• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Smart TV LED WebOS 47" LG por R$2167,42 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Extra? se é confiavel... claro que é. mesmo grupo do casas bahia, ponto frio, extra. tao confiavel qt o grupo b2w (americanas, submarino, shoptime). vai fundo! eu falo isso pq sempre estou comprando coisas, e tal.. se vc devolve, eles te estornam o valor direitinho. entre no reclameaqui e pesquise.
 
Outra coisa. Peça a TV num boleto separado das outras coisas legais que você achar pelo site. Senão o prazo de entrega da TV vai aumentar, e muito!
 
Gente, to quase comprando parcelado essa tv da LG de 55", tenho medo que BF não fique mais barato. E o objetivo era parcelar né...
 
Por essa faixa de preço, tem alguma TV com imagem melhor que a 47LB7000? ainda que de outras marcas.

Li relatos sobre DSE (rastros) nessa TV.
 
Extra? se é confiavel... claro que é. mesmo grupo do casas bahia, ponto frio, extra. tao confiavel qt o grupo b2w (americanas, submarino, shoptime). vai fundo! eu falo isso pq sempre estou comprando coisas, e tal.. se vc devolve, eles te estornam o valor direitinho. entre no reclameaqui e pesquise.
Bom saber! :D me deixou mais confortável...
Outra coisa. Peça a TV num boleto separado das outras coisas legais que você achar pelo site. Senão o prazo de entrega da TV vai aumentar, e muito!
Fiz isso!

Gente, to quase comprando parcelado essa tv da LG de 55", tenho medo que BF não fique mais barato. E o objetivo era parcelar né...
Rapaz... eu comprei a de 47'' mesmo, a imagem dela é melhor e tem mais funçoes!

Por essa faixa de preço, tem alguma TV com imagem melhor que a 47LB7000? ainda que de outras marcas.

Li relatos sobre DSE (rastros) nessa TV.
Acho que não heim... mas se tiver isso é só mandar trocar
 
É. Eu não sei onde vc mora, mas se for no sudeste, faz um esforço pra comprar direto com a loja. Puts, muito menos possibilidades de ter dor de cabeça.



Por exemplo, eu tinha uma de 32". **** TV, gigantesca! Custou 2500 reais. Passou o tempo e agora comprei a 47PFG7109 até por menos. **** TV, gigantesca! Ainda tem o ambilight! :muchwin:

Se o razoável pra vc é 3500 reais, então vai de boa. Pois o razoável pra mim é 2500 reais. Não dou mais que isso!



Pra ver o desconto no boleto vai ter que finalizar a compra.

Colocou seu cep lá? Quanto dias úteis deu?

Prazo de entrega previsto para até 13 dia(s) util(eis) após a aprovação do pagamento
 
benny, vi que vc respondeu sobre a imagem dessa tv... vc chegou a ver ela ao vivo??? se sim, faz muita diferenca da 6500? de tarde agora, to indo pro shopping dar uma olhada nesse modelo se tiver la... tem fastshop, casas bahia e ponto frio no shop que to indo.

Bom saber! :D me deixou mais confortável...

Fiz isso!


Rapaz... eu comprei a de 47'' mesmo, a imagem dela é melhor e tem mais funçoes!


Acho que não heim... mas se tiver isso é só mandar trocar
 
benny, vi que vc respondeu sobre a imagem dessa tv... vc chegou a ver ela ao vivo??? se sim, faz muita diferenca da 6500? de tarde agora, to indo pro shopping dar uma olhada nesse modelo se tiver la... tem fastshop, casas bahia e ponto frio no shop que to indo.

vi na internet, mas pelas especificações já da pra ter uma noção!
 
Comprei qualificado! !
 
tinha boletado esta tv pelo valor do topico, fui entrar agora no site pelo link postado na primeira pagina e o valor baixou pra 2023,
parece que o preço ta variando durante o dia, pois havia entrado de tarde e o valor era de 2173.
 
Paguei hoje o boleto: 2.166 e agora ta 2.023 :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Tá R$1937,00 agora parcelado em 10x! =O
 
Só estou passando para avisar que a TV está saindo por R$ 2.023,59. Acabei de testar aqui, com o link do primeiro post.
 
Como ?!?! Posta ai
 
Peguei a 55LB6500 por 3045,00 em 10x no cartão. Usuário qualificado.
Engraçado que essas tvs estavam por no maximo 4000 o modelo 7000 há pouco tempo atras. O que eu imagino é que estão aumentando o preço agora pra quando chegar natal e afins, abaixarem pro preço antigo e dizer que é promoção. Ou o dólar. Ou os dois.
 
R$ 2.248,18 :feelbad:
 
Por essa faixa de preço, tem alguma TV com imagem melhor que a 47LB7000? ainda que de outras marcas.

Li relatos sobre DSE (rastros) nessa TV.

Não, só ano que vem... rs

Caras, eu entrei pelo link do tópico e ficou assim.

Hoje tá 2073 parcelado em 10x.
Ainda sim, não tá ruim hmm

Essa de 2073 tá esse preço a vida toda, pois é o modelo LB6500
 
Última edição:
Paguei o boleto de 1699,00 R$ da 47LA6130 na terça feira.. Esta em separação de estoque até hoje ainda -.-'

Se eu tivesse conseguido gerar um boleto dessa 47LB7000 por 1937,00 R$ acho que tinha trocado... Estou sondando aqui... Pelo que notei o preço ta variando bastante.
 
Peguei a 55LB6500 por 3045,00 em 10x no cartão. Usuário qualificado.
Engraçado que essas tvs estavam por no maximo 4000 o modelo 7000 há pouco tempo atras. O que eu imagino é que estão aumentando o preço agora pra quando chegar natal e afins, abaixarem pro preço antigo e dizer que é promoção. Ou o dólar. Ou os dois.

Realmente, pode sim ser reflexo do dolar. Essas tvs são todas importadas, apenas montadas aqui. Ou seja, acaba um lote, tem que vir mais lá da china, fazendo com que a LG do brasil repasse o custo aos varejistas.
 
Para os entendidos de plantão: existe a 42LB7000 no HUEzil? Estou a há um tempo atrás desse modelo pq a 47 ficaria muito grande para mim.
 
Última edição:
to rezando pra na black fraude voltar pra esse preço... pois deixei passar a tentação.
 
Uma pergunta, as conexões da 47LB700 ficam onde? atrás?
 
Ta oscilando muito o preço! de tarde tava 2.500, agora 2100... acabou que eu paguei 2166 -.-:cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo