• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2020

o pior é que eu estava em uma liga online sem assistências e ele botavam corte de curva restrito pq no modo normal no qualify os caras cortam curva e a volta conta e o cara leva um aviso só, daí meteram restrito que saindo com 1 ou 2 rodas vc tem a volta anulada, como não tem como mudar a regra pra corrida depois fica desse jeito tb e assim é tão zoado que termina a corrida todo mundo com 10 a 20 segundos de punição, ou seja não tem corrida, vence quem pilota igual uma bicha e toma menos punições, custava a codemasters que no modo normal somente no qualify anulasse a volta de quem saísse com as 4 rodas da linha branca e na corrida desse aviso normalmente? parece que nem isso conseguem fazer direito

quanto a chuva é tenso mesmo, é pior ainda quem faz full qualify em que a cada sessão é randomizado novamente o clima, é certo de que em algum dos q1, q2 ou q3 vai chover com certeza
Um simples algoritmo para observar se houve vantagem de tempo já resolveria a questão. Não sei se é preguiça, mas é desagradável porque seria muito fácil de perceber. Só largar o pé um pouco, perder um tempinho ali e o algoritmo observaria que você não teve vantagem e pronto. Na qualificação é desclassificado e na corrida você simplesmente soltaria o pé pra evitar receber punição.

Eu deixo desabilitado. Igual safety car. Desabilitado também. Vários problemas que já tive com VSC ou SC no jogo. Uma pena, porque isso é parte essencial de qualquer corrida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas uma coisa não consegui acostumar, a configuração de corte de curvas eu tentei jogar em strict, mas é insuportavelmente chato, tomei 3 punições de 3 segundos em 20 voltas. Fui ver um vídeo no canal do Nico Rosberg ontem, ele ensinou como anda na pista da Espanha e fez uma hotlap. Nessa hotlap ele teve a volta anulada duas vezes. Então nem um piloto profissional escapa de punições porque a Codemasters sabe mais que ele :rolleyes:
Eu vi esse vídeo. Aliás, recomendo todos a acompanharei o canal do Nico. É incrível pra quem gosta de conteúdo e até receber essas aulinhas ai. Cada detalhe que ele dá e tal. Muito legal. E realmente se vc replicar algumas técnicas que ele diz, nossa facilita demais no circuito. Coisa que vc ali não percebe o que pode melhorar e tal.
 
Última edição:
A desculpa da Codemasters no fórum para não atualizar o desempenho dos carros era pouca amostragem, queriam esperar o GP da Hungria porque 2 corridas em circuitos rápido na Áustria não eram parâmetro (afinal carros com mais downforce e menos motor sofreram lá). Só que já faz mais de mês que essa corrida aconteceu e até agora nada... Aqui no trabalho o fórum lá é bloqueado, alguém aí chegou a ver alguma notícia mais recente? Já não aguento mais ver Ferrari e Renault andando no pelotão da frente.

E pintura de carros? O halo da McLaren no jogo tá todo laranja, na vida real tá com um arco íris...
 
Patch 1.08 is available for all platforms. Please see below for Patch Notes:

  • Xbox One wheels controls will no longer control the car and camera at the same time.
  • In Driver Career players with driver moves set to off can now move teams.
  • In My Team Career the vehicle performance index will correctly update when unprotected upgrades are lost due to a regulation change.
  • Nvidia DLSS anti aliasing is now available on graphics cards that support it.
  • Azerbaijan pit building now has correct collision.
  • Venom Hurricane wheel is now supported on PS4.
  • Team HQ interviews will now trigger in the second season and beyond.
  • F1 Championship winner garage celebration will now correctly play.
  • Championship points are now shown in Classic era.
  • Fixed a crash in Splitscreen when P1 retires from OSQ.
  • Multi Function Display now shows New or Used for tyre compounds.
  • Custom race strategies will no longer under fuel the car in wet weather.
  • Some sponsor bonuses will no longer incorrectly be awarded for multiple practice or qualifying sessions in addition to the race.
  • Results of previous seasons which are shorter than your current season will now be displayed correctly.
  • Fuel Assist will no longer force the player to use Rich mix in the race Strategy Practice Programme.
Please note we are still in the process of a sports update that will be coming soon. We had some issues that were critical to users gameplay that we had to fix.
 
Isso aqui é a atualização de desempenho dos carros?!

Aparentemente sim. E pelo que um membro da Codemasters explicou lá no fórum atualizar o desempenho é cheio de frescuras, precisa até da aprovação de acionistas e da FOM :( Imagino a dificuldade para conseguir aprovações para deixar a Ferrari ruim.
 
