• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Driving Force GT -> R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse produto custa no ebay $50, já apareceu no amazon em promoçoes por $50 , e não cabe a vc julgar nada, se basear o preço do PS4 no Brasil que custa 4k e tem lojas vendendo por R$1300, não cabe vc julgar se está caro ou não, vai pensando dessa maneira que vc perde boas oportunidades, leia o CDC, estude um pouco de direito amigo que vai se dar bem...

50 dólares vc num encontra nem usado hehe
 
Bug proposital ? será que é só pra chamar a atenção para o site deles ? :hmm: :conte: :trollfail:
 
ah cara... na boa..

tomo mundo sabe que o preço está errado..

pode ter algum leigo que não saiba.. mas aqui no forum aposto que a maioria sabe

tanto errado ou não é o preço do anuncio, se for aceito o dinheiro na compra a empresa é obrigada a entregar o produto ou um similar a esse, toda vez aparece alguns aqui para dar para tras...

Na epoca do xbox one muitos aqui ficaram de mim mim falando que não ia entregar eu comprei 4 xbox one ganhei um grana e até fiquei com 1... enquanto quem ficou de mim mim perdeu... e sempre vai perder...

no bug da psn também ficaram de mim mim, resultado tenho 23 anos de assinatura da ps plus... e assim vai as pessoas que não sabe aproveitar as oportunidades..
 
tanto errado ou não é o preço do anuncio, se for aceito o dinheiro na compra a empresa é obrigada a entregar o produto ou um similar a esse, toda vez aparece alguns aqui para dar para tras...

Na epoca do xbox one muitos aqui ficaram de mim mim falando que não ia entregar eu comprei 4 xbox one ganhei um grana e até fiquei com 1... enquanto quem ficou de mim mim perdeu... e sempre vai perder...

no bug da psn também ficaram de mim mim, resultado tenho 23 anos de assinatura da ps plus... e assim vai as pessoas que não sabe aproveitar as oportunidades..

Sim, não estou justificando a legalidade da coisa..

Eu sei que tem o CDC e dá o direito etc..

só to comentando o fato de saber que o preço está errado

mas blz
 
tanto errado ou não é o preço do anuncio, se for aceito o dinheiro na compra a empresa é obrigada a entregar o produto ou um similar a esse, toda vez aparece alguns aqui para dar para tras...

Na epoca do xbox one muitos aqui ficaram de mim mim falando que não ia entregar eu comprei 4 xbox one ganhei um grana e até fiquei com 1... enquanto quem ficou de mim mim perdeu... e sempre vai perder...

no bug da psn também ficaram de mim mim, resultado tenho 23 anos de assinatura da ps plus... e assim vai as pessoas que não sabe aproveitar as oportunidades..

Se daqui a pouco sair do ar eu acho que o Extra honra com a venda. Se passar 2 dias no ar como aconteceu com o PC da balão e do Walmart aí só na justiça
 
Qualquer coisa o Extra não se responsabiliza ? :hmm:

Ou virou Mercado Livre agora ?
 
poxa eu queria :(

dando erro do CEP aqui tambem !

ateh pelo paypal =/:feelbad:
 
Se daqui a pouco sair do ar eu acho que o Extra honra com a venda. Se passar 2 dias no ar como aconteceu com o PC da balão e do Walmart aí só na justiça

no walmart várias pessoas ganharam na justiça do PC, eu não entrei pois usei o cupom mas teve pessoas que não usaram o cupom e ganharam o Pc na justiça. No facebook tem uma comunidade das pessoas postando sobre isso.

Se eles não cumprir a entrega basta estornar o valor em 48horas que não precisa entrar na justiça, agora se passar 48horas e não estornar ou dar ciencia do erro cabe açao sim.
 
Nem pra ser um G27, aí sim eu arriscava.
 
no walmart várias pessoas ganharam na justiça do PC, eu não entrei pois usei o cupom mas teve pessoas que não usaram o cupom e ganharam o Pc na justiça. No facebook tem uma comunidade das pessoas postando sobre isso.

Se eles não cumprir a entrega basta estornar o valor em 48horas que não precisa entrar na justiça, agora se passar 48horas e não estornar ou dar ciencia do erro cabe açao sim.

Eu sei, só não gosto do trabalho que dar ir pra justiça e passar um bom tempo sem o dinheiro pra no futuro ainda ter a chance de não receber o produto.

O que faço é sempre boletar, depois entro em contato com a loja, se disserem que foi erro aí eu nem pago.

Nesse caso nem boletar eu vou pq já tenho esse volante, tá até mofando aqui sem uso hehe
 
coloquei o meu cep pra calcular e deu frete gratis!! Duvida cruel agora, compro ou não compro???
 
não consegui no paypal com nenhum cep
 
Tentei com paypal mas deu o mesmo erro... zica
 
Eu sei, só não gosto do trabalho que dar ir pra justiça e passar um bom tempo sem o dinheiro pra no futuro ainda ter a chance de não receber o produto.

O que faço é sempre boletar, depois entro em contato com a loja, se disserem que foi erro aí eu nem pago.

Nesse caso nem boletar eu vou pq já tenho esse volante, tá até mofando aqui sem uso hehe

melhor é cartão que estorna o valor na mesma hora, e R$99 não é uma grana alta cara, no Balão ficou meio chato porque era uma grana alta para ficar presa! agora R$99 é tranquilo. Vc ainda pode parcelar no cartão, entrar na justiça é tranquilo, basta ter um advogado na familia ou um conhecido pelo menos.

Todo brasileiro precisa de um advogado... procure sempre ter um conhecido nessa area.
 
Já era.... aqui voltou ao normal... ia tentar o cep da casa da minha mae, da minha avó e de um amigo... mas já era.
 
tanto errado ou não é o preço do anuncio, se for aceito o dinheiro na compra a empresa é obrigada a entregar o produto ou um similar a esse, toda vez aparece alguns aqui para dar para tras...

Na epoca do xbox one muitos aqui ficaram de mim mim falando que não ia entregar eu comprei 4 xbox one ganhei um grana e até fiquei com 1... enquanto quem ficou de mim mim perdeu... e sempre vai perder...

no bug da psn também ficaram de mim mim, resultado tenho 23 anos de assinatura da ps plus... e assim vai as pessoas que não sabe aproveitar as oportunidades..

Não é bem assim! Se o erro for claro, tipo um anúncio de um carro 0km a R$ 500,00 ao invés de R$ 50,000 a loja não é obrigada a entregar.
 
Aqui tb da erro na hora de ver o CEP. sacanagem!:damn:
 
50 minutos de treta e discussão por um produto que ninguém conseguiu sequer boletar...:lol2::seferrou:
 
Há 134 usuários navegando neste tópico. (115 registrados e 19 visitantes)

:mother:
 
]PF[.PhoeniX;1069934828 disse:
Não é bem assim! Se o erro for claro, tipo um anúncio de um carro 0km a R$ 500,00 ao invés de R$ 50,000 a loja não é obrigada a entregar.
se gerou publidade amigo é sim... nas casas bahia teve uma propaganda de pague quanto puder ! e pessoas quiseram pagar R$1 numa TV na epoca e foi recusado, depois entraram na justiça por propaganda enganosa, o juiz julga o caso da propaganda e não do valor do produto, a lei é assim, se for discutido a publicidade gerada pode dar danos morais sim.
Eu já ganhei na justiça num bug no submarino de cupom de desconto no qual tinha um cupom de R$50 que valia para todos os produtos, peguei vários produtos de graça mas o submarino não entregou, entrei na justiça e ganhei os produtos mais indenização.

Agora vai na interpretação do juiz, se ele julga que a empresa ganhou publicidade com o anuncio cabe indenização por danos morais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo