• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Driving Force GT -> R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sON3KA

(^_^) gAMER !
Registrado
Driving force GT por R$ 99,90, não parece ser preço errado, não está tipo erro de estagiário: 49,99 (499,99)

No site do revendedor (Jogaplay) não tem o volante
http://jogaplay.com.br/


http://www.extra.com.br/Games/PC/Ac...ving-Force-Gt-Ps3---Pc-Logitech--2367400.html


Edit: Aqui está dando esse erro: "Nenhuma transportadora atende para este CEP", mas clicando em pagar por Paypal abre a janela de confirmação de pagamento, mas no final não confirma e volta para o site do extra.

Aparentemente, só entregam em lugares específicos (do lado da loja)

No televendas não souberam me informar quais os CEPs disponíveis.
 
Última edição:
Dá erro na hora de colocar o endereço de entrega

Mas acho que o preço ta ótimo
 
Queria comprar, mas deu isso:
  • Nenhuma transportadora atende para este CEP
 
Mesma coisa aqui, erro de transportadora
 
Vendido pela loja "jogaplay", mesmo que fosse possível finalizar, eu não compraria, mas ai vai de cada um.

A não ser que essa loja seja famosa e eu não conheça, mas nunca ouvi falar dessa loja.

O extra ta sendo intermediário ai só.
 
Última edição:
Gente, dá para pagar via Paypal. O que acham?
Se pagar, vai concluir a compra. Se não entregarem, o Extra será co-responsável da compra. Terão que dar um jeito de enviar o produto.
 
  • Nenhuma transportadora atende para este CEP

:fuuu::damn::mesa:


edit
ja tentei meu cep, cep da minha mãe, cep da minha avó, cep do trabalho
não vai rolar
 
Última edição:
Gente, dá para pagar via Paypal. O que acham?
Se pagar, vai concluir a compra. Se não entregarem, o Extra será co-responsável da compra. Terão que dar um jeito de enviar o produto.

Já tentei de várias formas, inclusive paypal, e não consegui.
 
Se sabem que é um bug ou má fé da loja porque compram? Má fé do comprador também é dose hein :conte:
 
Se sabem que é um bug ou má fé da loja porque compram? Má fé do comprador também é dose hein :conte:
Bug? Bug se o produto estivesse por 10 reais.
O preço para mim ai se trata de uma boa promoção :coolface:
 
meu tbm deu erro de CEP, mas olhando vi que é outra loja... deixa quieto, prefiro não esquentar a cabeça
 
Se sabem que é um bug ou má fé da loja porque compram? Má fé do comprador também é dose hein :conte:

De maneira alguma, CDC, tem que cumprir com o ofertado.
 
Se sabem que é um bug ou má fé da loja porque compram? Má fé do comprador também é dose hein :conte:

questão nem é má fé... anunciou e concluiu a venda tem que entregar, o preço é normal, existe volantes até mais barato que isso, eu comprei Xbox one com jogo mais live de 3 meses por R$1320 em dezembro do ano passado e entregou tudo, já ganhei na justiça em promobugs várias vezes.

Quem fica de mim mim é que roda... agora para comprar algo precisa ser caro? não pode ter nenhuma promoção boa?

Acorda cara.... quem tiver opção de entrega na região compre! não perca oportunidade! existe algo chamado de queima de estoque! vai ver estão queimando estoque.
 
questão nem é má fé... anunciou e concluiu a venda tem que entregar, o preço é normal, existe volantes até mais barato que isso, eu comprei Xbox one com jogo mais live de 3 meses por R$1320 em dezembro do ano passado e entregou tudo, já ganhei na justiça em promobugs várias vezes.

Quem fica de mim mim é que roda... agora para comprar algo precisa ser caro? não pode ter nenhuma promoção boa?

Acorda cara.... quem tiver opção de entrega na região compre! não perca oportunidade! existe algo chamado de queima de estoque! vai ver estão queimando estoque.

Produto vendido por aproximadamente 20% do valor de mercado? Em loja desconhecida? :hmm:
 
Aqui deu certo, será que vale a pena arriscar?
 
Já tinha tentado por paypal. Foi até voltar para a página do EXTRA, depois converteu no carrinho para um PS3 de 899,00. kkkkk
Agora nem por paypal tá inda. "Ocorreu um erro ao calcular o frete e o prazo de entrega para o CEP digitado"
 
Já fiz várias compras com preção no extra.com.br. Loja muito conhecida, e que eu confio =D. A questão de boa-fé x má-fé se torna muito pessoal. Quanta gente falou que eu agi de má-fé ao comprar o PC do Walmart por 590,00. EU SEI que não foi de má-fé. Eu tinha certeza que era promoção. Tanto é que um JUIZ DE DIREITO deu a causa favorável à mim, e o PC está com a transportadora hoje.

Enfim, é algo muito complicado pra se discutir em um fórum infelizmente =/.


Quanto ao volante do tópico, só queria salientar que por PAYPAL dá a impressão que vai dar certo, mas no fim dá erro. Depois que termina tudo na página do paypal, ele volta pra página do extra, e não tem nenhum botão pra apertar pra concluir..
 
questão nem é má fé... anunciou e concluiu a venda tem que entregar, o preço é normal, existe volantes até mais barato que isso, eu comprei Xbox one com jogo mais live de 3 meses por R$1320 em dezembro do ano passado e entregou tudo, já ganhei na justiça em promobugs várias vezes.

Quem fica de mim mim é que roda... agora para comprar algo precisa ser caro? não pode ter nenhuma promoção boa?

Acorda cara.... quem tiver opção de entrega na região compre! não perca oportunidade! existe algo chamado de queima de estoque! vai ver estão queimando estoque.

ah cara... na boa..

tomo mundo sabe que o preço está errado..

pode ter algum leigo que não saiba.. mas aqui no forum aposto que a maioria sabe
 
Lá fora custa 150 dólares hehe
 
Liguei no televendas e a moça disse assim: Foi vc quem acabou de falar comigo ? kkkk

nego já ligou antes de mim kkkkk


a atendente deu a mesma informação, a transportadora da loja não entrega no meu CEP, e tbm n soube informar quais os CEPs que podem ser entregues.
 
Última edição:
Produto vendido por aproximadamente 20% do valor de mercado? Em loja desconhecida? :hmm:

esse produto custa no ebay $50, já apareceu no amazon em promoçoes por $50 , e não cabe a vc julgar nada, se basear o preço do PS4 no Brasil que custa 4k e tem lojas vendendo por R$1300, não cabe vc julgar se está caro ou não, vai pensando dessa maneira que vc perde boas oportunidades, leia o CDC, estude um pouco de direito amigo que vai se dar bem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo