Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu quero saber onde consigu o bastão do maze?
 
esse povo sosabe pergunta! agora pra m responder ninguem responde =/
 
Olá pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajudinha!

Instalei o Fable no meu PC e foi tudo beleza. Abri o jogo, configurei os detalhes e rodo a primeira parte (comprar o presente para a irmã) de boa. O problema é que, depois que atacam a vila e meu personagem é salvo pelo mago e vai para cutscene onde o garoto vomita, eu não consigo mais jogar.

Pulando ou não a animação, o jogo trava, só consigo ouvir a trilha e o barulho de água. Então, aparece um erro do windows, algo do tipo "n4wiz" (não dá pra tirar uma print pq o pc trava) e aí parece que eu estou usando o padrão 256 cores no meu desktop.

Quem puder me dar uma luz, agradeço e muito. O jogo parece ser muito legal e me deu água na boca ler os comentários do pessoal aqui.

Bom... vai aí o meu pc:

Atlhon XP 2700 (2.1 Ghz)
512 Mb RAM
GeForce FX 5500 256/128
Windows XP (SP 2)
 
engraçado... aqui aconteceu a mesma coisa... ae larguei o jogo pra lá...

pq toda vez travava e não passava dessa parte...

tempos depois quando instalei um novo driver da Fx5500 resolvi voltar a jogar e funcionou normal...
 
engraçado... aqui aconteceu a mesma coisa... ae larguei o jogo pra lá...

pq toda vez travava e não passava dessa parte...

tempos depois quando instalei um novo driver da Fx5500 resolvi voltar a jogar e funcionou normal...

Vc lembra qual driver vc instalou? Estou usando o 93.71
 
Problema resolvido! Instalei um driver mais antigo da nVidia, o 66.73, e funfou legal. Mas pq um driver mais antigo é melhor que o mais recente??
 
Em um site que tem o detonado do jogo diz que tenho que ser um bom marido da Lady Grey para ganhar a solus greatsword, mas como devo fazer isso?
 
Como faço pra passar da quest do cemiterio... onde tem pegar as 4 partes da armadura do morto-vivo... achei 3, sendo q o escudo esta no rio e nao da pra pegar ele... como faço...(tentei usar a vara de pescar mas so da q escapou) alguem sabe:::???
 
Como faço pra passar da quest do cemiterio... onde tem pegar as 4 partes da armadura do morto-vivo... achei 3, sendo q o escudo esta no rio e nao da pra pegar ele... como faço...(tentei usar a vara de pescar mas so da q escapou) alguem sabe:::???

Você tem que ficar clicando somente quando o desenho do mouse aparecer, dai quando ele ficar escuro de novo você para de clicar, quando acender novamente dai você vai clicando.... e assim por diante.
 
Alguem sabe aonde eu acho as AÇÕES do bordel de witchwood? Não to afim de pagApra ****.
 
Ou você pode "dormir" com ele, porque ele fala enquanto dorme.
huheuheuhUHeuhHeuhuHUehuHUEhe

Para casar com a Lady Grey tinha que investigar o desaparecimento da irmã dela,daí você vai ao porão de uma casa abandonada(que você entra na área e dá de cara com o estábulo, e o caminho até a casa é recheado de mortos-vivos).
Ah, você fala com o prisioneiro e diz que vai investigar, daí pergunta para todo mundo o que eles sabem, e por ai vai.
 
Eu to com ele la em casa mais ainda nao instalei....


to muito sem tempo pra jogar, e atualmente to tentando finalizar o Vampire the masquerade blood lines...


O windows vista deu pau por causa da minha placa de video... =/


mas parece ser bom, os graficos eu achei meio fraquinho... mai vamo ve qual que eh ... !!
 
Eu ví que o Fable tá sendo vendido a 50 reais (sei lá se isso é old), aí quem quiser ter original é uma boa opurtunidade.
 
o meu eu ganhei da promoção da microsoft.. !


xD
 
jogão, recomendo!!!bem divertido
 
zerar e contiunar jogando ???

ehaehaiuoheoiuaheioauheiouaheiouaea

intaum se num zerou o jogo ... !

..!
 
baaah... ai galera... mi ferrei... eu gastei 92 reais comprandu esse jgo... joguei mt... bah... injuei d tantu joga.. zerei umas 20 vezes... dei imprestei us cds pru meus amigos i talz i u filhu da put* ferro cum u cd numero 3... u q tem u kreca cum uma spada

u q q eu faço ??? sera q alguem num mi aluga ou impresta ou sei lah...

c pah eu baxo im algum lugar ??? pru favor... mi ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
 
Finalizei o game.

Achei que a história foi bem organizada e criativa. Porém, faltou um pouco mais de enredo. Faltou deixar o jogo um pouco mais longo e causar um pouco mais de surpresas.

Realmente, é um jogo curto e, diferentemente de GTA San Andreas (apenas um exemplo), as quests secundárias e terciárias (prata e bronze) não são lá muito convidativas, o que torna o jogo ainda mais rápido, já que você dá total prioridade às missões principais.

Acredito que, aos poucos, as companhias de games têm achado a fórmula de um jogo, digamos, "perfeito". Fable soma a liberdade e movimentação de um RPG, com as lutas e movimentos de um arcade ou jogo de luta. É claro que ainda está longe de ser perfeito, já que, durante as missões, é sempre um festival de cliques no mouse.

A liberdade que você tem no jogo é fascinante! Ir aonde bem entender, roubar casas, ajudar as pessoas, ficar em dúvida na hora de se tomar uma decisão, mudar o cabelo, decisões importante, tatuagens, escolha de armaduras, armas e feitiços, tornam o jogo muito atraente e fascinante.

Na minha opinião, os pontos mais fracos e descepcionantes no jogo são o sistema de cicatrizes e o seu envelhecimento muuuuito precoce, uma vez que ninguém ao seu redor envelhece e como em cinco minutos você tem 22 anos e depois outros minutos já tem 34.

Longe de ser perfeito, acho Fable uma excelente pedida para quem gosta de games com boas histórias, liberdade de ir e vir, e jogos menos pensantes. Dá para se perder muitas horas jogando e se divertindo.
 
ae...alguem tem algum site em portugues de mods do fable explorer? fechei umas 500 veses...agora quero chuta o pau da barraca...(ui) mas alguem me passa?

Eu ja sei a de aumentar o dano do soco e das armas... e q + q tem? eu qru +!!!
 
ae galera! num presiza mais quebrar a cabeça tentandu axar o maze staff n! e so a porcaria de um mod!... mais eu queria ele!alguem ae sabe quandu o fable 2 xega?e c tem alguma esperança pa ele sair pra PC:?
 
ae eu qria propor para akles q ainda frequentam esse forum começarem a discutir sobre o novo fable, fable2 q taum dizendu q xega esse ou no prox ano pra PC, c e q vai sair, mais vamu fik comentandu sobre ele aki (so c ja tiver um forum do fable 2 - oficial. tem?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo