Evga 8800GTS 320MB (Só Problemas)

Sempre rodei o FEAR aqui na minha em 1440X900 com tudo no talo e naum tinha essas quedas bruscas de frames naum, sempre se mantinham na media do game mesmo !!! Acho q com drivers melhores irá melhorar e muito !!!
 
Ja reinstalou o Windows?
Está utilizando o ultimo forceware ?
Estava reparando na sua sign, você tem um c2d E4300 e aparentamente está rodando ele a 3.31ghz, tem certeza que esse over está estável ? Pois os E4300 tem um sério problema em relação ao FSBWall, ou seja, eles não suportam FSB's muito altos como os E6xxx, e 3.31ghz acreditou eu que você esteja utilizando mais de 400 de fsb com mult. em 7x ou 8x, justamente para arrancar um potencial maior dessas memos, ja que o mesmo tem mult. travado em 9x, então não será alguma instabilidade do sistema ?
Ja rodou o blend test do Orthos por no minimo 6rhs para ter uma base mais concreta se seu over está estável ?

Abraços.
 
Sempre rodei o FEAR aqui na minha em 1440X900 com tudo no talo e naum tinha essas quedas bruscas de frames naum, sempre se mantinham na media do game mesmo !!! Acho q com drivers melhores irá melhorar e muito !!!

Faz um teste nas mesmas condições que eu fiz. Só que o seguinte, antes de chagar naquele trecho, não salva perto, dá uma carregada mais atrás.
 
Ontem fiz alguns testes com tudo em stock, o problema persiste, antes disso já formatei e desfragmentei o HD, testei o driver do cd da placa e tb usei apenas o 158.22, a unica diferença nitida foi no Far Cry que parou de dar problemas com partes pretas no solo, mas as tremidas são visiveis ainda.
Também dei uma olhada no CPU-Z e a Vga estava mesmo a 16x, isso em overclock. Já não sei oq fazer, contatei o vendedor e ele pediu pra enviar por sedex para fazer alguns testes, ( KR-INFO ) até agora tenho tido um bom suporte da parte deles, acredito que não terei problemas, e que tenha sido apenas uma peça que deu problema entre várias que funcionan 100%.

Meu over no processador está da seguinte forma: 368 x 9 = 3.312ghz, travei as memórias e placa de video para que não tivessem mudança nenhuma por causa do overclock.

Pessoal agradeço muito pela ajuda, só espero que seja tudo resolvido de forma simples e rápida.

Abraços
 
Cara ja colocou uma fonte mais forte ai..pq na caixa da minha xfx o minimo é 450w 26A e o recomendado é fonte de 600w e eu to com uma de 500w:wacko:
 
Ontem fiz alguns testes com tudo em stock, o problema persiste, antes disso já formatei e desfragmentei o HD, testei o driver do cd da placa e tb usei apenas o 158.22, a unica diferença nitida foi no Far Cry que parou de dar problemas com partes pretas no solo, mas as tremidas são visiveis ainda.
Também dei uma olhada no CPU-Z e a Vga estava mesmo a 16x, isso em overclock. Já não sei oq fazer, contatei o vendedor e ele pediu pra enviar por sedex para fazer alguns testes, ( KR-INFO ) até agora tenho tido um bom suporte da parte deles, acredito que não terei problemas, e que tenha sido apenas uma peça que deu problema entre várias que funcionan 100%.

Meu over no processador está da seguinte forma: 368 x 9 = 3.312ghz, travei as memórias e placa de video para que não tivessem mudança nenhuma por causa do overclock.

Pessoal agradeço muito pela ajuda, só espero que seja tudo resolvido de forma simples e rápida.

Abraços

vc colocou os patchs do farcry?
 
Far Cry 1.4

Fonte só usei esta mesmo, mas ela nunca desligou, pelo que fiquei sabendo quando a fonte não aguenta ela desliga a maquina, e pra isso teria que ficar em full load, e mesmo quando eu rodo coisas leves acontece esses pepinos com os jogos.
 
Far Cry 1.4

Fonte só usei esta mesmo, mas ela nunca desligou, pelo que fiquei sabendo quando a fonte não aguenta ela desliga a maquina, e pra isso teria que ficar em full load, e mesmo quando eu rodo coisas leves acontece esses pepinos com os jogos.
vc está usando winvista??tenta outra fonte mas comfiavel.
 
Cara ja colocou uma fonte mais forte ai..pq na caixa da minha xfx o minimo é 450w 26A e o recomendado é fonte de 600w e eu to com uma de 500w:wacko:

Eu acredito que não seja fonte!
Esta HuntKey 450W é uma ótima fonte!
Aguenta o tranco com certeza.
 
Isso me cheira a problema de drivers.Visto voçe já ter tirado o overclock.
 
Estou usando Windows XP, já usei o Vista mas o hd não parava de rodar.
 
Acham que pode ser meu HD, realmente ele é o gargalo da maquina. (SATA I 80GB SEGATE)
 
Acham que pode ser meu HD, realmente ele é o gargalo da maquina. (SATA I 80GB SEGATE)

temq testa tudo..mais eu duvido q seje hd...hd naum faz isso naum
unica coisa q pode faze cair desempenho desta forma é cpu inu a 100%...vc viu c ta acontecendo isso?..olha ai e fale!!
 
Acham que pode ser meu HD, realmente ele é o gargalo da maquina. (SATA I 80GB SEGATE)

Duvido muito que seja HD, pois eu tinha um 939 com um HD IDE de 160gb com essa GTX e nunca tive problemas de gargalo nos jogos, a diferrença só aparecia quando eu roadava o 3dmark06 e só fazia 7k pts e agora eu faço 12k, ou seja o gargalo era no processador.

Eu acho que vc não tem outra saida, ou testa essa VGA em outro PC ou manda logo pra RMA. infelizmente.
 
Só pode ser a PV mesmo, tenta trocar logo antes que ela morra na tua mão.
 
caraca que problema loko ... espero que na minha não aconteça isso.
 
Ja testou ATITools para ver a estabilidade da placa de vídeo?

Problemas estranhos cara... você é de onde? Vai que mora perto de alguém do fórum, dai testa rapidinho hehe.
 
cara veja esse hd então..pode ser isso.:)

Cara de todos vc é quem tem a maquina mais parecida com a minha, me fala uma coisa vc chegou a jogar algum destes games que mencionei? Derrepente vc pode ter razão quanto ao HD, pode ser que ele esteja com problemas, mas preciso eliminar todas as possibilidades antes de devolver a placa. Vc usa qual Windows, XP ou Vista? E também qual driver está fazendo tudo rodar normal. Obrigado.
 
Como uma ultima tentativa vou formatar novamente e, incluir o Driver do Guru3d que me foi recomendado (160.03) vou instalar todos os jogos que tenho, se depois disso não resolver, acho que a vga deve estar bichada mesmo, o que me deixa pensando, é que tem outras pessoas com Evga Superclocked como a minha e está rodando bem.
 
Cara de todos vc é quem tem a maquina mais parecida com a minha, me fala uma coisa vc chegou a jogar algum destes games que mencionei? Derrepente vc pode ter razão quanto ao HD, pode ser que ele esteja com problemas, mas preciso eliminar todas as possibilidades antes de devolver a placa. Vc usa qual Windows, XP ou Vista? E também qual driver está fazendo tudo rodar normal. Obrigado.
pode ir de boa HD tá meio condenado.:no: é o que aparenta ser. Onde vc mora? ja tive alguns problemas passados com HD por isso falei e estou afirmando, instale o hd sata nos slots amarelos , despense os roxo e disable smart .
 
Pode ser qualquer coisa, eu no seu lugar formatava a máquina ou trocava o HD, pode ser isso...

Se não for troca a PV
 
pode ir de boa HD tá meio condenado.:no: é o que aparenta ser. Onde vc mora? ja tive alguns problemas passados com HD por isso falei e estou afirmando, instale o hd sata nos slots amarelos , despense os roxo e disable smart .


Cara moro em Barueri/SP, se vc teve experiência assim então é melhor dar um jeito de testar outro HD mesmo, pelo menos isso é mais facil de fazer, e tb vou fazer isso que me falou, desabilitar o smart e mudar a porta sata para amarela. (talvez já esteja no amarelo, mas vou verificar). Valeu mesmo pela ajuda, não é facil gastar uma grana que mal tem e depois começar a ver os problemas aparecendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo