• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Evolve - [TÓPICO OFICIAL]

Já joguei umas 20h desde que ficou free e ainda não cheguei no level 20. É possível que uma galera não tenha chegado ou simplesmente não esteja arriscando mesmo.

Se quer vejo necessidade de ranqueado nesse jogo, na real...

tenho 100 horas e vejo que só agora estou percebendo detalhes sutis de jogabilidade que fazem a diferença, este jogo pode ficar muito interessante entre jogadores mais experientes. e ranqueado serve justamente pra isso, dividir os jogadores entre diferentes níveis de habilidade.
 
Cheguei no level 30 hoje! O jogo ficou cada vez melhor, conforme vai aumentando o nível tu consegue jogar com a galera mais cabeça. Estava jogando eu e o noturno (JackCavador) aqui do forum, eu de medico e ele de assalto, pegamos alguns jogadores experientes e o gameplay foi excelente! Esta cada vez melhor.
Unico problema que eu vejo no Free to Play sao os cheaters, acredito que já tenha começado algo do tipo pois vejo gente como monstro em 80+ Vitorias consecutivas, isso é, o perfil do steam é novo e não tem nem 20h de jogo... Galera quando ve isso já quita logo de cara. Ontem mesmo pegamos um cara que era noob jogando de monstro, mas ele estava usando as habilidades de outro monstro tipo "Tudo junto e tudo misturado". Infelizmente não existe botão reportar dentro do jogo, pelo menos por enquanto.

Gostei do update hoje, trouxe mais outro personagem.... Só espero que no futuro venha mais personagens, incluindo mapas e monstros!

MyHGSCR.jpg


QN2a2m1.jpg


v5Vk1HV.jpg


mXx9NB8.jpg


pcreq7J.jpg


MECHBZA.jpg


bjvPgYQ.jpg


GI6tunK.jpg
 
Cheguei no level 30 hoje! O jogo ficou cada vez melhor, conforme vai aumentando o nível tu consegue jogar com a galera mais cabeça. Estava jogando eu e o noturno (JackCavador) aqui do forum, eu de medico e ele de assalto, pegamos alguns jogadores experientes e o gameplay foi excelente! Esta cada vez melhor.
Unico problema que eu vejo no Free to Play sao os cheaters, acredito que já tenha começado algo do tipo pois vejo gente como monstro em 80+ Vitorias consecutivas, isso é, o perfil do steam é novo e não tem nem 20h de jogo... Galera quando ve isso já quita logo de cara. Ontem mesmo pegamos um cara que era noob jogando de monstro, mas ele estava usando as habilidades de outro monstro tipo "Tudo junto e tudo misturado". Infelizmente não existe botão reportar dentro do jogo, pelo menos por enquanto.

Gostei do update hoje, trouxe mais outro personagem.... Só espero que no futuro venha mais personagens, incluindo mapas e monstros!

MyHGSCR.jpg


QN2a2m1.jpg


v5Vk1HV.jpg


mXx9NB8.jpg


pcreq7J.jpg


MECHBZA.jpg


bjvPgYQ.jpg


GI6tunK.jpg


O que eu n entendi é pq os cara lançam um personagem igual o outro com roupa diferente.....rs....era só botar como skin
Eu to pegando cada vez mais experiencia.....eu to vendo que vou ter q gastar dinheiro com esse jogo, as moedinhas é mt mendigaria veio namoral
 
O que eu n entendi é pq os cara lançam um personagem igual o outro com roupa diferente.....rs....era só botar como skin
Eu to pegando cada vez mais experiencia.....eu to vendo que vou ter q gastar dinheiro com esse jogo, as moedinhas é mt mendigaria veio namoral

É uma adaptação, o personagem é o "mesmo" mas o modo de jogar muda completamente, como o kraken e o elder kraken, o primeiro pode voar o tempo todo em combate e tem ataques ranged, o elder é focado no meelee, o voo é limitado so que com mais velocidade... todas as skills deles funcionam de jeitos diferentes tbm, e no griffin que o eletro a arma primaria dele da slow no monstro so que a "pontaria" dela é similar a de uma shotgun, o arpão dele tem menos range so que da dano, os sensores de som dele tem menos range mas conseguem detectar o monstro até quando esta no "modo stealth" e etc :v muda bastante coisa
 
Comecei ontem a jogar no PC, já tinha testado o game no XBOX one, mas nem tinha pego firme...

Achei legal as mudanças até.. falta algumas coisas como informações dos personagens nos menus, dentre outras coisas, mas acho que vão arrumando ao longo do tempo.

Quem quiser me add, mas ainda sou noobao http://steamcommunity.com/profiles/76561198014763357

Impressão minha ou o Espectro é meio quebrado? Não sei, das que joguei ontem foi umas 4 derrotas e uma vitória porque o cara que tava de monstro era muito tapado rsrs

ma coisa que estame incomodando demais, é que o jogo fica travando durante a gameplay, e não é slowdown e é umas travadas tensas mesmo, chega tipo a 1 segundo, até 2, atrapalha demais, o jogo roda bem sem slow, mas essas travadas ta foda
 
Última edição:
Spectre tem ótimo escape, muito difícil matar ele cedo. mas é um monstro que foca 1 alvo, então com um time certo fica fácil. Tendo sunny como sup e algum healer com capacidade de focar o heal em um alvo vai de boa
 
Com os hunters noobs ja mais apresentados ao jogo, ja tamo passando espectro facilmente, como eu esperava que fosse ocorrer mesmo. Logo começa o choro de que os hunters estão mais fortes :haha3:

Mais algumas semanas e podemos começar a falar de verdade em balanceamentos.
 
Com os hunters noobs ja mais apresentados ao jogo, ja tamo passando espectro facilmente, como eu esperava que fosse ocorrer mesmo. Logo começa o choro de que os hunters estão mais fortes :haha3:

Mais algumas semanas e podemos começar a falar de verdade em balanceamentos.

Entrei hoje no forum do jogo na Steam, e tem choro de todo lado rsrsrs, uns falando que o monstro ta roubado que tem que ser nerfado ou retirado, outros falando dos hunters kkk é até engraçado.
 
quero ver como vai ser pra comprar as coisas, provavelmente venderão moedas em determinadas quantidades....
 
Comecei ontem a jogar no PC, já tinha testado o game no XBOX one, mas nem tinha pego firme...
Achei legal as mudanças até.. falta algumas coisas como informações dos personagens nos menus, dentre outras coisas, mas acho que vão arrumando ao longo do tempo.
Quem quiser me add, mas ainda sou noobao http://steamcommunity.com/profiles/76561198014763357
Impressão minha ou o Espectro é meio quebrado? Não sei, das que joguei ontem foi umas 4 derrotas e uma vitória porque o cara que tava de monstro era muito tapado rsrs
ma coisa que estame incomodando demais, é que o jogo fica travando durante a gameplay, e não é slowdown e é umas travadas tensas mesmo, chega tipo a 1 segundo, até 2, atrapalha demais, o jogo roda bem sem slow, mas essas travadas ta foda


O problema n é o monstro, é o posicionamento dos players, n adianta.....se o healer for o primeiro a morrer e todo mundo tentar ir la salvalo de uma vez é obvio que vai dar merda.....rs.....mas a galera n aprende...mesmo que vc e seu amigo saiba...tem grande chance de outros 2 entregarem a partida!!!
Tem quanto de memória de video e de ram? Qual sua config?
Essas travadas podem ser tb algo rodando no segundo plano......
 
O problema n é o monstro, é o posicionamento dos players, n adianta.....se o healer for o primeiro a morrer e todo mundo tentar ir la salvalo de uma vez é obvio que vai dar merda.....rs.....mas a galera n aprende...mesmo que vc e seu amigo saiba...tem grande chance de outros 2 entregarem a partida!!!
Tem quanto de memória de video e de ram? Qual sua config?
Essas travadas podem ser tb algo rodando no segundo plano......

Cara..ja percebi isso.. outra coisa.. em pouco tempo já peguei players bem tóxicos que ficam trollando e floodando no microfone, e não to falando de BR não..

Pelo que ja percebi, pior que o posicionamento é o pessoal esquecendo de suas funções, tipo medico querer dar mais dano que assalto ao invés de curar...

Aqui é um i5 2400s, 8GB DDR3, GTX 770, meu PC não é lá aquelas coisas, mas era pra dar conta, ainda que não deixo no ULTRA, deixo a maioria no Alto, tava dando umas lidas falaram pra diminuir sombras e tal, atualizar os drivers e aguardar updates que tem muita gente com bugs no game.... vamos ver.
 
carai de update de hoje


Auto Dropship
  • We’ve done some overhauls on how the dropship works, the new functionality is listed below.
    • As soon as a Hunter gets incapped, the dropship timer begins counting down.
    • Once the dropship timer hits 5 seconds, all incapped Hunters are automatically placed in the dropship to make sure all Hunters will make the drop.
    • Suicide to spawn on dropship has been removed, it is now automated.

mas que mierda é essa? perdi o controle se quero ir pro dropship ou nao? e de quebra mata a utilidade do Lazarus!
 
Última edição:
Tiraram o Descansar? Como vou dar alt-tab pra falar com a patroa no meio do jogo? :ohgod:
 
carai de update de hoje




mas que mierda é essa? perdi o controle se quero ir pro dropship ou nao? e de quebra mata a utilidade do Lazarus!

e a habilidade do EMET? o BEacon? Pra que serve agora? pra enfiar no rabo do monstro só se for
 
galera ta leite com pera mesmo. cai de monstro, da quit no jogo. aí fica dificil

rankeada tbm dificil ter monstro

isso pq parece que buffaram o kraken e o behemoth: estão com impulso/rolagem infinita.
 
O que eu n entendi é pq os cara lançam um personagem igual o outro com roupa diferente.....rs....era só botar como skin
Eu to pegando cada vez mais experiencia.....eu to vendo que vou ter q gastar dinheiro com esse jogo, as moedinhas é mt mendigaria veio namoral

não sei se é pq eu tenho o jogo desde o lançamento, mas eu ganho muita moeda, já consegui comprar todos os jogadores, e upar no máximo pelo menos umas 10 skills que mais uso. e jogo muito pouco, umas 5 partidas por semana, o que da bastante moeda é entrar pelo menos uma vez ao dia e completar os desafios.

uma partida jogada me dá em média de 750 a 1500 moedas.
 
Última edição:
não sei se é pq eu tenho o jogo desde o lançamento, mas eu ganho muita moeda, já consegui comprar todos os jogadores, e upar no máximo pelo menos umas 10 skills que mais uso. e jogo muito pouco, umas 5 partidas por semana, o que da bastante moeda é entrar pelo menos uma vez ao dia e completar os desafios.

uma partida jogada me dá em média de 750 a 1500 moedas.
meu máximo foi 750 moedas em 1 jogo, e realmente eu tb faço isso, entro faço os desafios e ralo peito!
 
Comecei a jogar recentemente. Apesar de achar um tanto raso (em relação a modos de jogo), a dinâmica do gameplay é bem divertida. Se alguém estiver jogando pode add na Steam.

Uma dúvida: Ainda tem versão full retail (founders edition ou algo assim) para liberar tudo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo