• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
23gb "só"? Tava esperando 40 :haha:
 
xzOStMX.png


Let's the vício begin.
 
Baixando essa belezinha:lol2::lol2::lol2:
 
Caramba, a ferramenta de desacompanhar o fórum não funciona não? :-/

Galera, quanto ao fuzuê por causa do meu copo d'água, eu falava apenas DE MIM, e mais ninguém. Como aí citaram, de ter dado a impressão de me achar "superior", não teve nada disso, o que houve é que teve sim uma resposta bem infantil (sumária, cheia de memes). Quanto aos livros, eu só falei da minha preferência! Ora, imagina a literatura sem Poe, Kafka, Dostoievski, Machado de Assis, Drummond, Veríssimo e um exército mais! Eu lia tudo isso nos "primeiros tempos", só o que eu quis dizer é que HOJE prefiro livros biográficos/autobiográficos, históricos, técnicos, etc. Qual o problema de falar isso, aqui estamos todos conversando e eu apenas falo das coisas de que gosto, só isso. Nem posso ter ofendido alguém porque não conheço ninguém pessoalmente aqui e também não me dirigi a ninguém: nem em particular e nem no geral.

Apenas estava meio triste e pensativo e fiz um desabafo. Vou ler nas regras se isso é proibido...

Eu não falei nada pra ofender ninguém ou tive essa intenção e, é CLARO -- dado o meu passado, e quem sabe siga assim, não decidi ainda -- que eu NÃO acho jogar uma perda de tempo e concordo em gênero, número e "degrau" com quem citou que dos hobbies é dos mais saudáveis, melhor do que sair e encher a cara e tal.

Vamos ver se a ferramenta de desacompanhar o tópico desta vez funciona: venho aqui pra me distrair e ter um bom tempo de "relax", não pra ficar discutindo (do ponto de vista negativo da palavra).

Abraço a todos.
 
Eita rolou spoiler? :medo:
Sorte que não vi, segunda vez que me salvo hoje... a primeira foi em outro fórum. Comentários do youtube é outra coisa pra ficar esperto, sempre rola também.
 
BmYG1y9.png


é, pelo menos saiu o pre load né :/
 
Sim, rolou. sei lá se era verdade ou não, mas eu li uma parte :facepalm:
 
Um gameplay sem spoilers pra aumentar o hype

 
Uma coisa que eu não to gostando muito, os caras não tiveram a preocupação adequada comos npcs interagindo com objetos, por exemplo, no início do jogo, quando o cara "pega" o jornal ele aparece do nada na mão dele na cara dura mesmo, a mão do npc atravessa a caixa e a roupa que tem lá dentro "teleporta" pra mão do npc, eles não usam aquelas "disfarçadas" usando a câmera como outros jogos normalmente fazem
 
Levando em consideração que Skyrim tinha 4GB no lançamento e o fallout 4 usa a mesma engine melhorada, está no tamanho que eu esperava mesmo.


Ma essa engine, com os mods que virão... :mr::mr::mr:

PS.: Parece que corrigiram o FOV dos antigos!
 
Vou viajar neste fim de semana.
Terei que baixar no note, fazer o backup, copie no pendrive, colar no desk e recuperar o backup.
So assim pra adiantar o lado.
 
Alguem comprou de lá ?
Sabe qdo eles mandam?

U91WU1k.jpg
 
Baixandooo a 10mbps :wub: Chega logo, segunda:isquero:
 
Essa pré-venda do bundle da nuuvem são os dois ativáveis no steam né?
Eu já joguei Skyrim mas não comprei ele ainda, então até vale a pena pra mim :D
 
Alguem comprou de lá ?
Sabe qdo eles mandam?

U91WU1k.jpg

Estou no mesmo barco, comprei no mesmo dia também.

No FB da Kinguin Brasil dizem estar enviando mas ainda não recebi.

wK4rCk0.png
 
Sério mesmo que deletaram meu comentário? Única coisa que escrevi foi : essa galera ta demais e rindo do textao do lithus no qual achei um absurdo.
 
Estou achando os NPCs um tanto inexpressivos demais, pensei que a bethesda iria dar uma caprichada melhor nesse aspecto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo