EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, alguém aqui ainda joga EVE?

Tenho quase 10 meses de conta e pouco mais de 14kk de SP. Mas passei praticamente esses 10 meses apenas treinando e fiz poucas missões. Como não conheço ninguém no jogo até hoje não faço a menor idéia de como seja o PVP.

Gostaria de entrar em uma corporação que já tenha algum sistema pois estou perto de comprar uma Carrier (só falta a grana mesmo, pois skills só faltam 4 dias de treino).
 
Nossa, cada vez que vejo algo sobre EVE me dá vontade de voltar a jogar, mas daí lembro da falta de tempo e como esse jogo te deixa grudado na tela.
 
Nossa, cada vez que vejo algo sobre EVE me dá vontade de voltar a jogar, mas daí lembro da falta de tempo e como esse jogo te deixa grudado na tela.

Eu tenho conta no EVE justamente por pensar o contrário. Eu largo lá evoluindo e pronto, já fiquei semanas sem logar.

Se bem que, como nunca participei de nenhuma corporação, não sei se consome mais tempo com isso. Mas o que me faz ainda manter a conta é justamente o fato de não ter que ficar online o tempo inteiro para evoluir. Portanto entro no jogo apenas para "jogar" mesmo, e não para treinar.
 
Jogadores fazem neste momento uma espécie de rebelião no EVE Online, veja ao vivo no link abaixo

* NEW FEED LIVE NOW * – SORRY FOR PARTY ROCKING… BURN JITA vs SAVE JITA.

A história real que vem acontecendo dentro do jogo EVE parece mais um roteiro fictício de filme hollywoodiano. Aparentemente tudo começou quando um piloto solitário e suicida tendou invadir e destruir o maior centro comercial do jogo, Jita. Até seria engraçado se tudo tivesse acabado com os aliados vaporizando em segundos esse jogador maluco.

MAS A COISA FICOU SERIA quando as ideias desse suicida chegaram ao conhecimento de um grande líder no jogo, o jogador que possue o titulo de Chefe do Conselho Estelar, Alexander "The Mittani" Gianturco. Para vocês terem uma ideia de como isso é serio, até o estúdio da CCP resolveu se meter, e na FanFest desse ano baniu ele por 30 dias por encorajar outros jogadores a fazerem ataques suicidas.

Mesmo o seu exílio de 30 dias não impediu que o cara e seus seguidores espalhassem a ideia de que o universo estaria melhor caso Jita fosse reduzida a pó. Ele deu inicio ao plano dele a meses atras, no silencio do universo, onde ele começou a arquitetar um plano final para destruir Jita, intitulado de , Operação "Burn Jita" que estaria programado para iniciar amanhã, exatamente quando os 30 dias de banimento de Mittani vão terminar. Porem alguns relatórios do jogo indicam que a guerra já pode ter se iniciado hoje, isso devido a concentração incomum de 14 mil Naves de combates "Trasher" em um quadrante não muito distante de Jita, e o impressionante é que o numero de naves não para de crescer.

Em fóruns, alguns jogadores demonstraram sua preocupação com o futuro do jogo caso a rebelião de Mittani tenha sucesso. Em contra partida a CCP já lançou um comunicado oficial afirmando que não vai interferir e não vai permitir nem uma interferência por parte dos moderadores, já que isso iria contra sua politica de um universo onde você pode fazer qualquer coisa.

Alguma frases ditas sobre esse assunto do Chefe de Disigner da CCP, Kristoffer Touborg :

"Vou falar a verdade, isso vai ser brilhantemente foda, simplesmente foda. Tudo isso é o que realmente faz EVE Online ser realmente bom", disse ele. "Você prefere jogar uma partida de 15 minutos de Call of Duty onde você não vai se lembrar dela no dia seguinte, ou você quer passar quatro meses bolando estratégias e juntando 14 mil aliados para começar uma revolução? Tudo isso esta sendo realmente impressionante." (fonte:GameVicio)
 
Jogo está em promoção na Steam, por R$ 8,75, já vem com 30 dias de jogo.
 
ressucitando aqui pq voltei a jogar :forever:
tem alguem aqui do forum que joga? :hmm:
 
reativei meu eve 3 anos depois. está valendo a pena. game está super polido em todas features. vou postar videos de PVP nesse tópico. Se tiver alguma dúvida sobre o jogo pode perguntar!
 
Última edição:
Foda que pra você ser algo no eve hoje leva tanto tempo e trabalho que vira praticamente um segundo emprego, saudades da época que ganhava dinheiro real fazendo entregas.
 
Vou esperar ficar free pra testar. Uma vez testei o trial e gostei mas nao consegui desfrutar direito do jogo por causa do tempo limitado. Ainda bomba como antes?
 
Pena que os Alpha Clones não vão poder pilotar Battlecruisers, que na minha opinião é onde o jogo começa a ficar legal.

Parei de jogar EVE em 2013 depois de 2 anos de jogo. Mas hoje, se voltasse a jogar, começaria do zero pelo Steam justamente pelo valor da mensalidade. Pelo Steam o valor em reais está legal, mas pagar direto em dólares fica bem salgado.
 


Vou esperar ficar free pra testar. Uma vez testei o trial e gostei mas nao consegui desfrutar direito do jogo por causa do tempo limitado. Ainda bomba como antes?

mais final de semana, tem muitas regioes do mapa DESERTAS, não é como antes. vai melhorar com os clones alpha.


Alguem ainda joga?

entra no meu canal "BRASIL" tem um bocado de brasileiro que joga ainda. o7
 
Última edição:
É pq comprei o jogo a muito tempo atras (no carnaval) mas não achei ninguém pra jogar, pra me ensinar, eu tentei ver alguns videos, mas curto aprender jogando, por isso so fiquei com umas 2 horas de jogo e sem ter o que jogar, por isso queria que alguem me ajudasse como sou iniciante
 
É pq comprei o jogo a muito tempo atras (no carnaval) mas não achei ninguém pra jogar, pra me ensinar, eu tentei ver alguns videos, mas curto aprender jogando, por isso so fiquei com umas 2 horas de jogo e sem ter o que jogar, por isso queria que alguem me ajudasse como sou iniciante

eve é de longe o jogo mais complexo que existe, learning curve difícil, jogo há uns 10 anos e ainda aprendo algo sempre que jogo. faço PVP apenas. cada faceta do jogo é um universo, do trading, mining, pve social ao player vs player. o melhor para aprender é se jundar numa corporação de players que são newbro friendly. se tiver qualquer dúvida pode perguntar aqui ou no meu canal dentro do jogo "OV8"

boa sorte! o7
 
0237ad8c99.jpg
 
é o único MMO que não consigo parar de jogar. Em disparada o melhor pvp que já vi em jogos do gênero.
 
Nao divulgaram datas pro free?

vai entrar no servidor de teste por agora, deve sair até o final do mes novembro. clone alpha vai ajudar muito o game, muita gente se liga mais na parte social do game, não quer pagar $15 /mês ou farmar 1.2billhoes de isk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo