• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

jogo sensacional.
 
Acabei de instalar e tb não consigo entrar em partida...
 
nossa os servidores desse game estão HORRÍVEIS
consigo entrar em uma partida dps de 1h tentando...
tá complicado
 
Alguém chegou a comprar hoje na Nuuvem? Queria saber se ainda estão vendendo a key de pré-venda com a skin.
 
 
Então só 20h de hoje que os servidores voltam, certo ?
 
Estou jogando normalmente aqui.
 
Po, eu acho que pra um joguinho "simples" assim, os devs tinham que lancar MUITOS mapas diferentes.
To jogando tem umas 3h aqui e ja to comecando a enjoar da repeticao dos mapas :/
 
No PS4 joguei agora de noite super de boa.

Caramba, muito divertido. O mapa do futebol é hilário haha.
 
Jogo mais divertido dos últimos tempos.... O mapa dos ovos é o melhor!
 
Ia comprar, quando vi tava na plus do ps4... Eu gostei bastante mas no play tem um imput lag muito alto, o que atrapalha bastante.
 
pois é, eles vão precisar atualizar rapido e lançar novos maps nesse jogo
se não vai ficar muuuito repetitivo e vai enjoar
de alguma forma terão que inovar em alguma coisa, pq o jogo é mt dahora haha
 
pois é, eles vão precisar atualizar rapido e lançar novos maps nesse jogo
se não vai ficar muuuito repetitivo e vai enjoar
de alguma forma terão que inovar em alguma coisa, pq o jogo é mt dahora haha
Eles vão fazer temporadas, mas não se sabe de quanto em quanto tempo... cada uma vai ter mapas diferentes.
 
3 horas de game já, rip fechar novos jogos por um tempo HUEHEUHE
 
Porra parem de hypar esse Fall Guys, to quase comprando mas estou com o dinheiro justo para Death Stranding e HZD.
 
Joguei bastante com uns amigos no play, 7 wins e mtos quases.
Deu pra zerar a loja antes da rotação diária, n sei com ql frequencia os items voltarão.. mas esse pique será quase impossível manter (de 7 coroas por dia), teria que jogar mto e n é sempre que tem tanto tempo de boa.

O jogo é mto divertido, um ou outro game que não curti mas no geral acredito ser gosto. Tem boas doses de NRG mas a skill é presente em quase todos os jogos também.
Vejo que o jogo tem mto potencial, o primeiro passo foi dado e cabe ao time conseguir manter o hype. Torço que vá longe.

Nao sei se os achievements da steam estão semelhantes aos troféus do play, o de ganhar 5 coroas seguidas é mto hard.

Pra quem está em cima do muro n custa nada tentar, as 2h que permitem refund são suficientes pra ver se compensa.
 
É, o passe termina em 2 meses, então são 60 dias até uma rotação nova de mapas.

O jogo é muito divertido e espero que ele dure por muito tempo! Como o @Godan disse, é manter o hype que aí sim ele terá muito potencial! Acredito que os desenvolvedores estão muito incentivados pela procura enorme pelo jogo e as vendas conquistadas no PC e vão conseguir fazer um bom trabalho, assim esperamos :safadao:
 
Última edição:
Já temos algumas informações dos dev relacionado a novidades futuras ?
 
Já temos algumas informações dos dev relacionado a novidades futuras ?


Já dá pra ter uma ideia, e esse conteúdo novo provavelmente vai vir depois que terminar essa primeira temporada.

---------------------------------------

Skins de Dragon Ball? :full:

 
Eles vão fazer temporadas, mas não se sabe de quanto em quanto tempo... cada uma vai ter mapas diferentes.

no jogo tá informado que essa primeira temporada tem 62 dias ainda...eu sinceramente acho muito tempo pra não adicionarem coisas novas
mas como o jogo recém foi lançado acho que tá tranquilo kkk
o jogo é mt divertido, rende muitas risadas

Edit:
Acreditam que a primeira corrida que eu ia ganhar, eu pulei na coroa e não apertei pra agarrar ela?
Cai que nem um pato e fiquei WTF PQ EU NÃO GANHEI O QUE ACONTECEU?
aí outro carinha foi lá e ganhou :(
O engraçado foi que depois que eu me joguei e caí, uns trocentos também se jogaram e cairam, quase ninguém sabia que tinha que apertar pra segurar a coroa kkkk
 
Acreditam que a primeira corrida que eu ia ganhar, eu pulei na coroa e não apertei pra agarrar ela?
Cai que nem um pato e fiquei WTF PQ EU NÃO GANHEI O QUE ACONTECEU?
aí outro carinha foi lá e ganhou :(
O engraçado foi que depois que eu me joguei e caí, uns trocentos também se jogaram e cairam, quase ninguém sabia que tinha que apertar pra segurar a coroa kkkk

Isso é muito engraçado, pessoal vai seco HUEHEUHEUHEU
 
Vai vir um patch por aí com feedback da galera:

 
Acho que vou pegar.
Vocês estão jogando em grupo ou com random?
Eu to jogando solo mesmo, mas quando dá jogo com um amigo meu mais pra noite. Vou dar uma jogada agora, se for pegar e quiser jogar um pouco, te mando invite no discord
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo