• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EXCLUSIVO: 18Wheels of Steel Pedal to the Metal, meu MOD disponivel pra DL!

tentei no rapidshare, soh aceita arkivo de 100mb, por isso tive q apelar pro megaupload, o problema eh q ele limita as conexoes pra cada pais, mas eu vou ver se consigo hospedar em algum lugar dai eu do um toke!
nao to conseguindo fazer seu mod funcionar...
eu o baxei, re-instalei o jogo pq eu tinha instalado a traduçao, e depois so dexei os arquivos q vc falo, e na hora de instalar eu seleciono a pasta certa, e o botao extract aparece mais nao da pra clicar....


(to tentando te mandar a foto da janela do programa seu....
mais nao to conseguindo...).
por favor me ajude...
 
Olá as todos, essa é a minha primeira participação, tentei jogar o PTTM, mas aparece uma mensagem dizendo " we are sorry, but the operating system failed to provide the window to render the game graphics in. Please consult the game manual for know workarounds that might improve the games compatibility with yor hardware"

Eu consegui esse jogo via torrent, e tb tb instalado o 18 WoS Across America, e esse roda normalmente.
E aproveitando, alguem conseguiu ou baixou baixar esse mod que está nesse link?
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=113157

Obrigado

Fernando
 
Olá as todos, essa é a minha primeira participação, tentei jogar o PTTM, mas aparece uma mensagem dizendo " we are sorry, but the operating system failed to provide the window to render the game graphics in. Please consult the game manual for know workarounds that might improve the games compatibility with yor hardware"

Eu consegui esse jogo via torrent, e tb tb instalado o 18 WoS Across America, e esse roda normalmente.
E aproveitando, alguem conseguiu ou baixou baixar esse mod que está nesse link?
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=113157

Obrigado

Fernando

Seja bem-vindo Fernando. Leia as regras do fórum para ficar mais familiarizado com o "local".

Se você der maiores informações sobre seu sistema é possível que apareça alguém capaz de te ajudar a solucionar teu problema.

Evite comentar se veio por emlue, torrent, dentre outros meios, se você está baixando, etc porque dá a entender que é versão pirata. Sim, eu entendo que pode parecer hipocrisia, mas são as regras de uso do fórum. Não comentar sobre versão alternativa. :pirate:

Um abraço e boa sorte na solução de teus problemas e um bom jogo. Na minha opinião ele vale a pena ser comprado, é muito legal. :thumbs_up


Londan_BR, acho que o jogo é bem diferente do San Andreas, é mais um "simulador" que a forma arcade de brincar do Andreas e sim o mapa é bem grande. :thumbs_up
 
há sim, desculpe, mas não é a versão full, é apenas um demo. Qto ao sistema, é um XP.

Pentium 4 de 3,2 ghz
4 giga de memoria ram
placa de video de 256 mb.
 
Puxa valeu pelos elogios, a ideia era isso criar um negocio legal e partilhar com a galera naum ia ter graça soh eu jogar valeu pela força!

Amigo nao consigo baixar!!!uma duvida...vc sabe onde eu consigo baixar o mapa ou o jogo com as estradas do brasil???obrigado
 
ajuda

Oi, eu baixei seu mod tudo certinho, so que na hora de extrair o botão extract não da pra clicar o que faço.
E qual é a pasta que devo extrair
Obrigado
 
Oi, eu baixei seu mod tudo certinho, so que na hora de extrair o botão extract não da pra clicar o que faço.
E qual é a pasta que devo extrair
Obrigado

bom se vc conseguiu o mod jah q o link saiu fora do ar faz tempo hheehhe, eh soh vc escolher a pasta meus documentos e mais nada o resto ele faz sozinho
 
Putz..Não sei o que esta acontecendo aqui, instalei o jogo de novo..mas não quer mais entrar..

Da esses dois erros..um atraz do outro..

18wheelor2.jpg


18wheelsssrk8.jpg


PC:
am2 x2 3800
1gb ddr2
x1600 256mb

HELP!!
 
Putz..Não sei o que esta acontecendo aqui, instalei o jogo de novo..mas não quer mais entrar..

Da esses dois erros..um atraz do outro..



PC:
am2 x2 3800
1gb ddr2
x1600 256mb

HELP!!

qual SO vc tah usando? XP ou Vista? No Vista dificilmente funciona e se abrir fica uma carroça, pela janela de erro pode ser driver pq ele roda em opengl talvez naum esteja encontrando os arquivos tenta reinstalar o driver de video.
 
Uso o XP.
Quando eu postei pedindo o MOD pra download ele ja não estava entrando. Devido alguns problemas aqui tive que formata, instalei ele de novo e mesmo assim deu o mesmo erro.
 
Duenti é um serio problema do XP, não sei se o game funciona no Vista, mas só solucionei migrando para o Vista mesmo.
 
cara quando eu intalo o PATCH 1.07 meu jogo pede o cd mais sem intala o PATCH meu jogo roda normal, oque esta acontecendo?
 
Ae o joguinho é muito bom, muito divertido jogar com volante, da pra se empolgar huaauha

Pena que essa versão ( PTTM) é estupidamente bugada, principalmente em VGA da ATI, putz, tentava jogar esse jogo com uma 9600PRO a alguns anos atrás, e ficava muito p.uto!!!!

Ainda vou voltar a jogar, mas quero um MODD brasileiro, de preferencia com a ponte rio são paulo!!!

Flws
 
Estou com dúvidas em relação à instalação do mod, alguem pode me ajudar?

Olá gente, como vai?

Queria q alguem q baixou, instalou e deu certo; esse mod... Q me ajudasse passo a passo se ñ for incomodo, porq pelo q vi as imagens ficou bem bacana.

Ficarei muito grato.:thumbs_up



brenonitrous@hotmail.com
 
Alguem pode me responder oq eu faço a respeito do meu 18 wos pedal of metal...Pq chega a um certo ponto do jogo que a carga que a minha empresa pede pra mim entregar desaparece e so ficam as outras cargas bloqueadas estacionadas.

Se puderem me ajudar agradeço desde já!
 
PÁ DE OUROOOOO!!!!!
aeiuhaeuiahiuehaiea
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo