• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Kit Aparador Philips MultiGroomer QG3379 R$170,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho uma maquininha dessa, realmente sai bem mais barato e para fazer pezinho ta otima, mas a bateria dela vicia que eh uma beleza, a minha não tava durando nem 5 minutos, e não é modo de dizer não, realmente não durava 5 min. A bateria dela na verdade são duas pilhas recarregaveis, da pra trocar de boa e tal, mas, seila, no seu caso pela diferenca de preço iria no 3340.

mas a sua é a falseta então?

eu tinha uma da panasonic...origina....durou uns 5 anos a bateria perfeito...ai começou a fica ruim...troquei por uma pilha comum...mas ai o motor morreu :feelbad:
 
mas a sua é a falseta então?

eu tinha uma da panasonic...origina....durou uns 5 anos a bateria perfeito...ai começou a fica ruim...troquei por uma pilha comum...mas ai o motor morreu :feelbad:

Mano comprei como original numa dessas lojas grandes ai... ponto frio, extra, americanas, sinceramente não lembro qual foi, agora se é falseta me passaram a perna hehe
 
Mano comprei como original numa dessas lojas grandes ai... ponto frio, extra, americanas, sinceramente não lembro qual foi, agora se é falseta me passaram a perna hehe

mas da panasonic?? isso q quis dizer...pq a "original" é da panasonic...essas liss e etc é "copia"...saka..

da panasonic q eu saiba so tem com bateria interna
 
mas da panasonic?? isso q quis dizer...pq a "original" é da panasonic...essas liss e etc é "copia"...saka..

da panasonic q eu saiba so tem com bateria interna

Sim, sim da panasonic, posso ter me expressado mal, a bateria dela é interna, só que na verdade a bateria dela são duas pilhas recarregaveis.
 
Sim, sim da panasonic, posso ter me expressado mal, a bateria dela é interna, só que na verdade a bateria dela são duas pilhas recarregaveis.

ata..gozado o meu é 1 só..sera q o seu é modelo mais novo?? o meu era o er389

eu por mim comprava outro...pena estar caro...uns 90 a 110...mas foi o melhor aparelho que ja tive...


assim por dentro

bateria-12v-900ma-tipo-aa-serve-para-maq-acabamento-er389-14304-MLB20086003320_042014-F.jpg
 
chegou o meu, nossa como é ruim de fazer a barba com essa cabeça dedonda chessus, no 3379 é a mesma coisa? Praticamente essa cabeça redonda serve pra nada.
 
chegou o meu, nossa como é ruim de fazer a barba com essa cabeça dedonda chessus, no 3379 é a mesma coisa? Praticamente essa cabeça redonda serve pra nada.

o meu chegou hj tbem....nao sei sua barba..mas a minha foi show de fazer com a cabeça redonda (3340 o meu)...

Porem essa cabeça, se ler o manual não é pra PELO GRANDE...ou seja...se sua barba tiver grande tem q passar a maquina de corte e depois ele, pressionando contra a pele...

minha barba é bem grossa e cheia....e fiz sabado ela... hj passei ela direto, a redonda...e deixou a barba como por fazer a algumas hr (no meu caso depois de umas 3/4 hrs ja aparece todas pontas do pelo...uma mierdaaa)...

amanha vou postar umas fotos de como era e como ficou...eu aprovei demais...mas tem q saber usar...e não é coisa pra deixar lisinho em 5 minutos...até pq nem com lamina dá pra deixar em 5 minutos...

fiz hj de manha e ficou show...lisinho.... ainda passei a lamina superficialmente so pra ver....e saiu quase nada.... dava pra contar o que tinha na lamina...obvio que se eu tivesse forçado poderia ter saido tequinhos a mais....mas ficou nivel "cortador de barba eletrico"...

Qg3340

Pontos fortes:
Aparador de pelo nariz e orelha nao puxa os pelo que nem os genericos
Bateria durou bem, veio com pre carga e usei... deu pra fazer cabelo, meia barba (deixei a outra metade como tava pra tirar as fotos de manha), peito e braço... ai acabou...
construção rígida... nao é tudo molenga....
cabeças tem bastante espaço pra limpar os pelos que entra de leve
bem forte o motor...achei que ia ser fraco...porem ele é bem forte...estava com cabelo de 1 mes (que passei gilete), e ele cortou muito rápido com a cabeça maior... uma coisa q achei muito bom é q vc consegue começar e terminar a linha sem precisar parar...no meu antigo tinha que dar uma parada, dar uma soprada e tals e continuar...este nao..

Cabeça de corte rente funciona muito bem!! Tem que aprender a usar, mas sabendo, faz o serviço muito bom
Serve para as pokebolas porem tem q saber usar tbem... (ja aprovado por cocota...então fuck a opinião dos machos..ahaha)

pontos fracos:
Não funciona na tomada. Só na bateria. Não sei se isso foi corrigido no 3379
medidor de bateria (corrigido isso no 3379)...vc percebe que ela vai diminuindo o barulho...ficando "fraca"...porem ela usa até a ultima gota e "para"...ehehe nao vai ficando "nheeee nheeee nheee"..ehehhe

Considerações:

Compre vaselina em pasta a base de agua. Pq se não precisa lubrificar? as laminas não precisam, porem a parte interna da "engrenagem" é plastico e etc (como todas) e posso garantir por varias que ja tive, lubrificando essa região (ainda mais q essa ai é lavável) a durabilidade dessas partes aumenta facil pelo menos 50%.
eu sou bem chato pra produto que compro...sou daquele que quer algo duravel... mesmo que um pouco mais caro...prefiro pagar 100 em algo pra 5 anos do que 30 em algo que vou ter q comprar um a cada ano.

E eu sou mini tony ramos...então uso em tutoooo... posso opinar geral...

Ja devolvi 2 philips por nao atender o que promete/preciso.
E fora outros...

E vou dizer... de pessimo, ruim, bom, muito bom, excelente e perfeito.
HJ, pelo que usei, posso dizer que está em excelente o QG3340.

Posso mudar meu nivel de satisfação posteriormente...mas até o momento... foi a melhor compra desse ano...

Testarei em alguns dias no cabelo do véio com pente em 1cm (+- maquina entre 3 e 4)... ai poderei dizer o qual serve pra cabelos maiores...
 
Última edição:
Já falo, tinha o bodygroom 2026 que usava essa mesma cabeça e falo que era uma maravilha, funcionava muito bem e não deixava a pele irritada mas...aqui vem o problema.
Esperem a lâmina se desgastar e vocês vão ver o PROBLEMA que dá pra encontrar a peça de reposição. CUSTA UMA FORTUNA, aqui no :br: acha por aproximadamente 90 reais no mercado livre.
O meu está parado porque não tenho coragem de pagar 70% apenas numa lâmina (paguei 125 no aparelho quando comprei).
 
galera...só atualizando...

hj de manha fiz o resto da barba e tirei as fotos..postarei mais tarde.....

deixei carregar por 6 hrs, e durou em torno de 20/25 minutos o uso.

eu tinha colocado uma consideração assim:

"Uma das cabeças é um pouco sem uso, a toda de metal, pois é mais para pezinho e etc, ou desenho e afins. Usarei pouco..."

porem retirei...pq??

hj descobri o uso dela.... a cabeça maior, é mais pra uso em parte de pelos mais grossos...como cabelo e barba grande...ou costas/peito...não serve pra pelo pequenos ou muito rente, ja a cabeça menor, em metal toda, funciona pra isso..e principalmente para as POKEBOLAS
ela tem os dentes arredondados, e elimina os pelos grande...sem mastigar as pregas do saco...ahahaha
ai depois ja fica pronto pra poder passar a cabeça redonda...pra deixar lisinho.... FICA SHOW (selo de aprovação cocota).
Uma dica para a cabeça arredondada para corte rente:
Use ela indo e voltando no mesmo ponto...em vista de ficar passando como se fosse uma lamina.... pq??
simples...aquela parte é so uma capa... cheia de orificios que vão colocar os pelos para a lamina cortar....só que principalmente na barba eles não crescem "certinhos"... fazendo esse "indo e voltando" os pelos vao entrando nos orificios e ai sim cortando mais facilmente.

Eu tinha visto de um outro aparelho tecnica similar...e fiz e funcionou...e aprimorei...usando a mesma técnica de aparelho de barbear eletrico...onde se faz em circulo "massageando"...e foi muito mais rapido ....
ficou bem lisa a cara...demora....acho que posso dizer que de 15 a 20 minutos pra uma cara lisa, com tecnica dita, pra uma barba grossa, cheia e de 3/4 dias.
agora pra uma barba mais rala, fina etc...rapidinho... pois testei no braço por ser um pelo mais mole....e foi muito rapido.... ficou liso em duas passadas...
 
Já falo, tinha o bodygroom 2026 que usava essa mesma cabeça e falo que era uma maravilha, funcionava muito bem e não deixava a pele irritada mas...aqui vem o problema.
Esperem a lâmina se desgastar e vocês vão ver o PROBLEMA que dá pra encontrar a peça de reposição. CUSTA UMA FORTUNA, aqui no :br: acha por aproximadamente 90 reais no mercado livre.
O meu está parado porque não tenho coragem de pagar 70% apenas numa lâmina (paguei 125 no aparelho quando comprei).

mas o seu é diferente a cabeça... ela tem lamina nela propria....esta do qg3340 nao....é uma base por baixo....enfim..

pq não compra no ebay?? ta 13,50 dola free shipping .. daria 33 reais...

eu ia trazer de fora esse multigroom...tá 20 dolares...porem soma dele + imposto que é 90% de pegar....ia sair o preço daqui quase e sem garantia...pelo menos aqui é 2 anos...ou seja...em 2 anos se começar a perder o corte... garantia neles...ahah
 
walgree
mas o seu é diferente a cabeça... ela tem lamina nela propria....esta do qg3340 nao....é uma base por baixo....enfim..

pq não compra no ebay?? ta 13,50 dola free shipping .. daria 33 reais...

eu ia trazer de fora esse multigroom...tá 20 dolares...porem soma dele + imposto que é 90% de pegar....ia sair o preço daqui quase e sem garantia...pelo menos aqui é 2 anos...ou seja...em 2 anos se começar a perder o corte... garantia neles...ahah
Por 15 dolares dá pra comprar um multigroom inteiro novo nos eua: amazon.com/Philips-Norelco-QG3330-42-Multigroom/dp/B00ARF42H0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1402493921&sr=8-1&keywords=phillips+multigroom
 
walgree Por 15 dolares dá pra comprar um multigroom inteiro novo nos eua: amazon.com/Philips-Norelco-QG3330-42-Multigroom/dp/B00ARF42H0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1402493921&sr=8-1&keywords=phillips+multigroom

1 - amazon nao manda pra cá.
2 - qual valor de frete em um no ebay?? faixa de 20 dolares
3 - impostos vc acha que não vai pegar não??? são mais 60%...

se for alguem pra trazer pra vc OK...mas 95% não tem essa facilidade...então não fale besteira né....
fora que o custo da lamina LÁ é 13,50...então... la pode compensar comprar um novo..aqui vc compra 3 laminas (via ebay) pelo preço de um novo...se cada lamina durar 1 ano e meio...vc tem ai 4,5 anos de uso ainda...
 
Se for pra usar apenas para barba prefiro o Phillips QT4005... Possui o pente de regulagem pra deixar aquela barba de 3 dias, pra quem gosta de fazer design na barba. Assim como também possui o modo raspagem, pra deixar sem barba.

Até hoje não achei nenhum aparador que deixa a pela lisinha, sempre ficam aqueles pelinhos como se estivessem "crescendo". Pra deixar lisinha só com a boa e velha Gilette mesmo, de preferencia com 2-3 laminas.
 
Se for pra usar apenas para barba prefiro o Phillips QT4005... Possui o pente de regulagem pra deixar aquela barba de 3 dias, pra quem gosta de fazer design na barba. Assim como também possui o modo raspagem, pra deixar sem barba.

Até hoje não achei nenhum aparador que deixa a pela lisinha, sempre ficam aqueles pelinhos como se estivessem "crescendo". Pra deixar lisinha só com a boa e velha Gilette mesmo, de preferencia com 2-3 laminas.

cara..obvio que nenhuma chega igual gilete...q não chega aos pés de uma boa navalha....porem não dá pra comparar algo que está a 0,3mm ali da pele com algo (no caso lamina) que tá ali tirando até a capa da pele...ehehe

mas te digo..esse 3340..ou o 3379 que tem a cabeça parecida....

cortam muito rente...nao fica uma bunda de nene mas fica muito proximo a algumas hrs da barba feita....
depois vou postar fotos... mas como citei..não é achar q "passou ta pronto'...demora mais q a lamina e da mais trabalho...porem q nem eu, que tenho serio problema com irritação... e nao tenho como fazer a cada 2/3 dias se não me estora todo... isso é mais q mão na roda...

como eu disse acima...passei a lamina depois, uma mach 3...e saiu pouca coisa...possivel contar o que tinha ali....
 
Alguém comprou o QG3379?
Meu cunhado tem o qg3340 e recomendou. Mas vi que o 3379 parece ser superior, mas não acho análises dele na net...
 
Alguém comprou o QG3379?
Meu cunhado tem o qg3340 e recomendou. Mas vi que o 3379 parece ser superior, mas não acho análises dele na net...
e o 3340 com algumas coisas corrigidas e uma cabeça melhorada...ou seja..se o 3340 ja é otimo...o 3379 só será bem melhor :D
 
galera...só atualizando...

hj de manha fiz o resto da barba e tirei as fotos..postarei mais tarde.....

deixei carregar por 6 hrs, e durou em torno de 20/25 minutos o uso.

eu tinha colocado uma consideração assim:

"Uma das cabeças é um pouco sem uso, a toda de metal, pois é mais para pezinho e etc, ou desenho e afins. Usarei pouco..."

porem retirei...pq??

hj descobri o uso dela.... a cabeça maior, é mais pra uso em parte de pelos mais grossos...como cabelo e barba grande...ou costas/peito...não serve pra pelo pequenos ou muito rente, ja a cabeça menor, em metal toda, funciona pra isso..e principalmente para as POKEBOLAS
ela tem os dentes arredondados, e elimina os pelos grande...sem mastigar as pregas do saco...ahahaha
ai depois ja fica pronto pra poder passar a cabeça redonda...pra deixar lisinho.... FICA SHOW (selo de aprovação cocota).
Uma dica para a cabeça arredondada para corte rente:
Use ela indo e voltando no mesmo ponto...em vista de ficar passando como se fosse uma lamina.... pq??
simples...aquela parte é so uma capa... cheia de orificios que vão colocar os pelos para a lamina cortar....só que principalmente na barba eles não crescem "certinhos"... fazendo esse "indo e voltando" os pelos vao entrando nos orificios e ai sim cortando mais facilmente.

Eu tinha visto de um outro aparelho tecnica similar...e fiz e funcionou...e aprimorei...usando a mesma técnica de aparelho de barbear eletrico...onde se faz em circulo "massageando"...e foi muito mais rapido ....
ficou bem lisa a cara...demora....acho que posso dizer que de 15 a 20 minutos pra uma cara lisa, com tecnica dita, pra uma barba grossa, cheia e de 3/4 dias.
agora pra uma barba mais rala, fina etc...rapidinho... pois testei no braço por ser um pelo mais mole....e foi muito rapido.... ficou liso em duas passadas...

Ganhei o 3379 de presente, estou testando ainda, verei suas dicas depois :joia:

Só que o 3379 não tem essa toda de metal o_O
 
Última edição:
Esse aí da amazon já seria legal né? Philips Norelco QG3330/42 Multigroom?

Tá saindo por R$94,00 com frete e impostos incluso.
 
Ganhei o 3379 de presente, estou testando ainda, verei suas dicas depois :joia:

Só que o 3379 não tem essa toda de metal o_O

certeza?? o seu nao é o 3339 nao??

é a primeira que aparece na lista... saka só:
HTML:
http://www.philips.com.br/c/Multigroomers/multigroom-series-7000-kit-aparador-com-funcao-turbo-qg3379_15/prd/

Esse aí da amazon já seria legal né? Philips Norelco QG3330/42 Multigroom?

Tá saindo por R$94,00 com frete e impostos incluso.

amazon não manda pra cá isso....e por esse preço tem a 3339...mesma coisa e pelo menos tem garantia aqui...

porem pela diferença pega a qg3340 que tá 120 e é bem melhor...
 
tbem...olha de quanto é o topico :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::awesome:



Isso que dá olhar só o título e olhar que o tópico tá entre os primeiros da primeira página :trollfail::damn::haha::poker:
 
amazon não manda pra cá isso....e por esse preço tem a 3339...mesma coisa e pelo menos tem garantia aqui...

porem pela diferença pega a qg3340 que tá 120 e é bem melhor...

Entrega sim cara, diz na página do produto e eu consigo chegar até o final, faltando apenas um click...

http: //postimg.org/image/x1r4ehqp9/

Mas realmente, pelo visto é melhor pegar o 3340 mesmo.

Valeu.
 
certeza?? o seu nao é o 3339 nao??

é a primeira que aparece na lista... saka só:
HTML:
http://www.philips.com.br/c/Multigroomers/multigroom-series-7000-kit-aparador-com-funcao-turbo-qg3379_15/prd/

Então o meu é exatamente o Q3379, como no anuncio do tópico ele vem com esse:
ArquivoExibir.aspx


Pelo que to percebendo esse de plástico era pra ser esse de "metal" que está no site da Phillips mas vendem com esse que mandei acima... :poker:

Agora se são diferentes é uma boa pergunta, na caixa do meu QG3379 nem tem nenhuma imagem desse de metal...
 
Esse aí da amazon já seria legal né? Philips Norelco QG3330/42 Multigroom?

Tá saindo por R$94,00 com frete e impostos incluso.

eu ja vi no ebay nessa faixa tb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo