• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Driving Force GT -> R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um valor desses pode ser ou não bug.
Agora eu vou deixar de comprar o produto porquê eu "ACHO" que é bug? Se tiver barato eu boleto, independente se for bug ou não.

Paga 400R$ ai e seja feliz então, deixa pra quem quer economizar comprar os produtos... Melhor, não entra no for sale.
 
478, entregador megamamute
já se foi o disco voador
 
Um valor desses pode ser ou não bug.
Agora eu vou deixar de comprar o produto porquê eu "ACHO" que é bug? Se tiver barato eu boleto, independente se for bug ou não.

Paga 400R$ ai e seja feliz então, deixa pra quem quer economizar comprar os produtos... Melhor, não entra no for sale.
]

Ninguém falou pra deixar de comprar, se eles honrarem o bug problema é deles. O problema é você comprar sabendo que é bug e depois disso ENTRAR NA JUSTIÇA pra tentar dar um golpe na loja e ainda pedir indenização! rsrs
 
]PF[.PhoeniX;1069935973 disse:
]

Ninguém falou pra deixar de comprar, se eles honrarem o bug problema é deles. O problema é você comprar sabendo que é bug e depois disso ENTRAR NA JUSTIÇA pra tentar dar um golpe na loja e ainda pedir indenização! rsrs
Não tem como saber.
O preço está la, vai ficar pensando que é bug ou promoção? Eu faria o pedido sendo bug ou não, se eu achar que está dentro dos meus direitos (CDC) o produto, tenho que receber. Você só age de má fé, quando sabe que não tem direito e vai na justiça, ou quando quer o produto que já se esgotou.

Se a loja tiver certa em não atender seu pedido, a justiça vai fazer isso por ela. Não precisa ficar se preocupando não.
Na hora de botar PS4 por 4 Mil, ninguém pensou no consumidor.
 
Pessoal está se enganando ai com a história de que se anunciou é obrigado a cumprir!
Se o erro do preço for grosseiro, de modo que é possível perceber que é um erro e não uma promoção, a loja geralmente não é obrigada a entregar
De fato varia de julgador para julgador, mas há um entendimento quase que consolidado sobre esses "bugs" de preço
Sei de situações como metade do preço em que a empresa foi obrigada a entregar o produto, mas situações como esta do tópico é bem difícil!
 
Nego sempre faz um estardalhaço... Amigo, viu o produto num preço barato? Pega e compra, se não entregarem pede o dinheiro de volta, só isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo