• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprado e baixando, vamos ver qual é a desse jogo :full:
Só vai ser froids conciliar, fallout, ac syndicate, fifa, fm 16, noiva, trabalho, stand up... vou enlouquecer até o natal :rip:
 
Vish... não sabia que era tanto assim, então vale :)

depende também, se vc é daqueles que faz tudo no jogo, fica montando casinha e base de operações, explora o mapa inteiro, faz todas as side quests, ai sim pode chegar nesse tempo, mas a main quest não deve levar mais de 50hrs

R$100 eh justo. Lembrando que o jogo custa US$59. Convertendo diretamente o jogo sai por 25 dólares.

saiu 31 dólares e uns quebrados aqui, 120 reais
 
depende também, se vc é daqueles que faz tudo no jogo, fica montando casinha e base de operações, explora o mapa inteiro, faz todas as side quests, ai sim pode chegar nesse tempo, mas a main quest não deve levar mais de 50hrs
Eu sou desses sim :D, tem que me ver jogando Lego, cada bloquinho tem que ser coletado não importa quanto tempo levar :haha:
 
Quem tiver interesse em saber a VPN que eu utilizo para Austrália e/ou Nova Zelândia, me mande PM.
 
R$100 eh justo. Lembrando que o jogo custa US$59. Convertendo diretamente o jogo sai por 25 dólares.

Justo? Vender o seu produto a baixo da metade do preço base? :p

Lembrando que a comissão do steam é de 30% sobre o valor do jogo, tem que pagar as propagandas e etc.

Não basta simplesmente descer o preço e rezar pra ganhar dinheiro, uma pesquisa de mercado tem que ser feita.

Justo pra mim seria vender por uns 60% do valor do produto.
 
iii, vai começar de novo a discussão de preço?
 
lista de todos os companions

sZIy4Cc.jpg

frHMtK6.jpg
 
Só uma coisa que eu ainda não entendi. O jogo não estará disponível amanhã como disseram certo? Só segunda mesmo?
 
Só uma coisa que eu ainda não entendi. O jogo não estará disponível amanhã como disseram certo? Só segunda mesmo?

Isso, segunda as 7 da manha horário de brasília se usar VPN da austrália

Postarei o tópico oficial na segunda e provavelmente já estarei jogando por volta das 7
 
Isso, segunda as 7 da manha horário de brasília se usar VPN da austrália

Postarei o tópico oficial na segunda e provavelmente já estarei jogando por volta das 7

Eita, eu n vi que ele tinha voltado pro dia 10 de novembro! Que merd*, vou jogar só na terça feira a noite então =(
 
Just cause 3 anda esquecido no adrena, será por causa do fallout que tb se refere a mapa aberto?, mas todos sabem que é um jogo bom, pq será que ninguem liga pro topico preview:poker:
 
Tem gente que já recebeu a key do Kinguin e aqui nada...
Nunca mais compro jogos no gray market :pera:
 
Just cause 3 anda esquecido no adrena, será por causa do fallout que tb se refere a mapa aberto?, mas todos sabem que é um jogo bom, pq será que ninguem liga pro topico preview:poker:
muitos não gostam por causa da física e da temática.
 
Tem gente que já recebeu a key do Kinguin e aqui nada...
Nunca mais compro jogos no gray market :pera:

Comprei lá, e recebi hoje de manhã, tenha um pouco de paciência que já vem!

2jdg5Ug.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo