EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essas limitações pra jogadores free impactam exatamente no q? aparentemente da pra conseguir atingir um nivel alto msm sem pagar, ou estou errado?
 
Essas limitações pra jogadores free impactam exatamente no q? aparentemente da pra conseguir atingir um nivel alto msm sem pagar, ou estou errado?
Está errado em partes.

Um clone alpha pode ter no máximo 5 milhões de Skill Points e só pode treinar skills pré-determinadas. Pode pilotar no máximo até Cruisers e não pode ter nenhuma skill até o nível 5. Como os alpha clones treinam com metade da velocidade de um Omega Clone, você atinge o ápice das skills permitidas em aproximadamente 5-6 meses se não me engano.

Um Omega Clone pode aprender todas as skills do jogo até o lvl 5 (hoje isso seria aproximadamente uns 474 milhões de skills points), o que levaria aproximadamente uns 20 anos.
 
Coisas a fazer ;)

xHLbhpO.jpg


Cria sua conta aqui:https://goo.gl/IBYaqV
icon_cool.gif
 
De boa, eu resolvi dar uma de teimoso e meti a cara novamente no EVE. Estou a 2 dias jogando, já me enfiei em uma corp e vou partir direto pra exploração e small gang gank. Azar, vamos ver o que rola fazer com uma Kestrel.

Dizem que o jogo é ame-o ou deixe-o, mas eu acho que conseguir ficar no meio termo.
 
Galera, me tirem uma dúvida sobre a assinatura do jogo:

O melhor custo benefício de assinatura é o de 6 meses direto. Pelo Steam, diz que assinando 6 meses direto cada mês fica por R$ 19,99, ficando um total de R$ 119,99. Mas ao ir pro carrinho ele aumenta o valor para R$ 161,99.

Alguém sabe me explicar o porque disso? É como se o Steam cobrasse o jogo base de novo junto com a assinatura.

PS: Eu já tenho assinatura do primeiro mês correndo por ter comprado o starter pack na promoção de R$ 11,49.
 
Bom galera, já faz algum tempo que eu venho procurando um novo game pra jogar, eu quero sair um pouco do universo de jogos da Blizzard. Procurando um novo game, eu me deparei com esses simuladores espaciais No Man's Sky, Elite Dangerous, Star Citizen, Eve Online, etc. Pesquisando, os que mais me chamaram atenção foram o Eve e ED. Hoje eu decidi testar o trial de Eve, fiz o download do launcher, criei o personagem e comecei as missões iniciais com a Aura. Joguei quase 3 horas, sendo que fiquei 1 hora pra criar o personagem hahaha :D. Eu queria algumas dicas com os colegas que tem mais experiência com esses jogos, principalmente pra saber se escolhi o jogo certo. Pelo pouco que eu pesquisei, o Eve e ED são jogos bem diferentes né? Optei pelo Eve porque dizem que ele é mais parecido com um MMORPG e tem uma comunidade maior e mais ativa. Os jogos são diferentes em que sentido? O que um tem que o outro não tem? Olhando as páginas anteriores aqui do tópico, eu vi os colegas falando a respeito da péssima experiência que tem os novos players, isso me preocupou um pouco, é tão ruim assim? Olhando um fórum gringo, eu vi uma pessoa comentando... "você passa 3 meses investindo no jogo, no seu ship e vem um criança que joga a 10 meses, te "mata" e pronto, 3 meses da sua vida perdidos". Quando você morre, o que você perde? Expliquem melhor isso pra mim por favor...
 
Última edição:
Bom galera, já faz algum tempo que eu venho procurando um novo game pra jogar, eu quero sair um pouco do universo de jogos da Blizzard. Procurando um novo game, eu me deparei com esses simuladores espaciais No Man's Sky, Elite Dangerous, Star Citizen, Eve Online, etc. Pesquisando, os que mais me chamaram atenção foram o Eve e ED. Hoje eu decidi testar o trial de Eve, fiz o download do launcher, criei o personagem e comecei as missões iniciais com a Aura. Joguei quase 3 horas, sendo que fiquei 1 hora pra criar o personagem hahaha :D. Eu queria algumas dicas com os colegas que tem mais experiência com esses jogos, principalmente pra saber se escolhi o jogo certo. Pelo pouco que eu pesquisei, o Eve e ED são jogos bem diferentes né? Optei pelo Eve porque dizem que ele é mais parecido com um MMORPG e tem uma comunidade maior e mais ativa. Os jogos são diferentes em que sentido? O que um tem que o outro não tem? Olhando as páginas anteriores aqui do tópico, eu vi os colegas falando a respeito da péssima experiência que tem os novos players, isso me preocupou um pouco, é tão ruim assim? Olhando um fórum gringo, eu vi uma pessoa comentando... "você passa 3 meses investindo no jogo, no seu ship e vem um criança que joga a 10 meses, te "mata" e pronto, 3 meses da sua vida perdidos". Quando você morre, o que você perde? Expliquem melhor isso pra mim por favor...

1 - O EVE online não é parecido com MMORPG, ele é UM!
2 - SIM, ED e EVE são bem diferentes, cada um com sua proposta. O ED não posso falar dele pois não jogo. Mas o EVE tem espaço tanto para o CASUAL quanto para o HARDCORE.
A curva de aprendizado dele é lenta, por isso vera muitas pessoas falando mal no começo.
3 - O jogo funciona da seguinte forma: As skills que você compra e treina, sendo o treinamento deles demora minutos reais. Ou seja, independente de você estar ou não logado ao jogo, sua skill, se estiver na skills training tree (ou seja se você a estiver treinando) ela será contabilizada. Antigamente quando se morria e não tinha um clone de si mesmo, você perdia skills. Isso foi retirado do jogo. Agora seu clone serve apenas para você escolher onde será revivido quando morrer.
Quando você esta em uma nave, para ela ser destruída, precisa passar por 3 níveis: Escudo de plasma, a "carcaça" da nave e por fim o capacitor. Depois de sua nave explodir, você a perde, com todos os itens que estão no compartimento de carga e todos os itens que estão ativos nela. Quando ela explode, seu POD, tipo uma capsula de fuga é ativado, se ela explodir, você perde todos os implantes neurais que estão ativos em seu personagem. O mapa é dividido por sessões de segurança. Indo do 1.0, lugar mais seguro, até o 0.0 (indico navegas até mapas 0.6 onde a segurança é regular. Quando se familiarizar mais, ai navegue por setores sem segurança), lugar menos seguro. Depois do 0.0 há o números negativos, tipo 0.-1, 0.-2. AI é onde estão as melhores recompensas do jogo, onde as guerras com proporções enormes entre jogadores acontecem. É terra de ninguém. Ou melhor, terra das alianças corporativas dos jogadores
4 - No EVE você pode ser qualquer profissão, mas não aconselho a focar mais de uma, pelo tempo gasto que da em treinar skills. As profissões que pode se fazer SOZINHO: minerar em mapas seguros, fazer quests em mapa seguro, exploração em mapa seguro. Quando se familiarizar mais, vá para os mapas menos seguros, com equipamentos melhores.
5- O jogo é muito complexo e demoraria demais explicando. Caso queira dicas, mande PM e me encontre INGAME.
Abraço.
 
Opa!

Alguém que ainda jogue e ande por estas bandas para ajudar um noob?

Comecei a jogar recentemente e fiquei fascinado. Meu inglês é intermediário, lido bem na leitura, mas sou sofrível escrevendo ou falando, por isso queria procurar uma comunidade brasileira para aprender o básico sobre o jogo.

Podem me mandar PM.

Obrigado!

PS.: criei a conta no fórum com esse intuito, também sou novo por estas plagas.
 
Opa!

Alguém que ainda jogue e ande por estas bandas para ajudar um noob?

Comecei a jogar recentemente e fiquei fascinado. Meu inglês é intermediário, lido bem na leitura, mas sou sofrível escrevendo ou falando, por isso queria procurar uma comunidade brasileira para aprender o básico sobre o jogo.

Podem me mandar PM.

Obrigado!

PS.: criei a conta no fórum com esse intuito, também sou novo por estas plagas.
Cara me ajudou pra caramba entrar numa corp eu particularmente recomendo a Brave Newbies, tem aulas para jogadores novatos e muito suporte (nave, equipamentos,etc).
 
EVE Echoes - Mês Open Beta anunciado para jogo móvel galáctico de ficção científica


EVE-Echoes-image-Oct-2019-696x344.png


A NetEase Games e a CCP Games anunciaram hoje que o Open Beta para EVE Echoes, a autêntica experiência do EVE Online para dispositivos móveis, será lançado em dezembro . Desenvolvido pela NetEase Games com a CCP Games, o EVE Echoes foi apresentado no ano passado e estará disponível para demonstração pela primeira vez no EVE Vegas, em Las Vegas, Nevada, no próximo final de semana. EVE Echoes traz o vasto universo interestelar EVE do PC para a palma das mãos de todos os jogadores.

Construído usando o mecanismo gráfico NeoX, proprietário da NetEase Games, o EVE Echoes permanece fiel aos princípios de design do EVE Online e mergulha os pilotos em belos céus estrelados e em campos de estrelas sem limites. Os pilotos devem coletar recursos, fabricar itens e explorar milhares de planetas desconhecidos para escrever sua própria história em busca da glória galáctica. Um sistema social realista permite aos jogadores liderar empresas, formar coalizões, capturar territórios rivais, participar de combates intergaláticos e muito mais em milhares de sistemas planetários.



 
REIGN - NOVO QUADRANTE COMEÇA HOJE






Alcance a supremacia tática e a vitória no Novo Éden com o novo Quadrante "REIGN" do EVE Online, o primeiro em 2021! Lançando um novo ano de Quadrants após a introdução bem-sucedida de conteúdo temático para EVE em 2020, Reign traz consigo novas e emocionantes atualizações para frotas e viagens, equilíbrio contínuo e mudanças meta, além de eventos recorrentes como o Guardian's Gala e The Hunt.

As opções de frota no EVE irão melhorar durante o Reign Quadrant graças à atualização Fleet Discovery .

Muitas outras mudanças em breve verão a luz à medida que o quadrante progride, como tem sido o caso de todos os quadrantes de EVE até agora. Uma próxima mudança dará aos Capsuleers mais controle sobre as formações da frota e presença no campo de batalha. Para os curiosos, o trailer Quadrant é um ponto de partida sólido para criadores de teoria.

O Reign Quadrant também começa com melhorias substanciais nas animações do túnel de pulo, proporcionando uma experiência de ficção científica mais envolvente, com as regiões entre as quais você está viajando agora refletidas visualmente no próprio túnel!

Além disso, há atualizações sobre como sua estação doméstica é representada no mapa, como é gerenciada, com o preço de mudança de localização removido, além de melhorias na qualidade de vida em todo o Quadrante que você pode verificar nos fóruns EVE Online !

O notório evento de Gala do Guardião voltará ao Novo Éden esta semana, e você está mais uma vez convidado a interromper as celebrações anuais dos piratas Serpentis e do Cartel dos Anjos! A Gala do Guardian incluirá recompensas diárias para os jogadores que fizerem login - Mais informações em breve. Além disso, o Abyssal Proving Grounds continuará em 2021 também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo