• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Evolve - [TÓPICO OFICIAL]

Agora veio a dúvida será que vale a pena comprar uma key ? Ou ficar na free mesmo , tem umas keys baratas rolando por aí
 
continua chato igual no lancamento, muito repetitivo
 
continua chato igual no lancamento, muito repetitivo

não entendo isso de ser repetitivo. os mobas mais jogados do mundo não tem apenas um mapa e não é sempre a mesma coisa? Quem joga CSGO na Dust 2 não é sempre a mesma coisa? e mesmo assim tem gente com 1000 horas só jogando dust 2. todos os esportes do mundo também não são sempre a mesma coisa e fazem um sucesso tremendo. então este argumento não é válido, Evolve ainda tem mapas, caçadores e monstros sempre diferentes, o que o torna menos repetitivo que a maioria dos jogos mais populares.

Eu voltei jogar pois já tinha comprado no lançamento e o jogo está ainda melhor, não tem como este jogo ser chato, o player não pisca e não sossega enquanto a partida não acaba. o Jogo é extremamente divertido.
 
Sempre tive vontade de jogar mas a montoeira de dlcs fez eu perder o interesse, agora é a chance.
 
O jogo é bom, porém tem alguns desbalanceamentos de heróis, coisas que acho que irão resolver pela quantidade de gente que está jogando
 
Rapá, pode até tá desbalanceado, mas está muuuuito longe do que já foi, antigamente o espectro era invencível, agora tá mais fácil vencer ele.
 
Joguei 4 seguidas de Golias Meteoro e achei ele muito apelão. Venci todas easy. Não sei se está desequilibrado ou se os caçadores que eram ruins.
 
Joguei 4 seguidas de Golias Meteoro e achei ele muito apelão. Venci todas easy. Não sei se está desequilibrado ou se os caçadores que eram ruins.

venci ontem um golias tranquilo. O lance é que ta acontecendo o que aconteceu qndo lançou: a galera nao sabe, é noob. O jogo é naturalmente noob friendly para qm ta de monstro pq é mais facil ficar batendo do que coordenando um time de 4

Ta batendo 40k jogadores para um game que vivia nos 700 :haha3:

Vou pegar o monstro e passar a faca nos noobs. Depois que a galera entender como o jogo funciona, podemos começar a falar de balanceamento.

Quero ver como o sistema de perk ta afetando isso tudo.
 
tem uns bugs chatos só. Eu ganhei aquele desafio do crate e depois ele tava como se eu nao tivesse ganho :mesa:

mas ok.
 
Tem muito hunter noob, eu do lado do monstro eu olho o time perdido no mapa! hahahahhh
 
Última edição:
Não achei grande coisa, mas free até injeção na testa:ratinho:

Desses shooters competitivos online only:vinho:, o único que eu não achei absurdamente repetitivo foi o Titanfall, que mesmo assim eu devo ter jogado mesmo uns 3 meses. Acho que estou ficando velho p essas coisas:badass:
 
Comprei no lançamento e joguei 60 horas na época, achei muito divertido com uma galerinha, mas em seguida ficou vazio e eu parei :feelbad:
Dei uma chance agora que tava free e meu deus, o pessoal que ta começando não faz a minima noção do que ta no jogo, esperar mais um tempo ver se vai continuar tendo gente ai eu jogo de novo ou ir jogando de monstro e dar um coça nesse pessoal
:haha:
 
joguei aqui pra testar, e só da monstro, nao sei, mas minha impressao que ou a galera eh muito ruim ou o monstro ganha a maioria das vezes
 
Engraçado é os caçador q tenta peitar o monstro sozinho quando o resto do squad ta morto :bwahaha:

Foge e reagrupa mô kiridu
 
joguei aqui pra testar, e só da monstro, nao sei, mas minha impressao que ou a galera eh muito ruim ou o monstro ganha a maioria das vezes

a galera é ruim! quando to solo vou de monstro, quando estou com os parça que manja vamos de caçador.
 
:pff:

ta mto mais complicado ser stealth com monstro e/ou fugir com tanta skill pra localizar. Fora que domar ta ridiculamente tosco. O jogo te avisa qndo é pra usar e a doma aparece instantaneamente.

Apesar de achar legal todos poderem colocar a doma, matou uma das grandes propostas do jogo (e minha main role no game :okay:): saber usar a doma efetivamente.

De todas as partidas, não vi uma vez errar a doma. Depois vou ver se consigo fugir normalmente com o espectro, que era bem comum.

Então não ta facil ser monstro caso vc pegue um time médio de caçadores. Precisa nem saber jogar tanto nao. Só perdi pra monstro agora pra noob fazendo aquela besteira enorme (morrer pra bicho, ficar separado, perdido no mapa), literalmente. Qndo essa fase passar, acho que vai ficar bem dificil para os monstros...


Outra coisas também favorecem os caçadores como o tempo curto de spawn na nave.
 
po, achei que tava bem balanceado, mas aquela aranha é extremamente forte, pqp.
 
* 6h de download;
* 30min de jogo;
* < 15s para desinstalar.
Vlw, Flw!

Não gostei muito do estilo. Pensei q tinha mais inimigos, tipo um l4d.
 
Joguei só o tutorial de caçador e de monstro, achei meio bosta.
 
Até agora não perdi uma jogando de Golias, e olha que ja joguei contra uns caçadores bem organizados, mas assim q o domo desce e o cara consigue fugir é só repetir até evoluir pra fase 3 ae neguin n tem nem chance, é stomp na certa.
 
Até agora não perdi uma jogando de Golias, e olha que ja joguei contra uns caçadores bem organizados, mas assim q o domo desce e o cara consigue fugir é só repetir até evoluir pra fase 3 ae neguin n tem nem chance, é stomp na certa.

então vc joga bem, eu como caçador ganho a maioria dos golias, e jogando com ele ganhei uma única vez que os caçadores foram muito noobs. a sensação que tenho é que é mais fácil ganhar de caçador.

inclusive já cheguei na fase 3 de golias e mesmo assim perdi.
 
realmente é oq o amigo ai falou, tem mais chance de ter um noob entre 4 do que apenas 1 de monstro...comecei hj e achei mt divertido....
Porem n sei como faço pra abrir as recompensas que eu ganho no PERIODIC REWARD....é automático ou tem alguma outra tela?
 
realmente é oq o amigo ai falou, tem mais chance de ter um noob entre 4 do que apenas 1 de monstro...comecei hj e achei mt divertido....
Porem n sei como faço pra abrir as recompensas que eu ganho no PERIODIC REWARD....é automático ou tem alguma outra tela?

Você ganha o dinheiro (keys) toda vez que cumpre o desafio periódico, pode ganhar a recompensa uma vez a cada 45 minutos se não me engano.
 
Você ganha o dinheiro (keys) toda vez que cumpre o desafio periódico, pode ganhar a recompensa uma vez a cada 45 minutos se não me engano.
Mas tem uma caixinha que tb podemos ganhar.....o dinheiro eu ja recebi, mas a caixa tem q abrir?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo