• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

Já está desde manhã na loja do jogo. O problema é conseguir jogar, aparentemente fizeram merda na atualização.
Pois é, tarde toda não deu pra jogar.
 
Não joguei no PS4 hoje, mas lá tive apenas duas desconexões desde o release. Peguei no PC e nem consegui jogar ainda. :haha:
 
Comprei todas as skins em todos os resets e já guardei mais 15 coroas.
Tenho dado sorte, nos horários que estou livre tem sempre funcionado os servidores..
 
No PC não tem os nomes dos jogadores?
 
Um dos melhores jogos desse ano.

Inevitavelmente vamos ter mais estagios. A produtora nao esperava por esse sucesso, então agora que vai ampliar os mapas.
 
5 vitórias hoje :lol2:
Uma ou outra queda de conexão, um chetado (mas ainda ganhei porque ele caiu/foi banido).
 
Ate sexta.estava dificil jogar...

Espero que a roupa de fritas saia logo para compra in game... nao estou querendo pagar 20 pila kkkk
 
Ate sexta.estava dificil jogar...

Espero que a roupa de fritas saia logo para compra in game... nao estou querendo pagar 20 pila kkkk
Também achei legal essa de fritas e do unicórnio, mas se somas as duas dá quase o preço que paguei no jogo hahaha
 
Queria a do Unicórnio.

Quase comprei tudo, mas fiquei com dó de gastar R$ 20,00 a mais.

Aí hoje acordei e tive que trocar a boia da caixa d'água. R$ 70,00. :forever:
 
Queria a do Unicórnio.

Quase comprei tudo, mas fiquei com dó de gastar R$ 20,00 a mais.

Aí hoje acordei e tive que trocar a boia da caixa d'água. R$ 70,00. :forever:
Assim que acontece né? Fica com dó 20 pila e gasta isso num xtudão que te deixa ruim do estomago

Mas eu também to com dó :feelbad:
 
Participei de uma final de pegar o rabo, a pessoa pegou nos 10 segundos que faltava de outra, passou pelos obstáculos e ficou dançando pensando que tinha despistado todo mundo, até eu chegar por baixo e pegar dele :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: um segundinho que valeu muito kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo