• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Kit Aparador Philips MultiGroomer QG3379 R$170,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

de-sp

know-it-all Member
Registrado
[Extra] Kit Aparador Philips MultiGroom QG3379 R$170,93

http://www.extra.com.br/BelezaSaude...18.html?recsource=busca-int&rectype=busca-727

Achei mais barato...R$168,26 nas casas bahianas...ja ajuda no frete :D
http://www.casasbahia.com.br/Kit-Ap...18.html?recsource=busca-int&rectype=busca-540


Basicamente é a mesma coisa que o famoso QG3340, porem este tem a carga de 1hr, em vista de 10hrs do 3340.
E dura até 50min. 3340 = 35 min em media.
Alem disso a cabeça de corte para pelos do corpo é a mesma do BodyGroom BG2036. o 3340 tem uma cabeça mais simples
Como tinham muitos que reclamavam exatamente disso no 3340, tá ae a solução.:awesome::awesome:

http://www.philips.com.br/c/modelad...701C85C4B87EA1CE.app121-drp2?t=specifications

Preço medio encontrado R$230.

considero um bom desconto :D

SIM SERVE PRA POKEBOLAS :awesome::awesome::awesome::awesome: (cabeça bodygroom) :megusta:

se usado com calma e direito... alongamento, esticamento, alisamento para o processa...:haha::haha::haha::haha:
Se não as esferas do dragão vão virar almondegas ao molho :damn::damn::damn:



3379 x 3340

Especificações técnicas
Versão imprimível
Sistema de energia
Tempo de funcionamento sem fio: 50 minuto(s)
Turbo: SIM
Carga rápida: 5 minutos
Indicador de status da bateria: SIM
Acessórios
Escova para limpeza: SIM
Design
Cor: Metal escovado e painel de LED
Fácil de usar
À prova d'água: Pode ser usado até debaixo do chuveiro
Tempo de carregamento: 1 hora
Crie o visual que desejar
Número de ajustes de altura dos pelos: 18 ajustes de altura
Ferramentas de modelagem: Aparador de barba, Aparador de pelos do nariz, Aparador de detalhes, Sistema de raspar/aparar os pelos Bodygroom, Pente para barba com 18 ajustes
Número de acessórios/pentes: 4 acessórios e 1 pente
Bodygroom/modelagem da barba: Penteados elaborados, Cavanhaque, Barba longa, Bigode, linhas bem definidas, Barba curta, Visual barba por fazer
Serviço
Dois anos de garantia: SIM
Lâminas autoafiadoras: SIM
Não é necessário lubrificar: SIM


Especificações técnicas
Versão imprimível
Serviço
Dois anos de garantia: SIM
Lâminas autoafiadoras: SIM
Não é necessário lubrificar: SIM
Acessórios
Escova para limpeza: SIM
Crie o visual que desejar
Estilos: Penteados elaborados, Linhas afiadas, Barba curta, Visual barba por fazer, Barba longa, Bigode, Cavanhaque
Número de acessórios/pentes: 4 acessórios e 2 pentes
Número de ajustes de altura dos pelos: >25 ajustes integrados de altura
Aparador de barba: SIM
Pente para barba: 18 ajustes
Pente para barba e detalhes: 12 ajustes
Aparador de detalhes: Alto desempenho
Barbeador com mini-lâmina: SIM
Aparador de pelos do nariz: SIM
Design
Cor(es): Preto com detalhes alaranjados
Fácil de usar
À prova d'água: Fácil de usar e limpar
Estojo para armazenamento, embalagem em caixa: SIM
Sistema de energia
Tempo de funcionamento sem fio: 35-45 minuto(s)
Tempo de carregamento: 10-16 horas
Tensão mundial: 100-240 V

EDIT:


bom ta ae como fica com ums barba de uns 3 dias...+-...eu fiz o antes e depois pra vcs verem a diferença....nesse caso eu passei o pente de metal de desenho e depois o de corte rente (cabeça redonda)....

não fiz nivel supremo de perfeição...depois eu fiz direitinho e tals e os 3/4 pelo que aparece ali sumiram tbem..ahahaha

mas duvido muito um aparador de barba, que nao seja lamina mesmo tipo Mach3 ou um "aparelho de barbear eletrico"...fazer melhor que isso...

100_0873.jpg

100_0876.jpg
 
Última edição:
To precisando de um desses pra aparar o peitoral sarado haha! Eu cheguei a boletar o outro, mas como to em época de prova eu acabei esquecendo de pagar.

Esse ai é bom mesmo né?
 
To precisando de um desses pra aparar o peitoral sarado haha! Eu cheguei a boletar o outro, mas como to em época de prova eu acabei esquecendo de pagar.