Hoje que corri no Brasil, é incrivel a mudança do começo da temporada, carro melhora bastante
Vou aumenta a dificuldade na próxima temporada, pra sentir como sofre os carro ruim :haha:

Mais um esporte que vai pra Fox Sports, assim como foi a motogp
e tudo indica Copa do Mundo 2022

é uma pena pra quem gosta do esporte e não tem tv paga
 
Hoje que corri no Brasil, é incrivel a mudança do começo da temporada, carro melhora bastante
Vou aumenta a dificuldade na próxima temporada, pra sentir como sofre os carro ruim :haha:
espera só a segunda temporada, no meu modo carreira eu sempre termino dando pau no companheiro de equipe e na temporada seguinte com a mesma dificuldade tomo 5 décimos no qualificatório aauehuaeuhea, a IA fica mais rápida a cada temporada

Mais um esporte que vai pra Fox Sports, assim como foi a motogp
e tudo indica Copa do Mundo 2022

é uma pena pra quem gosta do esporte e não tem tv paga
Se for pro FOX Sports menos mal, pior seria se for somente no F1 TV Pro, os gringos já reclamam de transmissão com delay, queda de qualidade, travamentos, imagina com nossa banda larga de qualidade padrão Brasil. E se realmente for pro FOX eu faria questão de assinar o Fox Premium, eles transmitem IMSA, WEC, WRC, Dakar e algumas outras categorias automobilísticas, stonks total
 
Fox Sports não é ruim e hoje em dia quem é assinante da Tim Live vem incluso todo o pacote da Fox com 14 canais por Streaming. Aqui mesmo acesso todo conteúdo da Fox dessa maneira, ainda tenho o Esporte Interativo no plano.
 
Meu sonho é poder achar algum canal que transmita F1 com narração e comentários originais.

Porque ficar aturando esses caras bajulando os pilotos é muito chato. Você acaba pegando raiva do piloto em voga por isso. Fica com ranço do cara. Sem falar o baixíssimo nível de conhecimento do narrador.
 
Meu sonho é poder achar algum canal que transmita F1 com narração e comentários originais.

Porque ficar aturando esses caras bajulando os pilotos é muito chato. Você acaba pegando raiva do piloto em voga por isso. Fica com ranço do cara. Sem falar o baixíssimo nível de conhecimento do narrador.
Seria IPTV do canal Sky Sports F1
 
Eu fiz a mesma pergunta no lançamento, agora o game está mais simcade e melhor para joystick? Surgiu a promoção na Steam e estou pensando em pegar.
 
Pessoal, além das minhas lives, eu faço alguns vídeos de dicas, pra público totalmente novato, como benefícios de usar marcha manual, como usar o ERS, correr sem ABS, Tração, etc. Vou deixar um por aqui, quem quiser, tem playlist sobre.

Lembrando que são conceitos simplificados, onde fica até complicado passar todo o contexto e manhas em um vídeo curto, mas geralmente muitos q tem aplicado, principalmente recém chegados, estão melhorando o desempenho.

 
Pessoal, além das minhas lives, eu faço alguns vídeos de dicas, pra público totalmente novato, como benefícios de usar marcha manual, como usar o ERS, correr sem ABS, Tração, etc. Vou deixar um por aqui, quem quiser, tem playlist sobre.

Lembrando que são conceitos simplificados, onde fica até complicado passar todo o contexto e manhas em um vídeo curto, mas geralmente muitos q tem aplicado, principalmente recém chegados, estão melhorando o desempenho.



Muito bom seus vídeos, tinha visto antes mesmo de postar aqui
 
depois da corrida fantástica desse fds, agora a codemasters anuncia que só teremos atualizações de performance das equipes na primeira metade de outubro https://formula1game.com/2020/news/f1-2020-spa-sports-update

particularmente não aguento mais as ferraris no jogo andando pra caramba e eu que gosto de ir de equipes médias não conseguindo nem segurar elas um pouco, espero que mudem tb essa velocidade de reta da IA, jogar em monza é bizarro pelos montes de retas e a IA até de williams e haas andando mais do que eu nelas, a IA nas retas parece que usa preset no 5 e nas curvas é preset 2, já tentei setups customs, usar os presets mas nada me faz ficar bom de reta e com a mesma estabilidade em curvas que a IA, ou é um ou outro, isso está me desanimando muito de continuar no jogo
 
Mano, eu acho impressionante o tanto que eu sofro pra segurar a tração nos carros de Fórmula 2, eu acelerando quase nada já consigo perder a traseira totalmente...

Tive que colocar tração completa se não não ia conseguir jogar.
 
depois da corrida fantástica desse fds, agora a codemasters anuncia que só teremos atualizações de performance das equipes na primeira metade de outubro https://formula1game.com/2020/news/f1-2020-spa-sports-update

particularmente não aguento mais as ferraris no jogo andando pra caramba e eu que gosto de ir de equipes médias não conseguindo nem segurar elas um pouco, espero que mudem tb essa velocidade de reta da IA, jogar em monza é bizarro pelos montes de retas e a IA até de williams e haas andando mais do que eu nelas, a IA nas retas parece que usa preset no 5 e nas curvas é preset 2, já tentei setups customs, usar os presets mas nada me faz ficar bom de reta e com a mesma estabilidade em curvas que a IA, ou é um ou outro, isso está me desanimando muito de continuar no jogo

Também não aguento mais os carros com desempenho errado, principalmente a Ferrari. Já me tirou o tesão no jogo, está meio encostado. Até hoje estou esperando esse update para começar a carreira, e quando sair eu talvez nem esteja mais com vontade de jogar.

A IA na reta, se for como no 2019 que a IA tem energia infinita, talvez fique 100% do tempo socado no botão de ultrapassagem. Não duvido nada da programação dessa empresa porca.
 
espero que mudem tb essa velocidade de reta da IA, jogar em monza é bizarro pelos montes de retas e a IA até de williams e haas andando mais do que eu nelas, a IA nas retas parece que usa preset no 5 e nas curvas é preset 2, já tentei setups customs, usar os presets mas nada me faz ficar bom de reta e com a mesma estabilidade em curvas que a IA, ou é um ou outro, isso está me desanimando muito de continuar no jogo

velocidade de reta da IA nunca vai mudar, no F1 2019 descobriram que a IA n tinha consumo de energia, desgaste de peças e de pneus. Entao no F1 2020 deve ser a mesma coisa.
 
velocidade de reta da IA nunca vai mudar, no F1 2019 descobriram que a IA n tinha consumo de energia, desgaste de peças e de pneus. Entao no F1 2020 deve ser a mesma coisa.
Provavelmente é igual, oq eles mudaram foi inserir aquelas traseiradas aleatórias das IA para "parecer" que eles tem alguma dificuldade em algum momento.
 
Boa noite, pessoal.
Para os que usam o g29 no PC, como vocês configuraram os botões para aumentar/diminuir mistura de combustível, aumentar/diminuir ERS, ativar DRS, ativar botão de ultrapassagem, falar com a equipe etc.?

Valeu.
 
Patch Notes for Patch 1.09

  • Option added so players can engage ERS by holding the button.
  • Fixed a soft lock for some users where a contract negotiation would not occur correctly.
  • Sponsors now correctly appear on the players car during Weekly Events.
  • Customisation sliders now show values to allow easier editing.
  • Badge emblems can now be resized.
  • Time Trial now has an option to view a replay of the fastest lap in the session.
  • In Split Screen AI opponent numbers can now be customised.
  • A performance issue while the Safety Car is on the track has been addressed.
  • Players are no longer briefly displayed in the wrong position at the end of a qualifying or race session.
  • Pit stop information has been added to the Race Director.
  • The Multi Function Display (MFD) can now be enabled in Cockpit view.
  • LAN names will now be correctly used during LAN game sessions.

Sports update changes:

McLaren

  • Gulf and various sponsors added
  • #WeRaceAsOne rainbow livery added
Racing Point

  • Additional sponsors and logo placements
  • Replaced Racing Point nose logo with We Race As One version
Alfa Romeo

  • Added 50 Years Sauber branding
  • Added sponsors, Twitter handle and #WeRaceAsOne to halo
Red Bull

  • #WeRaceAsOne branding added to front wing
  • Updated Citrix logo next to driver's head and nose stack
Renault

  • Added #WeRaceAsOne to halo arms and nose
  • HP, Vitality and other sponsors added
  • “Thank You NHS” logo added to the top of the halo
Williams

  • Updated nose sponsor stack
  • Updated shark fin


Performance Update

We’re aiming to bring a performance update to F1® 2020 in the first half of October. This will include balancing the performance of Racing Point and Scuderia Ferrari. We’ll be revealing more soon!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo