• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EXCLUSIVO: 18Wheels of Steel Pedal to the Metal, meu MOD disponivel pra DL!

nossa, ta muito loco pelas fotos heim

vo pega aqui agora msm, só preciso achar meu jogo ehhehehe

parabens NightRiderX :)
 
Funciona com os saves antigos ou tem que criar um novo?
 
Funciona com os saves antigos ou tem que criar um novo?

Naum funciona pq foi adicionado tbm varios trabalhos(cargos) diferentes, e o save armazena isso tbm, dentro do arkivo vai estar diferente do q contem nas novas configuraçoes e propriedades novas portanto ele vai sair fora do jogo.
 
Pow NightRiderX, vc tá de parabéns pelo ótimo trabalho feito, maninho :thumbs_up

Eu não sei se vc tem Orkut e se conhece a comunidade do jogo lá, então tomei a liberdade de repassar a sua novidade lá, com os devidos créditos e inclusive postando o link desse seu tópico aqui, para que as pessoas possam acompanhar. O link de lá é:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3943621&tid=2481299973809919682&start=1

Eu acompanho os jogos dessa série desde o Hard Truck, tenho todos eles aqui e vinha ultimamente jogando o Convoy meio a contra-gosto, pq ele deixou um pouco a desejar em algumas coisas... então Instalei e testei o seu mod ontem, e até o momento não encontrei problemas. Posso dizer seguramente que esse seu mod deu uma cara nova ao PTTM, e que agora vou ser obrigado a deixar o Convoy de lado heheheheh

Por fim, eu tenho uma dúvida: na minha opinião tudo no PTTM ficou perfeito após o seu mod, EXCETO um defeito que esse jogo tem em relação aos "irmãos" dele, que é a dirigibilidade do caminhão para quem joga com volante.
No Across America e no Convoy, é possível dirigir com bastante precisão e fluidez nos movimentos, coisa que no PTTM é impossível... eu já tentei configurar aqueles campos de sensibilidade e linearidade no Options, porém ele sempre varia entre duas situações: ou fica muito "arisco" no movimentos (com pequenas viradas no volante o caminhão vira muito e de forma muito rápida), ou então fica com "lag" no movimento (vc vira o volante até o fim e no jogo, o caminhão demora a atender).
Então gostaria de saber se haveria uma forma de alterar isso, tentando adaptar a dirigibilidade do Across América ou a do Convoy (de preferência) que são bem melhores, respondendo precisamente aos movimentos sem contudo ficar exagerado.
Uma boa forma de exemplificar isso é ao fazer curvas longas e de raio constante... no AA ou no Convoy, vc encontra a posição correta no volante e apenas mantém aquela posição, que o caminhão acompanha perfeitamente a curva, fazendo ela de forma bem "redonda". Já no PTTM, isso não é possível, é preciso ficar sempre fazendo pequenas correções para um lado e para outro para manter a linha na curva.
Eu verifiquei esse efeito com dois tipos de volantes diferentes, um Microsoft e um Logitech.

Se vc puder me ajudar com essa questão, dando alguma dica ou me explicando (se souber) como posso copiar a dirigibilidade do Convoy ou do AA para colocar no PTTM, eu lhe seria bastante grato!

No mais, reafirmo meus parabéns pelo seu ótimo trabalho.
Valew ae
 
Nao tem vontade de cria alguma coisa pro Convoy??
 
Pow NightRiderX, vc tá de parabéns pelo ótimo trabalho feito, maninho :thumbs_up

Eu não sei se vc tem Orkut e se conhece a comunidade do jogo lá, então tomei a liberdade de repassar a sua novidade lá, com os devidos créditos e inclusive postando o link desse seu tópico aqui, para que as pessoas possam acompanhar. O link de lá é:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3943621&tid=2481299973809919682&start=1

Eu acompanho os jogos dessa série desde o Hard Truck, tenho todos eles aqui e vinha ultimamente jogando o Convoy meio a contra-gosto, pq ele deixou um pouco a desejar em algumas coisas... então Instalei e testei o seu mod ontem, e até o momento não encontrei problemas. Posso dizer seguramente que esse seu mod deu uma cara nova ao PTTM, e que agora vou ser obrigado a deixar o Convoy de lado heheheheh

Por fim, eu tenho uma dúvida: na minha opinião tudo no PTTM ficou perfeito após o seu mod, EXCETO um defeito que esse jogo tem em relação aos "irmãos" dele, que é a dirigibilidade do caminhão para quem joga com volante.
No Across America e no Convoy, é possível dirigir com bastante precisão e fluidez nos movimentos, coisa que no PTTM é impossível... eu já tentei configurar aqueles campos de sensibilidade e linearidade no Options, porém ele sempre varia entre duas situações: ou fica muito "arisco" no movimentos (com pequenas viradas no volante o caminhão vira muito e de forma muito rápida), ou então fica com "lag" no movimento (vc vira o volante até o fim e no jogo, o caminhão demora a atender).
Então gostaria de saber se haveria uma forma de alterar isso, tentando adaptar a dirigibilidade do Across América ou a do Convoy (de preferência) que são bem melhores, respondendo precisamente aos movimentos sem contudo ficar exagerado.
Uma boa forma de exemplificar isso é ao fazer curvas longas e de raio constante... no AA ou no Convoy, vc encontra a posição correta no volante e apenas mantém aquela posição, que o caminhão acompanha perfeitamente a curva, fazendo ela de forma bem "redonda". Já no PTTM, isso não é possível, é preciso ficar sempre fazendo pequenas correções para um lado e para outro para manter a linha na curva.
Eu verifiquei esse efeito com dois tipos de volantes diferentes, um Microsoft e um Logitech.

Se vc puder me ajudar com essa questão, dando alguma dica ou me explicando (se souber) como posso copiar a dirigibilidade do Convoy ou do AA para colocar no PTTM, eu lhe seria bastante grato!

No mais, reafirmo meus parabéns pelo seu ótimo trabalho.
Valew ae

Poxa cara infelizmente nunca joguei com volante esse jogo e naum sei como eh o comportamento sobre isso naum tenho como te ajudar, naum sei se vc instalou o patch 1.07, fora as correçoes do jogo entre outras koisas ele melhora bastante a jogabilidade, pelo menos no teclado sem o patch os caminhoes fikam ariscos demais um toke de teclado e jah vira demais e com o patch eh bem mais facil de controlar, mas eu naum sei se esse comportamento melhorado tbm se repete com joysticks e volantes ai soh testando mas eu infelizmente naum tenho como, bom voltando a lembrar pra galera q eh praticamente obrigatorio o patch pra rodar o mod ou ira causar bugs!
 
Nao tem vontade de cria alguma coisa pro Convoy??

Olha eu ateh tentei modificar alguma koisa, mas no convoy eh completamente diferente a edição do jogo e fikou extremamente complexo, fora q o convoy peca em muitos quesitos comparado ao PTTM o jogo pesa uma barbaridade, seria muito dificil fazer algo no nivel do PTTM, pelo menos os caminhoes novos do convoy podem ser jogados atraves do meu mod o q eu axo q jah fika legal, o bom msm do convoy eh soh o trafego maior e mais realista e o tamanho do mapa bem grande mas parecido com uma viagem msm, bem longa as distancias com eu gosto hehehehe mas nem dah pra salvar o jogo a hora q ker o q jah eh um tremendo ponto negativo, mas kem sabe com o tempo eu resolva fazer alguma koisa flws.
 
Baixando... parabéns aí pelo trabalho NightRiderX. :yes:
 
parabens! bom ver pessoas assim aqui no Brasil!!
 
Alemão é? auhsuaHushaS YAH! :lol:

Mais sobre o mod, muito bacana essa idéia, aguardo por mais imagens para baixá-lo. :rolleyes:

Aliás Comdek, vou é jogar no Bixo esse número dos teus post auhsuASHUSA, o teu é igual ao meu n°! :D

Opa, se ganhar, 50% pra cada, heheeheh :lol: :lol:

Não consegui fazer funcionar aqui ainda :(
Vou reinstalar tudo com as versões corretas :D
 
Kra, show de bola o mod, testei aqui e funcionou blz!!

Eu só to com uma dúvida, peguei duas cargas que eu não posso passar de 20 mph que jah começa a dar dano na carga, não consigo entregar no horario sem danificar a carga totalmente, eu não lembro de ter isso no jogo original, alguem sabe me dizer se tinha isso?

vlw ae
 
Night, eu acho que eh alguma coisa do Mod que tah causando isso, instalei o jogo sem o Mod não danifica a carga só por passar de 20mph por hora, vc sabe como arrumar isso?
 
Consegui rodar o MOD aqui :D

Coloquei a versão americana e funcionou :)
 
Kra, show de bola o mod, testei aqui e funcionou blz!!

Eu só to com uma dúvida, peguei duas cargas que eu não posso passar de 20 mph que jah começa a dar dano na carga, não consigo entregar no horario sem danificar a carga totalmente, eu não lembro de ter isso no jogo original, alguem sabe me dizer se tinha isso?

vlw ae

Pois eh eu tbm percebi isso num trailer, provavelmente alguma parte dele em 3d invisivel estah enroscando no caminhao e causando o dano principalmente quando faz curva, um caminhao causava isso em todas as cargas e entaum eu removi ele, a hora q eu resolver o problema eu boto um patch.
 
parabens ai

pena q eu nao jogo esse jogo :/
 
tem como por no rapidshare? ^^
 
tem como por no rapidshare? ^^

naum cabe no rapidshare, lah soh cabe 100mb, e o instalador tem 112, naum dah pra compactar mais q isso, o uharc eh o compressor mais poderoso do mundo.
 
alguem tem aquela alexa toolbar?

ta dando page not found
 
Pessoal, uma dica: usem um gerenciador de download como por exemplo o FlashGet, para baixar coisas do Megaupload... eu não instalei barra nenhuma aqui, e fiz o dowload do mod a 80 kbps constantes pelo FlashGet.

Valew ae
 
naum cabe no rapidshare, lah soh cabe 100mb, e o instalador tem 112, naum dah pra compactar mais q isso, o uharc eh o compressor mais poderoso do mundo.

...usa o winrar e divide o arquivo em duas partes.......depois é só upar no rapidshare e posta os dois links aqui.......

Ah....parabéns :yes: :yes:
 
Hoje baixei o Convoy denovo.
O problema são os "AI Trucks" do tráfego. O jogo começa a ficar lento quando eles aparecem :(
E não existe um jeito de desabilitar isso :/

O melhor é esperar sair o 18 Wheels of Steel: Haulin'
Esse deve ser show :D :D
 
Hoje baixei o Convoy denovo.
O problema são os "AI Trucks" do tráfego. O jogo começa a ficar lento quando eles aparecem :(
E não existe um jeito de desabilitar isso :/

O melhor é esperar sair o 18 Wheels of Steel: Haulin'
Esse deve ser show :D :D

Eh natural q fique um poukinho mais lento, com ou sem mod o jogo soh fica bom em radeon 9600 ou geforce fx pra cima, naum entendo vc preferir o convoy, todo mundo sabe q ele laga direto naum importa o pc e eh cheio de defeitos.
 
Eh natural q fique um poukinho mais lento, com ou sem mod o jogo soh fica bom em radeon 9600 ou geforce fx pra cima, naum entendo vc preferir o convoy, todo mundo sabe q ele laga direto naum importa o pc e eh cheio de defeitos.

Não achei ele tão ruim. O problema é as travadinhas que dá. No meu pc rodou legal, até aparecer os caminhôes do tráfego :/
Saiu um patch desse jogo, que corrigiu algumas coisas, menos isso. ¬¬



O problema do PTTM é as freiadas bruscas dos carros, haja freio :lol:
To jogando esse por enquanto, com o MOD ficou legal :)


Pra frente vai sair o 18WOS: Haulin e outro chamado Rig'n'Roll. Ambos prometem :)


http://rignroll.com/index.php?type=dev_id&publ_id=404
 
pow, quero mapa eh do Brasil!!! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo