e ele automaticamente configura

THRUSMASTER T248 XBOX SERIES X PC
LOGITECH G920 PC XBOX SERIES X

aguardo retorno
todos tem um nivel de configuracao, nao creio que tenha um totalmente plug and play - o que varia muito eh o suporte no jogo, aqui eu plugo g27 t300 no forza horizon 5 e ele reconhece na hora e nao configuro nada. Ja no ets2 tenho que configurar botoes, forca, etc etc..
 
todos tem um nivel de configuracao, nao creio que tenha um totalmente plug and play - o que varia muito eh o suporte no jogo, aqui eu plugo g27 t300 no forza horizon 5 e ele reconhece na hora e nao configuro nada. Ja no ets2 tenho que configurar botoes, forca, etc etc..
qual software voce usa no g27 atualmente uso akele software antigo Gprofile mais e akele antigao mesmo eu testei akele modelo novo mais nao reconhece o volante software
 
qual software voce usa no g27 atualmente uso akele software antigo Gprofile mais e akele antigao mesmo eu testei akele modelo novo mais nao reconhece o volante software
eh a versao lgs510_x64 usei esses dias pra testar o G27 que eu vendi antes de despachar. Se for ver algum volante dah uma olhada nos T300RS GT - volta e meia entra em promo volante muito bom troquei o G27 por ele e soh sinto falta dos pedais do logitech que sao muito melhores. Mas estou fazendo um mod de celula de carga no T3PA que vem com o t300 - alem disso o t300 diferente do t248 que voce mencionou dah pra trocar os volantes depois. Eu fiz um comprando um volante de 330mm do aliexpress e imprimindo as partes em 3D - veja no meu canal se puder..
 
Novidades do 1.50 no ETS2:
 
O jogo é tão bom, que ninguém pede um ETS 3.
 
O jogo é tão bom, que ninguém pede um ETS 3.

Apesar da "incompetência" da SCS em trazer novidades relevantes com mais frequência, não dá pra negar que o ETS 2 lançado em 2012 é um jogo, o ETS 2 de agora é outro. Se colocar os mods na conta, essa diferença entre as versões fica ainda mais brutal.
 
Apesar da "incompetência" da SCS em trazer novidades relevantes com mais frequência, não dá pra negar que o ETS 2 lançado em 2012 é um jogo, o ETS 2 de agora é outro. Se colocar os mods na conta, essa diferença entre as versões fica ainda mais brutal.

De fato, mas ainda me incomoda algumas texturas e sensações de formas com qualidade de Playstation 2.
 
Algum mod pra fazer o tráfego ter diferentes velocidades? É irritante todo mundo parecer que está apostando corridas.
 
Eu acho que to usando esse e deu uma melhorada, mas queria algo menos trilho de trem. Ainda tá bem assim. Na mesma lane todos na mesmíssima velocidade. Ok que na Europa são mais civilizados, mas é chato pra cacete como jogo hahah

Provavelmente esse problema é do jogo mesmo e só a SCS conseguiria aprimorar. Não acho que por meio de um mod seria possível melhorar de forma significativa.
 
Queria saber se tem algum MOD ou opção que aumente a distância de renderização do jogo? Como minha VGA tá sobrando em game, eu queria ver uma possibilidade de melhorar essa questão, visto que vejo muita coisa de terreno se formando na frente e nas minhas configurações gráficas, já tá tudo no talo
 
Uma brincadeira dessas custa 600 dólares lá fora.
Se fosse vendido no BR, não sairia por menos de 6K

 
Uma brincadeira dessas custa 600 dólares lá fora.
Se fosse vendido no BR, não sairia por menos de 6K


Quando vi achei muito bacana... mas além de não venderem oficialmente aqui, importar um trem desse ai não deve sair menos de 10K....
 
Queria saber se tem algum MOD ou opção que aumente a distância de renderização do jogo? Como minha VGA tá sobrando em game, eu queria ver uma possibilidade de melhorar essa questão, visto que vejo muita coisa de terreno se formando na frente e nas minhas configurações gráficas, já tá tudo no talo


Melhora bem a distância de renderização da vegetação (grama, árvores, etc), mas tem impacto direto na performance. Visando os 60fps, creio que não terá problema na sua configuração.

Agora aquela formação de montanhas, prédios, casas e outros elementos do terreno é defeito do próprio jogo e só a SCS consegue resolver (e se não resolveu até hoje, duvido que estejam se importando com isso).
 

Melhora bem a distância de renderização da vegetação (grama, árvores, etc), mas tem impacto direto na performance. Visando os 60fps, creio que não terá problema na sua configuração.

Agora aquela formação de montanhas, prédios, casas e outros elementos do terreno é defeito do próprio jogo e só a SCS consegue resolver (e se não resolveu até hoje, duvido que estejam se importando com isso).
Que bacana desse mod... depois vou testar... o que mais me incomoda na renderização são os veículos no transito, principalmente os demais caminhões. Que de longe parece uma caixa sem textura e só quando chegar próxima carrega as textura e é muito percebível.
 
Que bacana desse mod... depois vou testar... o que mais me incomoda na renderização são os veículos no transito, principalmente os demais caminhões. Que de longe parece uma caixa sem textura e só quando chegar próxima carrega as textura e é muito percebível.

Abre o arquivo config na pasta do ETS 2 (documentos), localiza e altera os seguintes valores e depois salva as alterações (sempre com o jogo fechado).

1) uset g_lod_factor_traffic "1.0"

- Aumenta a distância de renderização de todo o tráfego. O padrão se não me engano é 1.0, mas aqui deixo em 5.0 e já melhora absurdamente. O limite é 10.0 e quanto maior, mais impacto terá na performance (CPU bound).

2) uset g_lod_factor_parked "1.0"

- Aumenta a distância de renderização de todos os veículos estacionados/parados. Limite é 10.0, mas não tem muito impacto na performance. Uso em 5.0

3) uset g_lod_factor_pedestrian "1.0"

- Aumenta a distância de renderização dos pedestres. Limite é 10.0 e também não impacta tanto na performance. Uso em 5.0.

4) uset g_light_distance_factor "1"

- Aumenta a distância de renderização das luzes do ambiente (postes, letreiros, etc). Não sei qual é o limite exato, mas o padrão é "1" e também não impacta tanto na performance. Uso em 10.
 
Parece que aquele jogo de caminhão na Austrália está morto. Uma pena, porque o que mostraram era algo muito mais avançado que ETS2.
Uma vez vi um video de um rapaz super feliz que o train simulator classic (2009) atualizou e melhorou muito a performance do jogo e que estava bem mais jogavel, praticamente uma revolução. Ele esta rodando o jogo a 15-20 FPS e falando que estava rodando "liso".

Mas porque as pessoas jogam coisas antigas e ultrapassadas como esse exemplo que dei? O maldito conteúdo. Esse é o forte do ETS2, é dificil alguém chegar e competir, trocar Europa por 1 pais ou cidade bem resumidão.
 
Uma vez vi um video de um rapaz super feliz que o train simulator classic (2009) atualizou e melhorou muito a performance do jogo e que estava bem mais jogavel, praticamente uma revolução. Ele esta rodando o jogo a 15-20 FPS e falando que estava rodando "liso".

Mas porque as pessoas jogam coisas antigas e ultrapassadas como esse exemplo que dei? O maldito conteúdo. Esse é o forte do ETS2, é dificil alguém chegar e competir, trocar Europa por 1 pais ou cidade bem resumidão.
Não contesto o conteúdo atual do ETS2, mas a base dele já é bem antiga. O que mostraram no Wolrd Truck Austrália foi impressionante e não tem como não querer aquela evolução. O problema é entregar as promessas.

E a Austrália é gigante. Se entregassem um mapa bem feito ali tinha potencial pra ser mais interessante que um mapa antigo da Europa.
 

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