Esse ai é bom mesmo né?

considerando que é 90% o 3340...nao vejo pq nao...o 3340 é meio que "unanimidade" entre a galera..um ou outro nao gostou (mais pela questão de carga e tempo e tals).....eu peguei o 3340 por nao precisar de carga rapida e pq saiu 125...eheheh pra mim esses 50 faz diferença :haha::haha::haha:
 
considerando que é 90% o 3340...nao vejo pq nao...o 3340 é meio que "unanimidade" entre a galera..um ou outro nao gostou (mais pela questão de carga e tempo e tals).....eu peguei o 3340 por nao precisar de carga rapida e pq saiu 125...eheheh pra mim esses 50 faz diferença :haha::haha::haha:

Ainda tem esse 3340 a R$ 125,00? Pra mim ele é mais do que suficiente! E também faz diferença pra mim, estudante vive na ***** haha.
 
qualquer um destes, 3340 3379 ou até mesmo o mais "simples" que o 3340 (que não lembro a numeração).. podem ser usados abaixo de água?


tipo no banho, etc...


ou apenas a prova da agua para lavar ele?
 
Ainda tem esse 3340 a R$ 125,00? Pra mim ele é mais do que suficiente! E também faz diferença pra mim, estudante vive na ***** haha.

acho que nao...ta 140 agora.... :nooo: era no extra mesmo q peguei o boleto na sexta

qualquer um destes, 3340 3379 ou até mesmo o mais "simples" que o 3340 (que não lembro a numeração).. podem ser usados abaixo de água?


tipo no banho, etc...


ou apenas a prova da agua para lavar ele?

o 3379 afirma isso....o 3340 marca como Totalmente à prova d'água para facilitar a limpeza

Fácil de limpar; basta enxaguar debaixo de água corrente.

porem muita gente usa sem problema no chuveiro :)
 
Peguei o 3340 na ultima promo ai, achei top, consegui raspa las boletas sem da nenhuma dentada \o/. Agora pra fazer a barba lizinho mesmo, até da para fazer, mas é um trabalho desgraçado, se alguem tiver comprando com essa ideia nem vai não.
 
Peguei o 3340 na ultima promo ai, achei top, consegui raspa las boletas sem da nenhuma dentada \o/. Agora pra fazer a barba lizinho mesmo, até da para fazer, mas é um trabalho desgraçado, se alguem tiver comprando com essa ideia nem vai não.

acho que lisinho lisinho so gilete mesmo...eu uso pra raspar e deixar aquela barba de "1 dia"...minha barba é grossa e pans....é aquela barba que com 1 dia ja fica "raspando"...é assim que fica?? (o meu nao chegou ainda..ehehe)
 
acho que lisinho lisinho so gilete mesmo...eu uso pra raspar e deixar aquela barba de "1 dia"...minha barba é grossa e pans....é aquela barba que com 1 dia ja fica "raspando"...é assim que fica?? (o meu nao chegou ainda..ehehe)

Mano se eu te fala que nunca usei gilete ce acredita kkk, sempre usei barbeador eletrico e o 3340 consegue até deixar bem parecido com o barbeador que tenho aqui, mais ou menos como essa barba de 1 dia que voce ta falando ai, só que da trabalho de mais, a parada pra cortar a barba rente é muito pequqena e voce vai acabar desistindo de usar ele.
 
Peguei o 3340 na ultima promo ai, achei top, consegui raspa las boletas sem da nenhuma dentada \o/. Agora pra fazer a barba lizinho mesmo, até da para fazer, mas é um trabalho desgraçado, se alguem tiver comprando com essa ideia nem vai não.

Haha, o que eu tenho aqui eu sempre me corto de leve no processo, já sei que esse ai é um bom investimento!

acho que lisinho lisinho so gilete mesmo...eu uso pra raspar e deixar aquela barba de "1 dia"...minha barba é grossa e pans....é aquela barba que com 1 dia ja fica "raspando"...é assim que fica?? (o meu nao chegou ainda..ehehe)

Então cara, eu tenho barba fechada também, a ideia de comprar esse barbeador é pra deixar assim mesmo! Ta na moda e a minha patroa não foge a regra e fora que quando faço a barba lisinha eu fico com cara de criança haha. Vou boletar esse aqui, mas vou ficar de olho pra ver se apareço o 3340.
 
mano não confio nesses aparelhos pra pokebolas não...e o medo dele estraçalhar ? vai que agarra uma pelinha e estraçalha o garoto todo :haha:

só gilete mesmo nas pokebolas.

se vc tivesse o minimo de interesse em ir ver o produto saberia pq eu falei que serve...

mas ja que aqui só tem tetudo gordo preguiçoso...vamos lá... :coolface::coolface::coolface::coolface:

alem da cabeça que se usa pra isso ser REDONDA...
aparador-pelos-philips-BG2024-3.jpg
os unicos "dentinhos" que tem ali são arredondados... e pela posição não tem como prender... sakou agora o pq "recomendado para pokebolas"??

fora que gilete...se tiver meio cega ou passar de lado...é aquele corte que vc vai sentir a noite toda...e nao vai utilizar seu "pika"chu!! hahahah:lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Achei mais um promotion galera...

casasbahia.com.br/Kit-Aparador-Philips-MultiGroomer-QG3379-3065218.html?recsource=busca-int&rectype=busca-540[/url]

R$168,26..ja ajuda no frete de alguem ae..ehehehhe aqui sai o mesmo preço do extra ja com frete...




quando chegar meu 3340 faço um review....sem pokebolas :fovhappy::fovhappy::coolface::coolface:
 
Ae então a diferença entre o 3340 e 3379 é praticamente só a bateria? O meu 3340 deve chegar essa semana, se tiver mt mt diferença eu pego o 3379.
 
Encontrei mais barato '-'
iYTRscY.png
 
Haha, o que eu tenho aqui eu sempre me corto de leve no processo, já sei que esse ai é um bom investimento!

Que isso mano na moral? Se vc usar a que usa com os pentinhos as vezes corta msm, mas aqueles outro que é de metal e depois o redondinho la pra finaliza fica finoo uhausussa
 
comprei no sub por 227

sinceramente... não recomendo!

produto não atende bem a expectativa... cortar cabelo sozinho é uma tarefa ardua, a posição da lamina sem o pente é inclinada, com o pente ela fica reta ai o aparelho tem que ser usado em pé...

o aparador de pelos para o corpo funciona bem, porém não vem com pente, como o bodygroom que a própria philips comercializa... ou seja, ele apenas raspa, quem quiser apenas aparar vai ter que usar o pente e o adaptador da maquina...

a troca de laminas é ridículo, muito chato de se fazer, nem parece que é philips, tenho 3 produtos deles e nenhum é tão enjoado assim... eu achei que ia me livrar de 3 produtos e ficar apenas com 2,... agora to com 4 pois esse não cumpre bem quase nenhuma das tarefas propostas... só o aparador do nariz que é mais ou menos satisfatório, ainda assim tenho ressalvas contra ele... poderia também servir para orelhas, mas não... e a phiilips tem um pra nariz e orelha, vacilou em não unificar este pente...


só ganha ponto pela autonomia da bateria, da potencia(função turbo da um gás) e por ser a prova d'agua.

mas sinceramente, não vale o investimento, se de tanto que ele promete ele não cumpre bem algumas de suas funções, melhor comprar em separado se a sua necessidade for tamanha... por exemplo cortar o cabelo....


este ai tem ''menos funções'' em relação ao outro.
 
comprei no sub por 227

sinceramente... não recomendo!

produto não atende bem a expectativa... cortar cabelo sozinho é uma tarefa ardua, a posição da lamina sem o pente é inclinada, com o pente ela fica reta ai o aparelho tem que ser usado em pé...

o aparador de pelos para o corpo funciona bem, porém não vem com pente, como o bodygroom que a própria philips comercializa... ou seja, ele apenas raspa, quem quiser apenas aparar vai ter que usar o pente e o adaptador da maquina...

a troca de laminas é ridículo, muito chato de se fazer, nem parece que é philips, tenho 3 produtos deles e nenhum é tão enjoado assim... eu achei que ia me livrar de 3 produtos e ficar apenas com 2,... agora to com 4 pois esse não cumpre bem quase nenhuma das tarefas propostas... só o aparador do nariz que é mais ou menos satisfatório, ainda assim tenho ressalvas contra ele... poderia também servir para orelhas, mas não... e a phiilips tem um pra nariz e orelha, vacilou em não unificar este pente...


só ganha ponto pela autonomia da bateria, da potencia(função turbo da um gás) e por ser a prova d'agua.

mas sinceramente, não vale o investimento, se de tanto que ele promete ele não cumpre bem algumas de suas funções, melhor comprar em separado se a sua necessidade for tamanha... por exemplo cortar o cabelo....



este ai tem ''menos funções'' em relação ao outro.

Quais seriam exatamente as funções que o 3340 possui a menos, caso saiba dizer. A uma grande diferença entre os 2 fora bateria?
 
Quais seriam exatamente as funções que o 3340 possui a menos, caso saiba dizer. A uma grande diferença entre os 2 fora bateria?

não sei se o 40 tem a função turbo... e não tem o aparador de pelos para o corpo... e não corta cabelo

F400066220-FIL-global-001
 
Última edição:
qualquer um destes, 3340 3379 ou até mesmo o mais "simples" que o 3340 (que não lembro a numeração).. podem ser usados abaixo de água?


tipo no banho, etc...


ou apenas a prova da agua para lavar ele?

eu tenho o 3340 e é totalmente a prova dágua, pode usar no chuveiro sim.
 
Eu queria um aparador só para fazer o "pezinho" do cabelo.

Usando algum desses, 3340 ou 3379, dá pra ficar lisinho igual no cabeleireiro?
 
Isso apara Mesmo ou é só pra quele pessoal que só tem penugem??
 
comprei no sub por 227

sinceramente... não recomendo!

produto não atende bem a expectativa... cortar cabelo sozinho é uma tarefa ardua, a posição da lamina sem o pente é inclinada, com o pente ela fica reta ai o aparelho tem que ser usado em pé...

o aparador de pelos para o corpo funciona bem, porém não vem com pente, como o bodygroom que a própria philips comercializa... ou seja, ele apenas raspa, quem quiser apenas aparar vai ter que usar o pente e o adaptador da maquina...

a troca de laminas é ridículo, muito chato de se fazer, nem parece que é philips, tenho 3 produtos deles e nenhum é tão enjoado assim... eu achei que ia me livrar de 3 produtos e ficar apenas com 2,... agora to com 4 pois esse não cumpre bem quase nenhuma das tarefas propostas... só o aparador do nariz que é mais ou menos satisfatório, ainda assim tenho ressalvas contra ele... poderia também servir para orelhas, mas não... e a phiilips tem um pra nariz e orelha, vacilou em não unificar este pente...


só ganha ponto pela autonomia da bateria, da potencia(função turbo da um gás) e por ser a prova d'agua.

mas sinceramente, não vale o investimento, se de tanto que ele promete ele não cumpre bem algumas de suas funções, melhor comprar em separado se a sua necessidade for tamanha... por exemplo cortar o cabelo....



este ai tem ''menos funções'' em relação ao outro.

não sei se o 40 tem a função turbo... e não tem o aparador de pelos para o corpo... e não corta cabelo

http://images.philips.com/is/image/...lobal-001?size=284,160&align=-1,-1&$jpglarge$

bom..eu nao vou dizer se é bom ou nao até ele chegar...porem vc ja começou errado...nenhum dos 2 é recomendado pra cabelo...
ambos são recomendados para CORPO E BARBA...apenas... Sem imimimi de "cabeça e parte do corpo..duhhh"...vc entendeu

e a cabeça para o corpo é para raspar mesmo..se quer só aparar teria q usar a cabeça com pente (mesmo da barba)..mas meio sem logica..ou tira ou não tira..ahhaa ja q nem "lisinho" ele deixa mesmo...

e o 3340 vem com a cabeça pro corpo sim..porem é uma mais simples....

Eu queria um aparador só para fazer o "pezinho" do cabelo.

Usando algum desses, 3340 ou 3379, dá pra ficar lisinho igual no cabeleireiro?

meio caro só pra "fazer pezinho"..serve mas se for so pra isso....caro.....com coisas inuteis pra vc...procura algo nesse tipo
bigPhoto_0.jpg


vai sair mais barato e fazer o que quer.... pra fazer pezinho e etc é esses aparelho com lamina pequena que dá pra cortar mais rente a pele....tem umas baratinhas...tinha uma da ga.ma italy que era 50 reais....
 
meio caro só pra "fazer pezinho"..serve mas se for so pra isso....caro.....com coisas inuteis pra vc...procura algo nesse tipo
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/J/P/9E/D32SGD/bigPhoto_0.jpg

vai sair mais barato e fazer o que quer.... pra fazer pezinho e etc é esses aparelho com lamina pequena que dá pra cortar mais rente a pele....tem umas baratinhas...tinha uma da ga.ma italy que era 50 reais....

Entendi, obrigado pela resposta!

Na verdade, vou usar todas as funções, mas a principal seria esse acabamento no cabelo.

Ficando igual essa maquininha, tá ótimo.
 
vai sair mais barato e fazer o que quer.... pra fazer pezinho e etc é esses aparelho com lamina pequena que dá pra cortar mais rente a pele....tem umas baratinhas...tinha uma da ga.ma italy que era 50 reais....

Tenho uma maquininha dessa, realmente sai bem mais barato e para fazer pezinho ta otima, mas a bateria dela vicia que eh uma beleza, a minha não tava durando nem 5 minutos, e não é modo de dizer não, realmente não durava 5 min. A bateria dela na verdade são duas pilhas recarregaveis, da pra trocar de boa e tal, mas, seila, no seu caso pela diferenca de preço iria no 3340.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo