EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa corp esta indo de bem a melhor!! Nosso sistema tinha lvl industrial e logistico 0, e militar nivel 1, agora ja temos militar nivel 5, industrial e logistico nivel 4!! e os upgrades, estamos instalando muitos, seguem os mais novos:

--------------------------------
FW: Re: Re: Upgrades to o94u-a
From: -----------------------------
Sent: 2010.11.26 18:03
To: --------------------------,

All upgrades are installed. Confirmed at 18:00 26/11/10. Evetime.
Cheers
----

--------------------------------
Re: Re: Upgrades to o94u-a
From: -------------------------------
Sent: 2010.11.26 01:59
To: ---------------------,

----,
they are:
Pirate detection array 1
Pirate detection array 2
Pirate detection array 3
Pirate detection array 4
Pirate detection array 5 *
Entrapment array 1
Entrapment array 2
Entrapment array 3 *
Entrapment array 4 *
Quantum flux generator
Survey Networks 1
Ore prospecting array 1
ore prospecting array 2
ore prospecting array 3 *

The names with * will be installed maybe today or tomorrow if --- log in eve. The names without * are upgrades installed.

Cheers
----
 
Parabéns pelo avanço. Mas haja dedicação pra isso acontecer :p

Ontem eu comprei uma Noctis e aprendi ORE Industrial até lvl 3. Enquanto não posso ainda fazer as missões lvl 4 decentemente, fico brincando com meu GankDrake em missões lvl 3 e limpando os wrecks em poucos minutos com esta nave. Tractors com 56KM de alcance? Simplesmente fantástico. "Estaciono" a nave no meio dos wrecks e nem me mexo até terminar.

Espero que as missões lvl 3 consigam me proporcionar um bom ganho de ISK, para quando puder pilotar decentemente minha Raven, eu tenha grana pra comprar módulos Faction. Pena que preciso ainda investir muito em Fitting Skills. Vou ser obrigado a aprender Weapon Upgrades V e ir direto até Advanced Weapon Upgrades até IV.

Chega a bater um certo desespero olhando o Skill Planner do EVEMon. Só de saber que meu plano vai demorar 183 dias, fico agoniado :p Mas vamos ver agora no dia 14 quando sumirem com as skills de Learning. A velocidade de treino deve aumentar consideravelmente. Caso isso se confirme, eu vou investir em Cybernetics V e comprar implantes +5 pra acelerar ainda mais o processo.
 
Seguinte:

Graças ao FireBR eu comecei uma nova conta trial de 21 dias que vai virar minha conta oficial-paga. Mas ainda estou jogando e fazendo alguns testes com minha conta Trial de 14 dias... e consegui uns 12 mil ISK.

Tem alguma maneira de transferir essa grana ou pelo menos parte dela para a minha conta nova? E itens?

10 milhões apesar de ser pouco para os padrões que eu vejo por aí, já ajuda muito os primeiros 7 dias do char novo...

Vlw.
 
Acho que só pode enviar por mail ISK para contas pagas. Para mandar itens, você manda seus itens por contrato para o seu outro char, cobrando, sei lá, 1 ISK. Daí seu char vai até a estação onde se encontra os itens contratados e retira mediante o pagamento de 1 ISK ;)

PS.: como eu estava com pouca grana, ajudei o alaska com apenas 15KK e gastei mais uns 120KK comprando naves e modulos novos. Fiquei meio liso agora. Mas caso precise de grana ou apenas mais uma nave nas suas missões, me chama que eu ajudo com prazer.

Abraço
 
Olá Pessoal,
Pra quem não conhece a VeraCruz Alliance Entra ai nesse link é o nosso killboard
http://www.veracruz-alliance.com.br/

Hj a Vera tem um sistema proprio que é nosso, não pagamos mensalidade pelo sistema, e em breve estaremos com mais 3 sistemas na Região de Period basis , Contamos com um contigente de +/- 200 player sendo esses +/- 60 a 100 Ativos.

Segue link do mapa
http://dl1.eve-files.com/media/corp/Verite/influence.png

Pra quem quiser conhecer ou fazer parte dessa alliance pode me preucurar no Eve meu nick é Psouz.

Abrx e até :)
 
ChesTerCdKey,

Já fui membro de uma corp que fazia parte da VeraCruz e volto a repetir,

se querem brincar de PVP idiota, perder suas naves e seu tempo com estratégias fracas e ouvir conselhos egocentricos e ridiculos, participem da veracruz alliance...

Minha corp é formada justamente por players que nao aguentavam mais a metodologia da Veracruz, saimos para a United Front Alliance, em Branch, temos nosso próprio sistema, por enquanto só paga a mensalidade quem pode, os players novos são bem vindos a entrarem e ajudarem, e quando poderem doarem algo...

Estou infinitamente mais satisfeito com a Ponto final do que com a Vera Cruz, nossa corp é muito mais organizada e a maioria dos players sao maduros, ao contrario da vera cruz que tinha "adultos" de 40-50 anos discutindo feito criança de 10
 
ChesTerCdKey,

Já fui membro de uma corp que fazia parte da VeraCruz e volto a repetir,

se querem brincar de PVP idiota, perder suas naves e seu tempo com estratégias fracas e ouvir conselhos egocentricos e ridiculos, participem da veracruz alliance...

Minha corp é formada justamente por players que nao aguentavam mais a metodologia da Veracruz, saimos para a United Front Alliance, em Branch, temos nosso próprio sistema, por enquanto só paga a mensalidade quem pode, os players novos são bem vindos a entrarem e ajudarem, e quando poderem doarem algo...

Estou infinitamente mais satisfeito com a Ponto final do que com a Vera Cruz, nossa corp é muito mais organizada e a maioria dos players sao maduros, ao contrario da vera cruz que tinha "adultos" de 40-50 anos discutindo feito criança de 10

Bom.. A Vera Cruz mudou muito, e o que fazemos não é pvp Idiota não perdemos naves sem motivo e não temos estrategica fraca.

Se a Vera fosse metade disso que vc falou não teriamos a Primeira Titan Br e não estariamos a onde estamos Hoje.

Bom se vc está satisfeito com sua corp parabens pra vc, só não invente historia ou conte mentiras só pq vc não se adaptou a Ally.
 
Esse jogo é legal? O lag atrapalha muito? Qnto tá a mensalidade?

Ví em promoção no steam, mas não comprei por ser MMO e não ter tanto tempo pra jogar :(
 
Esse jogo é legal? O lag atrapalha muito? Qnto tá a mensalidade?

Ví em promoção no steam, mas não comprei por ser MMO e não ter tanto tempo pra jogar :(

Sim o jogo é muito bom, Muito complexo mas muito bom, O lag não atrapalha só alguma situações com Grandes CTAs com mais de 1000 players no mesmo sistema, ai pode dar uma lagada.

A mensalidade está 14,99 Doletas mas tbn tem a opção de vc comprar Plex (30 dias de jogo) dentro do proprio jogo utilizando o dinheiro dele o ISK
no caso uma plex vale algo em torno de 320Milhões de isks.

sobre o tempo de poder jogar, isso não influencia muita coisa, só no tempo que vc vai levar pra fazer grana.

As skills treinam sozinhas mesmo quando vc está offline, por exemplo agora o meu char ta treinando uma de 8dias e nem estou no jogo.
Qualquer duvida chama ai

OBS: aconselho vc a fazer varios trial antes de comprar.

qualquer coisa me manda PM que te passo um trial de 21dias.
Até
 
ChesTerCdKey,

Já fui membro de uma corp que fazia parte da VeraCruz e volto a repetir,

se querem brincar de PVP idiota, perder suas naves e seu tempo com estratégias fracas e ouvir conselhos egocentricos e ridiculos, participem da veracruz alliance...

Minha corp é formada justamente por players que nao aguentavam mais a metodologia da Veracruz, saimos para a United Front Alliance, em Branch, temos nosso próprio sistema, por enquanto só paga a mensalidade quem pode, os players novos são bem vindos a entrarem e ajudarem, e quando poderem doarem algo...

Estou infinitamente mais satisfeito com a Ponto final do que com a Vera Cruz, nossa corp é muito mais organizada e a maioria dos players sao maduros, ao contrario da vera cruz que tinha "adultos" de 40-50 anos discutindo feito criança de 10

Cara,

Este já é o segundo post teu falando mal da Vera Cruz. Deixa eu explicar e deixar claro algumas coisas:

1 - A Vera Cruz é a maior aliança brasileira e de falantes de portugues de todo o Eve.
2 - Somos a primeira aliança brasileira a possuir 8 sistemas próprios e 3 estações. Isso significa que temos os nossos sistemas utilizando nossas estratégias militares, nossos conselhos e com nosso pvp.
3 - Aceitamos TODAS as corporações brasileiras e de amigos, desde que essas corporações PARTICIPEM e queiram ajudar o BEM MAIOR.
4 - Somos uma aliança de PVP e fazemos PVP. Usamos o PVE para conseguir isk para fazer PVP.

Infelizmente, você deve ter participado de duas corporações que foram excluídas da Vera Cruz justamente por seus diretores pensarem apenas no seu próprio lucro e fruto e não no coletivo. Se você não sabe do que estou falando, bem, ai é outros quinhentos.

Em momento algum a Vera Cruz falou mal dos antigos jogadores destas corporações e irá falar mal da Ponto Final, aliás o Brnoox é um player que eu considero meu amigo e um cara que respeito muito. Aliás, mesmo você criticando a Vera sem fundamento algum, posso lhe dizer o que já falei para o seu CEO: A Vera está de portas abertas para receber a ponto final e inclusive você, que tenho certeza teve uma má experiênicia ou informação.

Saiba que você dizer coisas como: "se querem brincar de PVP idiota, perder suas naves e seu tempo com estratégias fracas e ouvir conselhos egocentricos e ridiculos, participem da veracruz alliance..." ou coisas como "Estou infinitamente mais satisfeito com a Ponto final do que com a Vera Cruz, nossa corp é muito mais organizada e a maioria dos players sao maduros, ao contrario da vera cruz que tinha "adultos" de 40-50 anos discutindo feito criança de 10" não prejudicam a imagem da maior comunidade de Jogadores Brasileiros do Eve, e sim somente clarificam que você está ressentido e quer nos atacar.

Nós da Vera Cruz, desejamos a você um ótimo jogo e muita felicidade e sucesso para a Ponto Final.

Um abraço

Dark BlackBox
CEO
Vera Cruz Alliance
 
Última edição:
DarkBlackBox,

não sei como está a VeraCruz hoje, porém, na época que fazíamos parte dela, tinhamos inúmeras discussoes com os CEOs e outros players, gentee incentivando os novatos a engajar em batalhas sem futuro, etc.
acho que ainda tenho os evemails das confusões, chegava a ser chato entrar no jogo e só ler confusao nos evemails..

e o numero de players da corp n diz nada d+, existem inumeros players imaturos com estrategias bobas no eve.. inclusive, sua primeira titan tbm nao me impressiona, com essa quantidade de players e todo esse tempo da corp, vcs teriam arrecadado tranquilamente todo o dinheiro necessario..

3. Estavamos dispostos a ajudar pelo bem maior, o que nao estavamos dispostos era participar de batalhas que obviamente iriamos perder..
4.adoro pvp e tbm só faço pve pra conseguir dinheiro, mas não acho interessante forçar quem não queira fazeer participar das batalhas..
 
eu comprei mas nao fiz a subscription, se me mandarem mais uma trial de 21 dias posso continuar jogando? outra coisa, como funciona o PLEX, vale pagar a mensalidade comprando ele ou a mensalidade normal? pelo q vi os plex vem sempre em dobro, tipo 2x30, o que significa isso, q compro 1 mes, mas ganho outro de graca q posso vender no jogo? assim como posso comprar PLEX no jogo mais barato do q comprei?
 
th3_jok3r,

nao, vc nao poderá continuar jogando com outra trial. O que pode fazer é criar outra conta pra aprender mais, e depois ativar essa sua primeira.
O PLEX nada mais é que um item no jogo que vale 30 dias na sua conta, vc pode comprá-lo dentro do jogo, se tiver muito dinhieiro.. ou vc pode comprar ele com dinheiro de verdade, e vende-lo no jogo.


darkblackbox, gostaria de pedir desculpas pelos insultos a vera cruz. Infelizmente passamos por problemas na época, mas acredito que hoje já está tudo melhor. A unica coisa que posso comentar a mais é o site de voces que notei agora que nao há muitas instruções para quem quer entrar na ally..

nossa corp está se mudando.. tem russos na região de branch atrapalhando a vida de todos nós, por isso vamos pra outra regiao, provavelmente com um sistema so nosso com station....

att
 
Tem algum lugar que tenha um tutorial mais simples que o da CCP? Fico perdido até no tutorial deles.
 
Ok bando de comédia,


A casa de vcs caiu certo ?! Seus sistemas hiper mega carebear com 500 upgrades já era, é com muito orgulho que ajudei a meter FOGO em seus upgrades e estações e a diversão ainda continua! Demoro muito para limparmos essa região da sua raça egoísta carebear, e essa coalisão de alianças de vcs é tão tosca que mesmo com uma força superior (mais players, mais isk, vcs vivem pra isso né, mais capitais, mais titãs!) e mesmo assim, não foram capazes de defender o próprio prato aonde comem e sabem porque? PORQUE SÂO UM BANDO DE CAREBEAR "RECLAMÔES", a MM, Razor, Majesta e uma infinidade de Pets como vcs não merecem essa região rica e é por isso que agora tão correndo pra não perder o resto de assets que sobraram, pq a moral e a vergonha já era faz tempo.

Quanto à Vera Cruz, não faço mais parte dela por motivos PESSOAIS, mas tenho muito orgulho do que ela se tornou pq foi um dos seus fundadores, a primeira titã brasileira são deles e isso é grande coisa sim, pq só compra titã quem faz pvp, carebear compra orca, rorqual e outras naves com papel coadjuvante no EVE. Quanto ao SEU pvp (o da Vera Cruz é lógico), nós éramos atrapalhado sim no começo, devido a imensa falta de experiência de seus player que com muita coragem e persistência, muitas vezes aguentando meus berros (pq é assim quem tem ser), eles melhoraram e muito , inclusive sendo notícia em sites especializados de PVP, pq PVE só vira notícia quando alguém perde alguns bilhões numa hauler idiota qualquer.


Para vc que está pensando em jogar EVE, saiba que é um jogo espetacular e viciante, mas atenção, é um jogo para quem tem 40-50 anos (brincadeirinha...30 tbm pode) e gosta de discutir muito pq que é assim, na base da comunicação (e as vezes porrada) que as coisas se resolvem em grandes grupos e saiba outra coisa tbm: O EVE é um jogo TOTALMENTE voltado para o PVP, TODA E QUALQUER carreira, especialização e atividade no EVE que não seja PVP é muito importante, mas....são atividades secundárias, pq o grande barato do EVE não é ficar “trabalhando”,isso já fazemos na vida real, e nem é como no “Show do Milhão”, onde o objetivo é ficar rico. O grande barato do EVE são as batalhas, as estratégias, espionagem entre alianças, combate com 1 vs 1 ou 1000 players ao mesmo tempo, a gozação etc..Sendo assim não sejam covardes nem mesquinhos, as naves nesse jogo sao feitas de bits, se vc perdê-las (e vc vai J) , vai lá arruma um iskzinho e compra outra.


Sim, quem vos fala é o Caravan
Bejios,
 
ChesTerCdkey Mano. Queria te pedir uma trial dessa de 21 dias. Joguei EVE a tempos atraz mas por estar desempregado no momento fiquei só no trial mesmo. Mas o fato é que me apaixonei pelo game à primeira vista. Sempre quis um mmo com naves e tal e finalmente achei um foda que tem os gráficos irados e é complexo do jeito que gosto (jogo bobo é pra crianças). Só que não sei tbm como fazer a conta ficar definitiva depois do trial nem sei quanto custaria por mês (em reais). Se puder me dar essa força te agradeço. E se tiver alguns concelhos tbm sobre o jogo agradeço. Um nome de um clam de brazucas ia ser show tbm. De qualquer jeito ai vai meu e-mail pra vc me enviar o trial e as informações: luck13marcelo@hotmail.com agradeço muito se puder me dar essa força, sempre quis fazer parte desse universo e acho que tem tudo pra dar certo agora. Abraço a todos do EVE...
 
PVP NA VEIA,

Obviamente não pretendiamos passar o resto da vida com esses upgrades, até porque, nossa corporação fazia parte de uma aliança de RENT (a United Front Alliance), e tivemos grandes problemas para defender nossa região por causa disso, pois todos da aliança só queriam minerar, ninguém se manifestava contra os reds. Pra falar a verdade eu já sabia que isso ia acontecer, afinal, é um paraíso para pvp...

De qqr forma, saí da corporação porque estava muito ruim de viver lá e ela não estava dando notícias sobre a mudança..

entrei para uma corporação da Vera Cruz (haha), que inclusive é de antigos parceiros no jogo. O problema é que o clima é muito tenso por alí..
 
Eu finalmente consegui aprender EVE, depois de 2 tentativas estou com uma galera e estamos aprendo tudo juntos, muito massa, já até comprei minha conta, estamos agora upando skills e juntando isk para entrar um uma corp que já fomos recrutados.

Agora uma pergunta, eu comprei o jogo que veio com 30 dias, mas tenho 2 convites de 21 dias no meu e-mail, tem como acrescentar esses dias na minha conta?

abraços
 
depois de 3 tentativas fail, consegui pegar o espirito do jogo, eu e o pessoal aqui do ts estamos para entrar numa corp chamada Deathlaw. [DLBRA] o ukklay super gente fina veio no ts nos explicar sobre o jogo!!
 
depois de 3 tentativas fail, consegui pegar o espirito do jogo, eu e o pessoal aqui do ts estamos para entrar numa corp chamada Deathlaw. [DLBRA] o ukklay super gente fina veio no ts nos explicar sobre o jogo!!

:yes:


o server esta off pra mim desde cedo e agora esta dando versão incompatível, e não acho a ***** do link para atualizar ou vai atualizar automaticamente?
 
chadruns, quando vc inicia o jogo, antes de fazer o login, o jogo verifica se há atualização, se for incompatível ele abrirá um diálogo pedindo pra vc atualizar, basta clicar em Yes que ele abrirá o updater automaticamente...

Ressalto que este jogo é voltado para quem sabe inglês.. se vc nao tem a minima ideia de ingles, caia fora pq é muita informação..
 
Estou a 2 dias jogando EVE... sempre quis jogar mais nunca tive tempo... agora eu pedi conta do trabalho e vou ficar o fim de ano de molho... estou jogando boas horas por dia e simplesmente estou adorando o jogo... mais no primeiro dia ja terminei as missoes do tutorial e estou totalmente perdido no jogo achando que os 3kk isk q peguei nesses 2 dias eh mto... se alguem quiser me ajudar via ts skype... eu agradeceria e ja digo vou jogar isso seriamente, minerando primeiramente aprendendo apos isso quem sabe um pvp basico :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo