• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Extra) Samsung Galaxy S III Neo Duos R$622,11 ou até 10x de R$ 62,21

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A turminha do "clubinho Galaxy S3 Neo Duos" ataca novamente.......
Ele sempre estão em vários tópicos denegrindo a imagem dos concorrentes com inverdades e querendo persuadir os desinformados a comprar essa bomba.
Eu não sei se eles fazem isso para massagear o ego e reafirmar que fizeram uma boa compra ou fazem isso com um pensamento que quanto mais vender, a Samsung vai dar algum tipo de suporte ao aparelho.
A verdade é que a Samsung já pregou a tampa do caixão desse modelo faz tempo e o aparelho vai morrer na 4.3 aqui no Brasil.
Tem que ser muito corajoso em dar $622,00 reais em um aparelho e colocar uma outra ROM de outro pais(ou modificada) correndo o risco de perder a garantia e sem suporte nenhum para bugs e linguagem em PT-BR se por acaso alguma tradução estiver errada.

Cite uma inverdade por favor...

Agora... me admira muito mais os adoradores do Moto G virem aqui ficar defecando e confundindo quem quer comprar.

Eu falei a mais pura verdade:
Hardware = S3 ND >>>> Moto G
Atualizações = Moto G >>>> S3

Deal with it
 
Perder a garantia por instalar ROM oficial de outro país, esse manja...

"sem suporte a linguagem PT BR" meu Deus, quando eu acho que já li de tudo nego se supera.
 
Onde ?apesar que estou com dois desses no hospital, um quebrou a tela pela segunda vez o outro que ja quebrou a tela e ta com placa mãe morta agora.
quase comprei o s3 neo,mas acabei comprando o lg optimus g 977 por 431, black friday de verdade hue hue br
 
Onde ?apesar que estou com dois desses no hospital, um quebrou a tela pela segunda vez o outro que ja quebrou a tela e ta com placa mãe morta agora.
nossa,cara a promo ja acabou,compraram tudo,foi no site comprei é meu,fiquei com um medo por causa do site ser novo e o preço ser fora da realidade mas acabou q saiu tudo certo
 
Cite uma inverdade por favor...

Agora... me admira muito mais os adoradores do Moto G virem aqui ficar defecando e confundindo quem quer comprar.

Eu falei a mais pura verdade:
Hardware = S3 ND >>>> Moto G
Atualizações = Moto G >>>> S3

Deal with it
Mas trocar a rom do s3 só transforma ele em um "Moto G".
Prefiro pegar um Moto G logo
 
Mas trocar a rom do s3 só transforma ele em um "Moto G".
Prefiro pegar um Moto G logo

Então cara, veja bem... ninguém está dizendo pra todo mundo comprar o S3 ND e não comprar o Moto G.
O que acontece é que, sim, o S3 ND é um excelente aparelho, que tem muitas características superiores ao Moto G e também coisas negativas. A escolha fica pelo que a pessoa acha mais interessante.

Eu chutei meu Moto G com menos de seis meses porque a câmera é péssima, nem tirava mais fotos. Isso além de que toda hora os apps reiniciavam por falta de memória, mesmo na versão 4.4.4, além da falta de botões físicos e outras coisinhas...

Pra você ver como eu fiquei irritado com isso, eu preferi vender meu Moto G novinho e na garantia e manter o S3 normal antigo e sem garantia e comprei o S3 ND devido aos dois chips...

De qualquer forma, não, trocar a ROM não deixa ele igual ao Moto G... vide meu S3 antigo, eu não trocaria ele por um Moto G.

E não, um S3 antigo com Cyanogenmod está muito à frente de um Moto G, exceto pelo dual chip.
Fazer essa atualização é para leigos? Não, mas que fica melhor, fica.
Sobre o S3 ND, acho que ainda não tem custom rom pra ele, o meu está original.

Agora, cada um faz suas escolhas.
Se ter o último Android é o único fator de escolha, a resposta é meio óbvia né??? No meu caso eu não olho só isso...
 
Vale lembrar que a ultima atualização conhecida como lolllipop, trouxe grandes mudanças a exemplo do que ja aconteceu quando mudou do gingerbread pro ics.

Quanto a sujeirinha que se acumula na lateral do moto G nada que um cotonete não resolva, agora lateral descascada e que arranha com facilidade ai ja era...

Eu não troco meu moto G, por um old S3 ...

E outra trocar a rom tosca da samsung para obter um melhor desempenho vai acabar ainda mais rapido com a autonomia de bateria do S3 que ja não é das melhores.
 
Última edição:
Perder a garantia por instalar ROM oficial de outro país, esse manja...

"sem suporte a linguagem PT BR" meu Deus, quando eu acho que já li de tudo nego se supera.

Amigo leve seu aparelho a autorizada da Samsung com alguma ROM modificada, de outro país, ou com o contador e knox modificado e depois me fale a resposta que terá....
Eu sei que isso tudo pode ser burlado mas muita gente não quer ficar com a teta em fórum procurando soluções que era pra vir de fábrica.
Algumas ROMs de outros países em alguns menus não estão totalmente traduzidos, sei disso por experiência própria.
Hoje possuo um Galaxy S4 e já tive dezena de outros modelos e pretendo pegar um S5 Duos ou Note 4.
Só acho desleal ficar indo em todo tópico tentando denegrir outros aparelhos com mentiras.
O problema de apps fechando no Moto G não é algo generalizado e pode ser resolvido através de atualização pq já se sabe que é um bug de OS.
Pq não comentam sobre a falta de Corning Gorilla Glass 2, MHL, USB host, atualização oficial brasileira, descascamento da lateral prateada no modelo branco...
 
Amigo leve seu aparelho a autorizada da Samsung com alguma ROM modificada, de outro país, ou com o contador e knox modificado e depois me fale a resposta que terá....
Eu sei que isso tudo pode ser burlado mas muita gente não quer ficar com a teta em fórum procurando soluções que era pra vir de fábrica.
Algumas ROMs de outros países em alguns menus não estão totalmente traduzidos, sei disso por experiência própria.
Hoje possuo um Galaxy S4 e já tive dezena de outros modelos e pretendo pegar um S5 Duos ou Note 4.
Só acho desleal ficar indo em todo tópico tentando denegrir outros aparelhos com mentiras.
O problema de apps fechando no Moto G não é algo generalizado e pode ser resolvido através de atualização pq já se sabe que é um bug de OS.
Pq não comentam sobre a falta de Corning Gorilla Glass 2, MHL, USB host, atualização oficial brasileira, descascamento da lateral prateada no modelo branco...

Instalar ROM OFICIAL de outro país não perde garantia. Não precisa de root, não ativa Knox. Serve o exemplo do meu S4 que foi 3x pra garantia (estou até com um processo contra a Samsung por causa disso) com ROM UK? E os outros zilhares de exemplos que você encontra pela internet?

Que ROMs de oficiais de outros países (os que normalmente saem a atualização primeiro) você baixou aí que não vieram totalmente traduzidas? Vou baixar aqui pra testar.
 
Então cara, veja bem... ninguém está dizendo pra todo mundo comprar o S3 ND e não comprar o Moto G.
O que acontece é que, sim, o S3 ND é um excelente aparelho, que tem muitas características superiores ao Moto G e também coisas negativas. A escolha fica pelo que a pessoa acha mais interessante.

Eu chutei meu Moto G com menos de seis meses porque a câmera é péssima, nem tirava mais fotos. Isso além de que toda hora os apps reiniciavam por falta de memória, mesmo na versão 4.4.4, além da falta de botões físicos e outras coisinhas...

Pra você ver como eu fiquei irritado com isso, eu preferi vender meu Moto G novinho e na garantia e manter o S3 normal antigo e sem garantia e comprei o S3 ND devido aos dois chips...

De qualquer forma, não, trocar a ROM não deixa ele igual ao Moto G... vide meu S3 antigo, eu não trocaria ele por um Moto G.

E não, um S3 antigo com Cyanogenmod está muito à frente de um Moto G, exceto pelo dual chip.
Fazer essa atualização é para leigos? Não, mas que fica melhor, fica.
Sobre o S3 ND, acho que ainda não tem custom rom pra ele, o meu está original.

Agora, cada um faz suas escolhas.
Se ter o último Android é o único fator de escolha, a resposta é meio óbvia né??? No meu caso eu não olho só isso...
Vou repetir. É a mesma bosta, a diferença é minima, nada impressionante ao ponto do S3 ser bem superior. Só é superior no preço mesmo, porquê de resto da na mesma.

Meu pai ja teve S3 com Cyanogenmod e meu irmão Moto G, nada impressionante ao ponto de eu trocar moto g pelo S3 Cyanogenmod.

Com relação aos problemas no Moto G que você teve, meu irmão nunca teve esses problemas ai...
 
Vou repetir. É a mesma bosta, a diferença é minima, nada impressionante ao ponto do S3 ser bem superior. Só é superior no preço mesmo, porquê de resto da na mesma.

Meu pai ja teve S3 com Cyanogenmod e meu irmão Moto G, nada impressionante ao ponto de eu trocar moto g pelo S3 Cyanogenmod.

Com relação aos problemas no Moto G que você teve, meu irmão nunca teve esses problemas ai...

Vou repetir, se você só liga pro SO, o S3 ND não é pra você.
S3 ND é pra quem quer:
- Câmera
- Mais processador
- Tela Amoled
- 1.5GB de memória
- Led indicador colorido
- Bateria removível
- Botões físicos
- Mais sensores (no caso do Moto G1)
- Controle de volume no fone de ouvido
- NFC - Esse é só pra quem sabe utilizar :)cereal:)
- não ter que ficar limpando a sujeira entre o vidro e o plástico :)coolface:).

O problema do Moto G não fui só eu que tive, porque não é do Moto G é do Android. Qualquer aparelho com apenas 1Gb de memória tem os mesmos problemas, inclusive no Lollipop. Entre no fórum do Moto G e veja...

===============================

Outra coisa...
Pessoal fica falando "conheço alguém que tinha e era assim", "a prima da amiga da minha tia teve esse problema".
Eu TENHO os 3 aparelhos citados na minha casa... só não posso falar do Moto G 2014...

Então, pra mim chega dessa discussão besta... cada um compre o que achar melhor. Eu comparei S3, S3 ND e Moto G e tenho minhas convicções baseadas nos meus testes...
 
Última edição:
Fora esses 0,5 gb de ram a mais não vejo mais nenhuma vantagem a favor do S3 ND.

Esse negócio de led colorido pra mim é perfumaria não faz muita diferença, rom tosca e pesada (TW) e acabamento ruim, além dos botões fisicos que são antiquados.

Pra um aparelho que nasceu pra ser top S3 mas não foi, pois o top de sua geração foi o Nexus 4

Além do mais smart tem que ser bom assim que tira da caixa, nada dessa conversa de trocar rom.

Vale a pena ressaltar que esse aparelho que não receberá mais atualização e em breve estara esquecido em meio a milhares de aparelhos da empresa coreana.
 
Última edição:
Fora esses 0,5 gb de ram a mais não vejo mais nenhuma vantagem a favor do S3 ND.

Esse negócio de led colorido pra mim é perfumaria não faz muita diferença, rom tosca e pesada (TW) e acabamento ruim, além dos botões fisicos que são antiquados.

Pra um aparelho que nasceu pra ser top S3 mas não foi, pois o top de sua geração foi o Nexus 4

Além do mais smart tem que ser bom assim que tira da caixa, nada dessa conversa de trocar rom.

Vale a pena ressaltar que esse aparelho que não receberá mais atualização e em breve estara esquecido em meio a milhares de aparelhos da empresa coreana.

Cada uma que a gente tem lê aqui... :facepalm:
 
Tem gosto pra tudo mesmo.
 
^^^

Legal o incrível gosto do amigo aí em cima que prefere um aparelho que foi extremamente capado em sensores, câmera, cartão SD, etc...

É quase uma religião, o pessoal invade os tópicos de outros aparelhos só pra falar mal de um aparelho que nunca colocaram a mão...
Me sinto como num domingo de manhã quando o pessoal (vocês sabem quem) tocam sua campainha pra tentarem te convencer a ir pra religião deles...
 
Pra min só ganha na câmera...de resto...não vale a troca pelo moto g.Mais é um bom aparelho pelo valor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo