[PREVIEW] F1 2018

Pessoal, alguém pode me dar umas dicas de config gráficas, quais as opções no avançado que mais pesam no fps? Pra diminuir um pouco e segurar 144hz. Com tudo no Alto + HBAO+ eu to pegando 130-144, queria travar nos 144 sem problemas.
 
Galera que não viu, ta em promoção e eu to pensando seriamente em comprar :) rsrs

z62pbgfiduadoul5czoq.jpg

https://www.nuuvem.com/item/f1-2018

Quem quiser colar lá no grupo do zap fique a vontade F1 2018 fim de semana tem GP Brasil e a galera vai ta em peso comentando :)
 
rexbauru
Muito grato . comprei .
 
Galera uma duvida, ainda não comprei o jogo.

O modo carreira da pra ser jogado online com um ou mais amigos???

To procurando isso na internet mais não achei a resposta.
 
Ontem comprei o f1 2018 pra x1 por 99,00 na loja fisica das americanas... Esse precp ta rolando desde semana passada. So q na etiqueta continua 249,00. Tem q pedir pra consultar no sistema. Dizem q o ps4 tb ta assim, mas não consultei. Fica a dica.
 
desde do 2017 eu jogo tudo no automatico com assistencia de freio, hoje tentei tudo no manual e não consigo, não da, jogo no controle ps4 no pc via blueto, mudar de marcha rapido no l1 e l2, freiar e acelerar e ainda fazer as curvas é impossivel pra mim :feelbad:
 
desde do 2017 eu jogo tudo no automatico com assistencia de freio, hoje tentei tudo no manual e não consigo, não da, jogo no controle ps4 no pc via blueto, mudar de marcha rapido no l1 e l2, freiar e acelerar e ainda fazer as curvas é impossivel pra mim :feelbad:

Mas fazer isso que você fez é como sair de uma bicicleta com rodinhas para uma moto haha, tem que ir ajustando com calma.

Assistência de freio seria ABS ou o jogo te auxiliar na frenagem? Se for a segunda opção já começa tirando isso, use ABS, mas quem tem que frear é você.
 
Cara que raiva desse jogo as vezes... Fui pra Mercedes como 2º piloto, tava todo feliz em poder correr ao lado do Hamilton e o jogo me deixa o BOTTAS na equipe? Não sei pq foram tirar a opção onde você escolhia com quem correr...
 
Última edição:
Como ta online?
 
Galera o jogo na steam ta 33R$ com a DLC, comprei rsrsr

Eu e uns 6 vamos jogar online nos próximos dias ( o pessoal ta animado), quem quiser jogar e conversar sobre F1 e afins pode entrar no grupo do zap, pessoal la tudo gente boa F1 2018.
Bora pra pista :gaming:
 
Comprei, mas estou com problemas de travadas durante o jogo.

1070 ti aqui. Alguém passou por isso? O jogo chega a congelar e logo continua.
 
Bom, achei um bug que explica muita coisa:

Eu estava correndo, minha primeira corrida no jogo, na reta, alguém bateu em mim e levei punição.

Fiquei extremamente p. da vida, fui atrás do cara pra dar aquela desestressada, achei ele na reta e BLAM! Acertei em cheio. Mas.... notei algo de errado.

Acionei o replay e fui ver; qual minha surpresa ao ver que o carro começou a desmontar-se antes que eu encostasse no adversário.

Dadas as escalas e proporções, coisa de 1,5 metros, mais ou menos!

O que eu deduzi e acho que a engine faz (ou foi programada para fazer): ela detecta a colisão um pouco antes, para que não aconteça os problemas de invasão de polígonos! Só que, ao detectar antes, ela pode ser "perder" no cálculo de quem é o ofensor e quem é o ofendido.

Façam o teste: em uma reta, mirem no adversário a frente e encham ele bem na quina do carro; acionem o replay e deleitem-se.
 
Comprei, mas estou com problemas de travadas durante o jogo.

1070 ti aqui. Alguém passou por isso? O jogo chega a congelar e logo continua.
 
Bom, achei um bug que explica muita coisa:

Eu estava correndo, minha primeira corrida no jogo, na reta, alguém bateu em mim e levei punição.

Fiquei extremamente p. da vida, fui atrás do cara pra dar aquela desestressada, achei ele na reta e BLAM! Acertei em cheio. Mas.... notei algo de errado.

Acionei o replay e fui ver; qual minha surpresa ao ver que o carro começou a desmontar-se antes que eu encostasse no adversário.

Dadas as escalas e proporções, coisa de 1,5 metros, mais ou menos!

O que eu deduzi e acho que a engine faz (ou foi programada para fazer): ela detecta a colisão um pouco antes, para que não aconteça os problemas de invasão de polígonos! Só que, ao detectar antes, ela pode ser "perder" no cálculo de quem é o ofensor e quem é o ofendido.

Façam o teste: em uma reta, mirem no adversário a frente e encham ele bem na quina do carro; acionem o replay e deleitem-se.

EDIT: Postei no topico errado.
 
Esta na promoção na steam, 75% saindo por 27 reais.

Alguém sabe dizer quantas temporadas tem o modo carreira deste F1 2018?

São 5 temporadas apenas como nos anteriores?

Valew
 
Testado e aprovado, amigos. Mod F1 2019. Só não sei como tá a questão de performance dos carros. Ainda estamos na segunda etapa, mas bem que poderiam teer tomado como base os testes da Espanha.

https://www.racedepartment.com/downloads/krisdixs-2019-season-mod.25099/

Eu nao sei se ainda está com essa falha, mas apenas qualificação curta estava OK. Tem que testar para ver se ele já resolveu isso. Ta sempre dando update.
 
Última edição:
Decidi fim de semana dar uma conferida em Monaco, fiz aproximadamente 1:13 +/-.....Vcs fazem quanto ?

Vi esse vídeo aqui, não vou chegar perto mas vou conseguir melhorar estudando as trocas de marcha do cara...:



BÔNUS


njHnP1k.png


Ukz8zjU.png


thJSu3A.png


NMXfTfo.png


HDRkYui.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo