• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Extra) Samsung Galaxy S III Neo Duos R$622,11 ou até 10x de R$ 62,21

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu queria o zenfone, mas para namorada seria complicado, pois sabem elas gostam de capas diferentes, e vi que o sistema dele é muito bugado muitas pessoas reclamando inclusive no tópico oficial do daqui, se fosse para mim iria nele sem dúvida inclusive mais barato que o moto G 2014 dtv, ve s etu consegue fechar no boleto por 622,00 aqui não consigo.
É aí que entra a questão das necessidades específicas de cada um, se precisa de muita multitarefa, o S3 Neo vai ser uma opção melhor, acredito que o Zenfone 5 seria ainda melhor pelos 2GB de memória e uma interface mais leve.
 
Eu só estava preocupado na memória, pois a minha namorada esta saindo de um Optimus g com 2g de memória(mas com o celular usando 1gb só no sistema e aplicativos pre instalados)abrindo facebook, waths app, navegador(com 4 abas aberto) receio dela passar aperto de quando voltar ao outro aplicativo geralmente o facebook e navegador, tiverem que carregar tudo novamente na lenta internet da tim(mesmo sendo pós.)

Amigo, esqueça o Moto G então. Só de abrir o Facebook e dentro dele clicar em um link que abra uma página no chrome, por exemplo, ele já fecha o FB.

No S3 Neo Duos isso não ocorre.
 
Amigo, esqueça o Moto G então. Só de abrir o Facebook e dentro dele clicar em um link que abra uma página no chrome, por exemplo, ele já fecha o FB.

No S3 Neo Duos isso não ocorre.
Isso não acontecia, pelo menos não comigo o_O
Agora o facebook tá abrindo links dentro do próprio app, imagino que pra evitar algo assim.
 
Como pagou já hoje de manha antes de eu ver esse tópico, esperar chegar e deixar ela testando alguns dias já que tem 7 dias para devolver, se acontecer isso que tu disse vou devolver, vou arriscar o zenfone por 615 reais á vista na fast club, já que esse do tópico não consigo fechar por 622
 
Isso não acontecia, pelo menos não comigo o_O
Agora o facebook tá abrindo links dentro do próprio app, imagino que pra evitar algo assim.

Ah... devem ter atualizado o app então, pq eu troquei o meu em agosto +/- e ele não dava opção de abrir no próprio FB, só por app externo...

De qualquer forma, se você clicar em Home, abrir qualquer outro app, o Facebook será reiniciado
 
Voce aind atem o moto g novo? teste assim abre o facebook app, whats app, navegador com 2 abas(globo.com + outra qualquer), gmail app, e veja se algum app
vai fechar
Isso não acontecia, pelo menos não comigo o_O
Agora o facebook tá abrindo links dentro do próprio app, imagino que pra evitar algo assim.
 
Voce aind atem o moto g novo? teste assim abre o facebook app, whats app, navegador com 2 abas(globo.com + outra qualquer), gmail app, e veja se algum app
vai fechar
Eu não preciso fazer isso pra saber que vai xD
Mas é como eu disse, pra multitarefa pesada melhor mais memória mesmo.
Eu comentei de abrir o navegador porque, aqui pelo menos, só abrindo o navegador não costuma fechar o facebook, mas aumentando a quantidade de apps, vai fechar sim, 1GB de memória não é tanto assim. S3 Neo ou Zenfone seriam opções melhores que o Moto G pra esse tipo de tarefa de longe.

Mas eu nunca observei alguns problemas que as pessoas comentavam de o player de música fechar/parar de tocar quando a pessoa abria outro app ou algo assim.
 
A câmera é do mesmo nível.

De boa, não é mesmo... a câmera do Moto G chega a ser tosca pro nível do aparelho em si... parece uma tradição da Motorola ter câmeras inferiores. Tenho um S5 e quando meu irmão mostrou uma filmagem que ele fez com o S3, que já foi meu, chega realmente a impressionar por ser um aparelho de maio/2012.
 
De boa, não é mesmo... a câmera do Moto G chega a ser tosca pro nível do aparelho em si... parece uma tradição da Motorola ter câmeras inferiores. Tenho um S5 e quando meu irmão mostrou uma filmagem que ele fez com o S3, que já foi meu, chega realmente a impressionar por ser um aparelho de maio/2012.

Justamente!
É que o pessoal esquece que o S3 hoje é mid, mas nasceu pra ser top. Enquanto o Moto G nasceu Mid...
Se a Samsung fosse mais esperta e disponibilizasse atualizações pro S3 ND (e outros também) rapidamente, e versões Google Edition, sinceramente o Moto G não teria esse sucesso todo.
 
Eu tive o S3 que era top e era uma bosta. O display era muito escuro, a bateria tinha uma autonomia ruim, a câmera era razoável para a época e o touchwiz fazia tudo engasgar.

Se o Neo tem 1.5Gb não quer dizer muito porque ele tem muita tranqueira que ocupa a memória, diferente do Android stock que mesmo com 1Gb voa. Minha molier tem um Nexus 5 e um Moto E e no Moto E com apenas 1Gb não acontece nada de ficar fechando aplicativo por causa de falta de memória.

Só a Samsung mesmo para estampar o nome de um espertofone de 2 gerações atrás e ainda ter gente que compra.
 
Quanto aos travamentos, o S3 realmente enche o saco com o Touchwiz... por coincidência, ontem, meu irmão tava se queixando...rsrs.. agora a câmera é só elogios.
 
O único motivo de comparação com o moto g é porque estão na mesma faixa de preço!
Ele não ganha em NENHUM quesito!!

50% a mais de memória
50% a mais de câmera
processador =~ igual

ahhhhhhh.... mas o neo duos tem um software pior!
SIM!!! maldita samsung,
MAS o hardware compensa com certeza absoluta! apps samsung não consomem 512mb de ram nem fud#ndo!

e pros mais geek sempre tem possibilidade de colocar cyanogen e ai é só alegria!!
 
O único motivo de comparação com o moto g é porque estão na mesma faixa de preço!
Ele não ganha em NENHUM quesito!!

50% a mais de memória
50% a mais de câmera
processador =~ igual

ahhhhhhh.... mas o neo duos tem um software pior!
SIM!!! maldita samsung,
MAS o hardware compensa com certeza absoluta! apps samsung não consomem 512mb de ram nem fud#ndo!

e pros mais geek sempre tem possibilidade de colocar cyanogen e ai é só alegria!!


50% a mais de camera aonde ? a resolução do S3 ND e de 12 mpx por acaso ?:hmm:
 
Eu tive o S3 que era top e era uma bosta. O display era muito escuro, a bateria tinha uma autonomia ruim, a câmera era razoável para a época e o touchwiz fazia tudo engasgar.

Se o Neo tem 1.5Gb não quer dizer muito porque ele tem muita tranqueira que ocupa a memória, diferente do Android stock que mesmo com 1Gb voa. Minha molier tem um Nexus 5 e um Moto E e no Moto E com apenas 1Gb não acontece nada de ficar fechando aplicativo por causa de falta de memória.

Só a Samsung mesmo para estampar o nome de um espertofone de 2 gerações atrás e ainda ter gente que compra.


faltou mencionar o acabamento tosco de plastico barato e parte "cromada" que descasca com facilidade e o "sudden death" do S3
 
faltou mencionar o acabamento tosco de plastico barato e parte "cromada" que descasca com facilidade e o "sudden death" do S3

Amigo, não passe vergonha falando em acabamento...

O plástico do Moto G é muito mais barato, os caras nem souberam fazer o vidro sem deixar um espaço onde fica entrando poeira e sujeira, coisa que não acontece com o S3, nem o normal, nem o Duos.

E meu S3 original de 2 anos atrás não descascou nada e está em pleno funcionamento. Porque será???

E já que voltou no mesmo assunto de uma outra postagem, eu volto a dizer que aqui em casa eu tenho os três, o Moto G 1a geração e o S3 original e o S3 Neo Duos e esse último é melhor e o Moto G é pior até que o S3 original.
Comprei o Moto G por conta do Dual SIM apenas, achei uma droga e comprei o S3 Neo Duos. Minha mulher permaneceu com o dela.
 
O único motivo de comparação com o moto g é porque estão na mesma faixa de preço!
Ele não ganha em NENHUM quesito!!

50% a mais de memória
50% a mais de câmera
processador =~ igual

ahhhhhhh.... mas o neo duos tem um software pior!
SIM!!! maldita samsung,
MAS o hardware compensa com certeza absoluta! apps samsung não consomem 512mb de ram nem fud#ndo!

e pros mais geek sempre tem possibilidade de colocar cyanogen e ai é só alegria!!

Amigo, assino embaixo.

Mas o pessoal só pensa em atualizações, não adianta. É como eu disse... um pouco de atualizações e versões Google Edition e a Samsung desbancava a linha Moto fácil...
 
Eu também não gostei do moto g 2014, além disso essa parada da sujeira entrando é uma *****!

Eu tinha que pegar uns negócios de fazer unha da minha mulher pra limpar. :fuuu:
 
A turminha do "clubinho Galaxy S3 Neo Duos" ataca novamente.......
Ele sempre estão em vários tópicos denegrindo a imagem dos concorrentes com inverdades e querendo persuadir os desinformados a comprar essa bomba.
Eu não sei se eles fazem isso para massagear o ego e reafirmar que fizeram uma boa compra ou fazem isso com um pensamento que quanto mais vender, a Samsung vai dar algum tipo de suporte ao aparelho.
A verdade é que a Samsung já pregou a tampa do caixão desse modelo faz tempo e o aparelho vai morrer na 4.3 aqui no Brasil.
Tem que ser muito corajoso em dar $622,00 reais em um aparelho e colocar uma outra ROM de outro pais(ou modificada) correndo o risco de perder a garantia e sem suporte nenhum para bugs e linguagem em PT-BR se por acaso alguma tradução estiver errada.
 
Se esse celular esta nesse preço agadeçam a motorola, se não estaria custando 1k ou mais. Moto G obrigou a sansumg a abaixar o preço dos milhares de modelos dela, nada se compara ao Android quase puro da motorola.
 
Voce aind atem o moto g novo? teste assim abre o facebook app, whats app, navegador com 2 abas(globo.com + outra qualquer), gmail app, e veja se algum app
vai fechar
. Quando eu tinha o galaxy ace a muito tempo ao invés de fechar APP em segundo plano ele Reiniciava . olha q era o tempo todo. Minha irma tinha um galaxy y com tela apagada ele ficava piscando a tela . parecia vaga lume. Cansei de levar na assistência e eles não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo