• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Driving Force GT -> R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se possível poste a resposta aqui se eles tem disponivel mesmo e se vão honrar com a entrega, estou afim de finalizar aqui mas não queria ter que me incomodar por 99 reais.

Até o momento nenhuma resposta da loja, não consegui ser atendido no telefone deles. Mandei email, aguardando aqui.
 
se gerou publidade amigo é sim... nas casas bahia teve uma propaganda de pague quanto puder ! e pessoas quiseram pagar R$1 numa TV na epoca e foi recusado, depois entraram na justiça por propaganda enganosa, o juiz julga o caso da propaganda e não do valor do produto, a lei é assim, se for discutido a publicidade gerada pode dar danos morais sim.
Eu já ganhei na justiça num bug no submarino de cupom de desconto no qual tinha um cupom de R$50 que valia para todos os produtos, peguei vários produtos de graça mas o submarino não entregou, entrei na justiça e ganhei os produtos mais indenização.

Agora vai na interpretação do juiz, se ele julga que a empresa ganhou publicidade com o anuncio cabe indenização por danos morais.

Teu caso da Casas Bahia é bem diferente do carro de 50 mil por 500 reais. E O PROCON de SP discorda de você tb.

"Existem casos em que se constata claramente que houve engano na informação relativa ao preço, por ser ele incompatível com o produto anunciado. Nestas situações, não caberá a exigência do cumprimento à oferta, pois esse procedimento estaria em desacordo com o artigo 4º do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe como um dos objetivos da política nacional das relações de consumo, a harmonização dos interesses entre fornecedores e consumidores, com base na boa fé e equilíbrio dessas relações." Fonte PROCON
 
Esse negócio de frete é palhaçada. Os Correios (discussão de qualidade e outra coisas à parte) entregam em todo o território nacional, seja PAC ou Sedex. Acho bem vergonhosas essas "táticas" usadas no comércio eletrônico atualmente (como as promoções de tudo pela metade do dobro).
 
Acabaram de arrumar o bug!
 
Vendo o pessoal se aproveitar de bugs óbvios, só me vem à mente esse meme:
bc77c796158c48caf8535ea11e1ea5012ad8d16cf406b9603cbe82206059d625.jpg
 
Bom, acho que o bug do frete eles não devem arrumar. O meu ainda tá no meu carrinho por 99. O que aparece por 99 é entregue pela JogaPlay e esse de 478 é entregue pela MegaMamute.
 
Tentei incluir outro produto e deu erro assim mesmo, mas já me adiantou o tópico, pq o outro produto, que é o refil do meu filtro de água, tá com preço bom.

Eu não teria lembrado de olhar...
 
Site tá bugadão mesmo.

Tô tentando comprar só o filtro e tá dando erro de frete tb.

Ele calcula o frete, mas não soma ao total e não deixa concluir...

:poker:
 
TENÇÃO: Ao escolher o endereço de entrega, a nota fiscal será impressa com os mesmos dados. Endereço de entrega Cadastrar um novo endereço
Ocorreu um erro ao calcular o frete e o prazo de entrega para o CEP digitado

:trollfail::trollfail::trollfail::okay::okay::okay:
 
Pessoal enchendo por nós aproveitarmos os bugs, meu povo, isso não tá tão errado não, no máximo vai estar tão errado quanto os preços abusivos que cobram nos produtos, abusivo pq só imposto não explica. Errado mesmo é cobrarem 4k num ativ book 6 só pq tem um i7 e uma 8850m gddr5, pq nem tela boa tem.

Eles usam a filosofia do "se colar, colou", colocam o preço e enquanto ta vendendo não abaixam, caiu as vendas inventam alguma promoção besta e dão 10%, 20% de desconto.
 
Tive que limpar o navegador todo pra conseguir boletar sem erro o filtro de água.

Agora o volante já voltou ao preço normal.

Certamente que era bug.
 
Sou de Goiânia e não consegui :forever:
 
cabou e ninguem pegou é isso mesmo? :haha:
:feelbad:
 
Mineiro aqui e também não deu :(
 
Para não ficar apenas nas palavras como alguns "entendidos de direito", aqui vai o link para consulta: procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2866

Nunca generalize, cada caso é um caso.
 
O meu aceitou o frete, mas na hora que eu cliquei em finalizar, o diabo foi pra 500,00 e debitou da minha conta do paypal. ¬¬
Como tenho print de cada clique que eu dava, liguei no extra e o carinha abriu o protocolo de reclamação e vão me retornar em dois dias. Ele adiantou que se o extra anunciou por aquele valor, eles vão abater a diferença. Mas quem sabe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo