• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Evolve - [TÓPICO OFICIAL]

Mudaram totalmente a jogabilidade de monstro. antes era possível facilmente se esconder em uma moita e ficar parado que os caçadores passavam e não te viam. agora com aquele satélite e o domo avisando quando pode ser usado a estratégia mudou. O monstro tem que pegar as skills de velocidade de movimento e não parar nunca de correr, daí funciona. Poderiam retornar com essa possibilidade de se esconder.
 
Mas tem uma caixinha que tb podemos ganhar.....o dinheiro eu ja recebi, mas a caixa tem q abrir?

nunca vi essa caixa. ta falando dos desafios? elas abrem automaticamente quando vc completa o desafio. aparece no final de uma partida somado ao dinheiro ganho na partida. não tem nenhuma animação nem nada, apenas texto e o valor.

ainda não entendi como vão monetizar o jogo, TUDO parece grátis e comprável com dinheiro do jogo. já liberei todos os caçadores jogando.
 
Mudaram totalmente a jogabilidade de monstro. antes era possível facilmente se esconder em uma moita e ficar parado que os caçadores passavam e não te viam. agora com aquele satélite e o domo avisando quando pode ser usado a estratégia mudou. O monstro tem que pegar as skills de velocidade de movimento e não parar nunca de correr, daí funciona. Poderiam retornar com essa possibilidade de se esconder.
 


nunca vi essa caixa. ta falando dos desafios? elas abrem automaticamente quando vc completa o desafio. aparece no final de uma partida somado ao dinheiro ganho na partida. não tem nenhuma animação nem nada, apenas texto e o valor.

ainda não entendi como vão monetizar o jogo, TUDO parece grátis e comprável com dinheiro do jogo. já liberei todos os caçadores jogando.
Era essa caixa mesmo q eu to falando, achei q vinha alguma skin ou personagem....então é so mais dinheiro ne?
 
Mudaram totalmente a jogabilidade de monstro. antes era possível facilmente se esconder em uma moita e ficar parado que os caçadores passavam e não te viam. agora com aquele satélite e o domo avisando quando pode ser usado a estratégia mudou. O monstro tem que pegar as skills de velocidade de movimento e não parar nunca de correr, daí funciona. Poderiam retornar com essa possibilidade de se esconder.
 


nunca vi essa caixa. ta falando dos desafios? elas abrem automaticamente quando vc completa o desafio. aparece no final de uma partida somado ao dinheiro ganho na partida. não tem nenhuma animação nem nada, apenas texto e o valor.

ainda não entendi como vão monetizar o jogo, TUDO parece grátis e comprável com dinheiro do jogo. já liberei todos os caçadores jogando.

Mas o domo só não avisa depois que você atira no monstro? Eu lembro de que em algumas partidas, estava bem perto do monstro, porém, o aviso do domo só apareceu depois que atirei.
 
nao era para ter um monstrengo que os caçadores usam para ajudar a rastrear o mostro? tipo um cachorro ou algo assim
 
nao era para ter um monstrengo que os caçadores usam para ajudar a rastrear o mostro? tipo um cachorro ou algo assim

Pelo o que joguei até agora, apenas um hunter tem esse "monstrengo" rs que se não me engano é uma armadilheira
 
nao era para ter um monstrengo que os caçadores usam para ajudar a rastrear o mostro? tipo um cachorro ou algo assim

mas tem ué, mas o cachorro faz parte de apenas um dos personagens, a Maggie. Cada armadilheiro tem seu método de localização e a Maggie tem o carniceiro(cachorro) outros armadilheiros tem sensores de som, dardos rastreadores e outros itens diferentes. São como personagens de moba, cada um tem uma habilidade diferente.
20160213223003
 
Última edição:
Gostei do jogo. Eu ia comprar ele no lançamento, mas acabei desistindo. Bela estratégia da produtora. Mais de 1 milhão de jogadores baixaram o Evolve desde que virou F2P.
 
matei 3 e derrubei o cachorro, ai fui matar o ultimo, e quando olho ta la todo mundo vivo denovo nas costas sendo que acabei de matar eles, desinstalei :joia:
 
matei 3 e derrubei o cachorro, ai fui matar o ultimo, e quando olho ta la todo mundo vivo denovo nas costas sendo que acabei de matar eles, desinstalei :joia:

tem que ver a composição do time. Se tiver um EMET no time como médico ele simplesmente coloca um beacon de respawn perto do lugar que você tá e em 30 segundos ou menos ta todo mundo la já de novo, se for monstro e jogar contra emet, ao matar o primeiro hunter já tem que já olhar pra ele pra ver onde ele coloca o beacon para destruir.
 
:bwahaha:

Sempre vai ter arregão. :gtfo:
 
matei 3 e derrubei o cachorro, ai fui matar o ultimo, e quando olho ta la todo mundo vivo denovo nas costas sendo que acabei de matar eles, desinstalei :joia:

Quando você derruba um hunter (ou mata) ele recebe um "Strike", que é uma penalidade permanente de 25% do HP, então matando 3 vcs estava na vantagem ainda, o unico jeito de um hunter n tomar strike é sendo levantado pelo Lazarus (apesar que se ele for revivido depois de "morto" mesmo, ainda toma um strike)
 
Pow, ou eu sou muito burro pra jogar de monstro, ou os caras que eu jogo contra tem todos os perks no máximo. -_-
 
Pow, ou eu sou muito burro pra jogar de monstro, ou os caras que eu jogo contra tem todos os perks no máximo. -_-

Não estou muito tempo no jogo mas já percebi que um time bem coordenado e com perks maximizados só com Kraken para o monstro ganhar e com dificuldade.

Tanto que vai sair um patch em breve que os monstros serão buffados e hunters nerfados
 
Não estou muito tempo no jogo mas já percebi que um time bem coordenado e com perks maximizados só com Kraken para o monstro ganhar e com dificuldade.

Tanto que vai sair um patch em breve que os monstros serão buffados e hunters nerfados

O kraken até nem acho um monstro muito difícil, tirando pra alguns personagens de assalto que não levam vantagem. O espectro parece o mais desbalanceado.
A vantagem de jogar de monstro é não depender de outros jogadores, porque tem hora que aparece uns que vou te contar viu...
 
Em jogos normais realmente a tendência é de o monstro levar a melhor pelo fato de n depender dos outros......atualmente entro faço as diárias e saio, pois n tenhomt tempo, mas to curtindo mt o jogo....
Alguem sabe o que aumenta multiplicador do dano que aparece na barra de life do monstro??????? eu ja vi video de nego indo até x4 de dano.....mas eu nunca entendi oq faz isso acontecer.....
Outra parada q eu reparei, qual a vantagem de matar em modo STEALTH? a animação de matar os monstros da fase é mt demorada....é melhor dar um porradao e ja comer o bixo.....
Outra dúvida.....qnd estamos no time humano como sabemos se um bixo tem passiva pra pegar? só atirando mesmo?
 
Em jogos normais realmente a tendência é de o monstro levar a melhor pelo fato de n depender dos outros......atualmente entro faço as diárias e saio, pois n tenhomt tempo, mas to curtindo mt o jogo....
Alguem sabe o que aumenta multiplicador do dano que aparece na barra de life do monstro??????? eu ja vi video de nego indo até x4 de dano.....mas eu nunca entendi oq faz isso acontecer.....
Outra parada q eu reparei, qual a vantagem de matar em modo STEALTH? a animação de matar os monstros da fase é mt demorada....é melhor dar um porradao e ja comer o bixo.....
Outra dúvida.....qnd estamos no time humano como sabemos se um bixo tem passiva pra pegar? só atirando mesmo?

O multiplicador pode ser por vários fatores, tem vários hunters que as armas deles tem algum jeito de fazer isso (tipo o Blitz Markov que pode ir até 7x dependendo de acordo com o tempo que ele conseguiu segurar o laser no monstro, ou a Lennox que o dano multiplica a cada combo e ela pode combar até 4 socos, Cabot pode multplicar o dano de todos que batem usando o amplificador e etc...) e matar em modo stealth não faz barulho então era bem mais util quando o jogo n era tão noob friendly porque o barulho que o monstro faz era um dos principais jeitos de achar ele antes daquele "satelite" que deram pros trappers (vc tambem pode usar esse ataque stealth em hunters, se eles estiverem sozinhos n tem como se defender e vão acabar morrendo com certeza) ja a passiva dos monstros de elite aparece um simbolo na cabeça deles
 
Joguei uns 10 rounds até agora, curti bastante. Parece um Left 4 Dead só com o Tank pra matar, mas qual a mágica pra matar a Wraith? Joguei um round só contra ela e pelo amor de Deus:haha:
 
Joguei uns 10 rounds até agora, curti bastante. Parece um Left 4 Dead só com o Tank pra matar, mas qual a mágica pra matar a Wraith? Joguei um round só contra ela e pelo amor de Deus:haha:


N é so contra wraith n irmão, todos os os monstros dão conta dos 4 jogares logo no stagio 1, se eu fosse listar as prioridades fundamentais jogando como humano seria:

ENQUANTO CAÇA:

1 - Manter o Satélite em CD....o hunter n pode parar de usar......
2 - Enquanto procura o monstro deixe o mapa aberto e procure pegar o menor caminho para a direção mais provável que o monstro está indo!!!!
3 - não usar o domo se a equipe TODA n estiver bem perto do monstro

DURANTE A FIGHT:

1 - em hipótese alguma fique colado com seus companheiros....praticamente TODAS as skills do monstro dão DANO EM AREA
2 - NÃO fique pulando igual maluco e mantenha a altitude.....
3 - não se desespere para ressuscitar um amigo....se vc tentar reviver ele depressa, o monstro sabe que alguem vai tentar e vcs vao morrer um a um
4 - só use as abilidades defensivas em momentos REALMENTE IMPORTANTES.....durante a pedrada por exemplo usar o shield
5 - espalhe as minas e drones logo no inicio da batalha



Se alguem tiver mais dicas adoraria conhecer-las
:bat:

obs: ontem fui jogar umazinha antes de dormir, peguei o kraken, bixo forte em, entrosobei geral logo na fase 2 em menos de 8 min de partida, ganhei 40 moedas :thinking:
 
Status atual: malícia adquirida!!!

To ficando ruim de aturar em campo em.....10 vitorias consecutivas....variando entre monstro e humano.....n tenho preferencia n....o que vier eu to jogando.....
É impressão minha ou os cara tão de mendigagem com os pontos?....tem partida que n da nem 100....aí desanima o jogador....espero que qnd chegar nas rankeadas dê mais dinheirinho....to até pensando em investir nessas moedas
 
ta difícil achar player no ranqueado, será que a galera ainda não chegou no nível 20?
 
ta difícil achar player no ranqueado, será que a galera ainda não chegou no nível 20?

Já joguei umas 20h desde que ficou free e ainda não cheguei no level 20. É possível que uma galera não tenha chegado ou simplesmente não esteja arriscando mesmo.

Se quer vejo necessidade de ranqueado nesse jogo, na real...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo