[EXTRA] TV LED 32” Full HD LG 32LB5600 com Conversor Digital - R$ 760,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, já fiz duas compras, 1 TV de 49" por 1.331,89 efetuei o pagamento em 10x não cartão e não foi aprovado e na outra semana fiz a compra de uma TV de 42" e efetuei o pagamento em 10x e mesmo continua não aprovado. Falei com 3 atendentes on-line diferentes pelo chat, disse que o extra está com problemas no sistema e manda aguardar 2 dias úteis para analisar a situação, e outro atendente disse que que eu efetuasse novo pagamento e o valor muda, ai pergunto outro atendente e me disse que o problema é a forma de pagamento que não foi aprovado. Ai eu pergunto, o site do extra disponibilizou várias formas de pagamento disponíveis e segui o procedimento de acordo com o site do extra. E até agora não deu certo! Só dá certo se for comprar com o valor normal, sem promoção.
 
Não tem como fechar a compra em boleto? Aqui só aparece opção cartão Visa. :feelbad:
 
Rodrigo, comprei uma dessas justamente para usar como segundo monitor tanto para meu MacBook quanto para meu note PC ... e gostei do resultado para ambos. Boa imagem, som legal, conversa direitinho com ambas as máquinas. Só o suporte em duas peças que é muito ruim, toma espaço demais, pouco prático, mas nada que um bom suporte de parede articulado não resolva. Recomendo.

Será que essa tv seria uma boa como monitor ?
 
Paguei dia 12 de outubro a minha e a recebi ontem... Tinha previsão para até hoje.
Achei bem bonita... Só falta decidir de deixo aqui mesmo ou se coloco encima da cama... :haha:

15421151279_500efe6780_z.jpg


Joguei um pouco e não percebi nenhum ghost... Mas joguei uns 2 minutos Euro Truck só... :seferrou:

Achei o som dela muito bom, ainda mais para o tamanho, tenho uma de 40" da STI na sala, que apesar e ter uma imagem excelente, o som é bem pior que o dessa, apesar de ser mais completa...

O controle achei que poderia ser menos vagabundo... :seferrou:

A imagem achei boa, mas não sou nenhum perito nisso também, e a tv em si é muito bonita e parece um espelho quando desligada... :bwahaha:
Por 774 valeu a pena.
 
esse preço ta matadorrrr
 
Na hora que tava pagando no cartão deu erro no pedido, fui ver e o preço subiu :trollfail:

Tem um video de um cara testando o lag input nela: https://www.youtube.com/watch?v=uR5e6GiWgtc

Me parece muito boa pra jogar fps, o lag é quase imperceptível.
 
Última edição:
aqui ta R$ 806, mas mesmo assim ta ótimo esse preço
 
Comprei em 10x, por 760,53 com frete grátis. =D Muito Obrigado, devidamente qualificado.
 
Tenho essa TV, comprei ela por 854 a dois meses atrás, fiquei satisfeito. Pra resolver o "problema" de não ser smart eu comprei um chromecast, mas pra quem ta comprando agora aconselho a esperar o nexus player, que tem bem mais potencial que chromecast.
 
Tava olhando uns videos no youtube, e dps entrei para o assetto e percebi que quando a tela estava carregando (preta) tinha ficado umas marcas do youtube, como aquela lenda das tvs plasmas... n sei se foi algum bug da tela ou se ficou marcada por um tempo mesmo... Depois que fiz a corrida nao tinha mais nada...
 
show essa tv, o preço então nem se fala, 760 ta muito bem pago.



edit
ao colocar no carrinho ela vai pra 806, mesmo assim acho um preço legal
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo