• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EXCLUSIVO: 18Wheels of Steel Pedal to the Metal, meu MOD disponivel pra DL!

Não achei ele tão ruim. O problema é as travadinhas que dá. No meu pc rodou legal, até aparecer os caminhôes do tráfego :/
Saiu um patch desse jogo, que corrigiu algumas coisas, menos isso. ¬¬



O problema do PTTM é as freiadas bruscas dos carros, haja freio :lol:
To jogando esse por enquanto, com o MOD ficou legal :)


Pra frente vai sair o 18WOS: Haulin e outro chamado Rig'n'Roll. Ambos prometem :)


http://rignroll.com/index.php?type=dev_id&publ_id=404

haiuhaihaiuaahiiuaa, o pttm tem esse problema das freadas bruscas msm, quanto a isso naum tem o q fazer msm eh da ia do jogo, mas eh soh manter uma distancia segura dos trafego q raramente vc bate, eh preciso fikar de olho msm afinal pra frear um caminhao eh dose msm hehhehhe:D .
O Haulin ainda tem chao pela frente pra terminar, o Rig 'n' Roll tah super atrasado tbm pudera vai ser realista ao extremo, distancias praticamente reais o kara vai viajar msm, naum aguento mais esperar pra sair mas paciencia fazer o q, os produtores juram q estaum trabalhando pesado pra concluir o jogo, um poko do atraso foi pq eles trabalhando em outro projeto em paralelo mas agora voltaram com força total pra terminar o Rig 'n' Roll vamos aguardar mais um poko.
 
Eh natural q fique um poukinho mais lento, com ou sem mod o jogo soh fica bom em radeon 9600 ou geforce fx pra cima, naum entendo vc preferir o convoy, todo mundo sabe q ele laga direto naum importa o pc e eh cheio de defeitos.
Pois aqui o Convoy não laga, roda constante a 30-40fps mesmo com Winamp rodando em segundo plano...
Já o PTTM roda a uns 60fps cravados, mas sempre que algum caminhoneiro manda uma daquelas mensagens de rádio ele dá uma travadinha de quase 1 segundo antes dela aparecer na tela.
Eu acredito que esse problema é diretamente ligado ao sistema de som do jogo, que no PTTM lidava com vários tipos diferentes como:
- som dos carros e caminhões
- som do rádio (músicas OGG)
- som do rádio comunicador

Talvez isso explique pq aboliram os rádios no Convoy, justamente por eles serem os maiores geradores de lag "anormal" digamos assim. Isso no Convoy (que já é mais pesado que o PTTM) ia causar uma congeladas muito sinistras.

Seria tão mais fácil se houvesse um canal de comunicação entre os desenvolvedores do jogo e o público alvo, e que fossem honestos nos problemas... pq se houvesse um programador do 18WoS para expor os problemas que eles enfrentam (como esse citado por exemplo, chegando num fórum qualquer e falando claramente "olha gente, o rádio é legal mas tá consumindo recursos demais do jogo, vcs acham ele realmente fundamental?"), e escutasse o que os jogadores acham importante ou não, dae eles poderiam direcionar os esforços deles (e os recursos do jogo) para o que realmente importa para os jogadores, deixando assim o jogo perfeito - ou o mais perto disso possível.

Como diria o velho ditado: "é conversando que se entende".

----------------------
OBS.: NightRiderX, estava aqui notando o seu overclock e vi que vc possui memórias DDR400... vc não consegue rodar o processador a 2.400 MHz (200x12)? Ou 205x11.5, isso daria um pouco menos de clock final, porém mais desempenho.

Valew ae
CARPE DIEM
 
Será que vo te que ficar sem esse mod?


no megaupload nao ta dando pra baxa.. :slap:

nao tem como por em otro lugar? dividi o arquivo pelo winrar e coloca no rapidshare, sexupload.. ^^

flws.
 
Pois aqui o Convoy não laga, roda constante a 30-40fps mesmo com Winamp rodando em segundo plano...
Já o PTTM roda a uns 60fps cravados, mas sempre que algum caminhoneiro manda uma daquelas mensagens de rádio ele dá uma travadinha de quase 1 segundo antes dela aparecer na tela.
Eu acredito que esse problema é diretamente ligado ao sistema de som do jogo, que no PTTM lidava com vários tipos diferentes como:
- som dos carros e caminhões
- som do rádio (músicas OGG)
- som do rádio comunicador

Talvez isso explique pq aboliram os rádios no Convoy, justamente por eles serem os maiores geradores de lag "anormal" digamos assim. Isso no Convoy (que já é mais pesado que o PTTM) ia causar uma congeladas muito sinistras.

Seria tão mais fácil se houvesse um canal de comunicação entre os desenvolvedores do jogo e o público alvo, e que fossem honestos nos problemas... pq se houvesse um programador do 18WoS para expor os problemas que eles enfrentam (como esse citado por exemplo, chegando num fórum qualquer e falando claramente "olha gente, o rádio é legal mas tá consumindo recursos demais do jogo, vcs acham ele realmente fundamental?"), e escutasse o que os jogadores acham importante ou não, dae eles poderiam direcionar os esforços deles (e os recursos do jogo) para o que realmente importa para os jogadores, deixando assim o jogo perfeito - ou o mais perto disso possível.

Como diria o velho ditado: "é conversando que se entende".

----------------------
OBS.: NightRiderX, estava aqui notando o seu overclock e vi que vc possui memórias DDR400... vc não consegue rodar o processador a 2.400 MHz (200x12)? Ou 205x11.5, isso daria um pouco menos de clock final, porém mais desempenho.

Valew ae
CARPE DIEM

Isso eh verdade cada vez q o jogo manda um mensagem de radio dah um lagzinho por isso eu ateh desativo as conversas dos motoristas.
O convoy roda bem aki mas de tempos em tempos ele dah uns lags irritantes, principalmente num caminho q passa pelo deserto q agora naum lembro e isso enxe o saco demais, pra mim o som tbm eh o causador do problema pq xega a afetar o ronco do camilhao as vezes tbm, eh foda isso, como vc disse devia ter msm um canla de comunicação entre os produtores e a galera q curte o game afinal jah vai sair o quinto, deviam estar mais atentos aos anseios da galera.


PS: Meu barton eh fsb 333, naum funfa nem a pau em 400, eh demais pra ele, o maximo q ele vai estavel eh isso ai msm da assinatura.
 
Será que vo te que ficar sem esse mod?


no megaupload nao ta dando pra baxa.. :slap:

nao tem como por em otro lugar? dividi o arquivo pelo winrar e coloca no rapidshare, sexupload.. ^^

flws.

Poxa kara vo dividir entaum o arkivo quando eu conseguir upar eu posto os novos links, pode demorar meu speedy eh 1mb mas o up eh tosko demais 128k:ranting3:
 
Night RiderX, tem muita gente lá no Orkut reclamando que não está conseguindo baixar o seu mod no MegaUpload... se vc me permitir, eu posso dividir o arquivo em duas partes e upar ele no RapidShare, disponibilizando os links lá na comunidade do jogo e também aqui, como alternativa.

Valew ae
 
Night RiderX, tem muita gente lá no Orkut reclamando que não está conseguindo baixar o seu mod no MegaUpload... se vc me permitir, eu posso dividir o arquivo em duas partes e upar ele no RapidShare, disponibilizando os links lá na comunidade do jogo e também aqui, como alternativa.

Valew ae

Putz, pode fazer isso kara, me faria um enorme favor, agradeço muito, aki eh muito lento pra upar e estou meio sem tempo, valeu pela força!
 
Night RiderX, tem muita gente lá no Orkut reclamando que não está conseguindo baixar o seu mod no MegaUpload... se vc me permitir, eu posso dividir o arquivo em duas partes e upar ele no RapidShare, disponibilizando os links lá na comunidade do jogo e também aqui, como alternativa.

Valew ae

se fizer isso, poste aqui também , ta dificil baixar porque infelizmente a péssima conexão adsl da brasiltelecom bloqueia o megaupload pra nós usuários...:ranting3:
 
pow, quero mapa eh do Brasil!!! :)


Eh, seria massa um mod in Brasil :)

com caminhões daki e "estradas" com buracos e tal e os altos pedágios e policiais q fazem de tudo para te tirar dinheiro... isso sem fala nos perigos de roubo :cry: :D


e seria mais massa ainda se tivesse uma tecla q saísse a frase: "EH UMA SILADA BINOO"

:lol: :lol:
 
downloading
 
parabens..muito bom..pena que não jogo mais..
 
parabens..muito bom..pena que não jogo mais..

Esses dias eu até instalei denovo o jogo, mas sabe que não durou muito tempo ehhe, logo tirei. Seila, acho que o estilo do jogo é muito parado, dá sono, aí enjoa. :D
 
Jah estah lah obrigado pela ajuda!
Maninho, vc copiou o link "resumido" (com aqueles 3 pontinhos), dae não tá funcionando lá no seu post... tem que ser ele inteiro, assim:

Código:
http://rapidshare.de/files/31278767/UMPfor18WoSPTTM.exe.html

Valew ae
 
Maninho, vc copiou o link "resumido" (com aqueles 3 pontinhos), dae não tá funcionando lá no seu post... tem que ser ele inteiro, assim:

Código:
http://rapidshare.de/files/31278767/UMPfor18WoSPTTM.exe.html

Valew ae

haeiuheauiohea foi a pressa mas corrigi lah e estah funfando valeus!
 
Instalei e tá rodando ok,mas,tá acontecendo o seguinte: quando pego uma carga,ao sair da transportadora,não bato o caminhão em nada e a barra de DAMAGE fica em 100%,isso é bug ?
 
Instalei e tá rodando ok,mas,tá acontecendo o seguinte: quando pego uma carga,ao sair da transportadora,não bato o caminhão em nada e a barra de DAMAGE fica em 100%,isso é bug ?

Eh um bug sim com essa carroceria apenas, mas naum acontece com todos os caminhoes, experimenta trocar de caminhao q deve parar com isso, eu ainda vo consertar isso, aguardem uma futura versaum, vamos postar imagens galera larga de preguiça hehhehehe, flws ai!
 
tem que se só com esse patch 1.07 pra jogar?

o que eu tenho la em ksa é o que vem, axo que o 1.0. T_T

onde que eu acho esse patch? :confused: ^^ =P
 
Seguinte, fiz td como dizia no primeiro post, mas o hw_caps.def não existia, e agora qndo tento entra no jogo, ele carrega td blz e na hora d aparece a imagem, pufff sai do jogo... alguém pod m ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo